Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Theroux


Karel Alinho

Mostrou que tem "tomates". Não vai em invenções. Com certeza escolheu o onze porque é o que lhe dá mais garantias, seja com miúdos ou com Ola John. Não inventou, o que é logo um bom indicador.

Basta a cereja no topo: ganhar! Mas para já: bom inicio.

Far(away)

Citação de: Coiso123 em 09 de Agosto de 2015, 20:30
Citação de: Far(away) em 09 de Agosto de 2015, 20:27
Gostei Rui, mostragem coragem e tomates para apostar no Semedo e meteste o Silvio na esquerda.

Mostraste personalidade.
E pararem de tornar o futebol numa novela?

E parares de dizeres asneiras camarada?

tacuaracardozo

O Ola John é uma aposta que me tira do sério, mas o resto do 11 demonstra coragem. Jogando com Fejsa e Samaris permite lhe usar um lateral mais ofensivo como o Semedo.

Miguelito22

Citação de: ninja77 em 09 de Agosto de 2015, 20:23
Citação de: manager2013 em 09 de Agosto de 2015, 20:22
Este gajo já me começa a irritar. Espero que me cale no final do jogo e no final da época.

ha aqui malta( nao tou a particularizar) que esta deserto po benfica se foder, pa vir pra aqui malhar a noite toda....
Eu acho que existe gente que esta desejosa mesmo que isso aconteça...eu aqui no geral se isso acontece não meto os pés.

*Crow*

espero que no fim deste jogo perceba finalmente que já não está a treinar o Vitória

JustMe


Gaizka

Bestial se daqui a 2 horas tivermos mais uma taça.

Sn, uma besta.

Eu acredito. e agora já posso escrever correctamente.

Coiso123

Citação de: Far(away) em 09 de Agosto de 2015, 20:30
Citação de: Coiso123 em 09 de Agosto de 2015, 20:30
Citação de: Far(away) em 09 de Agosto de 2015, 20:27
Gostei Rui, mostragem coragem e tomates para apostar no Semedo e meteste o Silvio na esquerda.

Mostraste personalidade.
E pararem de tornar o futebol numa novela?

E parares de dizeres asneiras camarada?
Disparate é andarem constantemente a questionar se o RV tem ou nao personalidade ou o crl...
Daqui a pouco chama-se uns psicólogos aqui ao SB para analisar essa problemática

JMG1904

Que comece hoje uma caminhada bonita. Gostei do 11

Cloughie

Talisca no sítio dele, Nelsinho na direita, Sílvio na esquerda. Gostei, Rui. :)
Espero que o Lisandro jogue a central do lado direito. :)

Só pecou por levarmos outra vez com o gelado... mas pronto. Pensei que íamos entrar com um 11 bem pior. :)

GloriosoJMP

grande treinador, inicio de uma nova era e com um titulo logo de entrada..

ccm

Citação de: Juan Mata em 09 de Agosto de 2015, 20:17
Preterir o Carcela em detrimento do Ola John... se correr mal é mesmo a pedir para ir para Alverca mais cedo.

Já acabou o periodo experimental?

Theroux

O Pizzi não consegue jogar a extremo direito?

Meter lá o Ola é inenarrável, mas ok, daqui a 90 minutos logo se vê.

SousaLB

Citação de: AnotherDoom em 09 de Agosto de 2015, 20:22
Gostei da equipa.

Percebo a opção por Ola John, pois demasiadas mudanças podiam quebrar a equipa e a dinámica ofensiva.

Agora é ganhar!
Ola John e dinâmica na mesma frase... :confused: