Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red skin

Citação de: Juan Mata em 08 de Agosto de 2015, 23:51

O Taarabt faz uma falta do crl para este jogo, para assumir a posição 10. Fds, fico desconsolado com ele.

Seja como for, só quero ganhar. Se possível com um chouriço.
Gosto desse esquema, mas acho q o RV vai tentar manter o esquema do ano passado, apesar do JJ andar a meter nojo...

Qt ao 11, tb gosto... talvez arriscasse no Nelsinho no lugar do AA...

Red Bullet

Citação de: dfernandes em 08 de Agosto de 2015, 23:59
Citação de: van33 em 08 de Agosto de 2015, 23:57
Amanhã decide uma época.. Não é exagero

Ganhar uma final não é a mesma coisa que ganhar uma prova de regularidade.
eu diris antes q perder amanhã é meio caminho para liquidar a época.  Lembrem-se do 2o ano do judas... 

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk


bnfc

Citação de: Royal_Flush em 08 de Agosto de 2015, 23:58
Citação de: bnfc em 08 de Agosto de 2015, 23:55
Citação de: Royal_Flush em 08 de Agosto de 2015, 23:54
Citação de: King 7 em 08 de Agosto de 2015, 23:43
Citação de: Royal_Flush em 08 de Agosto de 2015, 23:36
O discurso dele é patético. Fodasse. Custa ter um gajo tão "banana" e tão banal no dicurso.

Mas isso felizmente não ganha nem perde jogos, por isso que amanhão ganhe o troféu.
Patético é comentários como este.

Deves ser dos que gosta de bazófia.

Peço desculpa ter dito "triste vida", mas epah, estou farto de vir aqui dar a minha opinião e ser insultado, já chega!

Tenho imenso respeito pelo Rui Vitória, mas a minha opinião dele sempre foi negativa, na minha humilde opinião, não tem a minima capacidade para ser treinador do Benfica,

Agora, tal como disse em relação ao seu discurso, as aparências iludem, e espero sinceramente estar totalmente enganado.

Abraço amigo, estamos aqui todos pelo mesmo, mas esta pré-época deprimiu-me demais.

Chamar banana não é uma opinião, é um insulto. A única coisa que me surpreende é como escapas sem amarelo.



"Como escapas sem amarelo", achas mesmo que os moderadores não têm vida além disto?

E não te preocupes, hei-de levar amarelo, para tua mais forte felicidade.

Quero lá saber se levas amarelo ou não. Se quisesse, tinha-te denunciado e não o fiz. Dás-te demasiada importância. Uma coisa é meteres asco com os teus comentários desrespeitosos, outro é esperares que alguém se dê ao trabalho de te querer suspender.


Royal_Flush

Citação de: bnfc em 09 de Agosto de 2015, 00:05
Citação de: Royal_Flush em 08 de Agosto de 2015, 23:58
Citação de: bnfc em 08 de Agosto de 2015, 23:55
Citação de: Royal_Flush em 08 de Agosto de 2015, 23:54
Citação de: King 7 em 08 de Agosto de 2015, 23:43
Citação de: Royal_Flush em 08 de Agosto de 2015, 23:36
O discurso dele é patético. Fodasse. Custa ter um gajo tão "banana" e tão banal no dicurso.

Mas isso felizmente não ganha nem perde jogos, por isso que amanhão ganhe o troféu.
Patético é comentários como este.

Deves ser dos que gosta de bazófia.

Peço desculpa ter dito "triste vida", mas epah, estou farto de vir aqui dar a minha opinião e ser insultado, já chega!

Tenho imenso respeito pelo Rui Vitória, mas a minha opinião dele sempre foi negativa, na minha humilde opinião, não tem a minima capacidade para ser treinador do Benfica,

Agora, tal como disse em relação ao seu discurso, as aparências iludem, e espero sinceramente estar totalmente enganado.

Abraço amigo, estamos aqui todos pelo mesmo, mas esta pré-época deprimiu-me demais.

Chamar banana não é uma opinião, é um insulto. A única coisa que me surpreende é como escapas sem amarelo.



"Como escapas sem amarelo", achas mesmo que os moderadores não têm vida além disto?

E não te preocupes, hei-de levar amarelo, para tua mais forte felicidade.

Quero lá saber se levas amarelo ou não. Se quisesse, tinha-te denunciado e não o fiz. Dás-te demasiada importância. Uma coisa é meteres asco com os teus comentários desrespeitosos, outro é esperares que alguém se dê ao trabalho de te querer suspender.



Ta bem. Adeus.

dfernandes

Citação de: van33 em 09 de Agosto de 2015, 00:03
Citação de: dfernandes em 08 de Agosto de 2015, 23:59
Citação de: van33 em 08 de Agosto de 2015, 23:57
Amanhã decide uma época.. Não é exagero

Ganhar uma final não é a mesma coisa que ganhar uma prova de regularidade.
Mas vai interferir nessa prova de regularidade

Conhecendo o que conheço do Benfica e do tugão, acredito que isso possa ser verdade, mas mais no sentido negativo que no sentido positivo.

