Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dfernandes

Citação de: Toronto_SLB em 09 de Agosto de 2015, 18:53
Citação de: dfernandes em 09 de Agosto de 2015, 18:45
Se a ideia é jogar com o Almeida é bom que se utiliza um extremo que possa dar profundidade ao flanco direito. Dentro das opções que temos, e saliento isto, o melhor, neste caso, seria dar a titularidade ao Carcela. Na minha opinião, claro.
Deve entrar na segunda parte. Acho bem o 11 assim para comecar. Segurar o jogo e depois na segunda ir para cima deles.

Começar com o Talisca na ala é dar meia parte de avanço.

Juan Mata

Este é daqueles jogos que puxa pela minha irracionalidade. Só quero vencer. Apesar de achar que Fejsa e Samaris tem que ser o pilar da equipa neste jogo, estou-me sinceramente a cagar. Quero é vencer.

luis___alex


Pedro Nunes 28

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 09 de Agosto de 2015, 18:45
Ter ido buscar este em vez do Marco Silva vai ser dos maiores erros desta década.
Para dizeres isto antes de um jogo destes, mais valia ficares calado

Benfiquismo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Agosto de 2015, 19:09
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 09 de Agosto de 2015, 18:45
Ter ido buscar este em vez do Marco Silva vai ser dos maiores erros desta década.
Para dizeres isto antes de um jogo destes, mais valia ficares calado
Não ligues é normal nele, já nem sei se é na tanga ou não.


slbenfica_croft


SLBRulez


Benfiquismo


cernache1

Convém jogar com simplicidade e frieza que com a arrogância lagarta podemos ser os últimos a rir.

MaiorQuePortugal

Venho cá dentro de mais ou menos 3 horas, se o tópico não estiver trancado.

Dejavu_Text

Responde hoje em campo Mister. :slb2:

Carrega Benfica.

Juan Mata

Citação de: MaiorQuePortugal em 09 de Agosto de 2015, 19:40
Venho cá dentro de mais ou menos 3 horas, se o tópico não estiver trancado.
Se não houver uma mudança drástica no futebol da equipa, tranca-se este tópico, o do Vieira, o do Rui Costa, o do Soares Oliveira e o do Taarabt.

van33


SimpSLB

Espero bem que saibas o que estás a fazer  :buck2: