Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

|OnE|

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2015, 01:52
Citação de: Josh em 10 de Agosto de 2015, 01:50
Era isso que ia dizer... será que vale a pena comprometer ainda mais a nossa situação financeira e trazer mais reforços com este treinador?

Não gostava de estar na pele de quem tem de decidir nestas circunstâncias. Aliás, se tivesse de decidir alguma coisa seria a rescisão com o treinador.
não....já aqui o disse...pode vir o messi e o ronaldo,vais ganhar caralhos este ano.


é triste, mas é a realidade
E habilitamos-nos nem a ficar no top 3 a jogar assim.

dfernandes

Citação de: BENFIKA em 10 de Agosto de 2015, 01:50
Imaginem o que será se jogarmos assim contra um colosso  :-X Podemos não ser goleados, mas que levamos um baile de bola isso é certinho  :buck2:

A jogar assim é virtualmente impossível não ser goleado, porque equipas superiores não vão falhar aquilo que o Sporting falhou no último passe.

ricmarkes

Citação de: desertfox em 10 de Agosto de 2015, 01:50
O que é certo é que eu vi o Benfica na segunda parte a dominar o jogo, acho que realmente o Rui transmitiu tranquilidade em demasia á equipa mas depois quando se sentiu aflita já jogou bem melhor. Do último jogo para este o Benfica evoluiu muito, lembrem-se do jogo do México e vejam como hoje jogou o Benfica, com um Sporting na máxima força, com vitaminas de ter ganho os outros jogos. Se o Benfica contratar um extremo pelo menos bom, um defesa esquerdo e um bom organizador de jogo a coisa pode melhorar muito. Atenção que é muito mais fácil um JJ ganhar um jogo que está a jogar com uma equipa que ele montou com a experiência adquerida e conhecendo quem está do outro lado do que um indivíduo em que tudo lhe correu mal na pre-época e que passa de um Guimarães para um Benfica, leva o seu tempo.

Quanto tempo? Vai dar para ganhar um jogo e marcar uns golitos ainda esta época?

iKatz

Citação de: Dudek em 10 de Agosto de 2015, 01:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2015, 01:49
Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2015, 01:45
Citação de: |OnE| em 10 de Agosto de 2015, 01:40
Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2015, 01:39
Digam tudo o que sentem hoje. Digam todas as verdades hoje, que serão lidas e assimiladas.

Amanhã entra em acção a campanha "foi so um jogo" com a campanha "deem tempo". Entra em acção o paninho quente.

Vamos andar a época toda a levar com o paninho quente no meio das nalgas. E tudo porque se substituiu Jesus por um dos piores treinadores da merda do tugao.

A culpa não é dele. É como darmos o carro do Senna para o Angelico conduzir.
Se vierem comigo dentro do carro digam me olá. Sou o gajo de cinto colocado, de capacete, a rezar com um terço a fazer feridas na mão enquanto choro. Pode ser que sobreviva o embate ao menos. Espero que o carro aguente e nao va para a sucata.
Até podíamos ganhar o campeonato e taça que esta pré-época foi amadoramente mal preparada.

Com este treinador nem ao sonho temos direito.
Espero que não fodam dinheiro a dar lhe brinquedos que ele nunca sabera usar. Ao menos isso.

Somos neste momento o Sporting da equação. É lidar. Dar tempo e ter muita esperança.
O pior é que o Benfica lhe vai dar brinquedos...a tirada do Rui costa depois do jogo é clara.
vai dar brinquedos não, esses quem os tinha era o JJ.

O Vitória vai receber jogadores porque fazem realmente falta ao Benfica. Oxalá acertem nas posições e nos jogadores, porque seja amanhã ou daqui 1  ano o treinador o Vitória ou o José, o Benfica precisa claramente de 3 ou 4 reforços de qualidade.
Sinceramente acho que nem com 4 ou 5 reforços de qualidade isto endireita

ricardoshearer

Citação de: SLBffg em 10 de Agosto de 2015, 01:51
Citação de: ricardoshearer em 10 de Agosto de 2015, 01:50
Citação de: SLBffg em 10 de Agosto de 2015, 01:47
Citação de: ricardoshearer em 10 de Agosto de 2015, 01:46
Favor meter o RV a estagiar com o Joel Rocha.  O0

Favor trazer Klopp e deixarem-se de merdas.

Ponham o orgulho de lado e admitam o erro.
Epa Klopp e outros que tais é impensável, não se metam ao nível de um RV, nos comentários.

Nao gastassem dinheiros em jogadores sem qualidade nenhuma a ver se não dava pa trazer o Klopp...

Vejam bem o que se desperdiça de dinheiro nesta casa
Dar até dá para trazer qualquer um, mas e ele aceitar? Nunca na vida.

PudimDanone

Citação de: BENFIKA em 10 de Agosto de 2015, 01:50
Imaginem o que será se jogarmos assim contra um colosso  :-X Podemos não ser goleados, mas que levamos um baile de bola isso é certinho  :buck2:

Não fomos goleados hoje porque, porque... e era o sporting

Bailey

falar em treinadores agora e ridiculo tinhamos marco silva ou vitor pereira. dois treinadores q ja tiveram sucesso no tugao. fomos buscar o paulo sergio 14 15. agora e lidar.

HoMiCiDaL

Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2015, 01:39
A culpa não é dele. É como darmos o carro do Senna para o Angelico conduzir.

;D

ZICKLER

Citação de: crls em 10 de Agosto de 2015, 01:51
A "culpa" disto é que o JJ é bom para portugal, só que ele é cagão e não sai de cá. Assim fica dificil para qualquer treinador. É a mesma cena que eu me meter a jogar poker cos velhos do meu café.... qual a piada mesmo?


ISTO

Erikssons Heir

A pressão alta também desapareceu. Foi tudo com o caralho.

Janecas

Eu estou disposto a sacrificar a vinda duma truta para despedirem o Rui Vitória.

blood4

Bem diziamos pra ir buscar o MS, mas o casmurro do Vieira foi buscar este incompetente que só dava pra talhante agora nem futebol jogamos. O quique era mau. Mas este não é mau nem péssimo, é uma MERDA .

The_King

Citação de: Janecas em 10 de Agosto de 2015, 01:45
Nós chamávamos o homem de Rui Derrota, Chouriço e Talhante antes dele vir.

Será que mudaram de opinião?

:rir:

Citação de: The_King em 06 de Junho de 2015, 04:07


Se vier o talhante já tenho avatar! :metal:

Evidentemente; não.

Shoky

Eu vi um Benfica - Guimarães hoje. Num mês, o Sporting já joga à Benfica e o Benfica já joga à Guimaraes. As ideias deste senhor estão tao bem assimiladas que eu ja vejo um golo do Guim...Benfica como algo tao provável como chover no verão.


Bem...vou enfiar os cornos na cama que bem preciso.
Vai ser uma época longa e desgastante. Todas as horas de sono serão preciosas para aguentar um ano em cativeiro a ser torturado...

SLBffg

Citação de: Bailey em 10 de Agosto de 2015, 01:53
falar em treinadores agora e ridiculo tinhamos marco silva ou vitor pereira. dois treinadores q ja tiveram sucesso no tugao. fomos buscar o paulo sergio 14 15. agora e lidar.

tens razão.

chega de sonhar.