Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

TMMSLB

Citação de: Francescoli em 10 de Agosto de 2015, 00:25
Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 00:19
Citação de: Francescoli em 10 de Agosto de 2015, 00:17
Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 00:15
Citação de: Francescoli em 10 de Agosto de 2015, 00:14
Citação de: Jaime_PN em 10 de Agosto de 2015, 00:10
Relembro também os mais distraídos da exibição deprimente (mais que a de hoje) em Alvalade para o campeonato. Relembro também da deprimente exibição na supertaca contra o Rio Ave com um plantel melhor que o atual. Isto tudo com 6 anos de casa por parte do treinador mais perdedor da história do Benfica.

Despedir o treinador em caso de não vitória na primeira jornada? Também pediram isso em todos os 5 anos que não vencemos a primeira jornada com o ex-treinador? Tenham juízo, criticar sim, mas com dois pesos e duas medidas não.

Este Benfica vale zero. ZERO!
E o da época passada por esta altura?

Tinha principios de jogo e tu bem sabes.

Podiam não executar bem, mas havia uma equipa em campo. Não 11 gajos completamente desgarrados...

Estou a reger-me pelo jogo do Monterrey, pelos vistos hoje ainda se viu menos.
Tinha mas sem qualidade não há princípios que valham e tu também sabes isso.

Este Benfica tem lacunas como o anterior tinha, um treinador inferior e novo.

O resultado é isto.

Caralho, meu.

6 semanas não chegam para se vislumbrar uma ideia? Uma??

Ou para haver uma jogada ligada, desde a defesa ao ataque, culminando em remate? Uma??

Ou haver bom posicionamente e solidariedade defensiva?

O Benfica, infelizmente, não mostra NADA como equipa. É zero.

Se não queres ver, estás à vontade.

É o SLB23.

Enquanto for matematicamente possível vamos acreditar.

SigaPaVinho

Citação de: -Miccoli em 10 de Agosto de 2015, 00:26
Citação de: vermelhoftw em 10 de Agosto de 2015, 00:24
agora e espera que o victor seja despedido do fenerbahce para vir pra o benfica
Deve vir, mais facilmente vinha o Paulo Bento. Desde o início que defendi a vinda do Vitor Pereira.

foda-se até me arrepiei. Era mesmo gozar na nossa cara.

Slb23

Citação de: andre_04_SLB em 10 de Agosto de 2015, 00:28
Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 00:27
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Agosto de 2015, 00:25
Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 00:23
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Agosto de 2015, 00:20
Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 00:18
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Agosto de 2015, 00:17
Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 00:13
Citação de: Benfica hoje e sempre em 10 de Agosto de 2015, 00:12
Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 00:08
Citação de: Benfica hoje e sempre em 10 de Agosto de 2015, 00:06
Ah, e a cereja, é que o melhor jogo este ano foi o primeiro. Pelo menos ali uns 45 minutos.

Depois foi sempre a descer...até não se aproveitar um crl hoje.
A que não é alheio o facto de nessa altura a equipa fisicamente estar melhor do que agora.

Jogamos num modelo diferente.

Fartei-me de elogiar aqui o jogo interior dos extremos do Benfica, que era uma alteração que me agradava imenso.

Isso desapareceu.

Não se compreende. Ele não sabe o que crl quer fazer com a equipa. Aliás, o Benfica hoje jogou ao chutão para a frente, mas jogou-se assim na pré-época? Eu não vi os jogos todos, mas foda-se até nisto o tinha elogiado, que o Benfica parecia estar a trabalhar para abandonar o "bola no Luisão e chutão para a frente".

Ele também cagou inteiramente no trabalho que começou.

É surreal.

Para a semana, devemos ter mais umas coisas novas.
Sim jogamos com alas interiores mas fisicamente se fores rever o jogo vês um Nico a fazer piques e o mesmo é válido para o Talisca.

O Benfica só vai subir os níveis exibicionais depois de fisicamente estar bem.

Slb23 desculpa mas não sabes o que dizes.

Os índices físicos no futebol não são avaliados de forma separada de todas as outras componentes do jogo. Isto é específico, é especificidade do treino. O Benfica a nível táctico é horrível, os jogadores jogam afastados, não há coberturas próximas, correm mal, e obviamente correm pior logo desgastam-se mais e depois dá essa sensação da equipa estar com problemas físicos mas não... o único problema é táctico, que é zero neste momento graças ao péssimo treinador que tem!
Sim fisicamente estamos muito pujantes.

Adiante.

No futebol não podes avaliar o físico separado das outras componentes. O Sporting aos 30 minutos se voltares a ver o jogo vez que a nível "físico" como dizes baixou muito. Mas o que perdeu foi a intensidade e concentração do que tinha de fazer pelo desgaste, mas passou os restantes 60 minutos muito fortes a nível táctico que fizeram com que a equipa aguentasse todo o jogo e deu essa ideia de ser melhor.

Pergunta ao Gaitan como se sentiu hoje...nunca se deve ter sentido tão cansado. Mas não é pela falta de trabalho. É porque a equipa a nível colectivo é horrível e ele teve de correr muito mais para compensar a falta de dinâmica que antigamente existia.
Eu avalio o cenário todo e vejo um Benfica muito preso de movimento e sem capacidade de aceleração de jogo precisamente porque nos falta capacidade física.

