Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLBffg

Citação de: dfernandes em 10 de Agosto de 2015, 01:57
Citação de: SLBffg em 10 de Agosto de 2015, 01:56
Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2015, 01:54
Eu vi um Benfica - Guimarães hoje. Num mês, o Sporting já joga à Benfica e o Benfica já joga à Guimaraes. As ideias deste senhor estão tao bem assimiladas que eu ja vejo um golo do Guim...Benfica como algo tao provável como chover no verão.

Bem...vou enfiar os cornos na cama que bem preciso.
Vai ser uma época longa e desgastante. Todas as horas de sono serão preciosas para aguentar um ano em cativeiro a ser torturado...

Espero bem que no final do ano venha buscar este post para gozar contigo e com todos os que agora estão aqui.

seria um sinal tão bom...

Mas é a mais pura verdade, sem qualquer exagero. O Benfica fez hoje o que qualquer Guimarães teria feito. Sem tirar nem pôr. Em postura, qualidade de jogo, etc. Tudo digno de um clube pequeno.

sei que é verdade...

mas sonho que não seja, só isso

The_King

Citação de: desertfox em 10 de Agosto de 2015, 01:50
O que é certo é que eu vi o Benfica na segunda parte a dominar o jogo, acho que realmente o Rui transmitiu tranquilidade em demasia á equipa mas depois quando se sentiu aflita já jogou bem melhor. Do último jogo para este o Benfica evoluiu muito, lembrem-se do jogo do México e vejam como hoje jogou o Benfica, com um Sporting na máxima força, com vitaminas de ter ganho os outros jogos. Se o Benfica contratar um extremo pelo menos bom, um defesa esquerdo e um bom organizador de jogo a coisa pode melhorar muito. Atenção que é muito mais fácil um JJ ganhar um jogo que está a jogar com uma equipa que ele montou com a experiência adquerida e conhecendo quem está do outro lado do que um indivíduo em que tudo lhe correu mal na pre-época e que passa de um Guimarães para um Benfica, leva o seu tempo.
Se não for troll  :estrelas:

proD

Se o critério era ser Benfiquista mais valia ter lá o Chalana.

Já nem se trata de não conseguir deslumbrar nenhuma evolução com o decorrer da pré época, mas sim de a cada jogo que passa parece que a equipa caminha a passos largos para um futebol de equipa que luta pela manutenção!

Janecas

O Pinto da Costa se calhar já tinha mandado o treinador pastar.

Jonny-Venezuela

A partida as quatro imagems parecem ser idênticas. Tente descobrir quais sao as diferenças

anarcos

Citação de: ZICKLER em 10 de Agosto de 2015, 01:57
Citação de: nunoism em 10 de Agosto de 2015, 01:55
Conseguiu pôr o Samaris a parecer um cepo da loja dos 300... é difícil mas ele conseguiu.

Pudera...o duplo pivot do Benfica não é:

Fejsa     Samaris

É

Fejsamaris

Um em cima do outro...um atrapalhar o outro

É exactamente isto.

Kal El

Desculpem, mas está aqui um exagero descomunal face à realidade e expectativas consideradas razoáveis.

À entrada para este jogo, estava bem pessimista, face ao que se viu na pré-época, cuja importancia eu nao acho que seja completamente de se desprezar.

Pensava que ia ser como o Benfica-Sporting (2-0) de 2013/14, mas no sentido inverso.

Mas nao foi. Nao estivemos bem, nao há dúvida, mas nao estivemos assim nao tal mal como se diz aqui ou nos rascords - isto é, nao foi o inverso do SLB-miaus de 13/14.

Facto 1: da equipa do ano passado "saiu" Sálvio, "saiu" Luisao e saiu Lima (criticado por meio fórum antes de sair)

Facto 2: até parece que demos grande baile o ano passado aos miaus. Dasse, empatámos no último segundo com uma charutada.

Ou seja, com praticamente a mesma equipa, estava-se à espera do que? Provavelmente o mesmo nao?

