Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

obliquevoice

Ja eu acredito que o Benfica precisa é de adeptos mais inteligentes....logo melhores.
Tudo bem que perder custa, principalmente contra o fdp que é, isto é apenas um jogo. Tal como foi dito, houve uma digressãodesgastante, a direcção entendeu levar os jogadores que quis a mesma talvez para aferir da qualidade do plantel. Querer matar o treinador que esta numa posição ingrata, que ainda assim se mantem sereno e acima de tudo,so agora ira poder ter reforços para gerir o seu modelo de jogo,acho que é de pouca visão e inteligência.
Se realmente o fdp do judas andou a conversar e meter nojo com pessoal da estrutura do Benfica, é desprezar por completo o fdp....morreu.
Agora é começar por outro caminho e que fique o passado a falar sozinho.
Quem não tiver capacidade de choque olhem, mudem de clube se faz favor.

ZICKLER

Citação de: sagan1976 em 10 de Agosto de 2015, 01:40
Citação de: BENFIKA em 10 de Agosto de 2015, 01:38
Citação de: sagan1976 em 10 de Agosto de 2015, 01:35
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 10 de Agosto de 2015, 01:32
Citação de: sagan1976 em 10 de Agosto de 2015, 01:29
O Benfica precisa de um treinador que acredite em si, primeiro que tudo.

Uishhh!!! Que entrada ó "Carl"!

Tu que pareces ser mais experiente (1976) diz-me lá o que achas da comunicação do Vitória? Achas que ele deveria ter respondido ao Jesus antes do jogo ou não?
Sou o pior em mind games. E o Vitória sabe de antemão que está a falar com o treinador bicampeão. Que raio poderia o homem dizer que fosse fazer mossa? Ou melhor, que ele tivesse a certeza que iria fazer melhor? A porra é essa. Se o gajo acha logo "epá, tou fodido, o gajo percebe de muinta futabole e eu nem sei bem o que vim fazer à América..." está enterrado. por mim, acho que a boa postura vale sempre mas isto é um desporto cão, dizes uma merda que seja e levas com ela em cima a menos que mostres ser melhor que isso.

O RV não sendo perito neste tipo de jogo (falado) deveria ter tido o seu discurso normal e chegar ao campo e apresentar uma equipa forte e ganhar, ponto. Arrumava com o judas.

Era como o Mourinho quando andava com os mind games contra o Barcelona...ficava muito bem e tal, mas chegava ao campo e perdia, bela merda.

O problema é que o RV nem uma equipa minimamente consistente conseguiu apresentar.
Pior de tudo, eu acredito que o Rui sabia disso. E essa falta de confiança transpareceu. Um gajo lá porque é porreiro não tem de ser necessáriamente parvinho.

O rv tem que desde logo ter a sensibilidade para perceber que não é com discursos à Guimarães que vai conquistar a massa adepta.

Se não é capaz de perceber,  alguém que lhe "sopre aos ouvidos"

Quem ouviu os 2 treinadores na flash, notou uma diferença abissal.  Evidentemente que é muito fácil para quem está por cima com a conquista,  mas tinhz aue objectivamente dizer alguma coisa de jeito.

O que ele disse só veio piorar as coisas

Juan Mata

Vejam pelo lado positivo: Só jogamos com o Sporting e Porto duas vezes para a Liga.

JM21

Mau demais para ser verdade. Nem no tempo do Quique se jogava tão mal.

Isto não é o Guimarães. É O BENFICA. Se é areia a mais para a camineta do Sr. Rui, que saia que ainda vai a tempo.

Não jogamos nada. Nadinha mesmo.

Ponto positivo: conseguimos transpor para um jogo a sério tudo aquilo que preparámos na pré-época. O estilo de jogo do chutão correu tal como planeado.

Red Bullet

Citação de: thievery em 10 de Agosto de 2015, 01:35
«Foi um jogo dividido, o Sporting entrou melhor e nós estivemos um pouco receosos e ansiosos. De qualquer forma, pareceu-me que o jogo foi equilibrado, poderíamos ter marcado, assim como o Sporting.» Rui Vitória

Afinal o jogo deu em que canal???? não me lembro de ver nada disto....

ps: isto está pior do que eu pensava este discurso é de quem vive em outra realidade.
Um jogo divertido... fds o gajo disse isso!!!! Mas isto é o carcavelinhos ou q caralho!!!!!

