Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Toribas

Citação de: Survivor em 10 de Agosto de 2015, 01:55
Citação de: dfernandes em 10 de Agosto de 2015, 01:50
Citação de: Survivor em 10 de Agosto de 2015, 01:49
Citação de: BENFIKA em 10 de Agosto de 2015, 01:47
O discurso é importante sim, até para a mensagem que transmite aos adeptos. Mas isso é algo que tem que sair naturalmente, tem que ser genuino.

Quem se lembra daquela conferencia em que o Trapp começou aos murros na mesa a pôr os jornalistas em sentido?!?! Se o RV amanha fizesse isso não ia ter o mesmo efeito porque ia ser forçado, ia ser para parecer bem, não era natural dele. Se calhar ia piorar ainda mais a situação.

Isto não é contratar um gajo e depois andar a moldá-lo até ficar no ponto.

Comparar o Trapp ao Vitória é impossivel.

É como comparar um Maseratti com uma bicicleta.

Eu nem sequer sou grande fã do futebol que o Trapp impôs no Benfica, mas compará-lo com o Rui Vitória chega a ser insultuoso.

Estamos a falar do treinador que para motivar a equipa comparou talvez o maior pino da história do Benfica ao Platini, e jogava com ele porque não tinha mais ninguem, fomos campeões com o Argel a ser patrão da defesa, enfim, o homem fez o impossivel.

No fim? Fugiu a sete pés, alguem como o Trapp consegue logo reconhecer a capacidade da estrutura do clube onde está.

Também não é preciso exagerar. ;D

Mjölnir

Citação de: desertfox em 10 de Agosto de 2015, 01:50
O que é certo é que eu vi o Benfica na segunda parte a dominar o jogo, acho que realmente o Rui transmitiu tranquilidade em demasia á equipa mas depois quando se sentiu aflita já jogou bem melhor. Do último jogo para este o Benfica evoluiu muito, lembrem-se do jogo do México e vejam como hoje jogou o Benfica, com um Sporting na máxima força, com vitaminas de ter ganho os outros jogos. Se o Benfica contratar um extremo pelo menos bom, um defesa esquerdo e um bom organizador de jogo a coisa pode melhorar muito. Atenção que é muito mais fácil um JJ ganhar um jogo que está a jogar com uma equipa que ele montou com a experiência adquerida e conhecendo quem está do outro lado do que um indivíduo em que tudo lhe correu mal na pre-época e que passa de um Guimarães para um Benfica, leva o seu tempo.
O Benfica só teve mais posse na segunda parte depois do sporte marcar e foi porque eles baixaram a pressão, nada mais. Foi claramente domínio consentido e inconsequente.

SLBffg

Citação de: Slb-Ag em 10 de Agosto de 2015, 01:55
Citação de: Bailey em 10 de Agosto de 2015, 01:53
falar em treinadores agora e ridiculo tinhamos marco silva ou vitor pereira. dois treinadores q ja tiveram sucesso no tugao. fomos buscar o paulo sergio 14 15. agora e lidar.
Estou por tudo, se amanhã visse na TV que o Vitória era despedido e vinha o Jesualdo, abria uma garrafa de champanhe. É para verem o desespero.

fds passar de uma corda para uma pistola...

o suicidio acontece sempre mas um é menos doloroso

obliquevoice

Citação de: redfox1904 em 10 de Agosto de 2015, 01:52
Citação de: obliquevoice em 10 de Agosto de 2015, 01:43
Ja eu acredito que o Benfica precisa é de adeptos mais inteligentes....logo melhores.
Tudo bem que perder custa, principalmente contra o fdp que é, isto é apenas um jogo. Tal como foi dito, houve uma digressãodesgastante, a direcção entendeu levar os jogadores que quis a mesma talvez para aferir da qualidade do plantel. Querer matar o treinador que esta numa posição ingrata, que ainda assim se mantem sereno e acima de tudo,so agora ira poder ter reforços para gerir o seu modelo de jogo,acho que é de pouca visão e inteligência.
Se realmente o fdp do judas andou a conversar e meter nojo com pessoal da estrutura do Benfica, é desprezar por completo o fdp....morreu.
Agora é começar por outro caminho e que fique o passado a falar sozinho.
Quem não tiver capacidade de choque olhem, mudem de clube se faz favor.

Não sei o que será pior para o clube, se os que à primeira competição perdida para o rival de sempre, deitam logo tudo a perder se os que não sendo assim se acham donos do clube e com o poder de aconselhar a mudança de clube...

Para mim, Benfiquista da cidade do Porto, o smerding não é o principal rival do Benfica....são outros como deves imaginar. Quanto ao resto....desprezo.

desertfox

Citação de: The_King em 10 de Agosto de 2015, 01:45
Citação de: desertfox em 10 de Agosto de 2015, 01:42
Calma muita calma nesta hora quem sabe se este resultado não foi o melhor já pensaram bem nisso. Ora pensem comigo com uma merda de jogo destes as alternativas são reduzidas, ou seja neste momento já é perceptível aos olhos dos nosso dirigentes que o Rui Vitória não deve ser assim uma tão grande espingarda ora para compensar não resta outra coisa que não apetrechar a equipa do melhor que á nem que para isso se tenha que quebrar com os objectivos da formação. Eu não tenho dúvidas nenhumas que neste momento irão ser feitos contactos com muita intensidade e não importando os gastos de maneira a pelo menos dotar a equipa de um brilhante plantel se isso já se fez notar no final da semana passada vocês vão como as coisas vão andar a partir de agora.
Para que caralho se vai juntar os melhores executantes se o maestro não sabe liderar a orquestra e de música percebe pouco?! :confused:

