Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BlankFile


Juan Mata

Preterir o Carcela em detrimento do Ola John... se correr mal é mesmo a pedir para ir para Alverca mais cedo.

Rigters

Citação de: GiiB_10 em 09 de Agosto de 2015, 20:10
É o melhor onze possível, tendo em conta o que temos. Só trocava o Fejsa pela Pizzi.

Já eu trocava o Eliseu pelo Sílvio. Aí sim, acho que tínhamos o melhor onze possível.

Pedro Nunes 28

Citação de: BlankFile em 09 de Agosto de 2015, 20:17
4x3x3 ou 4x2x3x1?
Ou 442, depende do posicionamento do Talisca....logo se verá...

slbenfica_croft

Citação de: GiiB_10 em 09 de Agosto de 2015, 20:17
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Agosto de 2015, 20:14
Citação de: GiiB_10 em 09 de Agosto de 2015, 20:10
É o melhor onze possível, tendo em conta o que temos. Só trocava o Fejsa pela Pizzi.
será mesmo?
Acredito que sim.
Carcela e Luisão não jogarem, só pode ser por não estarem em condições para tal. Alguém acredita no contrário?
já não digo nada. No caso do marroquino claro está.


Slb23

Eu gosto de treinadores com personalidade e que acreditam nas suas convicções.

Era facílimo para o Rui Vitória ter colocado o Guedes na direita e o Mitroglou junto do Jonas ganhando assim apoio entre os adeptos.

Ele não o fez, vai pela sua cabeça e bem independentemente do resultado.

Coiso123

Citação de: Juan Mata em 09 de Agosto de 2015, 20:17
Preterir o Carcela em detrimento do Ola John... se correr mal é mesmo a pedir para ir para Alverca mais cedo.
Mas vocês ainda nao entenderam que muito provavelmente o Carcela lesionou-se? É que nao custa muito a chegar lá pois nem no banco está

manager2013

Este gajo já me começa a irritar. Espero que me cale no final do jogo e no final da época.

AnotherDoom

Gostei da equipa.

Percebo a opção por Ola John, pois demasiadas mudanças podiam quebrar a equipa e a dinámica ofensiva.

Agora é ganhar!

slbenfica_croft

Espero que os jogadores do BENFICA estejam em condições físicas bem diferentes daquelas que apresentaram ao longo da pré-época.

ninja77

Citação de: manager2013 em 09 de Agosto de 2015, 20:22
Este gajo já me começa a irritar. Espero que me cale no final do jogo e no final da época.

ha aqui malta( nao tou a particularizar) que esta deserto po benfica se foder, pa vir pra aqui malhar a noite toda....

Schweisen Tiger

Não percebi a ideia de deixar o Carcela fora da convocatória. Nõ estou a ver o Gonçalo Guedes entrar e esticar o jogo, se for preciso.

Quanto à dupla Jonas-Talisca já disse o que tinha a dizer: não funciona bem. Mas neste momento, mesmo não funcionando bem, é capaz de ser a que melhor desenrasca. Agora, ver o Jonas metido no meio da defesa do Sporting é meio caminho andado, para ter rendimento zero.


redlightdistrict

Cada vez que o ola john joga morre um urso polar