Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Pelo menos disseste que a final é para ganhar e não para disputar como o outro....esper que domingo o cales da melhor forma possivel, com uma vitória categórica !

GiordanoBruno

Deixem-me desabafar um bocadinho.

O discurso do Rui Vitória é mau demais. Não empolga ninguém, é sempre politicamente correcto, é um discurso fraco que dói. Para mim, e a forma como eu entendi estas declarações foram, se perdermos é soft, é continuar a trabalhar que os resultados hão-de aparecer, isto é mentira; provavelmente até não é, não nos vamos atirar da ponte 25 de Abril, nem desistir de lutar pelo campeonato, mas ele não pode ter este discurso, o discurso de quem desvaloriza uma possível derrota, e porque raio de merda essa derrota deve acontecer é outra questão. Fraquinho que dói.

É a minha opinião.

SonicYouth

Gosto da educação que tem, mas caramba Rui, mais pêlo na venta!

Vam'bora para cima deles!!!

Pedro Nunes 28

Citação de: GiordanoBruno em 07 de Agosto de 2015, 09:16
Deixem-me desabafar um bocadinho.

O discurso do Rui Vitória é mau demais. Não empolga ninguém, é sempre politicamente correcto, é um discurso fraco que dói. Para mim, e a forma como eu entendi estas declarações foram, se perdermos é soft, é continuar a trabalhar que os resultados hão-de aparecer, isto é mentira; provavelmente até não é, não nos vamos atirar da ponte 25 de Abril, nem desistir de lutar pelo campeonato, mas ele não pode ter este discurso, o discurso de quem desvaloriza uma possível derrota, e porque raio de merda essa derrota deve acontecer é outra questão. Fraquinho que dói.

É a minha opinião.
E que parte da entrevista ele disse isso ? É que eu vi e ouvi a entrevista toda e ele dz precisamente o contrário que a final é para ganhar...em nenhum momento desvaloriza a Super Taça

Maldini


Eu acho que o homem deve deixar é de dar entrevistas e passar definitivamente à ação.

A supertaça é para ganhar doa a quem doer, jogando bem ou mal ... estou-me a cagar. É fundamental ganhar a supertaça quanto mais não seja para que os cagões engulam toda a merda que têm debitado.

A verdade é que Rui Vitória continua a animar tanto quanto animou quando o seu nome foi falado, zero e ao que tenho visto essa animação ou falta dela nota-se a milhas nos jogadores ...


magoslb

#24410
Citação de: Maldini em 07 de Agosto de 2015, 09:25

Eu acho que o homem deve deixar é de dar entrevistas e passar definitivamente à ação.

A supertaça é para ganhar doa a quem doer, jogando bem ou mal ... estou-me a cagar. É fundamental ganhar a supertaça quanto mais não seja para que os cagões engulam toda a merda que têm debitado.

A verdade é que Rui Vitória continua a animar tanto quanto animou quando o seu nome foi falado, zero e ao que tenho visto essa animação ou falta dela nota-se a milhas nos jogadores ...

Manuela José: " discurso fluente, mas sem chama".

E atenção, discurso com chama, não significa ser ordinareco como o "trafulha", basta olhar para o Mourinho. RV tem de ser mais acutilante, pq ser demasiado neutro, tb acaba por passar para os jogadores e equipa. 

ricardoshearer

Citação de: GiordanoBruno em 07 de Agosto de 2015, 09:16
Deixem-me desabafar um bocadinho.

O discurso do Rui Vitória é mau demais. Não empolga ninguém, é sempre politicamente correcto, é um discurso fraco que dói. Para mim, e a forma como eu entendi estas declarações foram, se perdermos é soft, é continuar a trabalhar que os resultados hão-de aparecer, isto é mentira; provavelmente até não é, não nos vamos atirar da ponte 25 de Abril, nem desistir de lutar pelo campeonato, mas ele não pode ter este discurso, o discurso de quem desvaloriza uma possível derrota, e porque raio de merda essa derrota deve acontecer é outra questão. Fraquinho que dói.

É a minha opinião.
Ia escrever isto, desculpem amigos benfiquistas mas realmente o discurso do RV é totalmente virado para a derrota, se sempre gozamos com o Patricio e afins do temos de levantar a cabeça, o discurso do RV é um discurso há lagarto mas com mais escolaridade.

É um discurso sempre de paninhos quentes, eu não curto.

Pedro Nunes 28

Citação de: magoslb em 07 de Agosto de 2015, 09:33
Citação de: Maldini em 07 de Agosto de 2015, 09:25

Eu acho que o homem deve deixar é de dar entrevistas e passar definitivamente à ação.

A supertaça é para ganhar doa a quem doer, jogando bem ou mal ... estou-me a cagar. É fundamental ganhar a supertaça quanto mais não seja para que os cagões engulam toda a merda que têm debitado.

A verdade é que Rui Vitória continua a animar tanto quanto animou quando o seu nome foi falado, zero e ao que tenho visto essa animação ou falta dela nota-se a milhas nos jogadores ...

Manuela José: " discurso fluente, mas sem chama".

E atenção, discurso com chama, não significa ser ordinareco como o "trafulha", basta olhar para o Mourinho. RV tem de ser mais acutilante, pq ser demasiado neutro, tb acaba por passar para os jogadores e equipa.
As vitórias vão trazer-lhe essa confiança no discurso....essa é a minha convicção !

slbenfica_croft

Depois das declarações do JJ o RV só tem que ficar calado

dreams_take_over

Citação de: ricardoshearer em 07 de Agosto de 2015, 09:38
Citação de: GiordanoBruno em 07 de Agosto de 2015, 09:16
Deixem-me desabafar um bocadinho.

