Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Survivor

Citação de: Dudek em 10 de Agosto de 2015, 02:05
Eu também não tinha no Vitória a minha 1ª escolha, mas estão a ser demasiado dramáticos com ele. A mim preocupa-me bem mais o plantel nesta fase que está cheio de lacunas, e há posições supostamente preenchidas com jogadores com problemas físicos recorrentes..Fejsa, Sílvio, Salvio, J César e até Luisão.

O futebol da equipa também o ano passado era miserável, portanto se se queixarem, não façam de conta que o ano passado era tudo muito bom. E vão lá ver o Benfica contra Porto e Sporting, e vão ver que aí nem à guimarães jogámos, foi mesmo à Arrentela.

Pedir reforços para jogar em chutão é frustrante...nem com o Suazo isso funcionou.

bolas10

O Rui Vitória também não era a minha 1ª opção, aliás, para mim nem era opção.

Mas agora que cá está, vai ter o meu apoio, tem sido vergonhoso o que se está a passar no fórum, parece que todos desejavam este desfecho para poder dizer "Eu avisei..."

Agora o JJ já é o melhor do mundo!? Têm memória curta e selectiva, lembro-me perfeitamente das críticas que aqui se faziam ao futebol do JJ, nem me vou dar ao trabalho de repescar essas críticas.

O problema não está na saída do JJ, está no substituto e na fraca qualidade do plantel, se é isto que temos, vamos apoiar, existem os momentos certos para a crítica, neste momento a equipa precisa de todo o nosso apoio!

Espero ter muito trabalho em recuperar os vossos posts no final da temporada!

Baron_Davis

Eu também não tinha no Vitória a minha 1ª escolha, mas estão a ser demasiado dramáticos com ele. A mim preocupa-me bem mais o plantel nesta fase que está cheio de lacunas, e há posições supostamente preenchidas com jogadores com problemas físicos recorrentes..Fejsa, Sílvio, Salvio, J César e até Luisão.

O futebol da equipa também o ano passado era miserável, portanto se se queixarem, não façam de conta que o ano passado era tudo muito bom. E vão lá ver o Benfica contra Porto e Sporting, e vão ver que aí nem à guimarães jogámos, foi mesmo à Arrentela.
o Benfica não fez três passes seguidos, foi ver Gaiatn, Talisca e Ola John a começar a correr com a bola antes do meio campo, sozinhos contra o mundo

é verdade que faltam reforços em praticamente todas as posições, fundamentalmente um PATRÃO no meio campo, mas isso não justifica a mediocridade apresentada hoje

o chutão para a frente e a falta de oportunidades de golo foi ridícula

dfernandes

Citação de: JustMe em 10 de Agosto de 2015, 02:07
Citação de: dfernandes em 10 de Agosto de 2015, 02:03
Citação de: JustMe em 10 de Agosto de 2015, 02:02
Citação de: JPSilva em 10 de Agosto de 2015, 02:00
Citação de: PedroBenfica em 10 de Agosto de 2015, 01:58
Por mais ovos de enorme qualidade que se dê ao cozinheiro, se ele for fraco, nunca vai conseguir fazer omeletes decentes.

EU li por aqui que qualquer um ganhava com os planteis que o Jesus teve. Estou sempre a aprender.

Agora ninguém disse isso, é tudo um mito. Tal como ninguém votou no Vale.

Tanta gente... Ainda hoje devem estar convencidos disso.

Olha... quando o Vitória foi apresentado, o Jaime até dizia, ipsis verbis, que devido à saída do outro finalmente íamos ganhar uma competição europeia...

Porra! Essa escapou-me. O que o ódio não faz...
O Vitória nem para a extinta Intertoto teria estaleca.

Deve andar por aí no arquivo de mensagens dele, na altura em que o Vitória foi contratado...

Slevin Kelevra

Estávamos todos muito mal habituados.Agora a realidade é outra e o choque entre as duas parece saído da twilight zone. Tamos bem Fo#?dos....

|OnE|

Citação de: Dudek em 10 de Agosto de 2015, 02:07
Ah, e de todos os clubes grandes da Europa devemos ter sido o que fez a pré-época mais patética.

E não falo de resultados, falo de planificação.

Isso é culpa dele.
Quer para onde fomos, quer quem levou.

PredadorSLB

S, o Porto e q fica a ganhar com isto tudo

O JJ por mais bom treinador q seja, de certeza q n vai ser campeao, pois o plantel do sporting e fraco

E o Rui Vitoria, por mais reforços q venham, tmb n vai ganhar o campeonato, visto q é uma merda

Amigos, a nossa hegemonia durou pouco

Zezito10

Mais noção.

Lá por terem tido um labrego durante 6 anos não quer dizer que isso seja a forma normal de encarar as situações.

paraguaio3

5 semanas e eis a estreia... Não vi NADA! Não há organização defensiva nem ofensiva, saídas de bola, pressão... Zero!

Toalhete

Citação de: desertfox em 10 de Agosto de 2015, 02:07
Citação de: ZICKLER em 10 de Agosto de 2015, 02:01
Citação de: vermelhoftw em 10 de Agosto de 2015, 01:56
Citação de: Erikssons Heir em 10 de Agosto de 2015, 01:54
A pressão alta também desapareceu. Foi tudo com o caralho.

o rui nao sabe fazer presssao, fdxxx, faz pressao com os 3 da frente e depois esquece se que o resto da equipa tem de acompanhar senao fica um buraco do tamanho de um planeta no meio campo

Pressão com os 3 da frente?

Eu não vejo nada disso.

Vejo isso sim, o Benfica a jogar em bloco baixo,  com jogadores a atropelarem-se uns aos outros, a pisarem os mesmos terrenos......a recuperarem a bola a 60 metros da baliza adversária e deserta de ideias para comer essa imensidão.

O jonas nesta pré temporada já saltou mais vezes às bolas com os centrais,  que na temporada passada inteira.

Camaradas não entrem em desespero como se fosse o fim do mundo, no final da semana foram contratados Mitroglu, e talvez Jimenez, porque acham que se está a tentar contratar 2 logo? Penso que hoje foi utilizado umPL porque só um estava disponível mais se ficamos com 4 PL com muito valor é porque o objectivo é manter o esquema pelo menos por enquanto. E çalma que ainda estamos longe de dia m31 até lá pode haver surpresas. É preciso é calma.

O único reforço de jeito que podemos ter é um treinador novo. Fora isso, nem o Messi punha esta equipa a jogar grande coisa.

rlaranjeiro

Citação de: desertfox em 10 de Agosto de 2015, 01:50
O que é certo é que eu vi o Benfica na segunda parte a dominar o jogo, acho que realmente o Rui transmitiu tranquilidade em demasia á equipa mas depois quando se sentiu aflita já jogou bem melhor. Do último jogo para este o Benfica evoluiu muito, lembrem-se do jogo do México e vejam como hoje jogou o Benfica, com um Sporting na máxima força, com vitaminas de ter ganho os outros jogos. Se o Benfica contratar um extremo pelo menos bom, um defesa esquerdo e um bom organizador de jogo a coisa pode melhorar muito. Atenção que é muito mais fácil um JJ ganhar um jogo que está a jogar com uma equipa que ele montou com a experiência adquerida e conhecendo quem está do outro lado do que um indivíduo em que tudo lhe correu mal na pre-época e que passa de um Guimarães para um Benfica, leva o seu tempo.

So da para rir para nao chorar.

O Benfica na segunda parte esteve os primeiros 15 minutos sem conseguir passar do meio-campo. E nao, nao estou a exagerar.

O golo apareceu naturalmente e depois disso o JJ fez o que faz sempre quando esta a ganhar: da a bola ao adversario e joga em contra-ataque. Mesmo assim jogamos a maior parte do tempo com chutao para a frente e oportunidades de golo: zero.

vermelhoftw

Citação de: Kal El em 10 de Agosto de 2015, 02:07
Citação de: vermelhoftw em 10 de Agosto de 2015, 02:02
Citação de: Kal El em 10 de Agosto de 2015, 01:59
Desculpem, mas está aqui um exagero descomunal face à realidade e expectativas consideradas razoáveis.

À entrada para este jogo, estava bem pessimista, face ao que se viu na pré-época, cuja importancia eu nao acho que seja completamente de se desprezar.

Pensava que ia ser como o Benfica-Sporting (2-0) de 2013/14, mas no sentido inverso.

Mas nao foi. Nao estivemos bem, nao há dúvida, mas nao estivemos assim nao tal mal como se diz aqui ou nos rascords - isto é, nao foi o inverso do SLB-miaus de 13/14.

Facto 1: da equipa do ano passado "saiu" Sálvio, "saiu" Luisao e saiu Lima (criticado por meio fórum antes de sair)

Facto 2: até parece que demos grande baile o ano passado aos miaus. Dasse, empatámos no último segundo com uma charutada.

Ou seja, com praticamente a mesma equipa, estava-se à espera do que? Provavelmente o mesmo nao?

Se a equipa é a mesma, e se o resultado foi +/- o mesmo (nao houve baile como receava), nao estou a ver a culpa ser do RV, nem de este ter sido incompetente (como, aliás, o joelhos muitas vezes foi)

Aliás, notei evolucao:
1-nao vi um RV apático, até esteve razoavelmente interventivo, ao contrário do esperado
2-tirou o Eliseu da equipa

Se a equipa jogou bem? Nem pensar. Mas ao menos ainda chegámos várias vezes à baliza, e nao vi os miaus a darem baile. Perdas de bolas a meio-campo sim, mas os jogadores sao os mesmos. Falta de rotina, presumo. Nao acho que o RV lhes tenha dito para perderem a bola de propósito.

