Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slb23

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Agosto de 2015, 23:48
23 o BENFICA jogou zero. Não venhas com essa dos golos fortuitos.

Foram justissimos vencedores. Melhores SEMPRE em todo o jogo.

E o grave nem foi o serem melhores, mas sim a forma como o BENFICA foi tão MAU.

Infelizmente todos os sinais tinham sido dados e nem a gabarolice do JJ fez espicaçar os jogadores do BENFICA.

Em breve as coisa ficarão mais delicadas caso se confirme a mais que provável saída do Nico.
O golo foi fortuito ou não? Eu constatei um facto.

E já disse que jogamos mal, em quase todos os posts tenho dito isso.

Schuldiner

Citação de: Slb04Sempre em 09 de Agosto de 2015, 23:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Agosto de 2015, 23:47
O que eu não entendo, e que com o fdp fizemos bem pior o ano passado em Alvalade e não me lembro de tanto insulto ao treinador....e nem vou comparar planteis...porque o nosso apesar de ser superior jogou sem 2 titulares e o deles na máxima forca....mas continuem a malhar no homem...eu vou aguardar por mais jogos e que lhe coloquem meios à disposição

Fizemos pior? Que disparate... O sporting hoje teve lances constantes de perigo na nossa área, nunca vi uma merda destas, pareciamos o guimarães a jogar na luz

Ya meu o Sporting parecia o Manchester United com a class de 92.

Laranja18

O pior cego é aquele que não quer ver.

mojo_j0jo

Portugal o País das cunhas, tenho dito...

Keiroxes

Queima lo em um mês de trabalho? Eu conheço o trabalho do vitoria ha anos, só alguem que nao via o tugao, podia achar que ele ía chegar ao Benfica e partir tudo(no bom sentido claro).

zefo


Star

Citação de: BENFIKA em 09 de Agosto de 2015, 23:50
Alguém reparou nos nossos lançamentos laterais?  ::)

aqueles em que nao sabiamos o que fazer a bola e ou a atiravamos para fora ou perdiamos a bola em 2 segundos?

dfernandes

Citação de: Slb04Sempre em 09 de Agosto de 2015, 23:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Agosto de 2015, 23:47
O que eu não entendo, e que com o fdp fizemos bem pior o ano passado em Alvalade e não me lembro de tanto insulto ao treinador....e nem vou comparar planteis...porque o nosso apesar de ser superior jogou sem 2 titulares e o deles na máxima forca....mas continuem a malhar no homem...eu vou aguardar por mais jogos e que lhe coloquem meios à disposição

Fizemos pior? Que disparate... O sporting hoje teve lances constantes de perigo na nossa área, nunca vi uma merda destas, pareciamos o guimarães a jogar na luz

Se tivessem sido apenas um bocadinho mais esclarecidos na conclusão das jogadas tínhamos levado um cabaz.

E quem não conseguiu ver isso à primeira que vá rever o jogo.

O Benfica pareceu, literalmente, um clube pequeno a tentar dar luta a um grande. E isto não é exagero.

perceptionman

Não tem carisma nem capacidade para motivar os jogadores. A forma como entramos em campo mais parecia de jogadores que estavam ali a fazer um frete do que a jogar uma final.

A boa educação é muito bonita mas não chega para ganhar jogos. Quando as ideias não passam para os jogadores o resultado fica à vista de todos.

Esta final tresandou a finais dos anos 90.

Pedro Nunes 28

Citação de: Slb04Sempre em 09 de Agosto de 2015, 23:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Agosto de 2015, 23:47
O que eu não entendo, e que com o fdp fizemos bem pior o ano passado em Alvalade e não me lembro de tanto insulto ao treinador....e nem vou comparar planteis...porque o nosso apesar de ser superior jogou sem 2 titulares e o deles na máxima forca....mas continuem a malhar no homem...eu vou aguardar por mais jogos e que lhe coloquem meios à disposição

Fizemos pior? Que disparate... O sporting hoje teve lances constantes de perigo na nossa área, nunca vi uma merda destas, pareciamos o guimarães a jogar na luz
Sim, bem pior...na 1 parte tirando o corte do Jardel não houve nada...não fisse o charuto do AA e o golo do Jardel nem está ST estavas a disputar ou tens dívidas ?

TMMSLB

Citação de: Laranja18 em 09 de Agosto de 2015, 23:51
O pior cego é aquele que não quer ver.
Calma foi azar.

Foi um golo fortuito.

Acreditem caralho!

Dias13

Citação de: Star em 09 de Agosto de 2015, 23:51
Citação de: BENFIKA em 09 de Agosto de 2015, 23:50
Alguém reparou nos nossos lançamentos laterais?  ::)

aqueles em que nao sabiamos o que fazer a bola e ou a atiravamos para fora ou perdiamos a bola em 2 segundos?

Era confrangedor...

vermelhoftw

os treinos devem ser tao amadores ,uma equipa que tem medo da pressao do adversário e

cada vez que estao mais perto chutam a bola pra o jonas e preciso nao fazer nada nos

treinos, a equipa nao sabe lidar com a pressao do adversário, vamos ver como isto corre a

verdade e que nao existem assim tao bons treinadores disponíveis

24-7SLB

Citação de: Slb23 em 09 de Agosto de 2015, 23:48
Citação de: Greis em 09 de Agosto de 2015, 23:46
Citação de: Slb23 em 09 de Agosto de 2015, 23:43
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Agosto de 2015, 23:40
Ao menos algumas pessoas já vão percebendo a NECESSIDADE ENORME de o BENFICA contratar um médio centro 8 de alta rotatividade e intensidade, com qualidade técnica e de passe.

Mas atenção, que embora o Pizzi não seja esse jogador, está longe de ser um problema.

Fossem todos como ele.
Os jogadores nunca são o problema, são a solução.

Agora devemos é procurar sempre melhorar o que temos seja através da evolução ou através de aquisições.

O JJ é melhor que o Rui Vitória, é o melhor treinador da Liga e top-3 a nível de portugueses mas sem qualidade extra não faz nada, sem Jonas não tinha sido campeão e mesmo assim tinha jogadores como Nico ou Salvio. O Rui viu sair 3 titulares e ainda levou com uma pré-época já programada mas pessimamente programada.

É preciso tempo.

Levámos um banho de bola de uma equipa que tem um treinador com exactamente o mesmo tempo de casa que o nosso.

Não precisamos de tempo. Precisamos de um treinador de qualidade
Treinador esse que preparou um pico de forma da sua equipa para jogar a pré da champions.

Melhor argumento de sempre ahahah

Survivor

Citação de: Keiroxes em 09 de Agosto de 2015, 23:51
Queima lo em um mês de trabalho? Eu conheço o trabalho do vitoria ha anos, só alguem que nao via o tugao, podia achar que ele ía chegar ao Benfica e partir tudo(no bom sentido claro).

O mais triste é isto, é que o homem por muito boa gente que seja e bom trabalho que tenha feito em equipas menores, via-se a leguas que não tinha pulso para o Benfica.