O discurso do Rui Vitória é mau demais. Não empolga ninguém, é sempre politicamente correcto, é um discurso fraco que dói. Para mim, e a forma como eu entendi estas declarações foram, se perdermos é soft, é continuar a trabalhar que os resultados hão-de aparecer, isto é mentira; provavelmente até não é, não nos vamos atirar da ponte 25 de Abril, nem desistir de lutar pelo campeonato, mas ele não pode ter este discurso, o discurso de quem desvaloriza uma possível derrota, e porque raio de merda essa derrota deve acontecer é outra questão. Fraquinho que dói.

É a minha opinião.
Ia escrever isto, desculpem amigos benfiquistas mas realmente o discurso do RV é totalmente virado para a derrota, se sempre gozamos com o Patricio e afins do temos de levantar a cabeça, o discurso do RV é um discurso há lagarto mas com mais escolaridade.

É um discurso sempre de paninhos quentes, eu não curto.

Utiliza bem a escolha de palavras e conjuga bem os tempos verbais, mas substancia e motivação é zero!!!! mind games então, foi comido de cebolada pelo Jorge...dizer que ve a forma como os seus jogadores estao a trabalhar e isso diz-lhe que a equipa está pronta, é tão tão cliché!!!! ridículo...como alguém aqui atrás disse, um discurso carregado de clichés futebolísticos, sem substância, sem colocar pressão e exigência nos jogadores, a preparar o terreno para se perderem, "no passa nada".

Roy Kent

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Agosto de 2015, 09:11
Pelo menos disseste que a final é para ganhar e não para disputar como o outro....esper que domingo o cales da melhor forma possivel, com uma vitória categórica !

O outro agora está muito na moda, mas o outro sempre disse que o que interessa é estar nas decisões, nunca o vi se comprometer com a vitória quando ia disputar uma final.

Cless

Citação de: dreams_take_over em 07 de Agosto de 2015, 09:45
Citação de: ricardoshearer em 07 de Agosto de 2015, 09:38
Citação de: GiordanoBruno em 07 de Agosto de 2015, 09:16
Deixem-me desabafar um bocadinho.

O discurso do Rui Vitória é mau demais. Não empolga ninguém, é sempre politicamente correcto, é um discurso fraco que dói. Para mim, e a forma como eu entendi estas declarações foram, se perdermos é soft, é continuar a trabalhar que os resultados hão-de aparecer, isto é mentira; provavelmente até não é, não nos vamos atirar da ponte 25 de Abril, nem desistir de lutar pelo campeonato, mas ele não pode ter este discurso, o discurso de quem desvaloriza uma possível derrota, e porque raio de merda essa derrota deve acontecer é outra questão. Fraquinho que dói.

É a minha opinião.
Ia escrever isto, desculpem amigos benfiquistas mas realmente o discurso do RV é totalmente virado para a derrota, se sempre gozamos com o Patricio e afins do temos de levantar a cabeça, o discurso do RV é um discurso há lagarto mas com mais escolaridade.

É um discurso sempre de paninhos quentes, eu não curto.

Utiliza bem a escolha de palavras e conjuga bem os tempos verbais, mas substancia e motivação é zero!!!! mind games então, foi comido de cebolada pelo Jorge...dizer que ve a forma como os seus jogadores estao a trabalhar e isso diz-lhe que a equipa está pronta, é tão tão cliché!!!! ridículo...como alguém aqui atrás disse, um discurso carregado de clichés futebolísticos, sem substância, sem colocar pressão e exigência nos jogadores, a preparar o terreno para se perderem, "no passa nada".

Mind games? Do Jesus? :2funny:

É caso para dizer... jasus!

Pedro Nunes 28

Citação de: G-Man em 07 de Agosto de 2015, 09:47
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Agosto de 2015, 09:11
Pelo menos disseste que a final é para ganhar e não para disputar como o outro....esper que domingo o cales da melhor forma possivel, com uma vitória categórica !

O outro agora está muito na moda, mas o outro sempre disse que o que interessa é estar nas decisões, nunca o vi se comprometer com a vitória quando ia disputar uma final.
Completamente de acordo companheiro.......o Rui pelo menos assume que é para ganhar! Espero sinceramente que o RV saiba aproveitar a máximo estas declarações do outro pateta para motivar as tropas e a ele próprio, porque os adeptos vão estar com ele de certeza depois deste triste episódio!

krak

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Agosto de 2015, 09:44
Depois das declarações do JJ o RV só tem que ficar calado

A resposta tem que ser dada dentro de campo.

GiordanoBruno

RV - "Temos muita vontade de ganhar mas são duas equipas muito fortes, muito boas..."

Começa todas as frases por: "nós tínhamos noção do caminho que tínhamos a percorrer" Primeiro qual caminho? Fica a pergunta. Deve ter aprendido com o LFV - "Sabemos para onde caminhamos e não desviaremos 1 mm desse percurso" Deve ter sacado do Facebook

Quando se poderá dizer que esta é a equipa à imagem do RV? - Vamos trabalhando. Foda-se

Acha que o jogo pode condicionar o resto da época? O Caminho está traçado, sabemos o que temos vindo a fazer..."

Puta que pariu este discurso.