Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Endless

Citação de: cardosox em 10 de Agosto de 2015, 00:51
   Fejsa
            Samaris


















         Talisca
                jonas


Foi isto que vi.
Assim não dá

Corrigido.

Rikardinhuh

E na CONFUSÃO no fim do jogo??

A equipa ao barulho e ele ao LARGO!!!

Muito fraco! Até o Scolari defendia os meninos!!

crls

Citação de: ricardoshearer em 10 de Agosto de 2015, 00:53
Citação de: Saveloy em 10 de Agosto de 2015, 00:51
Citação de: Dias13 em 10 de Agosto de 2015, 00:44
E o discurso?

Fodasse! Desde a sua apresentação


Palavras vazias, excesso de adjectivos, NAda assertivo! Medo de assumir compromissos!

Zero


Nunca me esqueço, sei que já disse isto aqui, mas quando lhe perguntam na apresentação se promete o título aos adeptos, responde que "Não, no futebol não se pode prometer nada...prometo trabalho, ambição bla bla (whyskas saquetas)" A sério? La Palisse não diria melhor, e ao dizer "não" fodeu todo o discurso. Ver a resposta do JJ hje quando lhe perguntam o mesmo, lembrei-me logo disso!



O Jesus prometeu o titulo?
Não, mas disse que já não havia só dois candidatos, e hoje frisou muito essas palavras.

pff o treinador do porto é que nao vale um corno se nao o JJ nem tinha cheirado no ano passado quanto mais.

Saveloy

Citação de: ricardoshearer em 10 de Agosto de 2015, 00:53
Citação de: Saveloy em 10 de Agosto de 2015, 00:51
Citação de: Dias13 em 10 de Agosto de 2015, 00:44
E o discurso?

Fodasse! Desde a sua apresentação


Palavras vazias, excesso de adjectivos, NAda assertivo! Medo de assumir compromissos!

Zero


Nunca me esqueço, sei que já disse isto aqui, mas quando lhe perguntam na apresentação se promete o título aos adeptos, responde que "Não, no futebol não se pode prometer nada...prometo trabalho, ambição bla bla (whyskas saquetas)" A sério? La Palisse não diria melhor, e ao dizer "não" fodeu todo o discurso. Ver a resposta do JJ hje quando lhe perguntam o mesmo, lembrei-me logo disso!



O Jesus prometeu o titulo?
Não, mas disse que já não havia só dois candidatos, e hoje frisou muito essas palavras.

Mas isso de se assumir como candidato certamente que o Vitória também se assume.

Mas para o Jesus o Sporting já antes era candidato...

Bailey

Citação de: Jaime_PN em 10 de Agosto de 2015, 00:51
Citação de: dfernandes em 10 de Agosto de 2015, 00:48
Citação de: Jaime_PN em 10 de Agosto de 2015, 00:45
Citação de: fyure em 10 de Agosto de 2015, 00:40
Citação de: Jaime_PN em 10 de Agosto de 2015, 00:35
Citação de: TMMSLB em 10 de Agosto de 2015, 00:33
Citação de: Jaime_PN em 10 de Agosto de 2015, 00:33
Citação de: Bailey em 10 de Agosto de 2015, 00:31
Citação de: Jaime_PN em 10 de Agosto de 2015, 00:30
O Benfica tem 4 jornadas fáceis a começar, se não fizermos 12 pontos nesses 4 jogos começo a ficar seriamente preocupado.

ainda nao estas?

Não, supertacas não me dizem nada. Ganhar hoje era fundamental mais pela questão anímica do que outra coisa. Importante é entrar a ganhar no campeonato.

Jaime mas pensas que a malta está preocupada por causa da derrota?

O problema não foi a derrota, foi a exibição.

