Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

crls

A "culpa" disto é que o JJ é bom para portugal, só que ele é cagão e não sai de cá. Assim fica dificil para qualquer treinador. É a mesma cena que eu me meter a jogar poker cos velhos do meu café.... qual a piada mesmo?

Shoplifter20

Tou a ficar com uma rotura de lidamentos do caralho, pqp

Dudek

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2015, 01:49
Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2015, 01:45
Citação de: |OnE| em 10 de Agosto de 2015, 01:40
Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2015, 01:39
Digam tudo o que sentem hoje. Digam todas as verdades hoje, que serão lidas e assimiladas.

Amanhã entra em acção a campanha "foi so um jogo" com a campanha "deem tempo". Entra em acção o paninho quente.

Vamos andar a época toda a levar com o paninho quente no meio das nalgas. E tudo porque se substituiu Jesus por um dos piores treinadores da merda do tugao.

A culpa não é dele. É como darmos o carro do Senna para o Angelico conduzir.
Se vierem comigo dentro do carro digam me olá. Sou o gajo de cinto colocado, de capacete, a rezar com um terço a fazer feridas na mão enquanto choro. Pode ser que sobreviva o embate ao menos. Espero que o carro aguente e nao va para a sucata.
Até podíamos ganhar o campeonato e taça que esta pré-época foi amadoramente mal preparada.

Com este treinador nem ao sonho temos direito.
Espero que não fodam dinheiro a dar lhe brinquedos que ele nunca sabera usar. Ao menos isso.

Somos neste momento o Sporting da equação. É lidar. Dar tempo e ter muita esperança.
O pior é que o Benfica lhe vai dar brinquedos...a tirada do Rui costa depois do jogo é clara.
vai dar brinquedos não, esses quem os tinha era o JJ.

O Vitória vai receber jogadores porque fazem realmente falta ao Benfica. Oxalá acertem nas posições e nos jogadores, porque seja amanhã ou daqui 1  ano o treinador o Vitória ou o José, o Benfica precisa claramente de 3 ou 4 reforços de qualidade.

Kwarne

Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2015, 01:45
Citação de: |OnE| em 10 de Agosto de 2015, 01:40
Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2015, 01:39
Digam tudo o que sentem hoje. Digam todas as verdades hoje, que serão lidas e assimiladas.

Amanhã entra em acção a campanha "foi so um jogo" com a campanha "deem tempo". Entra em acção o paninho quente.

Vamos andar a época toda a levar com o paninho quente no meio das nalgas. E tudo porque se substituiu Jesus por um dos piores treinadores da merda do tugao.

A culpa não é dele. É como darmos o carro do Senna para o Angelico conduzir.
Se vierem comigo dentro do carro digam me olá. Sou o gajo de cinto colocado, de capacete, a rezar com um terço a fazer feridas na mão enquanto choro. Pode ser que sobreviva o embate ao menos. Espero que o carro aguente e nao va para a sucata.
Até podíamos ganhar o campeonato e taça que esta pré-época foi amadoramente mal preparada.

Com este treinador nem ao sonho temos direito.
Espero que não fodam dinheiro a dar lhe brinquedos que ele nunca sabera usar . Ao menos isso.

Somos neste momento o Sporting da equação. É lidar. Dar tempo e ter muita esperança.

O problema é que é isso que deverá mesmo acontecer. Vamos dar 9 milhões por metade do passe de um gajo que fez 1 golo na época passada e mais um outro reforço para alegrar a malta- no final da época teremos ainda de ter o dinheiro para pagar a rescisão de contrato do Rui Vitória. 

SLBffg

Citação de: ricardoshearer em 10 de Agosto de 2015, 01:50
Citação de: SLBffg em 10 de Agosto de 2015, 01:47
Citação de: ricardoshearer em 10 de Agosto de 2015, 01:46
Favor meter o RV a estagiar com o Joel Rocha.  O0

Favor trazer Klopp e deixarem-se de merdas.

Ponham o orgulho de lado e admitam o erro.
Epa Klopp e outros que tais é impensável, não se metam ao nível de um RV, nos comentários.

Nao gastassem dinheiros em jogadores sem qualidade nenhuma a ver se não dava pa trazer o Klopp...

Vejam bem o que se desperdiça de dinheiro nesta casa

JustMe

Tenho medo de adormecer e de ir à casa de banho às escuras. Tenho de ganhar coragem e ver se não tenho um Rui Vitória debaixo da cama ou dentro do roupeiro.

|OnE|

Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2015, 01:48
Citação de: |OnE| em 10 de Agosto de 2015, 01:42
Citação de: MAGICAL ONE em 10 de Agosto de 2015, 01:41
o JJ na antevisão conseguiu que este gajo "caisse como um patinho" e alterá-se a estrategia de um dia para o outro levando a equipa a andar anarquica dento de campo sem saber bem o que fazer... que amadorismo deste gajo fdx... :crazy2:
Alterar o quê?
Está a mesma merda da pré-época.


Ele não alterou nada.
Isto é o que ele tem para oferecer. Nao pesca nada desta merda. 1 milhao de euros por um Leonel Pontes desta vida.
Ele saber mais, sabe. O Guimarães fazia mais com menos.
Provavelmente não sabe o suficiente para acabar a época.
Continuo a achar que ele está completamente cagado com a herança.


TFFS

Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2015, 01:45
Citação de: |OnE| em 10 de Agosto de 2015, 01:40
Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2015, 01:39
Digam tudo o que sentem hoje. Digam todas as verdades hoje, que serão lidas e assimiladas.

Amanhã entra em acção a campanha "foi so um jogo" com a campanha "deem tempo". Entra em acção o paninho quente.

Vamos andar a época toda a levar com o paninho quente no meio das nalgas. E tudo porque se substituiu Jesus por um dos piores treinadores da merda do tugao.

A culpa não é dele. É como darmos o carro do Senna para o Angelico conduzir.
Se vierem comigo dentro do carro digam me olá. Sou o gajo de cinto colocado, de capacete, a rezar com um terço a fazer feridas na mão enquanto choro. Pode ser que sobreviva o embate ao menos. Espero que o carro aguente e nao va para a sucata.
Até podíamos ganhar o campeonato e taça que esta pré-época foi amadoramente mal preparada.

Com este treinador nem ao sonho temos direito.
Espero que não fodam dinheiro a dar lhe brinquedos que ele nunca sabera usar. Ao menos isso.

Somos neste momento o Sporting da equação. É lidar. Dar tempo e ter muita esperança.
reforços sao sempre precisos, nem que sejam para ja os termos em anos vindouros

20Nico Gaitan20

Citação de: Josh em 10 de Agosto de 2015, 01:50
Era isso que ia dizer... será que vale a pena comprometer ainda mais a nossa situação financeira e trazer mais reforços com este treinador?

Não gostava de estar na pele de quem tem de decidir nestas circunstâncias. Aliás, se tivesse de decidir alguma coisa seria a rescisão com o treinador.
não....já aqui o disse...pode vir o messi e o ronaldo,vais ganhar caralhos este ano.


é triste, mas é a realidade

BENFIKA

Citação de: dfernandes em 10 de Agosto de 2015, 01:50
Citação de: Survivor em 10 de Agosto de 2015, 01:49
Citação de: BENFIKA em 10 de Agosto de 2015, 01:47
O discurso é importante sim, até para a mensagem que transmite aos adeptos. Mas isso é algo que tem que sair naturalmente, tem que ser genuino.

Quem se lembra daquela conferencia em que o Trapp começou aos murros na mesa a pôr os jornalistas em sentido?!?! Se o RV amanha fizesse isso não ia ter o mesmo efeito porque ia ser forçado, ia ser para parecer bem, não era natural dele. Se calhar ia piorar ainda mais a situação.

Isto não é contratar um gajo e depois andar a moldá-lo até ficar no ponto.

Comparar o Trapp ao Vitória é impossivel.

É como comparar um Maseratti com uma bicicleta.

Eu nem sequer sou grande fã do futebol que o Trapp impôs no Benfica, mas compará-lo com o Rui Vitória chega a ser insultuoso.

Não estava a comparar os treinadores em si, apenas a dar um exemplo de um discurso agerrido e forte para mostrar que isso não se "aprende", nasce com a pessoa.


ZICKLER

Citação de: PudimDanone em 10 de Agosto de 2015, 01:49
Não vão só ser humilhações com zbordings e porto.. vão haver piores, e este senhor vai jogar a Champions.

Vai ser um ai jesus para sequer marcar um golo, vamos ter dos indices mais baixos de golos marcados na Liga na nossa história porque primeiro que lá cheguemos.. tá bem tá

A recuperar bolas a 60 metros da baliza contrária não vamos lá.

