Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ricardoshearer

Citação de: SLBffg em 10 de Agosto de 2015, 01:47
Citação de: ricardoshearer em 10 de Agosto de 2015, 01:46
Favor meter o RV a estagiar com o Joel Rocha.  O0

Favor trazer Klopp e deixarem-se de merdas.

Ponham o orgulho de lado e admitam o erro.
Epa Klopp e outros que tais é impensável, não se metam ao nível de um RV, nos comentários.

SLBffg

Citação de: aguiavoa23 em 10 de Agosto de 2015, 01:48
Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2015, 01:45
Citação de: |OnE| em 10 de Agosto de 2015, 01:40
Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2015, 01:39
Digam tudo o que sentem hoje. Digam todas as verdades hoje, que serão lidas e assimiladas.

Amanhã entra em acção a campanha "foi so um jogo" com a campanha "deem tempo". Entra em acção o paninho quente.

Vamos andar a época toda a levar com o paninho quente no meio das nalgas. E tudo porque se substituiu Jesus por um dos piores treinadores da merda do tugao.

A culpa não é dele. É como darmos o carro do Senna para o Angelico conduzir.
Se vierem comigo dentro do carro digam me olá. Sou o gajo de cinto colocado, de capacete, a rezar com um terço a fazer feridas na mão enquanto choro. Pode ser que sobreviva o embate ao menos. Espero que o carro aguente e nao va para a sucata.
Até podíamos ganhar o campeonato e taça que esta pré-época foi amadoramente mal preparada.

Com este treinador nem ao sonho temos direito.
Espero que não fodam dinheiro a dar lhe brinquedos que ele nunca sabera usar. Ao menos isso.

Somos neste momento o Sporting da equação. É lidar. Dar tempo e ter muita esperança.
Percebo a frustração mas dizer que somos o Sporting não.. Fdc.

Nunca seremos o Sporting.

mas tens gente com mentalidade à Sporting e que pensa que está lá a trabalhar.

desertfox

O que é certo é que eu vi o Benfica na segunda parte a dominar o jogo, acho que realmente o Rui transmitiu tranquilidade em demasia á equipa mas depois quando se sentiu aflita já jogou bem melhor. Do último jogo para este o Benfica evoluiu muito, lembrem-se do jogo do México e vejam como hoje jogou o Benfica, com um Sporting na máxima força, com vitaminas de ter ganho os outros jogos. Se o Benfica contratar um extremo pelo menos bom, um defesa esquerdo e um bom organizador de jogo a coisa pode melhorar muito. Atenção que é muito mais fácil um JJ ganhar um jogo que está a jogar com uma equipa que ele montou com a experiência adquerida e conhecendo quem está do outro lado do que um indivíduo em que tudo lhe correu mal na pre-época e que passa de um Guimarães para um Benfica, leva o seu tempo.

vermelhoftw

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2015, 01:49
Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2015, 01:45
Citação de: |OnE| em 10 de Agosto de 2015, 01:40
Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2015, 01:39
Digam tudo o que sentem hoje. Digam todas as verdades hoje, que serão lidas e assimiladas.

Amanhã entra em acção a campanha "foi so um jogo" com a campanha "deem tempo". Entra em acção o paninho quente.

Vamos andar a época toda a levar com o paninho quente no meio das nalgas. E tudo porque se substituiu Jesus por um dos piores treinadores da merda do tugao.

A culpa não é dele. É como darmos o carro do Senna para o Angelico conduzir.
Se vierem comigo dentro do carro digam me olá. Sou o gajo de cinto colocado, de capacete, a rezar com um terço a fazer feridas na mão enquanto choro. Pode ser que sobreviva o embate ao menos. Espero que o carro aguente e nao va para a sucata.
Até podíamos ganhar o campeonato e taça que esta pré-época foi amadoramente mal preparada.

Com este treinador nem ao sonho temos direito.
Espero que não fodam dinheiro a dar lhe brinquedos que ele nunca sabera usar. Ao menos isso.

Somos neste momento o Sporting da equação. É lidar. Dar tempo e ter muita esperança.
O pior é que o Benfica lhe vai dar brinquedos...a tirada do Rui costa depois do jogo é clara.


fdx que lhe deem o ronaldo e o messi entao senao esta fdd

Jonny-Venezuela

Citação de: afcs em 10 de Agosto de 2015, 01:35
Citação de: Jonny-Venezuela em 10 de Agosto de 2015, 01:03
Citação de: mandrake em 10 de Agosto de 2015, 01:00
Domingo se não ganhas, sê humilde e pede a demissão! E mesmo vencendo com um futebol sofrível e todo borradinho, pôe o lugar á disposição!