Temos plantel para ganhar 90% dos jogos na nossa liga mesmo a jogar à Guimarães. Se vacilarmos nas primeiras jornadas sim há motivos para alarme.
Depois de veres a merda que o Benfica anda a jogar achas que só em caso de derrota nas primeiras jornadas é que há motivo para alarme. E contentas-te com um Benfica a jogar à Guimarães se ganharmos a essas equipas ? Depois como é nos jogos a doer ? E na CL ? Pá, não me fodas com esse discurso de merda. O que ninguém quer ler neste momento é um discurso à Calado no SB.

Contento-me. O que quero é ganhar, e pela tua conversa cálculo que tenhas ficado extremamente zangado com o campeonato do Trapp.

Bom, bom é perder com estilo como nos 3 anos a pão e água com o treinador mais perdedor da nossa história.

Continua em negação que assim sofres menos.

Obviamente que um crítico acérrimo do outro nunca poderia admitir que se calhar, só se calhar, afinal o outro é melhor. Como é. Por muito mais que nos custe.

Mal era se não fosse, tem 30 e tal anos de treinador. Custou mas foi, a tornar-se um treinador de primeira liga. Compará-lo com um que ainda está a começar a carreira é só desonesto.

Eu tenho é um pingo de amor próprio para não andar a idolatrar um gajo que está farto de me insultar e escarrar em cima. Mas amor próprio é uma coisa que muitos benfiquistas, como tu, não sabem o que é.

hj e o dia que nem vale discutir ctg. enterras te e hunilhas te sozinho

ricardoshearer

Citação de: sagan1976 em 10 de Agosto de 2015, 00:52
Antes que o tasco feche...
O Rui está metido numa camisa-de-onze-varas. Se desiste vai levar sempre com a marca de gajo sem ambição. Se não recupera a equipa, vai ficar como um gajo sem pedalada e experiência. Não vai exigir nada porque na verdade chegou aqui há 3-15 dias e não se sente com lata para tal.
Na verdade quer-me parecer que neste momento só um treinador com ideias bem definidas e pulso poderia mudar isto. É o óbvio, claro, mas a verdade mais óbvia por vezes é a mais difícil de ver.
O RV não tem nada a perder, isto nem nos melhores sonhos dele, não fez nada está época para chegar ao Benfica, o Benfica é que tem tudo a perder.

BENFIKA

Eu não tenho problemas em dizer que quando o Quique cá chegou fui um dos que concordou de certa forma (porque pouco conhecia dele, mas o que tinha lido e ouvido na altura era positivo) com a aposta, parecia-me que ia ter sucesso.
Alguns jogos oficiais depois ainda estava confiante, via-se a equipa a evoluir, tinhamos feito bons jogos (especialmente contra o Napoles), no fundo achava que se devia dar continuidade porque havia coisas positivas, evolução.

Infelizmente depois começou tudo a andar para trás, a evolução deu lugar ao retrocesso, e o final foi o que todos sabemos, infelizmente para nós. Enganou-me bem o gajo na altura.

Hoje sinto o oposto, não consiga ver evolução, um ponto em que veja a equipa a evoluir, que esteja forte. Custa-me encontrar algo para me agarrar e dizer que vale a pena continuar. A juntar a isto, toda a ideia que tinha do RV que já era má.
Confiança neste momento é zero, vou começar todos os jogos sem saber o que esperar, sem certeza de que vamos conseguir ganhar.

SimaoMiccoli

Citação de: fyure em 10 de Agosto de 2015, 00:52
Citação de: abar85 em 10 de Agosto de 2015, 00:50
Citação de: Rikardinhuh em 10 de Agosto de 2015, 00:48
Eu aposto que se ele entrasse com o 4-4-2 Fejsa Pizzi, Jonas e Rodriguez na frente... o jogo era logo outro.

Viu-se na pré-época
Quem mete a equipa estática a dar pontapés para a frente não pode esperar que o jogo mude pela disposição dos jogadores. A merda do fio de jogo é sempre a mesma.

Hoje tivemos um torting a jogar á benfica e um benfica a jogar á guimarães.

O benfica de verde ganhou... parabéns a quem esteve a trabalhar esta pre época.

