Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Dias13

#26955
Citação de: Saveloy em 10 de Agosto de 2015, 00:51
Citação de: Dias13 em 10 de Agosto de 2015, 00:44
E o discurso?

Fodasse! Desde a sua apresentação


Palavras vazias, excesso de adjectivos, NAda assertivo! Medo de assumir compromissos!

Zero


Nunca me esqueço, sei que já disse isto aqui, mas quando lhe perguntam na apresentação se promete o título aos adeptos, responde que "Não, no futebol não se pode prometer nada...prometo trabalho, ambição bla bla (whyskas saquetas)" A sério? La Palisse não diria melhor, e ao dizer "não" fodeu todo o discurso. Ver a resposta do JJ hje quando lhe perguntam o mesmo, lembrei-me logo disso!



O Jesus prometeu o titulo?

Soube responder à questão sem necssitar de prometer no sentido literal o título, pode não ser bom a português, mas é inteligente

pinheiro3

Outra coisa que me irrita. O Benfica hoje precisava de um líder, de uma voz de comando, e quem andava com a braçadeira? O Gaitán.

E eu gosto muito do Nico, mas como capitão? Nem pensar.

JPSilva

Citação de: Kwarne em 10 de Agosto de 2015, 00:55
Citação de: JPSilva em 10 de Agosto de 2015, 00:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2015, 00:46
Citação de: Kwarne em 10 de Agosto de 2015, 00:41
Eu antes deste jogo ainda era daqueles crentes que pensava: "Com 2 ou 3 jogadores em posições chave o Benfica ainda pode fazer boa figura esta época".  Mas depois deste jogo perdi essa esperança- é que pior que a derrota foi ver que a equipa não constrói uma única jogada com lógica, só chutão para a frente, não há uma ideia do que fazer dentro do campo, ver o Jonas completamente abandonado no meio dos centrais adversários- é mau demais!
Com este treinador nem com o pack Markovic + Coentrao + Zivkovic chegaríamos lá. Mas duvido que o LFV não tente aguentar o Rui Vitória até ao final da época ( e isto dito após o 1º jogo da época é particulamente deprimente).

Eu acho que toda a gente vê isto. O meu espanto é como é que não se rectifica já o problema! Está mais do que identificado.

Porque alguns têm a competência para o fazer e outros não.

Porque estamos a falar do Luis Filipe Vieira, segundo o qual a coisa que ele se arrepende mais foi ter demitido o nabo do Fernando Santos. Até ao fim da época o Rui Vitória deve ter o seu lugar garantido  ::bater::

Vieira em 12 anos conseguiu acertar 1 vez e quando começou a ser um incómodo para ele livrou-se dele. Portanto, já não digo nada.

The_King

Citação de: kid bengala em 10 de Agosto de 2015, 00:55
Citação de: The_King em 10 de Agosto de 2015, 00:52
Citação de: kid bengala em 10 de Agosto de 2015, 00:49
Citação de: The_King em 10 de Agosto de 2015, 00:43
Citação de: kid bengala em 10 de Agosto de 2015, 00:41
O que se viu hoje, foi apenas o seguimento do que se viu na pré-época, nem mais, nem menos. Quem espera algo daqui por uma semana no inicio do campeonato, que espere o que viu hoje. Nada mais.
Acredito que vamos melhorar.
Acredito que a jogar na nossa casa e perante os nossos os jogadores vão dar uma boa resposta.

Conversa de final do último jogo a brincar.

Está aqui a exibição. Só por milagres se podia pensar que seria melhor ....
Eu acredito que vamos melhorar, apenas e só porque vão chegar jogadores melhores, porque a nível de trabalho, não temos vindo a melhorar, pelo contrário, os piores jogos foram hoje e no México. Só assim acredito.numa melhora e mesmo assim será residual.

Para a semana, se verá, com um começo mau, ao nível do que tem sido este ano, com os assobios a aparecerem, quero ver como o Rui Vitória reage, que anda completamente borrado e perdido, com a pressão da Luz, pior será. Se der para uma vitória sofrida por 1-0 já é muito.
Estava a ser ironico com as palavras do Vitoria!

Nao sabe para mais! E o processo, a esperança, o calor, a humidade, a altura....é mas é o....
Sim, apenas tentei deixar a melhor mensagem de esperança que consegui.

