Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

HoMiCiDaL

a outra coisa é que não percebo a contratação do Jimenez quando não conseguimos criar uma puta de uma oportunidade para alguém finalizar.

só se o plano for mesmo para jogar ao chuveirinho para o Mitroglou e Jimenez.

GiiB_10

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Agosto de 2015, 23:05
A espaços viram-se coisas mais positivas comparativamente à pré época e foi notório que fisicamente estávamos muito atrás deles.

O problema é que há muitas,mas muitas coisas negativas. Desde a incapacidade de manter uma linha defensiva alinhada,a falta de pressão ao portador da bola,dificuldade em controlar a profundidade defensiva,incapacidade total para construir um jogo apoiado desde trás,tremenda dificuldade de ligar o meio campo e ataque. Muito,muito mau.
Foi o que mais notei ao longo do jogo.
Maior parte dos jogadores, pareciam ainda presos de movimentos. Esta pré-época foi uma palhaçada, e reflectiu-se no 1º título oficial da época.

Há muito trabalho a fazer, e é bom que ganhemos ao Estoril, para os ânimos acalmarem e se começar a recuperar o tempo perdido, ou em Janeiro não estamos a lutar por nada.

Sparrow

Eu não sei quem tem melhor plantel...
Não sei quem é melhor ou pior...

Vi foi um treinador a chegar a um clube e os gajos passaram logo a jogar à imagem dele...

O outro chega a um clube e vemos os jogadores a não jogarem nada. Ou isto que fizemos será mesmo à imagem de rui vitória?

SharteN

Citação de: The_King em 09 de Agosto de 2015, 23:07
Então hoje foi a sério....já se pode falar? Qual a desculpa de hoje?

Estava calor e jogamos mais a sul do que normalmente jogamos.

Gamabunta

Perdoem-me, sempre evitei criticar...mas não consigo. Não vejo o Rui como alguém capaz de nos meter a jogar, n vejo mesmo. O Sporting com fio de jogo, claramente com as ideias do JJ já a entranhar no sistema. Nós foi uma tristeza.

Tudo mal feito. A não renovação com JJ, a contratação de RV, a pré-época mal planeada no cu de judas e o não reforçar da equipa a tempo e horas.

Digam o que quiserem, o gajo como pessoa é asqueroso mas eu sempre ouvi os adeptos do Sporting dizerem coisas como "este gajo fora do Benfica e lá se vai o jogo deles" ou "por muito que o odeie este gajo fazia maravilhas no nosso clube" etc etc...e é verdade!! Só não vê quem não quer. Não sou Jesuíta, nada disso, simplesmente acho um erro não renovar com um treinador bi-campeão e 6 anos de casa. E dizerem q a culpa foi totalmente dele é uma mentira enorme.

kid bengala

Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Agosto de 2015, 23:05
as imagens do RV durante o jogo e as palavras para a imprensa mostram bem que é um treinador que não está a conseguir lidar com a pressão.

o "fez-se justiça nos penaltis" da pré-época p.ex. é de um gajo que ou está todo borrado ou não tem a noção do clube em que está.
Anda perdido. Hoje, com o Gaitan, mostra que ele nem sabia o que fazer. Começa na esquerda, depois do intervalo passa-o para o meio, para 20 minutos depois, o meter de novo da esquerda.

Não sabe o que faz, aquela de é complicado treinar, jogar e avaliar jogadores ao mesmo tempo ser muito complicado, diz bem que isto é areia demais para a camioneta dele.

Boban10

Citação de: Aakeonan em 09 de Agosto de 2015, 23:05
Vejo a Fiorentina do Sousa a jogar, já está com "adn". Vejo este Sporting, já tem o adn Jesus...

O Benfica, nickles, 11 gajos no campo, nada mais. Não faço ideia de como o Benfica joga, de como quer jogar, como defende, como ataca...nada, zero.
Infelizmente é isto. Mas ainda há tempo. Partilho da tua opinião mas é ainda muito cedo.
Mas sim... não há uma ideia clara. Além disso existem muitas dúvidas de posicionamento no plantel. Não sabemos quem será o 6 e quem será o 8. Jogaremos com um 10 ou com 9,5?  4231 ou 442... Urge começar a esclarecer tudo isto. Ah! e laterais.

vinho

Citação de: Aakeonan em 09 de Agosto de 2015, 23:05
Vejo a Fiorentina do Sousa a jogar, já está com "adn". Vejo este Sporting, já tem o adn Jesus...

O Benfica, nickles, 11 gajos no campo, nada mais. Não faço ideia de como o Benfica joga, de como quer jogar, como defende, como ataca...nada, zero.


eu vi adn no benfica.
Benfica á estilo vitória.fé no mazou aka jonas e siga a banda.

MarafadoSLB

Citação de: nikas em 09 de Agosto de 2015, 23:05
Citação de: ricardoshearer em 09 de Agosto de 2015, 23:04
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Agosto de 2015, 23:01
Pois eu gostei do Benfica. Acho que temos tudo para evoluir e muito. Não sair o Gaitán e vir um defesa-esquerdo e temos tudo para revalidar o título.

Excelente Nélson Semedo.
Não sair o Gaitan? Mas alguém acredita que os melhores jogadores querem ficar num clube perdedor?
Perdedor?!?!
Foda-se mas somos Bicampeões ou são os lagartos?
Somos nós porra...mas vamos deixar de o ser...a continuar assim...
Lá por almoçares hoje amanhã passas fome?? Que arrogância é esta que lá por termos sido campeões (o ano passado à custa de um arruaceiro chamado JJ e de um incompetente chamado Lotopegui) não permite ver a porcaria que temos pela frente?
É por esta e outras semelhantes que o sr presidente enche a boca a dizer o que diz...quase sempre o mesmo e nos últimos tempos muita porcaria...mas que encanta o pessoal...o que se prova com este comentário

O Soberbo

Em 6 anos de JJ perdemos 1 jogo com o Sporting. Parabéns, está igualado o record ao fim de um jogo.

eaglerp


dfernandes

Citação de: PB em 09 de Agosto de 2015, 23:08
Ruizinho, tens que mostrar muito mais moço!

O plantel merece um Raul Jimenez, um Coentrão e um Markovic mas tu tens que meter a equipa a jogar mais.



Vão todos jogar metade do que sabem e podem.

Perca de tempo.

roque24

Vai servir para dar o corpo ás balas, apesar de não ser o principal culpado

ricardoshearer

Citação de: AnotherDoom em 09 de Agosto de 2015, 23:06
Citação de: ricardoshearer em 09 de Agosto de 2015, 23:04
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Agosto de 2015, 23:01
Pois eu gostei do Benfica. Acho que temos tudo para evoluir e muito. Não sair o Gaitán e vir um defesa-esquerdo e temos tudo para revalidar o título.

Excelente Nélson Semedo.
Não sair o Gaitan? Mas alguém acredita que os melhores jogadores querem ficar num clube perdedor?

Clube perdedor ... fdx!

O Jesus deixou muitas mentes realmente perturbadas.
O que é que estás à espera de ganhar? Em Dezembro estás a quantos pontos do primeiro? Duas perguntas simples.

Marcos dos Santos

O grande culpado deste início de época NÃO é RV.
É incrível como se chega aqui quase à ofensa pessoal. Mesmo ridículos alguns comentários.