Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

10Baggio

Citação de: enzogaitan em 10 de Agosto de 2015, 03:08
Citação de: 10Baggio em 10 de Agosto de 2015, 03:04
Ou lhe dao 4 ou 5 trutas ou n chega ao Natal no comando da equipa...
De quantos milhões cada?

Fica mais barato ir comprar um Klopp.

Fdx...n sei k dizer...como detesto ter razao nestas merdas.

caocomasas

Fui só eu que senti vergonha a cada pontapé de baliza que era sempre assim: Julio César passa ao defesa, o defesa sente-se apertado e... Chutão para a frente?

Josh

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2015, 03:09
Acho que este ano, temos que nos agarrar as modalidades, pelo menos ai somos competentes.

incrivel como no espaço de 2 meses o Benfica passa de Bi campeao, para uma patetica equipa de futebol.

doi de uma maneira, que nem dá para ir dormir. :estrelas:

É como já disse anteriormente... pensar neste cenário, há 3 meses atrás, era caso para dizer que seria uma boa história para figurar na colectânea de livros dos "Arrepios".

Tudo nos acontece   :disgust:

Laparo

Citação de: ricmarkes em 10 de Agosto de 2015, 03:10
Citação de: psil33 em 10 de Agosto de 2015, 03:07
Citação de: dfernandes em 10 de Agosto de 2015, 02:49
Citação de: psil33 em 10 de Agosto de 2015, 02:46
JJ ganhou a supertaça ao rio ave na época passada nos penaltis. Deixem de ser paranóicos PF.

No pasa nada.

O problema é esse. É que "vocês" estão a ver a mais. Estão a ver muito mais q aquilo q está a acontecer. Todos nos queremos um Benfica ganhador e com futebol de excelência. Mas isso não é tao fácil e tão imediato como vocês querem fazer parecer. E muito menos fácil é com tudo o que aconteceu ao Benfica neste verão. Não sejam mimados e estraguem tudo já. Deixem as coisas serem trabalhadas. Ng esta a pedir para não ser crítico. E é óbvio q toda a paciência tem limites. Mas do ser crítico ao estar a pedir já o próximo treinador vai uma grande distância.

Quando o campeonato estiver para acabar, aí começamos a jogar à bola. Está tudo bem.

E o que é que sugeres mandar o treinador embora e contratar outro.
Não sei se outro faria melhor depois da pré época de merda que planearam lá pelas américas, tinha tudo para dar mal resultado.
Arranjem reforços e deem mais algum tempo ao RV e logo se verá se tem capacidade ou não para ser timoneiro desta embarcação.
A minha maior preocupação é se não há dinheiro para mandar cantar um cego aí é que pode estar a grande dificuldade em resolver a questão.

Almeida92

Citação de: caocomasas em 10 de Agosto de 2015, 03:18
Fui só eu que senti vergonha a cada pontapé de baliza que era sempre assim: Julio César passa ao defesa, o defesa sente-se apertado e... Chutão para a frente?
Que desespero...e cada vez que recuperávamos a bola, a mesma coisa. Custa a acreditar que vai ser isto a época toda.

psil33

JJ ganhou a supertaça ao rio ave na época passada nos penaltis. Deixem de ser paranóicos PF.

No pasa nada.

O problema é esse. É que "vocês" estão a ver a mais. Estão a ver muito mais q aquilo q está a acontecer. Todos nos queremos um Benfica ganhador e com futebol de excelência. Mas isso não é tao fácil e tão imediato como vocês querem fazer parecer. E muito menos fácil é com tudo o que aconteceu ao Benfica neste verão. Não sejam mimados e estraguem tudo já. Deixem as coisas serem trabalhadas. Ng esta a pedir para não ser crítico. E é óbvio q toda a paciência tem limites. Mas do ser crítico ao estar a pedir já o próximo treinador vai uma grande distância.

Quando o campeonato estiver para acabar, aí começamos a jogar à bola. Está tudo bem.
Não. Eu não disse isso. Mas mais uma vez uma manifestaçao de cegueira. Não dá.

10Baggio

Citação de: RedNight em 10 de Agosto de 2015, 03:11
Citação de: 10Baggio em 10 de Agosto de 2015, 03:04
Ou lhe dao 4 ou 5 trutas ou n chega ao Natal no comando da equipa...

Acho que o problema é mais profundo. Estamos a 30 metros da baliza adversária, daí a escassez de golos.

Ninguem quer este treinador. N e possivel que por orgulho e teimosia n se emende o erro...

Safe

Citação de: Josh em 10 de Agosto de 2015, 03:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2015, 03:09
Acho que este ano, temos que nos agarrar as modalidades, pelo menos ai somos competentes.

incrivel como no espaço de 2 meses o Benfica passa de Bi campeao, para uma patetica equipa de futebol.

doi de uma maneira, que nem dá para ir dormir. :estrelas:

É como já disse anteriormente... pensar neste cenário, há 3 meses atrás, era caso para dizer que seria uma boa história para figurar na colectânea de livros dos "Arrepios".

Tudo nos acontece   :disgust:

se há três meses atrás me dissessem...

- Jesus no Sporting
- Maxi no Porto
- Proença presidente da Liga

dizia a essa pessoa para largar a droga.

Juan Mata

Um precisou de 6 semanas para conseguir isto, quanto tempo vamos nós demorar?

Anyway, mais um nome para a wishlist:
Maurizio Sarri
http://dominiotactico.blogspot.pt/2015/05/empoli-e-o-exemplo-do-que-deve-ser-uma.html

Janecas

Estas frases feitas que qualquer Zé do Calhau conseguia dizer é que me matam completamente.

"O que importa não é como começa mas sim como acaba"

:rir:

kramxel²

No Tugão não há margem para experiências, ou para maus arranques!

ricmarkes

Citação de: psil33 em 10 de Agosto de 2015, 03:19

No pasa nada.

Não. Eu não disse isso. Mas mais uma vez uma manifestaçao de cegueira. Não dá.

Então, vamos criticar quando? Quando estivermos a 7 ou 8 pontos do primeiro?

Perante o que está a acontecer neste último mês e meio, não há mais que motivos para críticas e bem duras?

vermelhoftw

Citação de: kramxel² em 10 de Agosto de 2015, 03:14
Início da 2a parte, bola sai nossa, passe para trás, e de seguida um passe errado!

Isto é de uma equipa concentrada e motivada?

e vai ver de quem foi esse passe errado que ia dando golo e queimou a equipa animicamente, do "guerreiro" do forum, jardel.

caocomasas

Citação de: Almeida92 em 10 de Agosto de 2015, 03:19
Citação de: caocomasas em 10 de Agosto de 2015, 03:18
Que desespero...e cada vez que recuperávamos a bola, a mesma coisa. Custa a acreditar que vai ser isto a época toda.

Pelo menos já sabemos o que vem para aí o Jimenez fazer.

20Nico Gaitan20

não tarda nada, temos a luz com 25mil adeptos jogo....ai sim é que vai começar o ''abre olhos'' para a ''estrutura''