Se perdermos, poderemos entrar em crise de confiança, especialmente depois do que sucedeu na pré época. Se ganharmos e se os reforços não equilibrarem a equipa, continuamos a ter um plantel limitado na mesma.

Mas claro que isto é tudo especulação nesta fase. Não espero menos que uma vitória amanhã, de preferência que não seja moral.

Aakeonan

Mitro lá para dentro.

                           J.César

Nélson          Luisão         Jardel             Sílvio

                           Cristante

             Samaris                    Talisca

                             Nico

                     Mitro         Jonas


Comigo era assim. 15 a 0.  :smokin:

Royal_Flush

Eu acho que o RV sabe a importância do jogo de amanhã, mas a verdade é que ainda não escolheu um modelo de jogo (e a forma como a pré-época foi organizada, também não lhe deu grande escolha).

O JJ, por mais rato de esgoto que seja, foi inteligente nas palavras. Acho que o RV estará algo dividido sobre como apresentar a equipa.

Só espero que seja fiel ao seu estilo de jogo (por mais que o odeie).

Espero que tenha treinado nos seus termos, logo haverá tempo para modificar as coisas, mas numa final penso que um treinador tem que ter o seu pulso, até porque a equipa ganha as rotinas é nos treinos.

Royal_Flush

E verdade seja dita, na unica final que RV e JJ se defrontaram, o nosso treinador levou a melhor.

cacetadas

Citação de: Royal_Flush em 09 de Agosto de 2015, 00:17
E verdade seja dita, na unica final que RV e JJ se defrontaram, o nosso treinador levou a melhor.
Posso estar enganado mas acho que já foram 2 uma delas final taca da liga.  Ganhou o judas

Enviado do meu Vodafone Smart Tab 4G através de Tapatalk


Mestre30

Citação de: Aakeonan em 09 de Agosto de 2015, 00:11
Mitro lá para dentro.

                           J.César

Nélson          Luisão         Jardel             Sílvio

                           Cristante

             Samaris                    Talisca

                             Nico

                     Mitro         Jonas


Comigo era assim. 15 a 0.  :smokin:
Sonhador.....

Royal_Flush

Citação de: cacetadas em 09 de Agosto de 2015, 00:19
Citação de: Royal_Flush em 09 de Agosto de 2015, 00:17
E verdade seja dita, na unica final que RV e JJ se defrontaram, o nosso treinador levou a melhor.
Posso estar enganado mas acho que já foram 2 uma delas final taca da liga.  Ganhou o judas

Enviado do meu Vodafone Smart Tab 4G através de Tapatalk



Pois é, com o Paços. Bem visto.

dfernandes

Citação de: Mestre30 em 09 de Agosto de 2015, 00:19
Citação de: Aakeonan em 09 de Agosto de 2015, 00:11
Mitro lá para dentro.

                           J.César

Nélson          Luisão         Jardel             Sílvio

                           Cristante

             Samaris                    Talisca

                             Nico

                     Mitro         Jonas


Comigo era assim. 15 a 0.  :smokin:
Sonhador.....

Continua a ser tudo muito afunilado.

E não me parece que seja muito aconselhável lançar-se uma táctica dessas, com processos pouco ou nada consolidados, numa final.

Se era para se fazer isso, era... na pré época...

Royal_Flush

Iria pelo seguro.

JC
AA, Luisão, Jardel, Eliseu
Samaris,  Pizzi
Gaitán, Carcela
Jonas Talisca

Custa-me deixar o Fesja no banco, mas o Samaris a 8 penso que seria desperdiçado, pelo menos para já.

O Soberbo

#25048
Citação de: Aakeonan em 09 de Agosto de 2015, 00:11
Mitro lá para dentro.

                           J.César

Nélson          Luisão         Jardel             Sílvio

                           Cristante

             Samaris                    Talisca

                             Nico

                     Mitro         Jonas


Comigo era assim. 15 a 0.  :smokin:
Rui "O Que Quer Que Seja" Vitória nem sequer convocou Cristante.

Juan Mata

Citação de: Red skin em 09 de Agosto de 2015, 00:04
Citação de: Juan Mata em 08 de Agosto de 2015, 23:51

O Taarabt faz uma falta do crl para este jogo, para assumir a posição 10. Fds, fico desconsolado com ele.

Seja como for, só quero ganhar. Se possível com um chouriço.
Gosto desse esquema, mas acho q o RV vai tentar manter o esquema do ano passado, apesar do JJ andar a meter nojo...

Qt ao 11, tb gosto... talvez arriscasse no Nelsinho no lugar do AA...
Se o Mitroglou estiver em condições fará sentido apostar descaradamente no 4x4x2, teríamos melhor poder de fogo e uma referencia zonal ofensiva. Caso contrário, a Talisca a 10 ou a 9,5, como lhe gostam de chamar, e tiramos partido da sua meia-distância.

O Nelsinho seria uma boa aposta para este jogo mas acredito que o Rui Vitória seja conservador na forma como vai encarar este jogo.