Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kid bengala

Citação de: Baron_Davis em 10 de Agosto de 2015, 00:49
chutão para a frente

numero de remates inofensivo

falta de ideias e modelo de jogo

a falta de alguns reforços não justifica isto tudo

urge um PATRÃO naquele meio campo
Tranquilo, nunca foi preciso um substituto do Enzo, temos muita qualidade nos quadros do clube.

Para este futebol até é um desperdicio, para quê ter um jogador no meio campo, quando a tactica é pontapés para a frente e correr, um 8 ia ficar a ver mais bolas a passar-lhe por cima, do que no pé dele.

Mr. Spawn

Citação de: Jonny-Venezuela em 10 de Agosto de 2015, 00:49
Um jogador pode chegar a um jogo ou um treino muito bem disposto que so com ver a cara e a atitude dele fica logo deprimido

Como treinador vale zero mas não tem culpa da "Cara" que tem. O ser humano tem q ser respeitado.


Francescoli

Citação de: abar85 em 10 de Agosto de 2015, 00:50
Citação de: Rikardinhuh em 10 de Agosto de 2015, 00:48
Eu aposto que se ele entrasse com o 4-4-2 Fejsa Pizzi, Jonas e Rodriguez na frente... o jogo era logo outro.

Viu-se na pré-época

Com o Samaris no lugar do Fejsa.

Mas o problema do Benfica não é individual, excepto numa posição específica. É colectivo.

desertfox

Citação de: kid bengala em 10 de Agosto de 2015, 00:49
Citação de: The_King em 10 de Agosto de 2015, 00:43
Citação de: kid bengala em 10 de Agosto de 2015, 00:41
O que se viu hoje, foi apenas o seguimento do que se viu na pré-época, nem mais, nem menos. Quem espera algo daqui por uma semana no inicio do campeonato, que espere o que viu hoje. Nada mais.
Acredito que vamos melhorar.
Acredito que a jogar na nossa casa e perante os nossos os jogadores vão dar uma boa resposta.

Conversa de final do último jogo a brincar.

Está aqui a exibição. Só por milagres se podia pensar que seria melhor ....
Eu acredito que vamos melhorar, apenas e só porque vão chegar jogadores melhores, porque a nível de trabalho, não temos vindo a melhorar, pelo contrário, os piores jogos foram hoje e no México. Só assim acredito.numa melhora e mesmo assim será residual.

Para a semana, se verá, com um começo mau, ao nível do que tem sido este ano, com os assobios a aparecerem, quero ver como o Rui Vitória reage, que anda completamente borrado e perdido, com a pressão da Luz, pior será. Se der para uma vitória sofrida por 1-0 já é muito.

Vamos ver é que jogadores melhores vão vir.

10Baggio

Esta completamente queimado entre os adeptos e ainda nem jogámos a primeira jornada...

Manto Sagrado

Depois deste jogo, continuo extremamente preocupado com a falta de alguns reforços (laterais então é cada vez mais gritante), mas acima de tudo com défices do nosso treinador! Mas a verdade para mim, depois de ter ficado acordado durante 5 madrugadas para ver os jogos do Benfica, eu sinceramente acho que hoje foi um jogo muito melhor e já se viu qualquer coisa do Benfica, algo que nos outros 5 jogos NUNCA apareceu!!

Claro que nos custa imenso perder seja o que for, ainda para mais se for para andrades, ou lagartos, mas sinceramente esta é a competição menos importante que existe e temos as outras todas para ganhar! A minha dúvida agora, é saber se vamos continuar num percurso ascendente, ou se o RV é mesmo fraco como tem demonstrado até aqui e não vamos sair disto!
Os lagartos jogaram como estava à espera, às tantas até um pouco menos, face a receio que o Benfica teve eles nem aproveitaram muito e o jogo nem foi tão desequilibrado como muitos aqui dizem. O jogo deles limitou-se a despejar bolas pelo flanco para as costas dos laterais e isso funcionou quase sempre, mas julgo que por culpa dos laterais, mas também do RV que nunca soube compensar essa situação. Sempre que os lagartos jogaram pelo meio com o joão mário, adrien e CP&a acho que foram muito fracos e facilmente anulados.

Mas o que importa é o Benfica, e o Benfica não soube nunca manter a posse de bola e nunca pressionou eficazmente o sporting deixando que nos últimos 10 minutos eles fizessem o que o Benfica de jj nunca fez, que foi conservar a posse de bola para controlar o jogo.

Notou-se que o Benfica não é tão mau (nem por sombras) como foi na pré-época e que tem na maioria das posições melhores jogadores que o sporting (excepto lateral esquerdo e MC).

