Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

abar85

Parem de falar do judas que hoje ele já não diz de certeza que tudo o que se viu é dele!

D3viLxxx

Citação de: Rikardinhuh em 10 de Agosto de 2015, 00:57
Citação de: JPSilva em 10 de Agosto de 2015, 00:54
Citação de: Rikardinhuh em 10 de Agosto de 2015, 00:54
E na CONFUSÃO no fim do jogo??

A equipa ao barulho e ele ao LARGO!!!

Muito fraco! Até o Scolari defendia os meninos!!

Haja alguma coerência. Então mas queriam que o homem se fosse meter no meio da confusão??
Tipo Separar? Tipo algum esboço de preocupação... só limpava o suor!
Posso estar a ser injusto por ainda achar que devemos ter calma e deixar trabalhar.. Mas com mais esse episódio parece-me que os jogadores não estão com ele nem ele com os jogadores..

bruno cardoso

Citação de: JPSilva em 10 de Agosto de 2015, 01:09
Citação de: bruno cardoso em 10 de Agosto de 2015, 01:07
Citação de: JPSilva em 10 de Agosto de 2015, 01:05
Citação de: sagan1976 em 10 de Agosto de 2015, 01:04
Citação de: bruno cardoso em 10 de Agosto de 2015, 01:01
Citação de: Negative em 10 de Agosto de 2015, 01:00
Citação de: bruno cardoso em 10 de Agosto de 2015, 00:59
Ainda bem que o que hoje e mau, amanha ja e bom ,que derrotistas. :disgust:
Errado. O que ontem, há uma semana, há um mês, há um ano era mau, hoje continua a ser mau. Não evoluiu ponta.
Vamos ter calma e dar tempo.Custa assim tanto dar tempo e ver o que vai acontecer.
Eu tambem nao gostei de perder muito menos para aquele merdoso mas calma.
Foi algo que, com excepção dos últimos 6 anos, nunca houve nesta casa. Tempo para dar.

Por algum motivo digo eu. Se calhar porque sempre se viu alguma coisa nesses 6 anos.
Claro ,não digo que não ,mas também penamos e muito.

O Benfica nesses 6 anos podia ter sido campeão em 5 deles. Acho que isso diz tudo. Como esta época vai demonstrar, difícil é estar permanentemente nas decisões.
E não foi graças a quem.Assim como não me esqueço das 2 ligas Europa.De uma Taça de Portugal, esta na memoria,por isso e que nao vou ja matar um treinador por perder uma Supertaça.

avc10

Infelizmente o que quase todos esperávamos é o que está a acontecer. RV não devia ter vindo mas a culpa não é dele, se me convidassem a mim eu também aceitava e com confiança de que podíamos ganhar a champions.

Enfim, vamos esperar que as estrelas se alinhem todas e qual Trappatoni, tudo corra a seu favor.

JPSilva

Citação de: abar85 em 10 de Agosto de 2015, 01:10
Parem de falar do judas que hoje ele já não diz de certeza que tudo o que se viu é dele!

Ele hoje disse que só disse isso para motivar os jogadores do sporting a não ter medo de jogar contra o Benfica.

VSantos

Citação de: Zlatan em 10 de Agosto de 2015, 01:07
Citação de: VSantos em 10 de Agosto de 2015, 00:59
Citação de: Zlatan em 10 de Agosto de 2015, 00:57
Citação de: Blitz em 10 de Agosto de 2015, 00:56
Ola John titular?
4-5-1?
Carcela não sai do banco?

Enfim... miserável. Sem palavras.


Carcela não foi convocado, sequer, porque está lesionado.

Guarda-redes:
Júlio César e Ederson;
Defesas:
Lisandro López, Luisão, Eliseu, Jardel, Nélson Semedo, Lindelöf, Sílvio e André Almeida;
Médios:
Fejsa, Gaitán, Talisca, Samaris, Ola John, Pizzi e Carcela;
Avançados:
Gonçalo Guedes, Nuno Santos, Mitroglou, Jonas e Jonathan Rodríguez.

De nada.  :coolsmiley:

Pronto, ok. Obrigado.

