Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Francescoli

Citação de: Xanghai em 06 de Agosto de 2015, 23:51
Muito bla bla bla e muito curva nas respostas.

Tens de ser mais frontal e directo...se usas a mesma técnica nos treinos, então duvido que os jogadores percebam o que queres.

Já ouvi n diurnos teus e ainda continuo sem perceber a tua ideologia, o teu estilo de jogo e o tipo de treinador que és...pronto, falei.

Experimenta ouvir nocturnos.


Red Eyes

Citação de: subLiminar em 06 de Agosto de 2015, 23:29
Discurso sem "sal". Nem é água nem é vinho.

Assim vai ser difícil na motivação.

Este é daqueles jogos em que não vai ser necessário motivar os jogadores.

Lampreia86

É um troféu logo é para ganhar! Se já começa com estes discursos do não interessa... 

Rodrialex

Gosto do discurso. Gostei da forma serena e tranquila que referiu as suas ideias.
Não disse tudo sobre o que achava sobre a pré-época lá fora mas não ia por em cheque os responsáveis dessa digressão.
Prefiro este tipo de discurso ao estilo brejeiro que voces tanto apreciam do ex-treinador.

E como diziam na RTP Informação não é o estilo ou personalidade do treinador que faz a difenreça mas sim a comptencia. Mourinho,Guardiola,Luis Enrique e Allegri tem todos perrsonalidades diferentes uns mais exuberantes outros mais low-profiles e são todos vencedores.

P∑T∑7

#24349
Da curta entrevista, percebi duas coisas:

- foi um alívio para ele ter terminado a digressão às Américas;
- estiveram à espera de ver como corria a pré-época para actuar no mercado para tapar os buracos claros no plantel...


No resto, mantém sempre a serenidade, mas estou com o Manuel José: precisa de força no discurso e é preciso ganhar. E eu acrescento: espero que não lhe falte força no balneário e qualidade de trabalho e plantel suficiente.

ForçadoBloqueio


lPhoenix

Citação de: zefo em 06 de Agosto de 2015, 23:49
Citação de: lPhoenix em 06 de Agosto de 2015, 23:47
Citação de: Enzo90 em 06 de Agosto de 2015, 23:40
Para dormir não ha melhor.
Imaginem se calhamos de perder. Somos humilhados antes, depois e durante. Ele não pode deixar que o calquem assim nem ao Benfica. Ele pode respondercom classe mas responder! Pode arrassar o cabrao do jj mas com classe

Eu estou a marimbar-me para esta Supertaça, o 1º milho vai para os pardais. Só vai servir para entreter e criar ilusões, seja para que lado for.

Eu quero é o tri-campeonato, conquistar a taça de Portugal e chegar, no mínimo, aos oitavos de final da liga dos campeões.

fazes bem em marimbar para o 1º troféu da época  O0

Já me preocupei com o facto de chegarmos a casa com uma semana para preparar a disputa do 1º troféu, mas depois das palhaçadas que tenho assistido em torno desta Supertaça (refiro-me apenas a esta, em particular) o seu valor está completamente desvirtuado.

Um troféu é sempre importante, este em particular, é-me indiferente. Depois de uma muito fraca pré-época prefiro que se prepare a equipa para as próximas "maratonas" do que para o "braço-de-ferro".

magoslb

Citação de: zefo em 06 de Agosto de 2015, 23:49
Citação de: lPhoenix em 06 de Agosto de 2015, 23:47
Citação de: Enzo90 em 06 de Agosto de 2015, 23:40
Para dormir não ha melhor.
Imaginem se calhamos de perder. Somos humilhados antes, depois e durante. Ele não pode deixar que o calquem assim nem ao Benfica. Ele pode respondercom classe mas responder! Pode arrassar o cabrao do jj mas com classe

Eu estou a marimbar-me para esta Supertaça, o 1º milho vai para os pardais. Só vai servir para entreter e criar ilusões, seja para que lado for.

Eu quero é o tri-campeonato, conquistar a taça de Portugal e chegar, no mínimo, aos oitavos de final da liga dos campeões.

fazes bem em marimbar para o 1º troféu da época  O0

E até nem vai ser a ST mais tensa de sempre, nem nada. O capital de confiança que uma vitória pode trazer, pode ser fundamental para o arranque da época. Até LFV deve estar tã apertado que nem cabe um feijão. Por isso achava que ia dar reforços cedo a RV, no entanto...

O primeiro milho é para os pardais, tal como a melhor carne é para os predadores mais fortes e os outros ficam com os restos. É conforme se quer ver, esta ST, para mim, é fundamental para dar confiança à máquina benfiquista.

Xanghai

Citação de: Francescoli em 06 de Agosto de 2015, 23:51
Citação de: Xanghai em 06 de Agosto de 2015, 23:51
Muito bla bla bla e muito curva nas respostas.

Tens de ser mais frontal e directo...se usas a mesma técnica nos treinos, então duvido que os jogadores percebam o que queres.

Já ouvi n diurnos teus e ainda continuo sem perceber a tua ideologia, o teu estilo de jogo e o tipo de treinador que és...pronto, falei.

Experimenta ouvir nocturnos.



Discursos...vcs não deixam passar uma.

ala-direita

Não percebo o que ganhamos em iludirmo-nos.

O plantel do Benfica, com a época a iniciar-se, tem muitos problemas e falta de qualidade.
Com excepção do Mitroglou não há um único reforço digno desse nome.

