Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Toalhete

Citação de: Bailey em 10 de Agosto de 2015, 01:53
falar em treinadores agora e ridiculo tinhamos marco silva ou vitor pereira. dois treinadores q ja tiveram sucesso no tugao. fomos buscar o paulo sergio 14 15. agora e lidar.

Para além disso, qualquer treinador agora, com um par de dias antes de jogos oficiais, dificilmente consegue fazer alguma coisa. É lidar. 3º lugar.

Survivor

Citação de: dfernandes em 10 de Agosto de 2015, 01:50
Citação de: Survivor em 10 de Agosto de 2015, 01:49
Citação de: BENFIKA em 10 de Agosto de 2015, 01:47
O discurso é importante sim, até para a mensagem que transmite aos adeptos. Mas isso é algo que tem que sair naturalmente, tem que ser genuino.

Quem se lembra daquela conferencia em que o Trapp começou aos murros na mesa a pôr os jornalistas em sentido?!?! Se o RV amanha fizesse isso não ia ter o mesmo efeito porque ia ser forçado, ia ser para parecer bem, não era natural dele. Se calhar ia piorar ainda mais a situação.

Isto não é contratar um gajo e depois andar a moldá-lo até ficar no ponto.

Comparar o Trapp ao Vitória é impossivel.

É como comparar um Maseratti com uma bicicleta.

Eu nem sequer sou grande fã do futebol que o Trapp impôs no Benfica, mas compará-lo com o Rui Vitória chega a ser insultuoso.

Estamos a falar do treinador que para motivar a equipa comparou talvez o maior pino da história do Benfica ao Platini, e jogava com ele porque não tinha mais ninguem, fomos campeões com o Argel a ser patrão da defesa, enfim, o homem fez o impossivel.

No fim? Fugiu a sete pés, alguem como o Trapp consegue logo reconhecer a capacidade da estrutura do clube onde está.

dfernandes

Citação de: iKatz em 10 de Agosto de 2015, 01:53
Citação de: Dudek em 10 de Agosto de 2015, 01:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2015, 01:49
Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2015, 01:45
Citação de: |OnE| em 10 de Agosto de 2015, 01:40
Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2015, 01:39
Digam tudo o que sentem hoje. Digam todas as verdades hoje, que serão lidas e assimiladas.

Amanhã entra em acção a campanha "foi so um jogo" com a campanha "deem tempo". Entra em acção o paninho quente.

Vamos andar a época toda a levar com o paninho quente no meio das nalgas. E tudo porque se substituiu Jesus por um dos piores treinadores da merda do tugao.

A culpa não é dele. É como darmos o carro do Senna para o Angelico conduzir.
Se vierem comigo dentro do carro digam me olá. Sou o gajo de cinto colocado, de capacete, a rezar com um terço a fazer feridas na mão enquanto choro. Pode ser que sobreviva o embate ao menos. Espero que o carro aguente e nao va para a sucata.
Até podíamos ganhar o campeonato e taça que esta pré-época foi amadoramente mal preparada.

Com este treinador nem ao sonho temos direito.
Espero que não fodam dinheiro a dar lhe brinquedos que ele nunca sabera usar. Ao menos isso.

Somos neste momento o Sporting da equação. É lidar. Dar tempo e ter muita esperança.
O pior é que o Benfica lhe vai dar brinquedos...a tirada do Rui costa depois do jogo é clara.
vai dar brinquedos não, esses quem os tinha era o JJ.

O Vitória vai receber jogadores porque fazem realmente falta ao Benfica. Oxalá acertem nas posições e nos jogadores, porque seja amanhã ou daqui 1  ano o treinador o Vitória ou o José, o Benfica precisa claramente de 3 ou 4 reforços de qualidade.
Sinceramente acho que nem com 4 ou 5 reforços de qualidade isto endireita

Melhora um pouco, mas nunca o suficiente.

nunoism

Conseguiu pôr o Samaris a parecer um cepo da loja dos 300... é difícil mas ele conseguiu.

RedPass

Citação de: JustMe em 10 de Agosto de 2015, 01:51
Tenho medo de adormecer e de ir à casa de banho às escuras. Tenho de ganhar coragem e ver se não tenho um Rui Vitória debaixo da cama ou dentro do roupeiro.

Cuidado! Olha bem para a cama antes de te voltares a deitar...podes ter lá um dentro.

20Nico Gaitan20

eu queria tanto estar enganado, e achar que isto com 4 ou 5 reforços vai lá....mas nem assim.

incrivel. :buck2:

ZICKLER

Citação de: Erikssons Heir em 10 de Agosto de 2015, 01:53
O Judas vai fazer do Vitória a sua puta. Vai comer-lhe o miolo todo quando começar com comparações do antes e agora. O Vitória vai entrar de fraldas e cheio de fantasmas contra o Judas. Este jogo era importante para marcar posição. Vai ser tipo o bullying do Villas-Boas ao Judas.


Ele vai entrar não só na cabeça do rv.....como principalmente na dos adeptos do Benfica.

Comparem a resposta que ele dá sobre o campeonato que aí vem.....com a do rv.

REBENTA completamente com o nosso estado de espírito

AG

Citação de: Bailey em 10 de Agosto de 2015, 01:53
falar em treinadores agora e ridiculo tinhamos marco silva ou vitor pereira. dois treinadores q ja tiveram sucesso no tugao. fomos buscar o paulo sergio 14 15. agora e lidar.
Estou por tudo, se amanhã visse na TV que o Vitória era despedido e vinha o Jesualdo, abria uma garrafa de champanhe. É para verem o desespero.

