Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

obliquevoice

Citação de: Dudek em 10 de Agosto de 2015, 01:44
Espero que não deixe o JJ entrar-lhe na cabeça, nunca vi o gajo tentar jogar tanto mentalmente com um treinador adversário.

É ignorar, e meter mãos ao trabalho. Trabalhar aquele processo ofensivo, reduzir espaço entre sectores, pressionar a direcção no reforço do plantel e deixar-se de discursos óbvios.

Tentar tranquilizar a equipa, que me pareceu demasiado ansiosa hoje, e ainda por cima sem grande confiança devido aos resultados da pré-época.

Finalmente....tão isto!!!

Shoky

Citação de: |OnE| em 10 de Agosto de 2015, 01:42
Citação de: MAGICAL ONE em 10 de Agosto de 2015, 01:41
o JJ na antevisão conseguiu que este gajo "caisse como um patinho" e alterá-se a estrategia de um dia para o outro levando a equipa a andar anarquica dento de campo sem saber bem o que fazer... que amadorismo deste gajo fdx... :crazy2:
Alterar o quê?
Está a mesma merda da pré-época.


Ele não alterou nada.
Isto é o que ele tem para oferecer. Nao pesca nada desta merda. 1 milhao de euros por um Leonel Pontes desta vida.

ZICKLER

Citação de: Dudek em 10 de Agosto de 2015, 01:44
Espero que não deixe o JJ entrar-lhe na cabeça, nunca vi o gajo tentar jogar tanto mentalmente com um treinador adversário.

É ignorar, e meter mãos ao trabalho. Trabalhar aquele processo ofensivo, reduzir espaço entre sectores, pressionar a direcção no reforço do plantel e deixar-se de discursos óbvios.

Tentar tranquilizar a equipa, que me pareceu demasiado ansiosa hoje, e ainda por cima sem grande confiança devido aos resultados da pré-época.

As declarações do judas antes/pós jogo, foram completamente direccionadas para a massa associativa do Benfica.

Ele sabe perfeitamente como nós pensamos, e perante a fragilidade evidente desta nova estrutura técnica,  usou e abusou na humilhação.

E para acabar em beleza,  o nosso treinador fez o favor de corroborar tudo o que ele disse

Erikssons Heir

O Benfica era das equipas que melhor transitava da defesa para o ataque, em velocidade e até isso se perdeu.

crls

Citação de: Manel dos Anzois em 10 de Agosto de 2015, 01:46
Citação de: Dudek em 10 de Agosto de 2015, 01:44
Espero que não deixe o JJ entrar-lhe na cabeça, nunca vi o gajo tentar jogar tanto mentalmente com um treinador adversário.

É ignorar, e meter mãos ao trabalho. Trabalhar aquele processo ofensivo, reduzir espaço entre sectores, pressionar a direcção no reforço do plantel e deixar-se de discursos óbvios.

Tentar tranquilizar a equipa, que me pareceu demasiado ansiosa hoje, e ainda por cima sem grande confiança devido aos resultados da pré-época.

Nesse aspecto mérito a Rui Vitória que ignorou completamente Jorge Jesus.

dizer q ignoras completamente é precisamente o contrario  ;D

jgilcruz

Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2015, 01:39
Digam tudo o que sentem hoje. Digam todas as verdades hoje, que serão lidas e assimiladas.

Amanhã entra em acção a campanha "foi so um jogo" com a campanha "deem tempo". Entra em acção o paninho quente.

Vamos andar a época toda a levar com o paninho quente no meio das nalgas. E tudo porque se substituiu Jesus por um dos piores treinadores da merda do tugao.

A culpa não é dele. É como darmos o carro do Senna para o Angelico conduzir.
Se vierem comigo dentro do carro digam me olá. Sou o gajo de cinto colocado, de capacete, a rezar com um terço a fazer feridas na mão enquanto choro. Pode ser que sobreviva o embate ao menos. Espero que o carro aguente e nao va para a sucata.
O único fio de sobrevivência a que me agarro é que o para-choques do carro (Júlio César) é do melhor dos últimos anos. Provavelmente não deve chegar.

vermelhoftw

Citação de: Survivor em 10 de Agosto de 2015, 01:47
Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2015, 01:45
Citação de: |OnE| em 10 de Agosto de 2015, 01:40
Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2015, 01:39
Digam tudo o que sentem hoje. Digam todas as verdades hoje, que serão lidas e assimiladas.

Amanhã entra em acção a campanha "foi so um jogo" com a campanha "deem tempo". Entra em acção o paninho quente.

Vamos andar a época toda a levar com o paninho quente no meio das nalgas. E tudo porque se substituiu Jesus por um dos piores treinadores da merda do tugao.

A culpa não é dele. É como darmos o carro do Senna para o Angelico conduzir.
Se vierem comigo dentro do carro digam me olá. Sou o gajo de cinto colocado, de capacete, a rezar com um terço a fazer feridas na mão enquanto choro. Pode ser que sobreviva o embate ao menos. Espero que o carro aguente e nao va para a sucata.
Até podíamos ganhar o campeonato e taça que esta pré-época foi amadoramente mal preparada.

Com este treinador nem ao sonho temos direito.
Espero que não fodam dinheiro a dar lhe brinquedos que ele nunca sabera usar. Ao menos isso.

Somos neste momento o Sporting da equação. É lidar. Dar tempo e ter muita esperança.

Levantar a cabeça.

PS. Estou sem lidamentos para tudo isto. Chamem o Gottshalke.


nao chama nada fdx ainda começo a chorar com o pessimismo dele

aguiavoa23

Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2015, 01:45
Citação de: |OnE| em 10 de Agosto de 2015, 01:40
Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2015, 01:39
Digam tudo o que sentem hoje. Digam todas as verdades hoje, que serão lidas e assimiladas.

Amanhã entra em acção a campanha "foi so um jogo" com a campanha "deem tempo". Entra em acção o paninho quente.

Vamos andar a época toda a levar com o paninho quente no meio das nalgas. E tudo porque se substituiu Jesus por um dos piores treinadores da merda do tugao.

A culpa não é dele. É como darmos o carro do Senna para o Angelico conduzir.
Se vierem comigo dentro do carro digam me olá. Sou o gajo de cinto colocado, de capacete, a rezar com um terço a fazer feridas na mão enquanto choro. Pode ser que sobreviva o embate ao menos. Espero que o carro aguente e nao va para a sucata.
Até podíamos ganhar o campeonato e taça que esta pré-época foi amadoramente mal preparada.

Com este treinador nem ao sonho temos direito.
Espero que não fodam dinheiro a dar lhe brinquedos que ele nunca sabera usar. Ao menos isso.

Somos neste momento o Sporting da equação. É lidar. Dar tempo e ter muita esperança.
Percebo a frustração mas dizer que somos o Sporting não.. Fdc.

Bailey

Citação de: ricardoshearer em 10 de Agosto de 2015, 01:46
Favor meter o RV a estagiar com o Joel Rocha.  O0

so em capacidade de motivacao passavamos a jogar melhot

Survivor

Citação de: BENFIKA em 10 de Agosto de 2015, 01:47
O discurso é importante sim, até para a mensagem que transmite aos adeptos. Mas isso é algo que tem que sair naturalmente, tem que ser genuino.

Quem se lembra daquela conferencia em que o Trapp começou aos murros na mesa a pôr os jornalistas em sentido?!?! Se o RV amanha fizesse isso não ia ter o mesmo efeito porque ia ser forçado, ia ser para parecer bem, não era natural dele. Se calhar ia piorar ainda mais a situação.

Isto não é contratar um gajo e depois andar a moldá-lo até ficar no ponto.

Comparar o Trapp ao Vitória é impossivel.

É como comparar um Maseratti com uma bicicleta.

dfernandes

Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2015, 01:45
Citação de: |OnE| em 10 de Agosto de 2015, 01:40
Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2015, 01:39
Digam tudo o que sentem hoje. Digam todas as verdades hoje, que serão lidas e assimiladas.

Amanhã entra em acção a campanha "foi so um jogo" com a campanha "deem tempo". Entra em acção o paninho quente.

Vamos andar a época toda a levar com o paninho quente no meio das nalgas. E tudo porque se substituiu Jesus por um dos piores treinadores da merda do tugao.

A culpa não é dele. É como darmos o carro do Senna para o Angelico conduzir.
Se vierem comigo dentro do carro digam me olá. Sou o gajo de cinto colocado, de capacete, a rezar com um terço a fazer feridas na mão enquanto choro. Pode ser que sobreviva o embate ao menos. Espero que o carro aguente e nao va para a sucata.
Até podíamos ganhar o campeonato e taça que esta pré-época foi amadoramente mal preparada.

Com este treinador nem ao sonho temos direito.
Espero que não fodam dinheiro a dar lhe brinquedos que ele nunca sabera usar. Ao menos isso.

Somos neste momento o Sporting da equação. É lidar. Dar tempo e ter muita esperança.

Também me parece que contratar jogadores com este treinador é estoirar dinheiro que nunca reaveremos, porque dentro deste contexto ninguém se valoriza.

RedPass

Citação de: BENFIKA em 10 de Agosto de 2015, 01:31
Citação de: Erikssons Heir em 10 de Agosto de 2015, 01:28
O Benfica precisava de um Mourinho que chegasse cá e enfiasse um murro na mesa e dissesse "somos os melhores e vamos ser campeões" e que incutisse chama e ambição na equipa. O Rui Vitória deve motivar os jogadores batendo palmas e dizendo "bora lá malta".

Concordo em parte, isto porque não basta ter bom discurso, é preciso ter qualidade.
O Mourinho tinha qualidade e sabia disso, daí aquelo discurso. Mas se não tem ganho no porto hoje iamos dá-lo como exemplo de chacota de um gajo que veio de peito feito e não ganhou nada.

Não basta discurso, não basta só qualidade, não basta só bons jogadores, não basta só um bom treinador. É preciso haver um misto destas coisas, ter só uma delas não garante nada.

E nós não temos nada disso!

MAGICAL ONE

Citação de: |OnE| em 10 de Agosto de 2015, 01:42
Citação de: MAGICAL ONE em 10 de Agosto de 2015, 01:41
o JJ na antevisão conseguiu que este gajo "caisse como um patinho" e alterá-se a estrategia de um dia para o outro levando a equipa a andar anarquica dento de campo sem saber bem o que fazer... que amadorismo deste gajo fdx... :crazy2:
Alterar o quê?
Está a mesma merda da pré-época.

na pre-epoca ainda fez uns jogos em 442 e isso com a equipa titular ate podia dar resultado, visto muitos jogadores serem os mesmo da epoca passada, agora o JJ diz que ele nao mudou nada e tal que está tudo igual e o gajo vai e espeta pra lá com gajos que eram reservas e da equipa b a titulares, deixa gajos que foram campeoes a jogar no banco, espeta pra lá com um 4231, que muitas vezes era um 451 mesmo a atacar... epá fez muita merda, mexeu onde nao devia precisamente o que o JJ queria... surreal :crazy2:

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2015, 01:45
Citação de: |OnE| em 10 de Agosto de 2015, 01:40
Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2015, 01:39
Digam tudo o que sentem hoje. Digam todas as verdades hoje, que serão lidas e assimiladas.

Amanhã entra em acção a campanha "foi so um jogo" com a campanha "deem tempo". Entra em acção o paninho quente.

Vamos andar a época toda a levar com o paninho quente no meio das nalgas. E tudo porque se substituiu Jesus por um dos piores treinadores da merda do tugao.

A culpa não é dele. É como darmos o carro do Senna para o Angelico conduzir.
Se vierem comigo dentro do carro digam me olá. Sou o gajo de cinto colocado, de capacete, a rezar com um terço a fazer feridas na mão enquanto choro. Pode ser que sobreviva o embate ao menos. Espero que o carro aguente e nao va para a sucata.
Até podíamos ganhar o campeonato e taça que esta pré-época foi amadoramente mal preparada.

Com este treinador nem ao sonho temos direito.
Espero que não fodam dinheiro a dar lhe brinquedos que ele nunca sabera usar. Ao menos isso.

Somos neste momento o Sporting da equação. É lidar. Dar tempo e ter muita esperança.
O pior é que o Benfica lhe vai dar brinquedos...a tirada do Rui costa depois do jogo é clara.

PudimDanone

Não vão só ser humilhações com zbordings e porto.. vão haver piores, e este senhor vai jogar a Champions.

Vai ser um ai jesus para sequer marcar um golo, vamos ter dos indices mais baixos de golos marcados na Liga na nossa história porque primeiro que lá cheguemos.. tá bem tá