Se a equipa é a mesma, e se o resultado foi +/- o mesmo (nao houve baile como receava), nao estou a ver a culpa ser do RV, nem de este ter sido incompetente (como, aliás, o joelhos muitas vezes foi)

Aliás, notei evolucao:
1-nao vi um RV apático, até esteve razoavelmente interventivo, ao contrário do esperado
2-tirou o Eliseu da equipa

Se a equipa jogou bem? Nem pensar. Mas ao menos ainda chegámos várias vezes à baliza, e nao vi os miaus a darem baile. Perdas de bolas a meio-campo sim, mas os jogadores sao os mesmos. Falta de rotina, presumo. Nao acho que o RV lhes tenha dito para perderem a bola de propósito.

Defesa aos papéis sim. Mas sao os defesas que há. Se calhar em vez de contratarem gatos jimenezes (que teriam dado um jeitaco enormissimo hoje, estou a ver) ao preco de lebres (para pagarem luas de mel), se calhar o melhor era mesmo reforcar toda a defesa, com qualidade

Bem queria ver o joelhos no chao, e isso eventualmente haverá de acontecer, outros tratarao disso. O titulo é uma miragem, mas com trabalho chegaremos relativamente longe (no tugao claro)

Survivor

Pedir reforços para jogar em chutão para a frente?

É como ter o Cardozo na era Quique, desnecessário e frustrante.

TFFS

Citação de: Erikssons Heir em 10 de Agosto de 2015, 01:53
O Judas vai fazer do Vitória a sua puta. Vai comer-lhe o miolo todo quando começar com comparações do antes e agora. O Vitória vai entrar de fraldas e cheio de fantasmas contra o Judas. Este jogo era importante para marcar posição. Vai ser tipo o bullying do Villas-Boas ao Judas.
o problema e que em ambos os casos quem se fode somos nos :disgust:

JPG

Não era a minha escolha nas também não é o principal culpado disto.

Somos bi-campeões e não conseguimos apresentar um 11 melhor que a nossa puta dos ultimos anos. Um clube que nem uma merda de um patrocinador arranja. Nestas condições tinha que ser bem melhor que o JJudas para compensar.

Não o é, nem tinha que o ser, não pagámos para tal

Erikssons Heir

Citação de: ZICKLER em 10 de Agosto de 2015, 01:55
Citação de: Erikssons Heir em 10 de Agosto de 2015, 01:53
O Judas vai fazer do Vitória a sua puta. Vai comer-lhe o miolo todo quando começar com comparações do antes e agora. O Vitória vai entrar de fraldas e cheio de fantasmas contra o Judas. Este jogo era importante para marcar posição. Vai ser tipo o bullying do Villas-Boas ao Judas.

Ele vai entrar não só na cabeça do rv.....como principalmente na dos adeptos do Benfica.

Comparem a resposta que ele dá sobre o campeonato que aí vem.....com a do rv.

REBENTA completamente com o nosso estado de espírito

Vamos acabar a época a chorar pelo filho da puta enquanto ele vai ao marquês com o entorte.

Toalhete

Citação de: Slb-Ag em 10 de Agosto de 2015, 01:55
Citação de: Bailey em 10 de Agosto de 2015, 01:53
falar em treinadores agora e ridiculo tinhamos marco silva ou vitor pereira. dois treinadores q ja tiveram sucesso no tugao. fomos buscar o paulo sergio 14 15. agora e lidar.
Estou por tudo, se amanhã visse na TV que o Vitória era despedido e vinha o Jesualdo, abria uma garrafa de champanhe. É para verem o desespero.

Jesualdo Ferreira?
Que sonho.

JM21

Mais grave que o chutão é a pressão ridícula que fazemos. É um jogador a correr para a bola, os outros 10 parados. Nem nos infantis isto acontece.

JPSilva

Citação de: PedroBenfica em 10 de Agosto de 2015, 01:58
Por mais ovos de enorme qualidade que se dê ao cozinheiro, se ele for fraco, nunca vai conseguir fazer omeletes decentes.

EU li por aqui que qualquer um ganhava com os planteis que o Jesus teve. Estou sempre a aprender.

20Nico Gaitan20

Citação de: iKatz em 10 de Agosto de 2015, 01:57
Pior do que ver o jogo de hoje foi ver os jornalistas da BTV a dizerem que ta tudo bem. ****
o Calado ate criticou...agora os outros 2 estarolas que lá estavam, era uma alegria.

ate fiquei surpreendido de ver o Calado a criticar.