Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

odistraido

No tempo do Quique ainda faziamos golos.

Jonny-Venezuela

Muito comentador desportivo fazia muito melhor que ele

Soundwave

Infelizmente não era o Benfica por si só que era mais forte que o sporting, o Benfica andar com jesus e o sporting com Paulo Sérgios que era. Ou eles passaram a ser um clube forte e o Benfica fraco? Agora os Paulos Sérgios temos nós. Que tristeza.

MaiorQuePortugal

Citação de: david_slb em 09 de Agosto de 2015, 23:13
Que raiva dá ir para um ataque com 2 jogadores..

Quando não é 1 sozinho. Juro que não me lembrava de tamanha impotência da nossa equipa.

MarafadoSLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Agosto de 2015, 23:11
Sinto-me tão mas tão envergonhado. E já dura há meses. E vai continuar. Não sei é se eu vou aguentar acompanhar.

Já somos dois...o pior é que há pessoal que acha que isto foi "só" um jogo...devem ter entre olhos como os burros e só veem o que querem e lhes dizem para ver...

HoMiCiDaL

Citação de: SLB_paixao em 09 de Agosto de 2015, 23:11
Pra eu poder passar um atestado de incmpetencia a este gajo (não queria) preciso de o ver com mais uns jogadores de qualidade, nomeadamente:
-1 DE
-1 DC
-1 Extremo
-1 nº 8

Mas não, vai-se contratar mais um PL.

esta é a verdade.

por muito que possamos estar aqui a bater no treinador, este plantel não chega para lutar por nada.

a comparação com o Paulo Fonseca é feliz, dado que também ele não mostrou nada nos corruptos mas teve um plantel risível comparativamente aos outros técnicos.

Slb04Sempre

Citação de: Bergkamp em 09 de Agosto de 2015, 23:13
Já cá faltava os discursos redondos e vazios "família Benfiquista...juntos somos mais fortes...há um caminho a percorrer...". FODA-SE!

Lá chegará o "matematicamente possível"

Adepto10

o Rui no meio disto td é o menos culpado, não teve reforço de jeito e atempadamente.

se o judas tivesse ido embora no final do 4º ano, o balanço seria: 4anos = 1 campeonato + 2 taças da liga!

Ptt embora eu entenda q o Rui é mto verde, a realidade é q só apos ele ter uma oportunidade (1 época) posso fazer um julgamento

SCunha11

Depois de ver o primeiro jogo oficial e de termos perdido o primeiro título da época, já posso afirmar! Não jogamos uma beata!!!!! :disgust:

Livrinhos

Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Agosto de 2015, 23:09
a outra coisa é que não percebo a contratação do Jimenez quando não conseguimos criar uma puta de uma oportunidade para alguém finalizar.

só se o plano for mesmo para jogar ao chuveirinho para o Mitroglou e Jimenez.

Eu já tinha dito isto ou parecido para a aquisição do Mitroglou.

Acho que é uma boa aquisição, mas não faz sentido, porque não é a posição prioritária a reforçar.

Não jogamos um crl, falta-nos claramente um central, um lateral e um 8 e andamos a comprar avnaçados.

Enfim...

MAGICAL ONE

despedir este gajo ainda hoje e mandar a formaçao pro crl... isto é se querem mesmo ganhar alguma coisa... :disgust:

duna

Há largos anos que não via uma equipa tão desorganizada.

Não vi NADA!!! Mal defensivamente. Os 2 médios sem capacidade de construção. O Talisca uma nulidade. O Jonas completamente perdido na frente sem apoio.

Aquilo que se viu em campo não se deveu a falta de jogadores. Deveu-se a falta de colhões do treinador. Essa é que é essa.

Geovanni95

A ideia que tenho deste treinador é que ele põe os melhor jogadores em campo e pronto.

Não há mistica, não há raça, não há luta. Nada!!!

E mais se não houver reforços em outubro está no olho da rua

FreddyAduFan

faz-te homem e responde ao jesus crl, porra

sbremoved_28408

Citação de: GiiB_10 em 09 de Agosto de 2015, 23:09
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Agosto de 2015, 23:05
A espaços viram-se coisas mais positivas comparativamente à pré época e foi notório que fisicamente estávamos muito atrás deles.

O problema é que há muitas,mas muitas coisas negativas. Desde a incapacidade de manter uma linha defensiva alinhada,a falta de pressão ao portador da bola,dificuldade em controlar a profundidade defensiva,incapacidade total para construir um jogo apoiado desde trás,tremenda dificuldade de ligar o meio campo e ataque. Muito,muito mau.
Foi o que mais notei ao longo do jogo.
Maior parte dos jogadores, pareciam ainda presos de movimentos. Esta pré-época foi uma palhaçada, e reflectiu-se no 1º título oficial da época.

Há muito trabalho a fazer, e é bom que ganhemos ao Estoril, para os ânimos acalmarem e se começar a recuperar o tempo perdido, ou em Janeiro não estamos a lutar por nada.
Isso notou-se mais ainda na 2ª parte,que foi um verdadeiro desastre. Na 1ª ainda fizemos algumas coisas boas,principalmente depois dos 15 minutos.

Ganhar ao Estoril é obrigatório,obviamente.