Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cernache1

Vamos embora. (Dizer isto a bater palmas. )

Nada mais.

Rua sff.

Almareado

Deserto de ideias.  Os jogadores parece que desaprenderam.  Os jogadores completamente perdidos sem saberem como se movimentar com bola ou sem bola. Enfim ,  muito desiludido.

van33

Citação de: cernache1 em 10 de Agosto de 2015, 07:41
Vamos embora. (Dizer isto a bater palmas. )

Nada mais.

Rua sff.
O Vieira tinha comprado um daqueles bonecos a pilhas que batem dois pratos um contra o outro é estávamos mais bem servidos

Virus

Estava aos olhos de todos que só poderia dar nisto.

van33

Até à foto que está ali em cima do tópico dele é assustadoramente relax fdx

pjmorce

Citação de: Manpaz1904 em 10 de Agosto de 2015, 06:56
Perdemos o jogo porque, basicamente, um JJ vale 30 biliões de Rui Vitórias.
Tínhamos um treinador top Mundial e o melhor treinador ao nosso alcance. Mas preferimos brincar aos futebóis.
Tantos anos a malhar-se em JJ, que agora é que se vai sentir a sua falta, porque é certinho que daqui para a frente será sempre a descer.
Mas pelo menos lançou 2 putos da B. Para aqueles que passaram época a questionar as opções de JJ, isso é uma vitória.

O pior é que isto ainda só está a começar...

Quem diz que JJ é treinador top mundial... de futebol pouco percebe.
Acredito que o Vitória possa fazer bom trabalho.
Mas com reforços e não com aquisições.

Cor_rubrum

Mais que tempo, com estes jogadores e mesmo com esta pré-epoca, para pôr a equipa a jogar, com um modelo de jogo bem definido.
Não há desculpas nem dar mais tempo e jogadores resolve nada, só agrava.
Um erro fatal, Sr. LFV !

osanto

Citação de: sandrosp30 em 10 de Agosto de 2015, 07:25
Citação de: Manel dos Anzois em 10 de Agosto de 2015, 05:17
Citação de: Semper Fidelis em 10 de Agosto de 2015, 04:50
E um Marco Silva que esteve mesmo aqui ao lado...

Só um totó para não o ter ido buscar...

Marco Silva?

O Benfica não pode a andar a apostar em "projectos de treinadores" na esperança que saia a sorte em grande. Precisamos de um homem que perceba de futebol, com provas dadas, com competência e profissionalismo demonstrados.
Sim Marco Silva da 1000 a 0 a este que nem projecto de treinador é, ainda dei o beneficio da duvida mas chega! neste momento nao tens nenhum treinador disponivel que de garantias, por mim mais valia trocarmos o da equipa B para a A e vice versa...

Mas tem q ser português?

Qq português que apareça vai ser sempre engolido pelo JJ, eu neste momento iria para a Marcelo Gallardo do river, ou o bielsa, o Gallardo tem tudo para ter uma carreira idêntica à do Simone.

Mas eu não me iludo, o nosso presidente é muito orgulhoso.... Vai preferir ir contra a estabilidade financeira... E entrar agora em loucuras e reforçar o plantel para esconder ao máximo as debilidades do RV do que fazer o q esta correto....

Infelizmente não vamos ter um ano tranquilo... Imaginem este nível exibicional contra um real ou bayern.... Não vai ser fácil....

diaboo

Citação de: REDAGUIA em 10 de Agosto de 2015, 07:14
O Rui Vitoria em 2015 so ganhou 4 jogos em 30 (24 com Guimaraes e 6 com o Benfica).

Incrivel estes numeros !!!

Big Big problem a resolver !!!
?????????

Cor_rubrum

Qualquer reforço, é só para torrar dinheiro...

izlek

Cor_rubrum

Veja-se a diferença com o treinador que estava do outro lado. Esse pode até ter muitos defeitos, mas tem ideias e com o mesmo tempo do nosso, implementou-as.
NÓS PURA E SIMPLESMENTE NÃO TEMOS TREINADOR !
Das muitas burrices de ontem destaco a ausência de um médio criativo, para pelo menos constituir um plano B ao 442.
Em vez disso "brindou-nos com pontapé para a a frente e O. John na direita !

iSLBenfica

Ele nem tinha que por a equipa a jogar, só tinha de dar continuidade.

Estou sem palavras perante esta incompetência. Ainda não acredito que seja verdade.

peter058

Exageros. Ate dos users que julgava serem mais serenos.
Pré epoca. Novo treinador, com menos anos de casa, menos experiente, mas nao menos bom. O Sporting beneficiou muito do estatuto moralizador que o JJ impôs.
O RV ganhou o meu respeito ao jogar com o Nelson Semedo e com o Lizandro Lopes. O Ola John acordou neste jogo, e foi bem colocado na direita. So com isto mostrou ter mais tomates do que o JJ alguma vez terá.
O Sílvio seria uma alternativa interessante, mas parece que não. Assim como o Jonas nao pode jogar sozinho. Faltou meio campo, um box-to-box com caracteristicas ofensivas.
Crucifar assim alguém é de tremenda tristeza, jogámos mal, mas foi o primeiro jogo oficial do RV num clube de exigência. E diga-se com os ovos que tinha nao podia fazer mais.
O meu pensamento actualmente é que neste jogo o fantasma do JJ saiu do Benfica. Apartir de agora ou acordamos e passamos a ser o Benfica de Rui Vitoria, ou sera uma epoca desastrosa.
Obrigado, qualquer coisa, pm.