Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cainlam

Já se vê o dedo de RV na equipa... não há uma jogada construida, não há qualquer ligação entre meio-campo e ataque e chuveirinho durante os últimos 30 minutos..

Até com livres na linha de meio-campo com vários minutos para jogar se faz chuveirinho...

Treinador mais fraco não há...

JPSilva

Apesar de tudo, só mesmo os lagartos para estarem à beira de perder a taça, sacam uma vitória sem saber ler nem escrever e ainda ganham a supertaça. Se o Jesus tivesse este paio nas finais no Benfica tinha ganho uns 20 trofeus.

Pikes

Vou dormir ... Triste, nao pela derrota mas sim por ter a certeza que isso não irá melhorar. Não consigo lidar com a ideia de ser este o nosso treinador.

Bom noite e força aos Benfiquistas.

Rotura total de lidamentos...

Dias13

Citação de: Saveloy em 10 de Agosto de 2015, 01:31
Citação de: Dias13 em 10 de Agosto de 2015, 01:24
Citação de: Saveloy em 10 de Agosto de 2015, 01:22
Citação de: crls em 10 de Agosto de 2015, 01:17
Citação de: Dias13 em 10 de Agosto de 2015, 01:15
Citação de: Saveloy em 10 de Agosto de 2015, 01:07
Citação de: Dias13 em 10 de Agosto de 2015, 01:04
Citação de: Saveloy em 10 de Agosto de 2015, 01:00
Citação de: Dias13 em 10 de Agosto de 2015, 00:56
Citação de: Saveloy em 10 de Agosto de 2015, 00:51
Citação de: Dias13 em 10 de Agosto de 2015, 00:44
E o discurso?

Fodasse! Desde a sua apresentação


Palavras vazias, excesso de adjectivos, NAda assertivo! Medo de assumir compromissos!

Zero


Nunca me esqueço, sei que já disse isto aqui, mas quando lhe perguntam na apresentação se promete o título aos adeptos, responde que "Não, no futebol não se pode prometer nada...prometo trabalho, ambição bla bla (whyskas saquetas)" A sério? La Palisse não diria melhor, e ao dizer "não" fodeu todo o discurso. Ver a resposta do JJ hje quando lhe perguntam o mesmo, lembrei-me logo disso!



O Jesus prometeu o titulo?

Soube responder à questão sem necssitar de prometer no sentido literal o título, pode não ser bom a português, mas é inteligente

Mas qual foi essa resposta tão boa, que o Rui Vitória não soube dar e o Jesus soube?

Ora fodasse...eu tou fodido com isto tudo e sem paciência. Tu de certeza que já +ercebeste, eu não vou andar a pesquisar o que disse um e outro só para demonstrar as diferenças. Vejo e analiso e depois concluo

Se não viste diferenças na comunicação dos dois, deves andar a leste

É que para mim o JJ mostra ambição, e o RV fala em ambição...diferenças

A diferença é que ganhou e o outro não, pegar nos discursos é ridículo, até porque aposto que o Jesus nunca prometeu nada a ninguém.

Querem bater no Vitória batam, mas não esperem que o pessoal vá ler que a culpa é do discurso e não diga nada. Não prometer o titulo é uma banalidade repetida por todos os treinadores do mundo, do mais fraquinho ao melhor.

Discordo, normalmente os banais dizem que só podem prometer muito trabalho e dedicação! Os que se diferenciam são os audazes...logo aí, quer queiras quer não, passa-se uma mensagem para adeptos, mesmo que de forma inconsciente

O JJ goste-se ou não tem carisma!

e não é pelo resultado

Citação de: Dias13 em 27 de Julho de 2015, 22:14
Não sei como é internamente no seio do grupo de trabalho, mas para fora a mensagem tem de mudar.

Tem de ser mais agressivo e ambicioso! Ser ambicioso, não é dizer em sentido literal "tenho a ambição" é dizer vou ganhar, vou ser campeão...ser peremptório!E isto está a falhar.

Lembro-me de na apresentação levar as mãos à cabeça quando lhe perguntam se pode prometer o campeonato, e ele responde que "não pode prometer nada, mas promete bla bla..."

A partir do momento em que diz "nada", ou "não" a mensagem está passada e é o que fica...toda a gente sabe que não se pode prometer nada, é óbvio. Mas o receio de ficar refém das palavras falou mais alto.
Podia ter contornado a questão sem dizer não! Estas pequenas coisas e o facto de ainda não ter percebido se está a manter o modelo/esquema de jogo por medo, se por convicção, deixam desconfiança.

Tem de ser mais assertivo e não tão explicativo.


Já dizia isto


Menosprezar a importância da comunicação na sociedade de hoje em dia é que não faz sentido

https://www.youtube.com/watch?v=YehP56V_2bc

E quando chegou ao Chelsea à dois anos dizia que não podia competir com o Arsenal nesse ano, porque eram um "cavalo pequeno".

Mais uma vez inteligente...havia euforia com a sua chegada, tentou esvaziar isso ao máximo!



Lá está, quando gostam de um treinador é o maior por dizer que vai ganhar e é o maior por dizer que não vai ganhar, da mesma forma que quando não gostam também batem diga ele o que disser.


Das duas uma:

Ou estás me a fazer de parvo
Ou És burro

O discurso adapta-se às circunstâncias. Não perceber a necessidade de afirmação do Mourinho quando chega a Inglaterra e a um clube que não ganha nada, a quando volta ao mesmo clube depois de ter deixado o legado que deixou e tentar baixar expectativas pois a concorrência era mais forte, é...

BENFIKA

Citação de: sagan1976 em 10 de Agosto de 2015, 01:35
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 10 de Agosto de 2015, 01:32
Citação de: sagan1976 em 10 de Agosto de 2015, 01:29
O Benfica precisa de um treinador que acredite em si, primeiro que tudo.

Uishhh!!! Que entrada ó "Carl"!

Tu que pareces ser mais experiente (1976) diz-me lá o que achas da comunicação do Vitória? Achas que ele deveria ter respondido ao Jesus antes do jogo ou não?
Sou o pior em mind games. E o Vitória sabe de antemão que está a falar com o treinador bicampeão. Que raio poderia o homem dizer que fosse fazer mossa? Ou melhor, que ele tivesse a certeza que iria fazer melhor? A porra é essa. Se o gajo acha logo "epá, tou fodido, o gajo percebe de muinta futabole e eu nem sei bem o que vim fazer à América..." está enterrado. por mim, acho que a boa postura vale sempre mas isto é um desporto cão, dizes uma merda que seja e levas com ela em cima a menos que mostres ser melhor que isso.

O RV não sendo perito neste tipo de jogo (falado) deveria ter tido o seu discurso normal e chegar ao campo e apresentar uma equipa forte e ganhar, ponto. Arrumava com o judas.

Era como o Mourinho quando andava com os mind games contra o Barcelona...ficava muito bem e tal, mas chegava ao campo e perdia, bela merda.

O problema é que o RV nem uma equipa minimamente consistente conseguiu apresentar.

Shoky

Digam tudo o que sentem hoje. Digam todas as verdades hoje, que serão lidas e assimiladas.

Amanhã entra em acção a campanha "foi so um jogo" com a campanha "deem tempo". Entra em acção o paninho quente.

Vamos andar a época toda a levar com o paninho quente no meio das nalgas. E tudo porque se substituiu Jesus por um dos piores treinadores da merda do tugao.

A culpa não é dele. É como darmos o carro do Senna para o Angelico conduzir.
Se vierem comigo dentro do carro digam me olá. Sou o gajo de cinto colocado, de capacete, a rezar com um terço a fazer feridas na mão enquanto choro. Pode ser que sobreviva o embate ao menos. Espero que o carro aguente e nao va para a sucata.

SLBffg

Citação de: Pikes em 10 de Agosto de 2015, 01:38
Vou dormir ... Triste, nao pela derrota mas sim por ter a certeza que isso não irá melhorar. Não consigo lidar com a ideia de ser este o nosso treinador.

Bom noite e força aos Benfiquistas.

Rotura total de lidamentos...

tambem vou dormir ou tentar


|OnE|

Citação de: sagan1976 em 10 de Agosto de 2015, 01:36
Citação de: Gog em 10 de Agosto de 2015, 01:31
Citação de: sagan1976 em 10 de Agosto de 2015, 01:13
Citação de: Gog em 10 de Agosto de 2015, 01:10
Citação de: sagan1976 em 10 de Agosto de 2015, 01:05
Citação de: Wake Up em 10 de Agosto de 2015, 01:04
Do lote de treinadores falados veio o pior, até o Peseiro era melhor, jogava bom futebol. Para isto era preferível subir o Helder.
O Peseiro tem o mesmo problema do Rui. Não é falta de ideias, é falta de pulso. Foi por isso que o plantel do sporting o comeu de cebolada em 04/05.
como JJ EM 12/13?!
Sim, mas o que é que uma coisa tem a ver com outra? Mal ou bem o JJ sempre impôs a sua, umas vezes mais mal que bem. O Peseiro é um pachola, o JJ é um arrogante. Que saibam de bola, isso ninguém põe em causa. Agora nós não precisamos só de um teórico. Além disso o Peseiro está aonde? Não faço ideia o que é feito dele.
não Me viste dizer que o Peseiro era bom! Vocês é que generalizam tudo! Peseiro é mau líder porque perdeu tudo e eu mostrei-te que jj fez o mesmo!!

Sim e não sei onde anda peseiro mas JJ SÓ chegou onde está aos 60 anos coisa que peseiro ainda não tem!! Assim como não teve os investimentos que JJ teve!!!

É sempre bom contextualizar!!

E eu tenho muitas reservas em relação a vitória mas não é por ter perdido um jogo que acho q se deve mandar embora
Eu não acho que se deva mandar embora. Acho que nunca devia ter vindo. Agora é esperar.
Não é bem assim.
Se o futebol não melhora nos próximos 5/6 jogos é levar guia de marcha.

Se o campeonato arder, há taças para ganhar.