Agora fiquei com uma dúvida, ele já estava em dúvida para o jogo ou lesionou-se depois da saída da convocatória? :confused:

Erikssons Heir

Os nosso piores pesadelos estão a confirmar-se. Esperávamos um Benfica à Guimarães e um borrado no banco.

E bateu certo. Tudo tão tristemente previsível.

Kurt Cobain 10

Rui pede ao presidente para te meter na equipaB e experimentar o Hélder Cristovão na equipa A...pior não faria concerteza.

PB_124

É notório já desde o Guimarães que ele não tem princípios de jogo, dinâmicas coletivas nem ideias para as suas equipas.
O Guimarães jogava de pontapé para a frente. Aqui é é vai ser exatamente o.mesmo.
Qd os jogadores não treinam este tipo de.questões é óbvio que chegam ali e jogam como calhar.
Desde o primeiro jogo que temos vindo a decair, e a tendência não será para melhorar muito

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk


JPSilva

Citação de: bruno cardoso em 10 de Agosto de 2015, 01:11
Citação de: JPSilva em 10 de Agosto de 2015, 01:09
Citação de: bruno cardoso em 10 de Agosto de 2015, 01:07
Citação de: JPSilva em 10 de Agosto de 2015, 01:05
Citação de: sagan1976 em 10 de Agosto de 2015, 01:04
Citação de: bruno cardoso em 10 de Agosto de 2015, 01:01
Citação de: Negative em 10 de Agosto de 2015, 01:00
Citação de: bruno cardoso em 10 de Agosto de 2015, 00:59
Ainda bem que o que hoje e mau, amanha ja e bom ,que derrotistas. :disgust:
Errado. O que ontem, há uma semana, há um mês, há um ano era mau, hoje continua a ser mau. Não evoluiu ponta.
Vamos ter calma e dar tempo.Custa assim tanto dar tempo e ver o que vai acontecer.
Eu tambem nao gostei de perder muito menos para aquele merdoso mas calma.
Foi algo que, com excepção dos últimos 6 anos, nunca houve nesta casa. Tempo para dar.

Por algum motivo digo eu. Se calhar porque sempre se viu alguma coisa nesses 6 anos.
Claro ,não digo que não ,mas também penamos e muito.

O Benfica nesses 6 anos podia ter sido campeão em 5 deles. Acho que isso diz tudo. Como esta época vai demonstrar, difícil é estar permanentemente nas decisões.
E não foi graças a quem.Assim como não me esqueço das 2 ligas Europa.De uma Taça de Portugal, esta na memoria,por isso e que nao vou ja matar um treinador por perder uma Supertaça.

É aí que está a diferença. O Benfica não perdeu esses jogos por causa de falta de trabalho de treinador. Perdeu porque é futebol, e um conjunto de circunstância levou a tal.

sagan1976

Citação de: Gog em 10 de Agosto de 2015, 01:10
Citação de: sagan1976 em 10 de Agosto de 2015, 01:05
Citação de: Wake Up em 10 de Agosto de 2015, 01:04
Do lote de treinadores falados veio o pior, até o Peseiro era melhor, jogava bom futebol. Para isto era preferível subir o Helder.
O Peseiro tem o mesmo problema do Rui. Não é falta de ideias, é falta de pulso. Foi por isso que o plantel do sporting o comeu de cebolada em 04/05.
como JJ EM 12/13?!
Sim, mas o que é que uma coisa tem a ver com outra? Mal ou bem o JJ sempre impôs a sua, umas vezes mais mal que bem. O Peseiro é um pachola, o JJ é um arrogante. Que saibam de bola, isso ninguém põe em causa. Agora nós não precisamos só de um teórico. Além disso o Peseiro está aonde? Não faço ideia o que é feito dele.

Manel dos Anzois

#27071
Após o jogo de hoje as considerações que faço são as seguintes:

Rui Vitória é um treinador com uma boa postura, homem honrado, mas ainda não introduziu rigorosamente nada no futebol do Benfica.

Actualmente o futebol do Benfica resume-se a bolas colocadas em profundidade e algum lance indivídual dos poucos jogador de qualidade extra que temos. Ao invés do outro lado da 2ª Circular vemos a diferença. Um treinador que chega, traz ideias, trabalha-as com empenho, rigor e exigência e isso vê-se na atitude e fio condutor de jogo da equipa.

Não se vislumbram ideias, processos e organização no SLB. As lacunas ao nível do desenvolvimento dos processos ofensivos, do fio de jogo são gritantes, para não falar na falta de atitude. Alguns destes aspectos demoram o seu tempo a serem implementados é certo, mas os indicadores são assustadores e deixam antever o insucesso a que está condenado este Benfica versão 2015-16.

Como forte atenuante para Rui Vitória está a falta de soluções que tem ao seu dispor, da qual a Direcção ou a auto-elogiada "Estrutura" são os principais responsáveis.

- O Benfica 2015-16 contava no seu plantel até há uns 4 dias atrás com apenas com UM ponta de lança digno desse nome (Jonas), sendo que Mitroglou apenas está à 3 ou 4 dias no clube. E foi neste contexto que  o Benfica disputou o primeiro título oficial da época contra o eterno rival.

- O Benfica disputou a Supertaça sem o seu patrão da defesa, Luisão e nas laterais jogou com um jogador jovem que fazia o seu primeiro jogo oficial por uma equipa senior, substituindo um jogador feito como Maxi, que não foi substituido e com um Silvio que pese as suas qualidades, já não joga regularmente em alta competição há muito. Uma defesa remendada composta de segundas linhas na sua maioria.

- No meio campo, apenas o virtuosismo de Gaitan desiquilibra. Os restantes jogadores são razoáveis, cumprem a sua missão, mas estão longe de aportar talento extra à equipa, nomeadamente no que aos processos ofensivos diz respeito, sendo pouco consistentes ao nível do passe e limitados em termos de criatividade.

Em suma: - Rui Vitória tem ate á data recursos insuficientes à sua disposição fruto da incompetência da "Estrutura". Mas esperava-se já uma atitude algo diferente da equipa e processos já em fase de implementação. Dá ideia que no Benfica de 2015-16 trabalha-se pouco e predomina a descontracção no dia a dia, dormindo-se à sombra dos títulos conquistados nos últimos 2 anos.

Cabe a nós Benfiquistas estarmos vigilantes e não afrouxarmos a pressão sobre quem acha que é sem trabalho, atitude, rigor e exigência  que se alcança o sucesso.

PlusUltra

Citação de: 10Baggio em 10 de Agosto de 2015, 01:10
Citação de: PlusUltra em 10 de Agosto de 2015, 01:08
Citação de: The_Devils_Advocate em 10 de Agosto de 2015, 01:01
Deixar o Marco ir para a Grécia para isto, todos previram menos um...

Então mas o Marco com um processo disciplinar em cima estava disponível para assinar pelo Benfica?

De resto, não acabou por rescindir com uma cláusula que o impede de assinar nos próximos anos com o Benfica e o FCP?

- Estava

- Nâo

Se estava disponível para assinar pelo Benfica, então também estava para assinar pelo Olympiakos, mas isso só aconteceu semanas depois do início do processo.

JulioJoaquim

Cheira me que há 5ª jornada já #somostodosporco# :disgust:

bruno cardoso

Citação de: The_King em 10 de Agosto de 2015, 01:08
Citação de: bruno cardoso em 10 de Agosto de 2015, 01:01
Citação de: Negative em 10 de Agosto de 2015, 01:00
Citação de: bruno cardoso em 10 de Agosto de 2015, 00:59
Ainda bem que o que hoje e mau, amanha ja e bom ,que derrotistas. :disgust:
Errado. O que ontem, há uma semana, há um mês, há um ano era mau, hoje continua a ser mau. Não evoluiu ponta.
Vamos ter calma e dar tempo.Custa assim tanto dar tempo e ver o que vai acontecer.
Eu tambem nao gostei de perder muito menos para aquele merdoso mas calma.
O que vai acontecer é que da maneira que o calendário está depois de perder uns pontos com os pequenos e de conseguir algumas vitórias levas na pá no dragão e em casa os judas vem dar o golpe de misericórdia. Lá para a 10 jornada tens novo treinador e preparas a nova época.
Tens toda a legitimidade de pensar assim, eu vou esperar para ver.