Se ele fazia isso ganhava o meu respeito

Isso era um principio para lutar-mos pelo 4º lugar. Podemos nao gostar dele, tambem nao gosto, mas trocar de treinador numa altura destas era arruinar a época. Vamos deixar o homem aplicar as suas ideias e logo tiramos conclusoes.

Nao podemos comparar o trabalho dele com o do Judas no Sporting, o Judas pegou numa equipa em que ganhar é novidade, perder e jogar bem ja é bom para eles, ja Rui Vitoria pega numa equipa bi-campeã, nao direi que é uma equipa de 6 anos porque nao é, os jogadores foram mudando, mas a exigencia é maior obviamente.

Arruinar a època è ficar com ele

BENFIKA

Imaginem o que será se jogarmos assim contra um colosso  :-X Podemos não ser goleados, mas que levamos um baile de bola isso é certinho  :buck2:

Baron_Davis

Citação de: DMSG em 10 de Agosto de 2015, 01:46
Não tínhamos como transportar a bola para os ponta de lança, e para ajudar à festa Cristante e Djuricic de fora.
foi penoso ver o ola john, o gaitan e o talisca, ainda antes do meio campo, a tentar correr entre 3 adversários

isto não é resultado da falta de reforços

confesso que não vi nenhum jogo dos states pq causa da merda dos horários, mas hoje o chutão para a frente e principalmente a falta de ocasiões do golo foi alarmante

em todo o jogo tivemos dois cabeceamentos na 1ª parte, na segunda foi zero total

Josh

Era isso que ia dizer... será que vale a pena comprometer ainda mais a nossa situação financeira e trazer mais reforços com este treinador?

Não gostava de estar na pele de quem tem de decidir nestas circunstâncias. Aliás, se tivesse de decidir alguma coisa seria a rescisão com o treinador.

dfernandes

Citação de: Survivor em 10 de Agosto de 2015, 01:49
Citação de: BENFIKA em 10 de Agosto de 2015, 01:47
O discurso é importante sim, até para a mensagem que transmite aos adeptos. Mas isso é algo que tem que sair naturalmente, tem que ser genuino.

Quem se lembra daquela conferencia em que o Trapp começou aos murros na mesa a pôr os jornalistas em sentido?!?! Se o RV amanha fizesse isso não ia ter o mesmo efeito porque ia ser forçado, ia ser para parecer bem, não era natural dele. Se calhar ia piorar ainda mais a situação.

Isto não é contratar um gajo e depois andar a moldá-lo até ficar no ponto.

Comparar o Trapp ao Vitória é impossivel.

É como comparar um Maseratti com uma bicicleta.

Eu nem sequer sou grande fã do futebol que o Trapp impôs no Benfica, mas compará-lo com o Rui Vitória chega a ser insultuoso.

ZICKLER

Citação de: sagan1976 em 10 de Agosto de 2015, 01:46
Citação de: ZICKLER em 10 de Agosto de 2015, 01:43
Citação de: sagan1976 em 10 de Agosto de 2015, 01:40
Citação de: BENFIKA em 10 de Agosto de 2015, 01:38
Citação de: sagan1976 em 10 de Agosto de 2015, 01:35
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 10 de Agosto de 2015, 01:32
Citação de: sagan1976 em 10 de Agosto de 2015, 01:29
O Benfica precisa de um treinador que acredite em si, primeiro que tudo.

Uishhh!!! Que entrada ó "Carl"!

Tu que pareces ser mais experiente (1976) diz-me lá o que achas da comunicação do Vitória? Achas que ele deveria ter respondido ao Jesus antes do jogo ou não?
Sou o pior em mind games. E o Vitória sabe de antemão que está a falar com o treinador bicampeão. Que raio poderia o homem dizer que fosse fazer mossa? Ou melhor, que ele tivesse a certeza que iria fazer melhor? A porra é essa. Se o gajo acha logo "epá, tou fodido, o gajo percebe de muinta futabole e eu nem sei bem o que vim fazer à América..." está enterrado. por mim, acho que a boa postura vale sempre mas isto é um desporto cão, dizes uma merda que seja e levas com ela em cima a menos que mostres ser melhor que isso.