Defesa aos papéis sim. Mas sao os defesas que há. Se calhar em vez de contratarem gatos jimenezes (que teriam dado um jeitaco enormissimo hoje, estou a ver) ao preco de lebres (para pagarem luas de mel), se calhar o melhor era mesmo reforcar toda a defesa, com qualidade

Bem queria ver o joelhos no chao, e isso eventualmente haverá de acontecer, outros tratarao disso. O titulo é uma miragem, mas com trabalho chegaremos relativamente longe (no tugao claro)

eu nao sei se a culpa e minha se sou eu que estou cego ou a pedir demais, mas há aqui pessoas que nao viram o mesmo jogo que eu de certeza, ou entao têm 2 palas, o benfica jogou ao nivel de uma Índia

Já eu, depois de ler o que está aqui, fico com a ideia que o Benfica foi massacrado e levámos 6-0 ou perto disso.

Por acaso até tive esse receio antes do jogo.

Dasse, se mal empatámos por 1-1 o ano passado com praticamente a mesma equipa, estava-se à espera do que? Se tivessemos perdido 3-0, aí sim acho que o RV teria responsabilidades.

Nao viste escrito na minha msg que o Benfica jogou bem, pois nao?

o problema nao foi a derrota, foi nao ver 3 passes seguidos uma unica vez, isto resume tudo o que foi o benfica hoje

Kal El

Citação de: arriosta em 10 de Agosto de 2015, 02:07
Citação de: vermelhoftw em 10 de Agosto de 2015, 02:02
Citação de: Kal El em 10 de Agosto de 2015, 01:59
Desculpem, mas está aqui um exagero descomunal face à realidade e expectativas consideradas razoáveis.

À entrada para este jogo, estava bem pessimista, face ao que se viu na pré-época, cuja importancia eu nao acho que seja completamente de se desprezar.

Pensava que ia ser como o Benfica-Sporting (2-0) de 2013/14, mas no sentido inverso.

Mas nao foi. Nao estivemos bem, nao há dúvida, mas nao estivemos assim nao tal mal como se diz aqui ou nos rascords - isto é, nao foi o inverso do SLB-miaus de 13/14.

Facto 1: da equipa do ano passado "saiu" Sálvio, "saiu" Luisao e saiu Lima (criticado por meio fórum antes de sair)

Facto 2: até parece que demos grande baile o ano passado aos miaus. Dasse, empatámos no último segundo com uma charutada.

Ou seja, com praticamente a mesma equipa, estava-se à espera do que? Provavelmente o mesmo nao?

Se a equipa é a mesma, e se o resultado foi +/- o mesmo (nao houve baile como receava), nao estou a ver a culpa ser do RV, nem de este ter sido incompetente (como, aliás, o joelhos muitas vezes foi)

Aliás, notei evolucao:
1-nao vi um RV apático, até esteve razoavelmente interventivo, ao contrário do esperado
2-tirou o Eliseu da equipa

Se a equipa jogou bem? Nem pensar. Mas ao menos ainda chegámos várias vezes à baliza, e nao vi os miaus a darem baile. Perdas de bolas a meio-campo sim, mas os jogadores sao os mesmos. Falta de rotina, presumo. Nao acho que o RV lhes tenha dito para perderem a bola de propósito.

Defesa aos papéis sim. Mas sao os defesas que há. Se calhar em vez de contratarem gatos jimenezes (que teriam dado um jeitaco enormissimo hoje, estou a ver) ao preco de lebres (para pagarem luas de mel), se calhar o melhor era mesmo reforcar toda a defesa, com qualidade

Bem queria ver o joelhos no chao, e isso eventualmente haverá de acontecer, outros tratarao disso. O titulo é uma miragem, mas com trabalho chegaremos relativamente longe (no tugao claro)

eu nao sei se a culpa e minha se sou eu que estou cego ou a pedir demais, mas há aqui pessoas que nao viram o mesmo jogo que eu de certeza, ou entao têm 2 palas, o benfica jogou ao nivel de uma Índia

tirar eliseu mas manter talisca 60 min quase sem tocar na bola

Concordo. Parece que vamos ter esse será o próximo passo na lenta evolucao.

Mas pelo que meio fórum andava a dizer - "O Talisca tem que jogar no meio. É um craque". Agora é:

TMMSLB

Não há comparação possível. Não fazes uma jogada corrida, não existe construção de jogo.

Defensivamente somos uma merda.

Não é estar a dramatizar, isto é a realidade, quanto mais depressa se mentalizarem melhor.

JPSilva

Citação de: dfernandes em 10 de Agosto de 2015, 02:07

O futebol da equipa também o ano passado era miserável, portanto se se queixarem que não seja só do Vitória. E vão lá ver o Benfica contra Porto e Sporting, e vão ver que aí nem à guimarães jogámos, foi mesmo à Arrentela.

Mesmo assim esse Benfica miserável do ano passado, coisa que não concordo minimamente, apesar das limitações que ja havia, ainda conseguiu sacar empates nesses jogos menos conseguidos. Este nem fode, não sai de cima, e perde.

Isto não vai lá com reforços, nem pouco mais ou menos.

Porque o Benfica sabia defender. Este Benfica se vai jogar em contenção ao porto não tem hipótese. Inacreditável como nunca conseguiram meter os avançados do Sporting em fora de jogo.