Bola no tomané e fé em Deus

redfox1904

Citação de: obliquevoice em 10 de Agosto de 2015, 01:43
Ja eu acredito que o Benfica precisa é de adeptos mais inteligentes....logo melhores.
Tudo bem que perder custa, principalmente contra o fdp que é, isto é apenas um jogo. Tal como foi dito, houve uma digressãodesgastante, a direcção entendeu levar os jogadores que quis a mesma talvez para aferir da qualidade do plantel. Querer matar o treinador que esta numa posição ingrata, que ainda assim se mantem sereno e acima de tudo,so agora ira poder ter reforços para gerir o seu modelo de jogo,acho que é de pouca visão e inteligência.
Se realmente o fdp do judas andou a conversar e meter nojo com pessoal da estrutura do Benfica, é desprezar por completo o fdp....morreu.
Agora é começar por outro caminho e que fique o passado a falar sozinho.
Quem não tiver capacidade de choque olhem, mudem de clube se faz favor.

Não sei o que será pior para o clube, se os que à primeira competição perdida para o rival de sempre, deitam logo tudo a perder se os que não sendo assim se acham donos do clube e com o poder de aconselhar a mudança de clube...

Kunstler

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2015, 01:49
Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2015, 01:45
Citação de: |OnE| em 10 de Agosto de 2015, 01:40
Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2015, 01:39
Digam tudo o que sentem hoje. Digam todas as verdades hoje, que serão lidas e assimiladas.

Amanhã entra em acção a campanha "foi so um jogo" com a campanha "deem tempo". Entra em acção o paninho quente.

Vamos andar a época toda a levar com o paninho quente no meio das nalgas. E tudo porque se substituiu Jesus por um dos piores treinadores da merda do tugao.

A culpa não é dele. É como darmos o carro do Senna para o Angelico conduzir.
Se vierem comigo dentro do carro digam me olá. Sou o gajo de cinto colocado, de capacete, a rezar com um terço a fazer feridas na mão enquanto choro. Pode ser que sobreviva o embate ao menos. Espero que o carro aguente e nao va para a sucata.
Até podíamos ganhar o campeonato e taça que esta pré-época foi amadoramente mal preparada.

Com este treinador nem ao sonho temos direito.
Espero que não fodam dinheiro a dar lhe brinquedos que ele nunca sabera usar. Ao menos isso.

Somos neste momento o Sporting da equação. É lidar. Dar tempo e ter muita esperança.
O pior é que o Benfica lhe vai dar brinquedos...a tirada do Rui costa depois do jogo é clara.
que disse o rui costa?

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: BENFIKA em 10 de Agosto de 2015, 01:38
Citação de: sagan1976 em 10 de Agosto de 2015, 01:35
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 10 de Agosto de 2015, 01:32
Citação de: sagan1976 em 10 de Agosto de 2015, 01:29
O Benfica precisa de um treinador que acredite em si, primeiro que tudo.

Uishhh!!! Que entrada ó "Carl"!

Tu que pareces ser mais experiente (1976) diz-me lá o que achas da comunicação do Vitória? Achas que ele deveria ter respondido ao Jesus antes do jogo ou não?
Sou o pior em mind games. E o Vitória sabe de antemão que está a falar com o treinador bicampeão. Que raio poderia o homem dizer que fosse fazer mossa? Ou melhor, que ele tivesse a certeza que iria fazer melhor? A porra é essa. Se o gajo acha logo "epá, tou fodido, o gajo percebe de muinta futabole e eu nem sei bem o que vim fazer à América..." está enterrado. por mim, acho que a boa postura vale sempre mas isto é um desporto cão, dizes uma merda que seja e levas com ela em cima a menos que mostres ser melhor que isso.

O RV não sendo perito neste tipo de jogo (falado) deveria ter tido o seu discurso normal e chegar ao campo e apresentar uma equipa forte e ganhar, ponto. Arrumava com o judas.

Era como o Mourinho quando andava com os mind games contra o Barcelona...ficava muito bem e tal, mas chegava ao campo e perdia, bela merda.

O problema é que o RV nem uma equipa minimamente consistente conseguiu apresentar.

Não consigo deixar de dar-te razão no teu raciocínio.  O0

Erikssons Heir

O Judas vai fazer do Vitória a sua puta. Vai comer-lhe o miolo todo quando começar com comparações do antes e agora. O Vitória vai entrar de fraldas e cheio de fantasmas contra o Judas. Este jogo era importante para marcar posição. Vai ser tipo o bullying do Villas-Boas ao Judas.