O RV não sendo perito neste tipo de jogo (falado) deveria ter tido o seu discurso normal e chegar ao campo e apresentar uma equipa forte e ganhar, ponto. Arrumava com o judas.

Era como o Mourinho quando andava com os mind games contra o Barcelona...ficava muito bem e tal, mas chegava ao campo e perdia, bela merda.

O problema é que o RV nem uma equipa minimamente consistente conseguiu apresentar.
Pior de tudo, eu acredito que o Rui sabia disso. E essa falta de confiança transpareceu. Um gajo lá porque é porreiro não tem de ser necessáriamente parvinho.

O rv tem que desde logo ter a sensibilidade para perceber que não é com discursos à Guimarães que vai conquistar a massa adepta.

Se não é capaz de perceber,  alguém que lhe "sopre aos ouvidos"

Quem ouviu os 2 treinadores na flash, notou uma diferença abissal.  Evidentemente que é muito fácil para quem está por cima com a conquista,  mas tinhz aue objectivamente dizer alguma coisa de jeito.

O que ele disse só veio piorar as coisas
Eu prefiro acreditar que não foi do género "Pronto amigo, tá aqui... a equipazinha, os reforços, agora vá toca a bulir e pouco chulé que isto não está para grandes maluquices". Mas vai na volta foi.

O judas hj com o nosso plantel não faria diferente.  Basta ver o que ele mostrou o ano passado na supertaça.

A questão é que neste ano as coisas são ainda mais difíceis e o treinador está anos luz do que tínhamos o ano passado

sagan1976

Citação de: dfernandes em 10 de Agosto de 2015, 01:49
Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2015, 01:45
Citação de: |OnE| em 10 de Agosto de 2015, 01:40
Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2015, 01:39
Digam tudo o que sentem hoje. Digam todas as verdades hoje, que serão lidas e assimiladas.

Amanhã entra em acção a campanha "foi so um jogo" com a campanha "deem tempo". Entra em acção o paninho quente.

Vamos andar a época toda a levar com o paninho quente no meio das nalgas. E tudo porque se substituiu Jesus por um dos piores treinadores da merda do tugao.

A culpa não é dele. É como darmos o carro do Senna para o Angelico conduzir.
Se vierem comigo dentro do carro digam me olá. Sou o gajo de cinto colocado, de capacete, a rezar com um terço a fazer feridas na mão enquanto choro. Pode ser que sobreviva o embate ao menos. Espero que o carro aguente e nao va para a sucata.
Até podíamos ganhar o campeonato e taça que esta pré-época foi amadoramente mal preparada.

Com este treinador nem ao sonho temos direito.
Espero que não fodam dinheiro a dar lhe brinquedos que ele nunca sabera usar. Ao menos isso.

Somos neste momento o Sporting da equação. É lidar. Dar tempo e ter muita esperança.

Também me parece que contratar jogadores com este treinador é estoirar dinheiro que nunca reaveremos, porque dentro deste contexto ninguém se valoriza.
Nem me parece que ele os vá pedir. Neste momento seriam mais uma acha à fogueira.

Vmaduro

Pior que ver a equipa a jogar mal, sem ideias novas e cheia de lacunas é ver os jogadores sem atitude dentro de campo, passamos de um ola john para 10...

Alves86

Citação de: d10s em 10 de Agosto de 2015, 01:45
Citação de: André Sousa em 10 de Agosto de 2015, 01:42
O Peseiro é como o RV? Eheheh.
Nunca pensei dizer isto mas com o Peseiro pelo menos tinhamos bom futebol...

O Peseiro, que não era a minha escolha, seria provavelmente o treinador mais talhado para dar seguimento ao tipo de futebol do JJ...

E sejamos sinceros...optamos simplesmente por uma das piores opções.

E era tão, mas tão evidente...que até custa ver tamanha borrada!

Janecas

A última vitória do Benfica e do Sporting foi com Jorge Jesus.



:rir:

dfernandes

Citação de: Josh em 10 de Agosto de 2015, 01:50
Era isso que ia dizer... será que vale a pena comprometer ainda mais a nossa situação financeira e trazer mais reforços com este treinador?

Não gostava de estar na pele de quem tem de decidir nestas circunstâncias. Aliás, se tivesse de decidir alguma coisa seria a rescisão com o treinador.

Não. No máximo jogadores por empréstimo.