Mestre30

Citação de: JPSilva em 10 de Agosto de 2015, 00:53
Citação de: 10Baggio em 10 de Agosto de 2015, 00:52
Esta completamente queimado entre os adeptos e ainda nem jogámos a primeira jornada...

Culpa de quem o contratou e não teve sequer a decência de o proteger com reforços.
Estrutura.

abar85

Citação de: Francescoli em 10 de Agosto de 2015, 00:52
Citação de: abar85 em 10 de Agosto de 2015, 00:50
Citação de: Rikardinhuh em 10 de Agosto de 2015, 00:48
Eu aposto que se ele entrasse com o 4-4-2 Fejsa Pizzi, Jonas e Rodriguez na frente... o jogo era logo outro.

Viu-se na pré-época

Com o Samaris no lugar do Fejsa.

Mas o problema do Benfica não é individual, excepto numa posição específica. É colectivo.

Claro, podiam entrar 11 diferentes, podia ser outro a ser o Ola e a mostrar mais qualquer coisa, mas é gritante a falta de organização da equipa.

agora claramente há ali alguns craques com pés de barro sem valor.

O_Glorioso

Agora que vou tentar dormir, acabo com esta: ainda a sorrir, senhor Rui?

Boa noite.

Napster03

Hoje também foi a altitude?

Ou foi a viagem?

Ou foi azar?


Eu sei o que foi. Faltou-nos um treinador no banco.
Já vem sendo hábito.

JPSilva

Citação de: Rikardinhuh em 10 de Agosto de 2015, 00:54
E na CONFUSÃO no fim do jogo??

A equipa ao barulho e ele ao LARGO!!!

Muito fraco! Até o Scolari defendia os meninos!!

Haja alguma coerência. Então mas queriam que o homem se fosse meter no meio da confusão??

kid bengala

Citação de: The_King em 10 de Agosto de 2015, 00:52
Citação de: kid bengala em 10 de Agosto de 2015, 00:49
Citação de: The_King em 10 de Agosto de 2015, 00:43
Citação de: kid bengala em 10 de Agosto de 2015, 00:41
O que se viu hoje, foi apenas o seguimento do que se viu na pré-época, nem mais, nem menos. Quem espera algo daqui por uma semana no inicio do campeonato, que espere o que viu hoje. Nada mais.
Acredito que vamos melhorar.
Acredito que a jogar na nossa casa e perante os nossos os jogadores vão dar uma boa resposta.

Conversa de final do último jogo a brincar.

Está aqui a exibição. Só por milagres se podia pensar que seria melhor ....
Eu acredito que vamos melhorar, apenas e só porque vão chegar jogadores melhores, porque a nível de trabalho, não temos vindo a melhorar, pelo contrário, os piores jogos foram hoje e no México. Só assim acredito.numa melhora e mesmo assim será residual.

Para a semana, se verá, com um começo mau, ao nível do que tem sido este ano, com os assobios a aparecerem, quero ver como o Rui Vitória reage, que anda completamente borrado e perdido, com a pressão da Luz, pior será. Se der para uma vitória sofrida por 1-0 já é muito.
Estava a ser ironico com as palavras do Vitoria!

Nao sabe para mais! E o processo, a esperança, o calor, a humidade, a altura....é mas é o....
Sim, apenas tentei deixar a melhor mensagem de esperança que consegui.

Mas tens de ver que é muito complicado avaliar jogadores, treinar e jogar ao mesmo tempo. Temos de dar tempo, é o processo, que me parece será um processo igual a muitos na justiça, só estará concluido, quando for tarde demais.

vermelhoftw

Citação de: cardosox em 10 de Agosto de 2015, 00:51
   Fejsa
            Samaris


















         Talisca
                jonas


Foi isto que vi.
Assim não dá


loool foi mais


   lisandro jardel
    fejsa/samaris

           









                                                                                     talisca a ver jogar














                           

















                               jonas