Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

VSantos

Citação de: ZICKLER em 10 de Agosto de 2015, 01:23
Já agora, mete pena assistir ao bullyng que o judas faz ao desgraçado do rv.

Não há video melhor que este para reforçar a tua ideia.

https://www.youtube.com/watch?v=2QYMafIeWOg

ZICKLER

Citação de: TMMSLB em 10 de Agosto de 2015, 01:26
Citação de: ZICKLER em 10 de Agosto de 2015, 01:23
Já agora, mete pena assistir ao bullyng que o judas faz ao desgraçado do rv.



Só mesmo o Rui Vitória para ser comido em mind games pelo JJ.


O JJ que não dá uma para caixa quando começa com os mind games.

A questão nem é tanto essa.

É ver uma velha raposa de peito feito no seu "bairro" a humilhar/gozar com um puto que nem sabe onde se meteu.

Entretanto,  o adjunto dele, desligou agora o telemóvel. Passou o jogo todo a falar com a família que tem em França

Erikssons Heir

O Benfica precisava de um Mourinho que chegasse cá e enfiasse um murro na mesa e dissesse "somos os melhores e vamos ser campeões" e que incutisse chama e ambição na equipa. O Rui Vitória deve motivar os jogadores batendo palmas e dizendo "bora lá malta".

Red Bullet

N batam neste desgraçado q por acaso até é Benfiquista. Q ele era limitado e impreparado a maior parte de nós apostavamos as fichas todas nisso qdo tivemos um calafrio à um par de meses qdo soubemos q ia ser ele a  ter a espinhosa tarefa de substituir o judas.  O  CULPADO DESTA MERDA TODA É O VIEIRA!!!

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk


sagan1976

O Benfica precisa de um treinador que acredite em si, primeiro que tudo.

Slevin Kelevra

#27140
Citação de: Woodwaid em 10 de Agosto de 2015, 01:21
Deixem lá o homem caramba!
Fez o 11 com a excepção do ola que 90% do forum queria, e depois vejo os mesmos aqui a dizer devia ser x ou y.....o homem tem que fazer uma pre epoca para ganhar euros pro clube, os reforcos estão a chegar só agora, tem um plantel para fechar, e a equipa devido ao jesus, está cheia de raiva, pelo que se viohoje do jonas...pors isso larguem a puta da xuxa e da fralda, bebam bagaço para esquecer o jogo de hoje e apoiem o Homem e a estrutura!!!
o mal não tá  no X ou y , esta é  na falta de um fio de jogo,  o único automatismo que têm é  o chouriço para a frente e fé  em Deus, e isso é  muito pouco para se mostrar a uma semana de começar o tugao. Eu não vi nenhum jogo da pré época e achava que o pessimismo que aqui se vivia era exagerado mas não,  tinham razão é de  arrancar cabelos e chorar. Parecemos o Arouca..

JPSilva

Citação de: Janecas em 10 de Agosto de 2015, 01:27
Claro que a culpa não é do Rui Vitória, é de quem o foi buscar.

Eu se for o maior cabrão do mundo, também não tenho culpa, a culpa é da minha mãe e do meu pai que foderam.

A diferença é que quem foi buscar o Vitória podia ver o seu trabalho, a tua mãe e o teu pai não sabiam como é que ias nascer  :rir:

SLBffg

Citação de: Erikssons Heir em 10 de Agosto de 2015, 01:28
O Benfica precisava de um Mourinho que chegasse cá e enfiasse um murro na mesa e dissesse "somos os melhores e vamos ser campeões" e que incutisse chama e ambição na equipa. O Rui Vitória deve motivar os jogadores batendo palmas e dizendo "bora lá malta".

O Benfica precisava de um treinador

Manel dos Anzois

Cada confronto entre Rui Vitória vs. Jorge Jesus, vai ser o confronto entre a "elegância e educação" e a "frontalidade e sobranceria". Pena é que também seja ao mesmo tempo o confronto entre "mediania" e "talento".

Survivor

Citação de: anarcos em 10 de Agosto de 2015, 01:26
Faz-me lembrar o Fernando Santos.
Benfiquista, boa pessoa, educado, discurso fluente e articulado.

Depois, em campo, é o alargar da gravata como se fosse a corda da forca ao pescoço, o bater palmas, o "vamos lá", aquela cara de "não sei que hei-de fazer à minha vida".

E estava a prever isto. Mas dei o benefício da dúvida ao homem e a quem o contratou.

Só que acho que não vou aguentar muito tempo. Eu e os que fizeram a travessia do deserto de 1994 a 2005.

E porque se com os lagartos foi isto, então com os porcos...

Não irei culpar o homem.
A responsabilidade será de quem toma as decisões, do LFV.

Digo isto desde o dia 1, é um clone mas pior treinador, o Santos ainda teve um percurso muito interessante e até fez coisas decentes no Benfica.