E isto não invalidade que falte dinâmica na equipa, é óbvio que falta.

A comparação com o Sporting tem pouca lógica porque o Sporting por causa da pré da champions vai fazer um inicio de época mais forte.

Lá estás tu, e agora vais falar em cargas? Isso no futebol é conversa de palestras e formações.

O Sporting desde o 1º jogo se vê uma equipa forte nos vários momentos do jogo, forte a nível táctico que corre bem e joga em função uns dos outros, logo a equipa desgasta-se menos e a nível emocional estão sempre melhores porque têm mais sucesso nas acções.

O Benfica jogam completamente à toa com a equipa rebentada a nível táctico sem organização.

Isto é táctico, o físico só existe porque a equipa se desgasta sem necessidade e os jogadores têm de pensar muito mais porque simplesmente não há soluções.
Acho que é nítido e perfeitamente normal que o Sporting prepare um pico de forma para este momento da época.

Quanto ao Benfica depreendo então que achas que a pré época foi bem planeada e que ninguém está desgastado.

"Pico de forma"... epá vou ver ciclismo.
Acho que fazes bem porque se achas que isso não existe no futebol devias começar a analisar outras modalidades.

Janecas


dfernandes

Citação de: PredadorSLB em 10 de Agosto de 2015, 00:29
Citação de: dfernandes em 10 de Agosto de 2015, 00:27
Citação de: PredadorSLB em 10 de Agosto de 2015, 00:26
O Paulo Fonseca parecendo q n, percebe mais de futebol do q este

Pelo menos o Paços com ele jogava algum futebol, e n era so chuto pra frente

Não seria treinador para o Benfica na mesma.

N disse q era, ate pq ha outros factores em q o homem se borra todo

Mas no treino acho-o superior ao RV

Pois, mas para o Benfica seria mais outro para queimar, como este vai ser.

Dias13

Citação de: dfernandes em 10 de Agosto de 2015, 00:27
Citação de: PredadorSLB em 10 de Agosto de 2015, 00:26
O Paulo Fonseca parecendo q n, percebe mais de futebol do q este

Pelo menos o Paços com ele jogava algum futebol, e n era so chuto pra frente

Não seria treinador para o Benfica na mesma.

Ao menos não teve medo de tentar criar a sua identidade e marca no fcp

Desfez o trio clássico do meio campo e apostou num duplo-pivot porque acreditava na sua ideia. Nem isso vejo no Vitória.


slbenfica_croft

começa a dar corda aos sapatos RV, toca a trabalhar.

Não se admite que isto de jogar ZERO continue.

J_PN

O Benfica tem 4 jornadas fáceis a começar, se não fizermos 12 pontos nesses 4 jogos começo a ficar seriamente preocupado.

arfm14


Citação de: PredadorSLB em 10 de Agosto de 2015, 00:23
Citação de: MoreThanRed em 10 de Agosto de 2015, 00:20
Este Benfica só não é o pior que me lembro de ter visto, porque me lembro muito bem do Benfica na segunda metade dos anos 90. Mas aproxima-se perigosamente desses níveis.

Até a entrada do Mitroglou me fez ter calafrios, de tão "Benfica anos 90" que foi...

Um jogador q chegou ha 3/4 dias, jogar num jogo q valia um titulo é mesmo de amador

Mas pronto, o importante era q os jogadores se divertissem a jogar...

Amadorismo que rebenta com balneários!

TMMSLB

Citação de: SigaPaVinho em 10 de Agosto de 2015, 00:30
Citação de: -Miccoli em 10 de Agosto de 2015, 00:26
Citação de: vermelhoftw em 10 de Agosto de 2015, 00:24
agora e espera que o victor seja despedido do fenerbahce para vir pra o benfica
Deve vir, mais facilmente vinha o Paulo Bento. Desde o início que defendi a vinda do Vitor Pereira.

foda-se até me arrepiei. Era mesmo gozar na nossa cara.

Ao pé do Rui Vitória é um Mourinho.

Bailey

Citação de: Jaime_PN em 10 de Agosto de 2015, 00:30
O Benfica tem 4 jornadas fáceis a começar, se não fizermos 12 pontos nesses 4 jogos começo a ficar seriamente preocupado.

ainda nao estas?

BENFIKA

A falta de treino, noção do coletivo, falta de ideias, desnorte, viu-se na entrada do Mitroglou. Um jogador que tem 2 ou 3 treinos é lançado para resolver um jogo destes??

Se a equipa estivesse sólida, super intrusada, até podia dar qualquer coisa, assim foi o que se viu. Um jogador lá na frente sem saber o que fazer (como os colegas diga-se) e que tocou na bola duas ou tres vezes, acho que nenhuma delas numa jogada de equipa.

iSLBenfica

Vi mais personalidade e fio de jogo quando levámos 5 no Dragão do que hoje.

É demasiado mau para ser verdade. Como rebentar com uma equipa bicampeã em apenas 2 meses.

Rikardinhuh


rlaranjeiro

Espero que tenha a decencia para sair pelo proprio pe daqui a muito pouco tempo!

Espero que nao seja ja para a semana mas nao ficava surpreendido.