Na defesa a falta de qualidade é evidente: O Luisão está quase com 40 anos e não há substituto à altura. O Jardel é um jogador mediano e o Lisandro, do que vi até agora, ainda parece pior. Dos laterais nem vou falar. Com excepção do Sílvio (que não sei em que condições físicas estará) são todos fracos.

No meio campo interior, não sei se o Fejsa tem o joelho em condições para a alta-competição e de resto salva-se o Samaris

Nos extremos o salvio é outra incógnita: voltará a ser jogador de alta-competição com os problemas gravíssimos no Joelho?

O Gaitan é o único de qualidade e se calhar vai sair.

Não sabemos o que poderá render o Jonas sem um jogador do estilo do Lima a correr o jogo todo

No final disto tudo, o treinador não tem um discurso empolgante, mas também, olhando para o plantel que lhe puseram ao dispor, talvez não possa mesmo ter outro discurso.

Não temos, neste momento, melhor plantel que os outros dois e portanto, o filme da época vislumbra-se sombrio...

Francescoli

Citação de: Xanghai em 07 de Agosto de 2015, 00:07
Citação de: Francescoli em 06 de Agosto de 2015, 23:51
Citação de: Xanghai em 06 de Agosto de 2015, 23:51
Muito bla bla bla e muito curva nas respostas.

Tens de ser mais frontal e directo...se usas a mesma técnica nos treinos, então duvido que os jogadores percebam o que queres.

Já ouvi n diurnos teus e ainda continuo sem perceber a tua ideologia, o teu estilo de jogo e o tipo de treinador que és...pronto, falei.

Experimenta ouvir nocturnos.



Discursos...vcs não deixam passar uma.

:amigo: :drunk:

abar85

Também não diz nada. É só banalidades. Vamos ver é se ganhamos no domngo que o palhaço do JJ estava a merecer um saco cheio.

lPhoenix

Citação de: magoslb em 07 de Agosto de 2015, 00:07
Citação de: zefo em 06 de Agosto de 2015, 23:49
Citação de: lPhoenix em 06 de Agosto de 2015, 23:47
Citação de: Enzo90 em 06 de Agosto de 2015, 23:40
Para dormir não ha melhor.
Imaginem se calhamos de perder. Somos humilhados antes, depois e durante. Ele não pode deixar que o calquem assim nem ao Benfica. Ele pode respondercom classe mas responder! Pode arrassar o cabrao do jj mas com classe

Eu estou a marimbar-me para esta Supertaça, o 1º milho vai para os pardais. Só vai servir para entreter e criar ilusões, seja para que lado for.

Eu quero é o tri-campeonato, conquistar a taça de Portugal e chegar, no mínimo, aos oitavos de final da liga dos campeões.

fazes bem em marimbar para o 1º troféu da época  O0

E até nem vai ser a ST mais tensa de sempre, nem nada. O capital de confiança que uma vitória pode trazer, pode ser fundamental para o arranque da época. Até LFV deve estar tã apertado que nem cabe um feijão. Por isso achava que ia dar reforços cedo a RV, no entanto...

O primeiro milho é para os pardais, tal como a melhor carne é para os predadores mais fortes e os outros ficam com os restos. É conforme se quer ver, esta ST, para mim, é fundamental para dar confiança à máquina benfiquista.

Uma primeira vitória moraliza, uma primeira derrota desmoraliza, é básico mas não é fundamental.

Red Eyes


magoslb

Citação de: lPhoenix em 07 de Agosto de 2015, 00:11
Citação de: magoslb em 07 de Agosto de 2015, 00:07
Citação de: zefo em 06 de Agosto de 2015, 23:49
Citação de: lPhoenix em 06 de Agosto de 2015, 23:47
Citação de: Enzo90 em 06 de Agosto de 2015, 23:40
Para dormir não ha melhor.
Imaginem se calhamos de perder. Somos humilhados antes, depois e durante. Ele não pode deixar que o calquem assim nem ao Benfica. Ele pode respondercom classe mas responder! Pode arrassar o cabrao do jj mas com classe

Eu estou a marimbar-me para esta Supertaça, o 1º milho vai para os pardais. Só vai servir para entreter e criar ilusões, seja para que lado for.

Eu quero é o tri-campeonato, conquistar a taça de Portugal e chegar, no mínimo, aos oitavos de final da liga dos campeões.

fazes bem em marimbar para o 1º troféu da época  O0

E até nem vai ser a ST mais tensa de sempre, nem nada. O capital de confiança que uma vitória pode trazer, pode ser fundamental para o arranque da época. Até LFV deve estar tã apertado que nem cabe um feijão. Por isso achava que ia dar reforços cedo a RV, no entanto...

O primeiro milho é para os pardais, tal como a melhor carne é para os predadores mais fortes e os outros ficam com os restos. É conforme se quer ver, esta ST, para mim, é fundamental para dar confiança à máquina benfiquista.

Uma primeira vitória moraliza, uma primeira derrota desmoraliza, é básico mas não é fundamental.

Quando o treinador é novato nestas andanças, tem um perfil muito low profile, não foi um nome consensual, sobre razias no plantel, isso pode ser uma bola de neve desastrosa. Pode por isso, ser um momento fundamental. Se perde, começa o campeonato sobre brasas, e não me parece que RV seja um Mourinho na moldagem mental.