Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jonny-Venezuela

Citação de: cristao69 em 09 de Agosto de 2015, 23:05

Bem que me enganou:

Eu a pensar que ia ser o Allegri do Benfica e afinal vai ser é o Del Neri.




I hope so!  era bom sinal

BENFIKA

Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2015, 23:04
O Carrillo parecia o Gaitan.
O Gaitan parecia o Hernani.

O Slimani parecia o Cardozo.
O Jonas parecia o Tomane...

O Sporting não jogou nada de especial, jogou bem em algumas partes do jogo. Basicamente porque se nota o que andam a treinar, porque o jogador que tem a bola tinha linhas de passe e sabia bem para onde é que os colegas se movimentavam.

No Benfica o jogador que tinha a bola não sabia o que lhe fazer, simples. Basta ver que não fizemos uma jogada de perigo, o mais perigoso que tivemos foram os 10minutos do Gaitan na 2ª parte.

Schweisen Tiger

Para mim, se volta a entrar em 451, com dois médio defensivos, é olho da rua direto. Isto não é a merda do Guimarães. Tem até final do mês par mostrar que tem perfil para liderar a equipa. Exijo chegar ao Dragão com pleno de vitórias.

SeventyOne

Biqueiro para a frente. Muito futebol!

Hylian


Scorpion8

durante a semana o trabalho foi fantástico!

rir para não chorar

Bleach

Só quem não viu os jogos da pré época pode estar surpreendido...não temos um super plantel , mas jogamos pouco para o que temos....a equipa não têm ideias, vive de rasgos individuais...meu rico marco silva...mas o ngl pensava que a maioria o queria porque era para vingança pelo judas...todos o queriam porque é já um dos maiores treinadores portugueses...

Carvo

Citação de: Universo Benfica em 09 de Agosto de 2015, 23:05
Citação de: Carvo em 09 de Agosto de 2015, 23:01
Continuar a trabalhar rumo ao TRI!
Chamas a isto trabalho?

Isto não é nada.

Chamo e é rumo ao TRI, quer aches ou não!

Chuck

Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2015, 23:04
O Carrillo parecia o Gaitan.
O Gaitan parecia o Hernani.

O Slimani parecia o Cardozo.
O Jonas parecia o Tomane...


O Fejsa parecia o Moreno.
Samaris parecia o Cafú.
O João Mário parecia o Iniesta.

zefo

Citação de: Zmaj em 09 de Agosto de 2015, 23:05
O jogo mostrou pontos positivos! Ainda tenho fé no Rui Vitória. Vamos apoiar incondicionalmente a equipa  :flagglorioso:  :slb2:  :bandeiraslb2:  :smitten:

Rumo ao tri!

Tas de volta? olha lá Pepe... queres que denunciem ou sais sozinho?

Keiroxes

Volta mas é pro teu miseravel vitoria, nao tens unhas pra esta guitarra, fraco fraco fraco, RUUUUUUA :tickedoff:

Diferreira

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Agosto de 2015, 23:01
Pois eu gostei do Benfica. Acho que temos tudo para evoluir e muito. Não sair o Gaitán e vir um defesa-esquerdo e temos tudo para revalidar o título.

Excelente Nélson Semedo.


The_King

Então hoje foi a sério....já se pode falar? Qual a desculpa de hoje?

LR1904

Dava-lhe um cumprimento à Judas para ver se abre os olhos.

Mas que merda de futebol é esta? Foda-se, até o Quique se riu.

simaotorras

com este treinador não vamos ganhar NADA, ZERO! Não há hipótese! Pah que volte ao Guimarães que evolua e daqui a uns anos quem sabe..