Tens razão mas não façam também do Rui um gajo completamente otario. Depois do golo o que eu foi ele a mexer bem e não deu resultado porque temos lacunas no ataque que já vem de trás, temos problemas na direita do ataque, goleador no ataque só temos por enquanto 1 Jonas e sozinho pouco faz ou manda, e não temos quem organize o jogo. Eu acho que Rui Vitória está a bater na mesma tecla querendo mudar algo que não deve mudar porque a equipa já está farta de jogar num esquema de 4-4-2, não adianta mudar porque os jogadores foram formatados e adquiridos conforme esse perfil, considero que o treinador mais dia menos dia vai se reunir á evidências. Aliás se contrata do PL é porque realmente o objectivo é mesmo manter o esquema táctica. Hoje só tinha um como óbvio teve que jogar apenas com Jonas lá na frente.

ZICKLER

Citação de: nunoism em 10 de Agosto de 2015, 01:55
Conseguiu pôr o Samaris a parecer um cepo da loja dos 300... é difícil mas ele conseguiu.

Pudera...o duplo pivot do Benfica não é:

                       Fejsa     Samaris

É


                           Fejsamaris

Um em cima do outro...um atrapalhar o outro

iKatz

Pior do que ver o jogo de hoje foi ver os jornalistas da BTV a dizerem que ta tudo bem. ****

redlightdistrict

Isto é mau de mais para ser verdade, não tem cojones para isto. Até já me estava a meter nojo ouvi-lo "Isto é um Benfica- sporting, isto é um Benfica-sporting"... O outro cabrão está a esmagá-lo todinho, só para quando o RV der entrada numa clínica qualquer...

Já que não consegue meter a equipa a jogar ao menos que seja um gajo com colhões e não admita aqueles abusos do filho da puta.

Slevin Kelevra

Citação de: Survivor em 10 de Agosto de 2015, 01:36
Citação de: Slevin Kelevra em 10 de Agosto de 2015, 01:35
Citação de: Mika21PA em 10 de Agosto de 2015, 01:31
És uma merda mas nao tens culpa!
tem sim, tinha que ser humilde quando lhe propuseram treinar o Glorioso e reconhecer que o Benfica é  muita areia para o seu camião.

Claro, porque se te pedissem a ti para ires ganhar 1 Milhão de Euros para treinar o Benfica...rejeitavas.

O homem fez o obvio, escolheu seguir o seu sonho.

Aqui o problema é sempre de quem o escolheu.
Não discordo no que diz respeito ao Vieira pois vê -se de longe que falta qualquer coisa a Vitória,  seja carisma, coragem ou mesmo conhecimento futebolístico pois por todas as equipas que passou a sua imagem de marca era o chouriço para  a frente. Quanto à  conversa do milhão não tenho como te responder pois como dizes faria o mesmo. Seria como ter pilotado teco-tecos  toda a vida e depois oferecerem-me 1 milhao para pilotar um F16 e espeta-rme contra uma montanha.

dfernandes

Citação de: SLBffg em 10 de Agosto de 2015, 01:56
Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2015, 01:54
Eu vi um Benfica - Guimarães hoje. Num mês, o Sporting já joga à Benfica e o Benfica já joga à Guimaraes. As ideias deste senhor estão tao bem assimiladas que eu ja vejo um golo do Guim...Benfica como algo tao provável como chover no verão.


Bem...vou enfiar os cornos na cama que bem preciso.
Vai ser uma época longa e desgastante. Todas as horas de sono serão preciosas para aguentar um ano em cativeiro a ser torturado...

Espero bem que no final do ano venha buscar este post para gozar contigo e com todos os que agora estão aqui.

seria um sinal tão bom...

Mas é a mais pura verdade, sem qualquer exagero. O Benfica fez hoje o que qualquer Guimarães teria feito. Sem tirar nem pôr. Em postura, qualidade de jogo, etc. Tudo digno de um clube pequeno.

hertz

Sinceramente, está derrota surpreende alguém?

O que me irá surpreender é se ficarmos acima do 3º lugar esta época.

PedroBenfica

Por mais ovos de enorme qualidade que se dê ao cozinheiro, se ele for fraco, nunca vai conseguir fazer omeletes decentes.

RedPass

Citação de: ZICKLER em 10 de Agosto de 2015, 01:55
Citação de: Erikssons Heir em 10 de Agosto de 2015, 01:53
O Judas vai fazer do Vitória a sua puta. Vai comer-lhe o miolo todo quando começar com comparações do antes e agora. O Vitória vai entrar de fraldas e cheio de fantasmas contra o Judas. Este jogo era importante para marcar posição. Vai ser tipo o bullying do Villas-Boas ao Judas.


Ele vai entrar não só na cabeça do rv.....como principalmente na dos adeptos do Benfica.

Comparem a resposta que ele dá sobre o campeonato que aí vem.....com a do rv.

REBENTA completamente com o nosso estado de espírito

Acho que já o fez. Falam de bullying no Vitória, mas o que ele andou a fazer foi uma sessão intensiva de bullying ao benfiquista

PudimDanone

E no meio da desgraça vamos continuar a levar com a mesma conversa do "o Benfica será grande", depois de perder com um Arouca desta vida.

A única coisa acertada até agora foi que nunca quis prometer títulos, estava na cara. Este era o único que ainda teria hipóteses, os outros é vê-los no sofá

DMSG

Caso venham jogadores de qualidade para reforçar o plantel, quero ver o que ele faz com eles e se começámos a jogar à bola.

Porque mesmo com reforços isto continuar assim, adeus e nunca mais.