Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Francescoli

Citação de: Slb23 em 09 de Agosto de 2015, 23:55
Citação de: Francescoli em 09 de Agosto de 2015, 23:53
A minha tolerância acaba no jogo com o Estoril, porque não vi este.

Já me estou a cagar para o resultado, mas se não se vir uma ideia de jogo, uma táctica definida, indices fisicos aceitáveis e uma equipa minimamente ligada, deve ser despedido no final do jogo.
Os índices físicos não surgem em 1 semana.

Ainda bem que escolheste essa. Se as outras aparecerem essa nota-se menos a ausencia.

JPSilva

A única coisa que tive pena, é que quando ia meter o Pizzi em campo sofre o golo.

20Nico Gaitan20

Citação de: O Soberbo em 09 de Agosto de 2015, 23:57
Eu acredito que o Rui Vitória ainda vai ganhar um jogo ao serviço do Benfica.
quase que aposto que se perder para a semana leva logo com lenços brancos.

Bola ao Poste

A maneira como o Benfica joga constantemente de chutão para a frente mete medo. MEDO. M-E-D-O.


Quando temos a bola em posse temos o bloco COLADO à nossa metade do campo. Mau demais. Muito mau. Aos que dizem que faltam contratações... abram os olhos. Isto é demasiado mau para ser verdade. O futebol praticado é quase 0. Não fazemos uma jogada de ataque com pés e cabeça. UMA. E não é de agora! A pré-época inteira foi isto. O Vitória já era isto.


Hoje acreditei que ia ser diferente. Acreditei mesmo. Nos primeiros 10 min perdi logo a esperança. Não conseguimos fazer uma transição rápida, não conseguimos fazer um ataque continuado, NADA. Aquilo a meio campo é a anarquia total.

flsb

Andas perdido . Não te enterres mais .

Shoplifter20

Citação de: raymanzarek em 09 de Agosto de 2015, 23:57
Tenho um grupo feito no Facebook com um objectivo óbvio.  Salvar a temporada do nosso Benfica. Mas para salvar a temporada está visto que temos que destituir o nosso Treinador.

Antes que os paladinos da Justiça e a Guarda Pretoriana apareçam, tenho que sublinhar, como várias vezes o fiz,o meu completo escárnio pelo ex treinador.

Por várias vezes, época passada inclusive,me despertou asco não pela sua competência (infelizmente tem é muita)  mas pela ausência de brio e/ou qualquer identificação com o Ser Benfica.

Mas o Rui nunca será o nosso treinador. Os jogadores não estão com ele, a "Estrutura" irá escudar-se ainda mais na sua incompetência, e não há qualquer planificação ou fio de jogo.

E desenganem-se,depois do que vi hoje acho muito complicado que se verifiquem algumas mudanças, mesmo a médio prazo. É mau demais.

Há uma página Facebook para exprimir a tristeza e revolta perante todo este quadro soturno. Era no entanto importante que fosse só essa, para transmitir uma mensagem.

Há que dar tempo, dirão alguns..

Tempo?  Tempo para destruir completamente uma equipa? Num mês passamos de remates à baliza, trocas de bola,ataque apoiado, para um homem sozinho na frente a ganhar bolas de cabeça e os defesas centrais a mandarem balões para a frente!!

É mau demais.!  Se me autorizarem a colocar aqui a Página Facebook,terei todo o gosto em partilhar

Coloca aqui, ou manda PM

slbenfica_croft

uruguaio sendo assim ainda bem que não viste.

O BENFICA esteve de gatas fisicamente, sem ideia de jogo, sem ligação entre sectores, sem nada...

a sério foi mesmo mau.

Ainda pior do que o que esperava.

Reis10

Talisca nem foi o 3 medio nem o 2 avancado foi uma nulidade enfim

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 09 de Agosto de 2015, 23:58
A única coisa que tive pena, é que quando ia meter o Pizzi em campo sofre o golo.
se o mete ao intervalo, provavelmente não perdia...ate nisso foi merdoso

odistraido

Faltam 4 jogadores fundamentais... 5 se sair o Gaitan. Falta um treinador que devia ter sido o MS. E falta SEMPRE fazerem as coisas com planeamento.

O Benfica de LFV sempre foi isto. O JJ veio disfarçar mta coisa que agora volta a ficar exposta.

Se quiserem conselhos sobre o óbvio não precisam de pagar centenas de milhares de euros à suposta estrutura. Eu dou-os de graça.

slbenfica_croft

Citação de: Reis10 em 09 de Agosto de 2015, 23:58
Talisca nem foi o 3 medio nem o 2 avancado foi uma nulidade enfim
Banco.

não é nos taliscas que o BENFICA deve assentar o seu 11.

Janecas

Lembro-me tão bem de quando um gajo andava aqui todas as noites a desesperar para que o Vieira escolhesse qualquer treinador no mundo que não o Rui Vitória... foi há quase dois meses.

Slb23

Citação de: Francescoli em 09 de Agosto de 2015, 23:58
Citação de: Slb23 em 09 de Agosto de 2015, 23:55
Citação de: Francescoli em 09 de Agosto de 2015, 23:53
A minha tolerância acaba no jogo com o Estoril, porque não vi este.

Já me estou a cagar para o resultado, mas se não se vir uma ideia de jogo, uma táctica definida, indices fisicos aceitáveis e uma equipa minimamente ligada, deve ser despedido no final do jogo.
Os índices físicos não surgem em 1 semana.

Ainda bem que escolheste essa. Se as outras aparecerem essa nota-se menos a ausencia.
Isso é uma daquelas que sem uma não existe a outra.

Sem capacidade de aceleração não há bom futebol.

Zlatan

Muito melhores depois da entrada do Pizzi. Pena ter durado 10 minutos.

chico_SLB