Erikssons Heir

Estamos fodidos. Próximo domingo mais uma exibição nojenta e uma vitória à rasquinha com o Estoril. Isto se não empatarmos.

|OnE|

Citação de: sagan1976 em 10 de Agosto de 2015, 01:29
O Benfica precisa de um treinador que acredite em si, primeiro que tudo.
Eu vi logo que ia dar merda.
Tenta jogar num modelo que não sabe, com jogadores que não conhece.

Janecas

O Shoky já nem aparece aqui esta noite.

Saveloy

Citação de: Dias13 em 10 de Agosto de 2015, 01:24
Citação de: Saveloy em 10 de Agosto de 2015, 01:22
Citação de: crls em 10 de Agosto de 2015, 01:17
Citação de: Dias13 em 10 de Agosto de 2015, 01:15
Citação de: Saveloy em 10 de Agosto de 2015, 01:07
Citação de: Dias13 em 10 de Agosto de 2015, 01:04
Citação de: Saveloy em 10 de Agosto de 2015, 01:00
Citação de: Dias13 em 10 de Agosto de 2015, 00:56
Citação de: Saveloy em 10 de Agosto de 2015, 00:51
Citação de: Dias13 em 10 de Agosto de 2015, 00:44
E o discurso?

Fodasse! Desde a sua apresentação


Palavras vazias, excesso de adjectivos, NAda assertivo! Medo de assumir compromissos!

Zero


Nunca me esqueço, sei que já disse isto aqui, mas quando lhe perguntam na apresentação se promete o título aos adeptos, responde que "Não, no futebol não se pode prometer nada...prometo trabalho, ambição bla bla (whyskas saquetas)" A sério? La Palisse não diria melhor, e ao dizer "não" fodeu todo o discurso. Ver a resposta do JJ hje quando lhe perguntam o mesmo, lembrei-me logo disso!



O Jesus prometeu o titulo?

Soube responder à questão sem necssitar de prometer no sentido literal o título, pode não ser bom a português, mas é inteligente

Mas qual foi essa resposta tão boa, que o Rui Vitória não soube dar e o Jesus soube?

Ora fodasse...eu tou fodido com isto tudo e sem paciência. Tu de certeza que já +ercebeste, eu não vou andar a pesquisar o que disse um e outro só para demonstrar as diferenças. Vejo e analiso e depois concluo

Se não viste diferenças na comunicação dos dois, deves andar a leste

É que para mim o JJ mostra ambição, e o RV fala em ambição...diferenças

A diferença é que ganhou e o outro não, pegar nos discursos é ridículo, até porque aposto que o Jesus nunca prometeu nada a ninguém.

Querem bater no Vitória batam, mas não esperem que o pessoal vá ler que a culpa é do discurso e não diga nada. Não prometer o titulo é uma banalidade repetida por todos os treinadores do mundo, do mais fraquinho ao melhor.

Discordo, normalmente os banais dizem que só podem prometer muito trabalho e dedicação! Os que se diferenciam são os audazes...logo aí, quer queiras quer não, passa-se uma mensagem para adeptos, mesmo que de forma inconsciente

O JJ goste-se ou não tem carisma!

e não é pelo resultado

Citação de: Dias13 em 27 de Julho de 2015, 22:14
Não sei como é internamente no seio do grupo de trabalho, mas para fora a mensagem tem de mudar.

Tem de ser mais agressivo e ambicioso! Ser ambicioso, não é dizer em sentido literal "tenho a ambição" é dizer vou ganhar, vou ser campeão...ser peremptório!E isto está a falhar.

Lembro-me de na apresentação levar as mãos à cabeça quando lhe perguntam se pode prometer o campeonato, e ele responde que "não pode prometer nada, mas promete bla bla..."

A partir do momento em que diz "nada", ou "não" a mensagem está passada e é o que fica...toda a gente sabe que não se pode prometer nada, é óbvio. Mas o receio de ficar refém das palavras falou mais alto.
Podia ter contornado a questão sem dizer não! Estas pequenas coisas e o facto de ainda não ter percebido se está a manter o modelo/esquema de jogo por medo, se por convicção, deixam desconfiança.

Tem de ser mais assertivo e não tão explicativo.


Já dizia isto


Menosprezar a importância da comunicação na sociedade de hoje em dia é que não faz sentido

https://www.youtube.com/watch?v=YehP56V_2bc

E quando chegou ao Chelsea à dois anos dizia que não podia competir com o Arsenal nesse ano, porque eram um "cavalo pequeno".

Mais uma vez inteligente...havia euforia com a sua chegada, tentou esvaziar isso ao máximo!



Lá está, quando gostam de um treinador é o maior por dizer que vai ganhar e é o maior por dizer que não vai ganhar, da mesma forma que quando não gostam também batem diga ele o que disser.

Bailey

Citação de: SLBffg em 10 de Agosto de 2015, 01:29
Citação de: Erikssons Heir em 10 de Agosto de 2015, 01:28
O Benfica precisava de um Mourinho que chegasse cá e enfiasse um murro na mesa e dissesse "somos os melhores e vamos ser campeões" e que incutisse chama e ambição na equipa. O Rui Vitória deve motivar os jogadores batendo palmas e dizendo "bora lá malta".

O Benfica precisava de um treinador

ja era um upgrade