A aposta em Talisca saiu completamente ao lado, mesmo tendo ele jogado onde a maioria (eu incluído) o queria ver a jogar. O Ola John acho que queria dedicar um golo ou assistência ao jj e correu bem mais do que o habitual, mas foi traído sempre no último segundo pela ansiedade...mas se correr sempre assim, até pode ainda vir a ser solução!

gizmo

Há treinadores que nunca irão passar de treinadores para equipas de meio da tabela e afins, e infelizmente o RV é um deles. Não tem claramente perfil para treinar um grande!

sagan1976

Antes que o tasco feche...
O Rui está metido numa camisa-de-onze-varas. Se desiste vai levar sempre com a marca de gajo sem ambição. Se não recupera a equipa, vai ficar como um gajo sem pedalada e experiência. Não vai exigir nada porque na verdade chegou aqui há 3-15 dias e não se sente com lata para tal.
Na verdade quer-me parecer que neste momento só um treinador com ideias bem definidas e pulso poderia mudar isto. É o óbvio, claro, mas a verdade mais óbvia por vezes é a mais difícil de ver.

zefo


ricardoshearer

Citação de: Saveloy em 10 de Agosto de 2015, 00:51
Citação de: Dias13 em 10 de Agosto de 2015, 00:44
E o discurso?

Fodasse! Desde a sua apresentação


Palavras vazias, excesso de adjectivos, NAda assertivo! Medo de assumir compromissos!

Zero


Nunca me esqueço, sei que já disse isto aqui, mas quando lhe perguntam na apresentação se promete o título aos adeptos, responde que "Não, no futebol não se pode prometer nada...prometo trabalho, ambição bla bla (whyskas saquetas)" A sério? La Palisse não diria melhor, e ao dizer "não" fodeu todo o discurso. Ver a resposta do JJ hje quando lhe perguntam o mesmo, lembrei-me logo disso!



O Jesus prometeu o titulo?
Não, mas disse que já não havia só dois candidatos, e hoje frisou muito essas palavras.

JustMe

Citação de: Jonny-Venezuela em 10 de Agosto de 2015, 00:47
"A caminhada vai ser longa"  < RV >


:estrelas:

Pois vai. E vamos fazê-la de gatas com as mãos nuas em cima de cacos de vidro.

Shoplifter20

Citação de: Gog em 10 de Agosto de 2015, 00:52
Mas já é para mandar embora?!

O JJ TEVE quantos anos no Benfica?! Quantas supertacas ganhou?!? E com que meios?! É q este não tem nem metade.....

O ano passado não ganhamos um jogo ao sporting e os reforços do sporting eram gould, tanaka, rosell.... Mais calma!!

Hoje não funcionou o meio campo! Feisa e Samaris é demasiado defensivo, muita força e pouco músculo! E apesar do músculo perdemos eclaramente o meio campo!!

Os laterais não apoiaram o ataque!! E talisca é um pena!! Não vale sequer os 4M!

Positivo:

Nelson semedo e Lisandro!

Negative

Citação de: cardosox em 10 de Agosto de 2015, 00:51
   Fejsa
            Samaris


















         Talisca
                jonas


Foi isto que vi.
Assim não dá
Já eu vi os dois de trás lado a lado..

Foi basicamente

Nelson Lisandro Jardel Silvio
Samaris Fejsa












Ola Talisca Gaitan
Jonas

JPSilva

Citação de: 10Baggio em 10 de Agosto de 2015, 00:52
Esta completamente queimado entre os adeptos e ainda nem jogámos a primeira jornada...

Culpa de quem o contratou e não teve sequer a decência de o proteger com reforços.

Mr. Spawn

Citação de: Saveloy em 10 de Agosto de 2015, 00:51
Citação de: Dias13 em 10 de Agosto de 2015, 00:44
E o discurso?

Fodasse! Desde a sua apresentação


Palavras vazias, excesso de adjectivos, NAda assertivo! Medo de assumir compromissos!

Zero


Nunca me esqueço, sei que já disse isto aqui, mas quando lhe perguntam na apresentação se promete o título aos adeptos, responde que "Não, no futebol não se pode prometer nada...prometo trabalho, ambição bla bla (whyskas saquetas)" A sério? La Palisse não diria melhor, e ao dizer "não" fodeu todo o discurso. Ver a resposta do JJ hje quando lhe perguntam o mesmo, lembrei-me logo disso!



O Jesus prometeu o titulo?

Prometeu q ias.jogar o dobro. Mentiu. Jogaste o triplo.