Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jp23

Eu só tenho uma coisa a apontar ao nosso treinador, o discurso, parece pouco convencido com o que diz. Percebo que é o estilo dele e se tentasse mudar não pareceria genuíno mas não sei até que ponto não passará isso para os jogadores.

Acho de muito valor aproveitar as coisas boas que o Benfica de Jesus tinha.

lonstrup

Citação de: MaiorQuePortugal em 08 de Agosto de 2015, 11:27
Citação de: lonstrup em 08 de Agosto de 2015, 11:20
Portanto, como a carreira do Vitória é curta, e se tu não te lembras, é porque provavelmente nunca aconteceu.

Eh pá, qual é a necessidade de dizer estas coisas? O que ganham com isto? Qual a vantagem de «criar confusão» ?

Confusão? Confusão vai ser amanha quando os jogadores do Sporting começarem a pressionar alto e os nossos não souberem o que fazer.
Ou quando os nossos aparecerem entre as linhas recuadas do sportem à vontade a trocar a bola, como a Roma fez várias vezes?

Toribas

Citação de: MaiorQuePortugal em 08 de Agosto de 2015, 11:27
Citação de: lonstrup em 08 de Agosto de 2015, 11:20
Portanto, como a carreira do Vitória é curta, e se tu não te lembras, é porque provavelmente nunca aconteceu.

Eh pá, qual é a necessidade de dizer estas coisas? O que ganham com isto? Qual a vantagem de «criar confusão» ?

Confusão? Confusão vai ser amanha quando os jogadores do Sporting começarem a pressionar alto e os nossos não souberem o que fazer.

Pode ser o JJ faça o que tem feito nos últimos jogos grandes: pressão alta, fechadinhos lá atrás.

Semper_SLB

Não estou nada contente com a pre época. Mas não vou continuar a sofrer por antecipação.

Vou ver este jogo e constatar como estamos na construção de um modelo de jogo...e de uma equipa. Depois sim vou tirar já algumas conclusões.

Podemos ganhar 2-0 e não demonstrar nada de jeito....o que era bom pois ganhávamos a supertaca mas muito preocupante para o campeonato.

Quero ganhar este jogo...mas mais importante: quero ver se ganhamos uma equipa!

zefo

É óbvio que o jj esta fazer uma tentativa de jogo psicológico com o RV, este só tem de pensar pela sua cabeça e ter confiança em si e nos seus jogadores.


Da entrevista do RV a única coisa que gostei menos foi a parte que interessava que ele estava em sintonia com presidente e os timings estavam certos...

brankinho_gaspar

Se o Benfica do JJ já tinha dificuldades quando enfrentava equipas que pressionassem a saída de bola, é fazer o mesmo com os jogadores de menor qualidade do Sporting.


zefo

Citação de: Semper_SLB em 08 de Agosto de 2015, 11:30
Não estou nada contente com a pre época. Mas não vou continuar a sofrer por antecipação.

Vou ver este jogo e constatar como estamos na construção de um modelo de jogo...e de uma equipa. Depois sim vou tirar já algumas conclusões.

Podemos ganhar 2-0 e não demonstrar nada de jeito....o que era bom pois ganhávamos a supertaca mas muito preocupante para o campeonato.

Quero ganhar este jogo...mas mais importante: quero ver se ganhamos uma equipa!

Duvido que este seja o jogo grande que todos esperam ver, perdemos uma pré época, metade dos jogadores tiveram poucos minutos. Devemos começar a carburar apartir do 3 jogo.

Johnny|SLB

Por aqui a estupidez já vai no nível de dizer que o JJ "inventou" a saída de bola com o 6 no meio dos centrais?

Foda-se, não há mesmo limites para a ignorância..

Pedro.SLB.71

Espero que o nosso treinador seja imune aos ataques psicológicos daquele outro senhor que tem a mania que é entendido e doutorado em futebol.

Creio que o nosso treinado terá em conta todas as variáveis do jogo que se avizinha, desta forma poderá até existir alguma surpresa no 11 inicial, fora disso acredito que a estrutura seja a de sempre e que possamos ganhar de forma limpa e categórica a Super-Taça.

MaiorQuePortugal

Mais coisas em que o RV não copiou o Jesus: Aposta na formação. Finalmente o Ola John deixou de ter tantas oportunidades em detrimento dos putos;
Talisca, que finalmente deixou de jogar na ala e passou a jogar como segundo avançado.

zefo

Citação de: Johnny|SLB em 08 de Agosto de 2015, 11:36
Por aqui a estupidez já vai no nível de dizer que o JJ "inventou" a saída de bola com o 6 no meio dos centrais?

Foda-se, não há mesmo limites para a ignorância..

Existe muitos que acompanham o Benfica desde os anos 2000, só viram qualidade com o jj e para eles é tudo o que conhecem...

zefo

Citação de: MaiorQuePortugal em 08 de Agosto de 2015, 11:39
Mais coisas em que o RV não copiou o Jesus: Aposta na formação. Finalmente o Ola John deixou de ter tantas oportunidades em detrimento dos putos;
Talisca, que finalmente deixou de jogar na ala e passou a jogar como segundo avançado.

Falhas graves do RV, mas este jogo vai trilhar o caminho que vai percorrer no Benfica

policeMAN

O mestre da tatica
O potenciador
O inventor da ciência
O Cerebro



tenham medo.. muito medo!!!

Despertar

até hoje a unica coisa que nao gosto nele é mesmo o caracter, seja no banco, seja na conversa. Não inspira os adeptos e duvido que inspire os jogadores. Falta-lhe pelo na venta ate pra enfrentar a estrutura. Se continuar assim vai ser cilindrado pelos adeptos e comunicacao social.

..dani..

Citação de: Despertar em 08 de Agosto de 2015, 11:53
até hoje a unica coisa que nao gosto nele é mesmo o caracter, seja no banco, seja na conversa. Não inspira os adeptos e duvido que inspire os jogadores. Falta-lhe pelo na venta ate pra enfrentar a estrutura. Se continuar assim vai ser cilindrado pelos adeptos e comunicacao social.

Tem de ser labrego como o anterior?