Mas tens de ver que é muito complicado avaliar jogadores, treinar e jogar ao mesmo tempo. Temos de dar tempo, é o processo, que me parece será um processo igual a muitos na justiça, só estará concluido, quando for tarde demais.

Demissão nessa hora eu disse.

zefo

Citação de: The_King em 10 de Agosto de 2015, 00:55
Citação de: Napster03 em 10 de Agosto de 2015, 00:54
Hoje também foi a altitude?

Ou foi a viagem?

Ou foi azar?


Eu sei o que foi. Faltou-nos um treinador no banco.
Já vem sendo hábito.
Espera até ser a sério. Estou-me a cagar para a pré-época.
Espera até ser a sério. Estou-me a cagar para a pré-época.
Espera até ser a sério. Estou-me a cagar para a pré-época.
Espera até ser a sério. Estou-me a cagar para a pré-época.
Espera até ser a sério. Estou-me a cagar para a pré-época.
Espera até ser a sério. Estou-me a cagar para a pré-época.
Espera até ser a sério. Estou-me a cagar para a pré-época.

O ano passado foi assim e depois viu-se
O ano passado foi assim e depois viu-se
O ano passado foi assim e depois viu-se
O ano passado foi assim e depois viu-se
O ano passado foi assim e depois viu-se
O ano passado foi assim e depois viu-se

Sou do Benfica não tenho medo!
Sou do Benfica não tenho medo!
Sou do Benfica não tenho medo!
Sou do Benfica não tenho medo!
Sou do Benfica não tenho medo!
Sou do Benfica não tenho medo!
Sou do Benfica não tenho medo!

Delirium Tremens

A verdade é que o jogo que vi o Benfica fazer ontem... Foi exactamente o jogo que o Benfica foi fazer a Alvalade em Fevereiro.

Não é que isto desculpe o Rui Vitória... Mas prova que treinar o Benfica é muito mais difícil que treinar o Sporting ou o Porto ou o Vitória.

Endless

Citação de: SimaoMiccoli em 10 de Agosto de 2015, 00:54

Hoje tivemos um torting a jogar á benfica e um benfica a jogar á guimarães.

O benfica de verde ganhou... parabéns a quem esteve a trabalhar esta pre época.

:confused:
Vou tentar ler isto como se não fosse um elogio encapuçado a um rival...






...nope, não consigo.

Rikardinhuh

Citação de: JPSilva em 10 de Agosto de 2015, 00:54
Citação de: Rikardinhuh em 10 de Agosto de 2015, 00:54
E na CONFUSÃO no fim do jogo??

A equipa ao barulho e ele ao LARGO!!!

Muito fraco! Até o Scolari defendia os meninos!!

Haja alguma coerência. Então mas queriam que o homem se fosse meter no meio da confusão??
Tipo Separar? Tipo algum esboço de preocupação... só limpava o suor!


ricardoshearer

Citação de: guzzo em 10 de Agosto de 2015, 00:56
RV é um bom homem e um bom treinador, gostava de vê lo na equipa B


Para treinador da equipa principal tenho algum receio que não funcione
ainda vai ter algumas semanas de crédito oxalá mude

Mas repito gostava de o ver na "formação" do Benfica
Não acho que fizesse mais que o Hélder.

Janecas

Ele ainda vai dizer que para a estreia no campeonato vamos estar completamente diferentes, muito melhores e a equipa vai estar muito bem preparada.

Zlatan

Citação de: Blitz em 10 de Agosto de 2015, 00:56
Ola John titular?
4-5-1?
Carcela não sai do banco?

Enfim... miserável. Sem palavras.


Carcela não foi convocado, sequer, porque está lesionado.

Pikes

O estádio do algarve fica em altitude?
Fico muito triste por ter razão quando fiz uma campanha pra não seres tu o escolhida pra substituir o jj ... Apoiei a partir do momento que chegaste. Mas, tem sido até agora 0. Muito mau pra ser verdade.

crls

Citação de: ricardoshearer em 10 de Agosto de 2015, 00:56
Citação de: crls em 10 de Agosto de 2015, 00:54
Citação de: ricardoshearer em 10 de Agosto de 2015, 00:53
Citação de: Saveloy em 10 de Agosto de 2015, 00:51
Citação de: Dias13 em 10 de Agosto de 2015, 00:44
E o discurso?