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk


Erikssons Heir

Calma que o Vitória diz que só perdemos por pormenores. Não jogar um caralho é um pormenor. Nem um coelho sacou da cartola.

Foda-se. Meu querido caneco. Inconsolável.

sagan1976

Citação de: SLBffg em 10 de Agosto de 2015, 01:43
Citação de: Erikssons Heir em 10 de Agosto de 2015, 01:39


É só trocar o Wenger pelo Vitória e o Mourinho pelo judas.

O que é que o Fabregas fez?
É um traidor filho da puta que não merece o ar que respira e devia ter cacos de vidro nos meniscos. Daqueles aguçados.

The Horror

#27217
É tão isto.

Outra cena engraçada, é nunca saírmos a jogar quando a bola está nos centrais.

Com o judas era um clássico. Recuperávamos na defesa e iniciávamos a jogada com calma.

Com este é Quique style: Bola na defesa, pânico, chutão pra frente.

Não há cá sair a jogar. É bola para a frente e siga.

Que vergonha.

Survivor

Citação de: Manel dos Anzois em 10 de Agosto de 2015, 01:42
Citação de: Survivor em 10 de Agosto de 2015, 01:39
E a entrada do Mitroglou?
Digno de um Artur Jorge.



Essa entrada para mim espelha mais a incompetência dos dirigentes e da auto-propalada "estrutura" que do treinador.

Relembro que tirando Mitroglou o Benfica tinha ZERO avançados dignos desse nome para disputar este jogo.

Não tenho nada de positivo a retirar deste jogo excepto o jogo do Nelsinho, que no meio daquele terror deu sempre o peito ás balas.

redfox1904

Citação de: BENFIKA em 10 de Agosto de 2015, 01:41
Isto de se escolher os treinadores por convicção, por amizades, negócios, provavelmente dá merda. Não bastou Camacho, FS, e agora Rui Vitória.

Até podiamos olhar para outros tempos e ver o que deu quando uma certa pessoa mandou embora o Mourinho porque o "seu" treinador era o Toni, havia mesmo convição que ia resultar...

Nessa lista falta o Jesualdo, o professor do Alverca.

Dudek

Espero que não deixe o JJ entrar-lhe na cabeça, nunca vi o gajo tentar jogar tanto mentalmente com um treinador adversário.

É ignorar, e meter mãos ao trabalho. Trabalhar aquele processo ofensivo, reduzir espaço entre sectores, pressionar a direcção no reforço do plantel e deixar-se de discursos óbvios.

Tentar tranquilizar a equipa, que me pareceu demasiado ansiosa hoje, e ainda por cima sem grande confiança devido aos resultados da pré-época.

Janecas

Nós chamávamos o homem de Rui Derrota, Chouriço e Talhante antes dele vir.

Será que mudaram de opinião?

:rir:

d10s

Citação de: André Sousa em 10 de Agosto de 2015, 01:42
O Peseiro é como o RV? Eheheh.
Nunca pensei dizer isto mas com o Peseiro pelo menos tinhamos bom futebol...

The_King

#27223
Citação de: desertfox em 10 de Agosto de 2015, 01:42
Calma muita calma nesta hora quem sabe se este resultado não foi o melhor já pensaram bem nisso. Ora pensem comigo com uma merda de jogo destes as alternativas são reduzidas, ou seja neste momento já é perceptível aos olhos dos nosso dirigentes que o Rui Vitória não deve ser assim uma tão grande espingarda ora para compensar não resta outra coisa que não apetrechar a equipa do melhor que á nem que para isso se tenha que quebrar com os objectivos da formação. Eu não tenho dúvidas nenhumas que neste momento irão ser feitos contactos com muita intensidade e não importando os gastos de maneira a pelo menos dotar a equipa de um brilhante plantel se isso já se fez notar no final da semana passada vocês vão como as coisas vão andar a partir de agora.
Para que caralho se vai juntar os melhores executantes se o maestro não sabe liderar a orquestra e de música percebe pouco?! :confused:

rlaranjeiro

Citação de: MAGICAL ONE em 10 de Agosto de 2015, 01:41
o JJ na antevisão conseguiu que este gajo "caisse como um patinho" e alterá-se a estrategia de um dia para o outro levando a equipa a andar anarquica dento de campo sem saber bem o que fazer... so aqui fica bem visivel o amadorismo deste gajo fdx... :crazy2:

Verdade. Quando o JJ ganha os mind games a alguem e' a prova final que esse alguem e' fraquissimo na sua profissao.