Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Erikssons Heir

Mas o Rui Vitória que toda a vida treinou e jogou em clubes da piça que ideias querem que implemente? O Judas ainda andou a estudar merdas do Ajax e do Barcelona. Foda-se. O Vitória que referências tem em termos de modelos de jogo? O contragolpe vimaranense?

Survivor

Citação de: elpayaso10 em 10 de Agosto de 2015, 01:33
Fala 5 línguas escreve livros lê poesia vai ao teatro é licenciado mas de futebol de preparação de equipas de condução de homens percebe 0

Bom garfo.

20Nico Gaitan20

UM TREINADOR QUE PENSA PEQUENO, NUNCA PODE SER GRANDE.


Slevin Kelevra

Citação de: Mika21PA em 10 de Agosto de 2015, 01:31
És uma merda mas nao tens culpa!
tem sim, tinha que ser humilde quando lhe propuseram treinar o Glorioso e reconhecer que o Benfica é  muita areia para o seu camião.

sagan1976

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 10 de Agosto de 2015, 01:32
Citação de: sagan1976 em 10 de Agosto de 2015, 01:29
O Benfica precisa de um treinador que acredite em si, primeiro que tudo.

Uishhh!!! Que entrada ó "Carl"!

Tu que pareces ser mais experiente (1976) diz-me lá o que achas da comunicação do Vitória? Achas que ele deveria ter respondido ao Jesus antes do jogo ou não?
Sou o pior em mind games. E o Vitória sabe de antemão que está a falar com o treinador bicampeão. Que raio poderia o homem dizer que fosse fazer mossa? Ou melhor, que ele tivesse a certeza que iria fazer melhor? A porra é essa. Se o gajo acha logo "epá, tou fodido, o gajo percebe de muinta futabole e eu nem sei bem o que vim fazer à América..." está enterrado. por mim, acho que a boa postura vale sempre mas isto é um desporto cão, dizes uma merda que seja e levas com ela em cima a menos que mostres ser melhor que isso.

SLBffg

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 10 de Agosto de 2015, 01:32
Citação de: sagan1976 em 10 de Agosto de 2015, 01:29
O Benfica precisa de um treinador que acredite em si, primeiro que tudo.

Uishhh!!! Que entrada ó "Carl"!

Tu que pareces ser mais experiente (1976) diz-me lá o que achas da comunicação do Vitória? Achas que ele deveria ter respondido ao Jesus antes do jogo ou não?

Acima de tudo este senhor devia assumir-se impor-se mostrar quem manda.

E o JJ era um cabrão de pessoa um asco de merda egocêntrico mas impunha-se era ele que mandava a equipa via nele uma figura , mas claro quando esta figura caia ou fraquejava tambem a equipa.

Mas Rui Vitória não tem isso.

BENFIKA

Para mim é e será sempre ridiculo (independentemente dos resultados) que o homem que lidera o nosso negócio mais valioso (futebol) seja escolhido unicamente por uma pessoa que não percebe de futebol!!!

Isto não se admite!! Um presidente de um clube que afirma publicamente que não percebe de futebol é ele sozinho a escolher o treinador da equipa....de futebol  :estrelas:

thievery

«Foi um jogo dividido, o Sporting entrou melhor e nós estivemos um pouco receosos e ansiosos. De qualquer forma, pareceu-me que o jogo foi equilibrado, poderíamos ter marcado, assim como o Sporting.» Rui Vitória

Afinal o jogo deu em que canal???? não me lembro de ver nada disto....

ps: isto está pior do que eu pensava este discurso é de quem vive em outra realidade.

ForçadoBloqueio

Citação de: sagan1976 em 10 de Agosto de 2015, 01:29
O Benfica precisa de um treinador que acredite em si, primeiro que tudo.

É mesmo isto.

Fui de vez.

Divirtam-se com este processo que eu vou abandonar o barco por uns meses/anos.

afcs

Citação de: Jonny-Venezuela em 10 de Agosto de 2015, 01:03
Citação de: mandrake em 10 de Agosto de 2015, 01:00
Domingo se não ganhas, sê humilde e pede a demissão! E mesmo vencendo com um futebol sofrível e todo borradinho, pôe o lugar á disposição!

Se ele fazia isso ganhava o meu respeito

Isso era um principio para lutar-mos pelo 4º lugar. Podemos nao gostar dele, tambem nao gosto, mas trocar de treinador numa altura destas era arruinar a época. Vamos deixar o homem aplicar as suas ideias e logo tiramos conclusoes.

Nao podemos comparar o trabalho dele com o do Judas no Sporting, o Judas pegou numa equipa em que ganhar é novidade, perder e jogar bem ja é bom para eles, ja Rui Vitoria pega numa equipa bi-campeã, nao direi que é uma equipa de 6 anos porque nao é, os jogadores foram mudando, mas a exigencia é maior obviamente.

Mika21PA

Citação de: Slevin Kelevra em 10 de Agosto de 2015, 01:35
Citação de: Mika21PA em 10 de Agosto de 2015, 01:31
És uma merda mas nao tens culpa!
tem sim, tinha que ser humilde quando lhe propuseram treinar o Glorioso e reconhecer que o Benfica é  muita areia para o seu camião.

E o milhao a bater lhe na conta nao conta?

Survivor

Citação de: Slevin Kelevra em 10 de Agosto de 2015, 01:35
Citação de: Mika21PA em 10 de Agosto de 2015, 01:31
És uma merda mas nao tens culpa!
tem sim, tinha que ser humilde quando lhe propuseram treinar o Glorioso e reconhecer que o Benfica é  muita areia para o seu camião.

Claro, porque se te pedissem a ti para ires ganhar 1 Milhão de Euros para treinar o Benfica...rejeitavas.

O homem fez o obvio, escolheu seguir o seu sonho.

Aqui o problema é sempre de quem o escolheu.

sagan1976

Citação de: Gog em 10 de Agosto de 2015, 01:31
Citação de: sagan1976 em 10 de Agosto de 2015, 01:13
Citação de: Gog em 10 de Agosto de 2015, 01:10
Citação de: sagan1976 em 10 de Agosto de 2015, 01:05
Citação de: Wake Up em 10 de Agosto de 2015, 01:04
Do lote de treinadores falados veio o pior, até o Peseiro era melhor, jogava bom futebol. Para isto era preferível subir o Helder.
O Peseiro tem o mesmo problema do Rui. Não é falta de ideias, é falta de pulso. Foi por isso que o plantel do sporting o comeu de cebolada em 04/05.
como JJ EM 12/13?!
Sim, mas o que é que uma coisa tem a ver com outra? Mal ou bem o JJ sempre impôs a sua, umas vezes mais mal que bem. O Peseiro é um pachola, o JJ é um arrogante. Que saibam de bola, isso ninguém põe em causa. Agora nós não precisamos só de um teórico. Além disso o Peseiro está aonde? Não faço ideia o que é feito dele.
não Me viste dizer que o Peseiro era bom! Vocês é que generalizam tudo! Peseiro é mau líder porque perdeu tudo e eu mostrei-te que jj fez o mesmo!!

Sim e não sei onde anda peseiro mas JJ SÓ chegou onde está aos 60 anos coisa que peseiro ainda não tem!! Assim como não teve os investimentos que JJ teve!!!

É sempre bom contextualizar!!

E eu tenho muitas reservas em relação a vitória mas não é por ter perdido um jogo que acho q se deve mandar embora
Eu não acho que se deva mandar embora. Acho que nunca devia ter vindo. Agora é esperar.

nunoism

Citação de: Erikssons Heir em 10 de Agosto de 2015, 01:28
O Benfica precisava de um Mourinho que chegasse cá e enfiasse um murro na mesa e dissesse "somos os melhores e vamos ser campeões" e que incutisse chama e ambição na equipa. O Rui Vitória deve motivar os jogadores batendo palmas e dizendo "bora lá malta".

Ele faz-me lembrar os empreiteiros da aldeia a motivarem o pessoal quando estão a betonar a placa.

Se tivesse levado um porco no espeto e umas grades de Super Bock tínhamos ganho o jogo.

Erikssons Heir

Ainda vamos chegar ao cúmulo de ser a puta do torte e ver o judas ser campeão nacional. No fim o gajo ainda vai dizer que o Vitória fodeu o trabalho dele de 6 anos e o Bom Garfo come e cala.