Fodasse! Desde a sua apresentação


Palavras vazias, excesso de adjectivos, NAda assertivo! Medo de assumir compromissos!

Zero


Nunca me esqueço, sei que já disse isto aqui, mas quando lhe perguntam na apresentação se promete o título aos adeptos, responde que "Não, no futebol não se pode prometer nada...prometo trabalho, ambição bla bla (whyskas saquetas)" A sério? La Palisse não diria melhor, e ao dizer "não" fodeu todo o discurso. Ver a resposta do JJ hje quando lhe perguntam o mesmo, lembrei-me logo disso!



O Jesus prometeu o titulo?
Não, mas disse que já não havia só dois candidatos, e hoje frisou muito essas palavras.

pff o treinador do porto é que nao vale um corno se nao o JJ nem tinha cheirado no ano passado quanto mais.
E isso tira o mérito do Jesus onde? O RV achas que faria o que o JJ fez estes anos todos?

Não tira, mas teve essa sorte tambem. Nem o JJ é o melhor de PT nem do mundo, nem o RV é o pior de todos. Calma aí.

Juan Mata

https://twitter.com/Adam_Islam/media

Exercícios de treino da La Masia. Aqui tem mister, juntos somos mais fortes.

J_PN

Citação de: Bailey em 10 de Agosto de 2015, 00:54
Citação de: Jaime_PN em 10 de Agosto de 2015, 00:51
Citação de: dfernandes em 10 de Agosto de 2015, 00:48
Citação de: Jaime_PN em 10 de Agosto de 2015, 00:45
Citação de: fyure em 10 de Agosto de 2015, 00:40
Citação de: Jaime_PN em 10 de Agosto de 2015, 00:35
Citação de: TMMSLB em 10 de Agosto de 2015, 00:33
Citação de: Jaime_PN em 10 de Agosto de 2015, 00:33
Citação de: Bailey em 10 de Agosto de 2015, 00:31
Citação de: Jaime_PN em 10 de Agosto de 2015, 00:30
O Benfica tem 4 jornadas fáceis a começar, se não fizermos 12 pontos nesses 4 jogos começo a ficar seriamente preocupado.

ainda nao estas?

Não, supertacas não me dizem nada. Ganhar hoje era fundamental mais pela questão anímica do que outra coisa. Importante é entrar a ganhar no campeonato.

Jaime mas pensas que a malta está preocupada por causa da derrota?

O problema não foi a derrota, foi a exibição.

Temos plantel para ganhar 90% dos jogos na nossa liga mesmo a jogar à Guimarães. Se vacilarmos nas primeiras jornadas sim há motivos para alarme.
Depois de veres a merda que o Benfica anda a jogar achas que só em caso de derrota nas primeiras jornadas é que há motivo para alarme. E contentas-te com um Benfica a jogar à Guimarães se ganharmos a essas equipas ? Depois como é nos jogos a doer ? E na CL ? Pá, não me fodas com esse discurso de merda. O que ninguém quer ler neste momento é um discurso à Calado no SB.

Contento-me. O que quero é ganhar, e pela tua conversa cálculo que tenhas ficado extremamente zangado com o campeonato do Trapp.

Bom, bom é perder com estilo como nos 3 anos a pão e água com o treinador mais perdedor da nossa história.

Continua em negação que assim sofres menos.

Obviamente que um crítico acérrimo do outro nunca poderia admitir que se calhar, só se calhar, afinal o outro é melhor. Como é. Por muito mais que nos custe.

Mal era se não fosse, tem 30 e tal anos de treinador. Custou mas foi, a tornar-se um treinador de primeira liga. Compará-lo com um que ainda está a começar a carreira é só desonesto.

Eu tenho é um pingo de amor próprio para não andar a idolatrar um gajo que está farto de me insultar e escarrar em cima. Mas amor próprio é uma coisa que muitos benfiquistas, como tu, não sabem o que é.

hj e o dia que nem vale discutir ctg. enterras te e hunilhas te sozinho

Típico, quando faltam os argumentos partes para o ataque pessoal. Devias começar era por ter umas aulas de português.

Parabéns pela vitória de hoje camarada!  O0