TMMSLB

Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2015, 01:54
Eu vi um Benfica - Guimarães hoje. Num mês, o Sporting já joga à Benfica e o Benfica já joga à Guimaraes. As ideias deste senhor estão tao bem assimiladas que eu ja vejo um golo do Guim...Benfica como algo tao provável como chover no verão.


Bem...vou enfiar os cornos na cama que bem preciso.
Vai ser uma época longa e desgastante. Todas as horas de sono serão preciosas para aguentar um ano em cativeiro a ser torturado...
Tão verdade.

anarcos

Citação de: redfox1904 em 10 de Agosto de 2015, 01:42
Citação de: anarcos em 10 de Agosto de 2015, 01:26
Faz-me lembrar o Fernando Santos.
Benfiquista, boa pessoa, educado, discurso fluente e articulado.

Depois, em campo, é o alargar da gravata como se fosse a corda da forca ao pescoço, o bater palmas, o "vamos lá", aquela cara de "não sei que hei-de fazer à minha vida".

E estava a prever isto. Mas dei o benefício da dúvida ao homem e a quem o contratou.

Só que acho que não vou aguentar muito tempo. Eu e os que fizeram a travessia do deserto de 1994 a 2005.

E porque se com os lagartos foi isto, então com os porcos...

Não irei culpar o homem.
A responsabilidade será de quem toma as decisões, do LFV.

Benefício da dúvida a quem o contratou? Estamos a falar da mesma pessoa que entre o juju e o Mourinho preferiu o juju.
Acho que se deveria aproveitar este dom do LFV, na escolha de treinadores, bastava fazer sempre ao contrário.

Acho que, por uma questão de honestidade intelectual e de amor ao Clube, se deve criticar só quando há motivo para isso, e não porque alguém, cujo nome não era o nosso preferido para treinador, foi contratado, sem ainda ter oportunidade de mostrar o seu trabalho.

Quanto ao "special one", o seu a seu dono: foi o Vilarinho que o despediu.
E muito bem, pois foi chantagista e mentiroso.
Pode ser o melhor do mundo, mas não quero gente dessa no meu Clube.

SLBffg

Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2015, 01:54
Eu vi um Benfica - Guimarães hoje. Num mês, o Sporting já joga à Benfica e o Benfica já joga à Guimaraes. As ideias deste senhor estão tao bem assimiladas que eu ja vejo um golo do Guim...Benfica como algo tao provável como chover no verão.


Bem...vou enfiar os cornos na cama que bem preciso.
Vai ser uma época longa e desgastante. Todas as horas de sono serão preciosas para aguentar um ano em cativeiro a ser torturado...

Espero bem que no final do ano venha buscar este post para gozar contigo e com todos os que agora estão aqui.

seria um sinal tão bom...

vermelhoftw

Citação de: Erikssons Heir em 10 de Agosto de 2015, 01:54
A pressão alta também desapareceu. Foi tudo com o caralho.


o rui nao sabe fazer presssao, fdxxx, faz pressao com os 3 da frente e depois esquece se que o resto da equipa tem de acompanhar senao fica um buraco do tamanho de um planeta no meio campo

dfernandes

Citação de: Survivor em 10 de Agosto de 2015, 01:55
Citação de: dfernandes em 10 de Agosto de 2015, 01:50
Citação de: Survivor em 10 de Agosto de 2015, 01:49
Citação de: BENFIKA em 10 de Agosto de 2015, 01:47
O discurso é importante sim, até para a mensagem que transmite aos adeptos. Mas isso é algo que tem que sair naturalmente, tem que ser genuino.

Quem se lembra daquela conferencia em que o Trapp começou aos murros na mesa a pôr os jornalistas em sentido?!?! Se o RV amanha fizesse isso não ia ter o mesmo efeito porque ia ser forçado, ia ser para parecer bem, não era natural dele. Se calhar ia piorar ainda mais a situação.

Isto não é contratar um gajo e depois andar a moldá-lo até ficar no ponto.

Comparar o Trapp ao Vitória é impossivel.

É como comparar um Maseratti com uma bicicleta.

Eu nem sequer sou grande fã do futebol que o Trapp impôs no Benfica, mas compará-lo com o Rui Vitória chega a ser insultuoso.

Estamos a falar do treinador que para motivar a equipa comparou talvez o maior pino da história do Benfica ao Platini, e jogava com ele porque não tinha mais ninguem, fomos campeões com o Argel a ser patrão da defesa, enfim, o homem fez o impossivel.

No fim? Fugiu a sete pés, alguem como o Trapp consegue logo reconhecer a capacidade da estrutura do clube onde está.

O Trapattoni sabia muito bem que aquele cenário de vitória no campeonato tão cedo não se repetia. Saiu por cima, tal como outro que eu conheço...

TMMSLB

Um Jesualdo não digo mas um Paulo Bento. Já fazia a festa.

Josh

Parto-me a rir é quando o JJ diz que o Benfica está igualzinho ao ano passado... quem nos dera! O objetivo dele com essas declarações é espezinhar o RV e chamar a si o mérito das vitórias do Benfica no passado.

Pior é falarem nisto na imprensa como se fosse uma realidade.