Jogar assim a época toda mata o plantel.

Erikssons Heir



É só trocar o Wenger pelo Vitória e o Mourinho pelo judas.

Survivor

E a entrada do Mitroglou?
Digno de um Artur Jorge.


10Baggio

Citação de: Slevin Kelevra em 10 de Agosto de 2015, 01:35
Citação de: Mika21PA em 10 de Agosto de 2015, 01:31
És uma merda mas nao tens culpa!
tem sim, tinha que ser humilde quando lhe propuseram treinar o Glorioso e reconhecer que o Benfica é  muita areia para o seu camião.

sagan1976

Citação de: BENFIKA em 10 de Agosto de 2015, 01:38
Citação de: sagan1976 em 10 de Agosto de 2015, 01:35
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 10 de Agosto de 2015, 01:32
Citação de: sagan1976 em 10 de Agosto de 2015, 01:29
O Benfica precisa de um treinador que acredite em si, primeiro que tudo.

Uishhh!!! Que entrada ó "Carl"!

Tu que pareces ser mais experiente (1976) diz-me lá o que achas da comunicação do Vitória? Achas que ele deveria ter respondido ao Jesus antes do jogo ou não?
Sou o pior em mind games. E o Vitória sabe de antemão que está a falar com o treinador bicampeão. Que raio poderia o homem dizer que fosse fazer mossa? Ou melhor, que ele tivesse a certeza que iria fazer melhor? A porra é essa. Se o gajo acha logo "epá, tou fodido, o gajo percebe de muinta futabole e eu nem sei bem o que vim fazer à América..." está enterrado. por mim, acho que a boa postura vale sempre mas isto é um desporto cão, dizes uma merda que seja e levas com ela em cima a menos que mostres ser melhor que isso.

O RV não sendo perito neste tipo de jogo (falado) deveria ter tido o seu discurso normal e chegar ao campo e apresentar uma equipa forte e ganhar, ponto. Arrumava com o judas.

Era como o Mourinho quando andava com os mind games contra o Barcelona...ficava muito bem e tal, mas chegava ao campo e perdia, bela merda.

O problema é que o RV nem uma equipa minimamente consistente conseguiu apresentar.
Pior de tudo, eu acredito que o Rui sabia disso. E essa falta de confiança transpareceu. Um gajo lá porque é porreiro não tem de ser necessáriamente parvinho.

|OnE|

Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2015, 01:39
Digam tudo o que sentem hoje. Digam todas as verdades hoje, que serão lidas e assimiladas.

Amanhã entra em acção a campanha "foi so um jogo" com a campanha "deem tempo". Entra em acção o paninho quente.

Vamos andar a época toda a levar com o paninho quente no meio das nalgas. E tudo porque se substituiu Jesus por um dos piores treinadores da merda do tugao.

A culpa não é dele. É como darmos o carro do Senna para o Angelico conduzir.
Se vierem comigo dentro do carro digam me olá. Sou o gajo de cinto colocado, de capacete, a rezar com um terço a fazer feridas na mão enquanto choro. Pode ser que sobreviva o embate ao menos. Espero que o carro aguente e nao va para a sucata.
Até podíamos ganhar o campeonato e taça que esta pré-época foi amadoramente mal preparada.

Survivor

Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2015, 01:39
Digam tudo o que sentem hoje. Digam todas as verdades hoje, que serão lidas e assimiladas.

Amanhã entra em acção a campanha "foi so um jogo" com a campanha "deem tempo". Entra em acção o paninho quente.

Vamos andar a época toda a levar com o paninho quente no meio das nalgas. E tudo porque se substituiu Jesus por um dos piores treinadores da merda do tugao.

A culpa não é dele. É como darmos o carro do Senna para o Angelico conduzir.
Se vierem comigo dentro do carro digam me olá. Sou o gajo de cinto colocado, de capacete, a rezar com um terço a fazer feridas na mão enquanto choro. Pode ser que sobreviva o embate ao menos. Espero que o carro aguente e nao va para a sucata.

E o pior?

Qualquer pessoa com bom senso via que o Rui não tinha andamento para o Benfica...bem falamos aqui horas a fio na esperança que viesse outro.

Erikssons Heir

Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2015, 01:39
Digam tudo o que sentem hoje. Digam todas as verdades hoje, que serão lidas e assimiladas.

Amanhã entra em acção a campanha "foi so um jogo" com a campanha "deem tempo". Entra em acção o paninho quente.

Vamos andar a época toda a levar com o paninho quente no meio das nalgas. E tudo porque se substituiu Jesus por um dos piores treinadores da merda do tugao.

A culpa não é dele. É como darmos o carro do Senna para o Angelico conduzir.
Se vierem comigo dentro do carro digam me olá. Sou o gajo de cinto colocado, de capacete, a rezar com um terço a fazer feridas na mão enquanto choro. Pode ser que sobreviva o embate ao menos. Espero que o carro aguente e nao va para a sucata.

Finalmente apareceu. Foda-se. Tinhas razão com o caralho do Chouriço. Tudo tristemente previsível.