Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BenficaSetsFire

Eu adoro as tentativas de "mind games" do JJ. Correram-lhe sempre muita bem no Benfica, não haja dúvida.

Livrinhos

Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Agosto de 2015, 11:25
Eu adoro as tentativas de "mind games" do JJ. Correram-lhe sempre muita bem no Benfica, não haja dúvida.

Agora pelo menos já o posso mandar para o caralho, mais ao paleio egocentrista dele.

É uma clara melhoria.

Espero é que não tenha razões para o continuar a usar. Temos de fazer o nosso trabalho.

Estou curioso para ver a nossa equipa no primeiro jogo de pré-época este ano.  :smokin:

slbfuckfcp

RAÇA, QUERER e AMBIÇÃO...aquilo que nenhum judas nos pode tirar.

Rui Vitória estamos contigo.

tripleking

Rui Vitoria...estou contigo!!! Nunca duvides disso

Mas continuo a achar o mesmo que achava quando EU ASSUMI que preferia o Marco SIlva.

Eu nao te queria por uma razão simples e nem é uma questão tatica ou futebolista...acho simplesmente que és um Cona de Sabão....nao tens carisma.

Mas enfim, o teu bem é o meu bem, o nosso bem e desejo-te tudo de bom

GiordanoBruno

Citação de: O-Rível em 07 de Agosto de 2015, 10:38
Citação de: GiordanoBruno em 07 de Agosto de 2015, 10:28
Citação de: O-Rível em 07 de Agosto de 2015, 10:23
Isto não é mind game, é cagança. Ninguém se lembra que disse o mesmo, na primeira época em que nos treinou, a propósito do Braga de Domingos (que fez um campeonato brilhante)? Este é o maior defeito do Jesus. "Eu... Eu... Eu...". É muito competente no treino, é um facto, mas tem uma necessidade brutal de chamar a si os louros.

Estar na posição dele é fácil. Se o Sporting ganha, é o maior. Se o Benfica ganha, é o maior à mesma porque só ganhámos a Supertaça por causa do trabalho dele. O cenário tá feito.
Mentira? Ou sairá do trabalho invisível desenvolvido pelo Rui Vitória e do seu trabalho motivacional? Em Portugal não se está de facto habituado a que se diga que se é bom nalguma coisa. Vai jogar com o Benfica, pedem-lhe para analisar o adversário e ele diz, não vejo nada de novo. Epá eu sinceramente também não, devo estar a fazer algum mind game comigo mesmo. :o

Essa conversa do em Portugal não se está habituado a que se diga que se é bom é quase tão pobre quanto o discurso do Jesus. Não tem nada a ver com afirmar que tem qualidade, ou enumerar os seus méritos, tem a ver com a maneira como se diz e o contexto em que é dito.

Para além de que o Jesus não é burro, é apenas mau com o português. É notório que há diferenças neste Benfica, tal como semelhanças com o Benfica da Era JJ. Ele sabe disso... mas há coisas que são mais fortes e que fazem com que ele não se consiga conter.
Pareceu-me a maneira normal de o dizer. Cheguei ao sporting e veêm-se as minhas ideias embora ainda as vá melhorar mais, no Benfica não se veêm as ideias do novo treinador. Contexto: vai jogar um derby com o Benfica e foi questionado sobre o que acha do adversário que vai defrontar. Pragmático. Como alguém disse quando este tipo de discurso era no Benfica era aplaudido e ai de quem se atrevesse a dizer mal.

Ghost.Of.Red

E Tu pah, ñ respondes à letra ao Tótó do outro lado?

Não deixes isso passar em branco, responde à letra ao cromo..

stanley

#24456
Quais são as ideias do Jorge joelhos no sporting?

É que eu não vejo nenhum rolo compressor, muito longe disso..


luis___alex

para mim a melhor resposta é VENCER VENCER VENCER
e se isso acontece na conferencia domingo no pós jogo o rui vitória dizer
"queria agradecer a jorge jesus todas as suas ideias pois foi com elas que lhe ganhámos este jogo. obrigado"

Livrinhos

Pelo menos o Judas, veio contrariar a ideia que por aqui circula.

Afinal as coisas não estão más porque o RV não sabe mais, as coisas estão más, porque estamos a usar tudo o que era do "Outro".

Faz sentido.

É uma boa tentativa, vamos ver se alguém é pato o suficiente para cair.

Erikssons Heir

As declarações nojentas do Judas deviam-te motivar e bem.

sm738

Citação de: stanley em 07 de Agosto de 2015, 13:45
Relembrar:

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2750283

Realmente olhando para os jogadores disponiveis para cada um dos treinadores, nota-se alguma disparidade.

PlusUltra

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2015, 12:52
E Tu pah, ñ respondes à letra ao Tótó do outro lado?

Não deixes isso passar em branco, responde à letra ao cromo..

Não creio que haja melhor resposta que o silêncio. Responder com palavras seria dar importância a egos e orgulhos alheios.

De resto, as respostas deverão ser dadas em campo ao longo da época.

nintendo1

Rui para domingo há que mostrar que és um homem de barba rija e dar um banho de tatica ao cornudo falso profeta.

Lurgee

Citação de: ThyHard em 07 de Agosto de 2015, 00:28
Antes de mais. Boa noite a todos.

Não participo muito no forum apesar de vir aqui à já muitos anos e como já bebi umas minis decidi que devia fazer aqui uma intervenção sobre o nosso treinador.

Quando ele saiu dos juniores do Benfica achei que um dia ele voltaria como treinador da equipa principal(uma daquelas previsões que fazemos que, quando acertamos lembramos e quando acertamos esquecemos) isto porque achei que ele tinha potêncial. E sem ver religiosamente os jogos das equipas dele fui acompanhando os resultados e fui gostando de o ver a subir na carreira pouco a pouco.
O Rui Vitória tem duas caracteristicas que aprecio imenso que é saber falar e é inteligente. Não é um discurso arrogante e de coração como o Jesus mas é um discurso sempre calmo e discreto, pensado, que tem sempre em conta a sua postura e com vontade de responder as todas as perguntas que lhe façam com informação qb para o que os jornalistas querem.
Eu vejo as diferenças entre os dois como as diferenças entre o futebol do Barça de Guardiola e o Benfica de Jesus(da época 2009-2010), não respectivamente. Todos gostavam daquele Benfica que destruia e demolia qualquer defesa que lhe aparecia à frente e nem todos gostavam do futebol daquele Barça que éra calmo e sem pressas mas que tinha resultados, e que resultados.

Com isto quero dizer acho que deviamos todos relaxar no sofá e esperar talvez pela 5ª ou 6ª jornada para ver futebol de qualidade, sei que custa porque é o Benfica e queremos sempre futebol de qualidade para ontem(ou ante-ontem) mas um sistema não se cria num mês.
Penso que temos o treinador certo, o que falta é paciência. Tal como uma familia precisa de amor, carinho e dedicação. Este Benfica precisa do amor e dos gritos de adeptos para triumfar.

PS: No domingo vamos ganhar.

Bebe mais maman....  :drunk: