Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

elpayaso10

Foi ingênuo ao aceitar treinar o Benfica pois deveria saber á partida que não tinha unhas...

Mika21PA


BENFIKA

Citação de: Erikssons Heir em 10 de Agosto de 2015, 01:28
O Benfica precisava de um Mourinho que chegasse cá e enfiasse um murro na mesa e dissesse "somos os melhores e vamos ser campeões" e que incutisse chama e ambição na equipa. O Rui Vitória deve motivar os jogadores batendo palmas e dizendo "bora lá malta".

Concordo em parte, isto porque não basta ter bom discurso, é preciso ter qualidade.
O Mourinho tinha qualidade e sabia disso, daí aquelo discurso. Mas se não tem ganho no porto hoje iamos dá-lo como exemplo de chacota de um gajo que veio de peito feito e não ganhou nada.

Não basta discurso, não basta só qualidade, não basta só bons jogadores, não basta só um bom treinador. É preciso haver um misto destas coisas, ter só uma delas não garante nada.

sagan1976

Citação de: |OnE| em 10 de Agosto de 2015, 01:30
Citação de: sagan1976 em 10 de Agosto de 2015, 01:29
O Benfica precisa de um treinador que acredite em si, primeiro que tudo.
Eu vi logo que ia dar merda.
Tenta jogar num modelo que não sabe, com jogadores que não conhece.
Vai dormir, garotão!

PredadorSLB

Calma malta, o importante é os jogadores se divertirem dentro do campo...

vermelhoftw

fdx ainda estou em estado de choque, so me lembro de o fdp do carrilho dar um chapeu em 2 gajos do benfica e ainda vai calmamente buscar a bola como se nao fosse nada, fdx ganhem tomates crlh isto nao e o grandola f.c

Gog

Citação de: sagan1976 em 10 de Agosto de 2015, 01:13
Citação de: Gog em 10 de Agosto de 2015, 01:10
Citação de: sagan1976 em 10 de Agosto de 2015, 01:05
Citação de: Wake Up em 10 de Agosto de 2015, 01:04
Do lote de treinadores falados veio o pior, até o Peseiro era melhor, jogava bom futebol. Para isto era preferível subir o Helder.
O Peseiro tem o mesmo problema do Rui. Não é falta de ideias, é falta de pulso. Foi por isso que o plantel do sporting o comeu de cebolada em 04/05.
como JJ EM 12/13?!
Sim, mas o que é que uma coisa tem a ver com outra? Mal ou bem o JJ sempre impôs a sua, umas vezes mais mal que bem. O Peseiro é um pachola, o JJ é um arrogante. Que saibam de bola, isso ninguém põe em causa. Agora nós não precisamos só de um teórico. Além disso o Peseiro está aonde? Não faço ideia o que é feito dele.
não Me viste dizer que o Peseiro era bom! Vocês é que generalizam tudo! Peseiro é mau líder porque perdeu tudo e eu mostrei-te que jj fez o mesmo!!

Sim e não sei onde anda peseiro mas JJ SÓ chegou onde está aos 60 anos coisa que peseiro ainda não tem!! Assim como não teve os investimentos que JJ teve!!!

É sempre bom contextualizar!!

E eu tenho muitas reservas em relação a vitória mas não é por ter perdido um jogo que acho q se deve mandar embora

ZICKLER

O judas conhece perfeitamente a forma como se trabalha no Benfica,  conhece perfeitamente a valia do plantel deste Benfica.

Se juntarmos a isto, um treinador do perfil do rv, e sabendo ele a forma como a massa associativa reage às adversidades,  sozinho REBENTA com tudo.

O que ele fez na antevisao deste jogo e no rescaldo foi só um cheirinho do que aí vem.

Tudo isto, é ridículo,  quando se percebe que ele contra um treinador de jeito facilmente seria calado

|OnE|

Citação de: sagan1976 em 10 de Agosto de 2015, 01:31
Citação de: |OnE| em 10 de Agosto de 2015, 01:30
Citação de: sagan1976 em 10 de Agosto de 2015, 01:29
O Benfica precisa de um treinador que acredite em si, primeiro que tudo.
Eu vi logo que ia dar merda.
Tenta jogar num modelo que não sabe, com jogadores que não conhece.
Vai dormir, garotão!
Não vou.
Já sei que vou ter pesadelos com o chutão p'a frente.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: sagan1976 em 10 de Agosto de 2015, 01:29
O Benfica precisa de um treinador que acredite em si, primeiro que tudo.

Uishhh!!! Que entrada ó "Carl"!

Tu que pareces ser mais experiente (1976) diz-me lá o que achas da comunicação do Vitória? Achas que ele deveria ter respondido ao Jesus antes do jogo ou não?

MarafadoSLB

Citação de: enzogaitan em 10 de Agosto de 2015, 01:27
Citação de: anarcos em 10 de Agosto de 2015, 01:26
Faz-me lembrar o Fernando Santos.
Benfiquista, boa pessoa, educado, discurso fluente e articulado.

Depois, em campo, é o alargar da gravata como se fosse a corda da forca ao pescoço, o bater palmas, o "vamos lá", aquela cara de "não sei que hei-de fazer à minha vida".

E estava a prever isto. Mas dei o benefício da dúvida ao homem e a quem o contratou.

Só que acho que não vou aguentar muito tempo. Eu e os que fizeram a travessia do deserto de 1994 a 2005.

E porque se com os lagartos foi isto, então com os porcos...

Não irei culpar o homem.
A responsabilidade será de quem toma as decisões, do LFV.
Nenhum ser vivo no Mundo tem o poder de "responsabilizar" o LFV.
Temos de ter nós...sabendo que ele é todo poderoso  e quase intocável pois tem sabido rodear- se de yes men  tem a estrutura toda do seu lado, ou ñ fosse ele o patrão, temos de lembrar só homem que o clube é dos sócios...e que as ditaduras normalmente chegam só fim...

The_King

Citação de: Erikssons Heir em 10 de Agosto de 2015, 01:28
O Benfica precisava de um Mourinho que chegasse cá e enfiasse um murro na mesa e dissesse "somos os melhores e vamos ser campeões" e que incutisse chama e ambição na equipa. O Rui Vitória deve motivar os jogadores batendo palmas e dizendo "bora lá malta".
Mas um Mourinho deficiente mental? É que o que disse isso disse porque sabia que de facto eram melhores....dentro e fora das 4 linhas.

Um gajo que diga isso no Benfica é para rir porque não somos os melhores. O plantel do porto é de longe melhor!

Nós precisamos é de um gajo que os ponha a jogar futebol e não dê murros na mesa que isso é show off.

redlightdistrict


elpayaso10

Fala 5 línguas escreve livros lê poesia vai ao teatro é licenciado mas de futebol de preparação de equipas de condução de homens percebe 0

redlightdistrict

Citação de: The_King em 10 de Agosto de 2015, 01:32
Citação de: Erikssons Heir em 10 de Agosto de 2015, 01:28
O Benfica precisava de um Mourinho que chegasse cá e enfiasse um murro na mesa e dissesse "somos os melhores e vamos ser campeões" e que incutisse chama e ambição na equipa. O Rui Vitória deve motivar os jogadores batendo palmas e dizendo "bora lá malta".
Mas o Mourinho era deficiente? Ele disse isso porque de facto eram melhores....dentro e fora das 4 linhas.

Um gajo que diga isso no Benfica é para rir porque não somos os melhores. O plantel do porto é de longe melhor!

Nós precisamos é de um gajo que os ponha a jogar futebol e não dê murros na mesa que isso é show off.
Mas um gajo um bocado mais aguerrido dava jeito, o RV é muito manso