Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Joaquim Ferreira Bogalho

O Rui Vitória vai fazer época toda, ainda que, sem resultados.

FrEsMa

Fez do Jonas um mero Tomané. Incrível.

Semper_SLB

A equipa não evolui um caralho. Não se vê resultado nenhum de um treinador competente.

Quanto mais tempo desta desgraca será necessário aguentar até todos admitirem que a escolha foi errada?

Pre época já foi, supertaca também, mas há sempre desculpas pois não teve tempo....

Roy Kent

Citação de: franciscoafonso em 10 de Agosto de 2015, 12:33
Nunca vou perceber porque é que tendo o melhor trinco do campeonato o querem desperdiçar a fazer uma coisa que ele assumidamente não consegue fazer.

Mito de merda que se criou, o do Samaris é oito.

Uns gajos que se preocupassem mesmo com isto, tinha feito dinheiro no Talisca, Pizzi e no Sérvio, e tinham ido buscar um 8 como deve ser.

Punham a andar o Eliseu, iam buscar um LE bom, para a direita ficavam com o Puto e contratação, não tinham vindo a Marroquinaria e tinham contratado mais um extremo direito bom, nem que fosse por empréstimo, e um avançado.

Custa muito fazer algumas coisas no Benfica.

Roy Kent

Citação de: Armani em 10 de Agosto de 2015, 12:36
Citação de: G-Man em 10 de Agosto de 2015, 12:25
A estrutura é voltar a ter um treinador que volte a por a equipa a jogar.

se ontem calhava de ser o jota o nosso treinador, com o actual plantel do benfica, provavelmente levava na boca.

(ok... considerando que o marco silva continuava ao comando dos lags)

Isto sem querer pôr em causa o "valor" do RV.

Até podia levar, é verdade, mas mesmo com estes gajos com o JJ íamos fazer uma época melhor.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Agosto de 2015, 12:38

Eu não estaria completamente seguro em relação a isso.

O bicep estrutural já correu com treinadores à primeira jornada para salvar a própria pele.

Roy Kent

Vai ser difícil aguentar o homem um ano inteiro com este Futebol digno da distrital e com muita derrota e empate pelo meio.

Pedro84

Confesso que me custa um pouco criticar o RV. Tenho a plena convicção de que é um trabalhador, que tem boa vontade e que deve estar muito insatisfeito com o rumo que as coisas estão a tomar.

O RV não tem absolutamente culpa nenhuma de não ser treinador para o Benfica.

Livrinhos

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Agosto de 2015, 12:38

Também me parece que sim.

O contrário só irá acontecer, se passarmos de bicampeões para uma luta com o Braga, e mesmo assim tenho as minhas duvidas.

GTtdi_SLB

jesus filho de mil putas, vais pagar a javardice toda com juros

Tork

Não me lembrava como o Benfica jogava a alguns anos atrás!! abrigado Rui!!!!

nogueira

Citação de: Theroux em 10 de Agosto de 2015, 12:34
E assim nasce o mito da pré-época. O Sporting andou pela África do Sul e teve que integrar 4 jogadores novos.

O RV usou UM jogador novo. UM, e estava na B!

Como é óbvio não é culpa do México a equipa não fazer a mínima ideia como sair a jogar, como sair da pressão, como meter gente na frente e por aí fora.

Mas não vou dar para este peditório, a culpa do RV estar lá não é dele.

O Benfica está com uma forma física fantástica. Deve ser as viagens que lhes fazem bem.
Para mim o principal problema da equipa é físico, e depois cometem erros infantis

Quem era o DE titular?
Quem era o DD ou DE na ausência do Maxi ou Eliseu

Roy Kent

Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Agosto de 2015, 12:43
jesus filho de mil putas, vais pagar a javardice toda com juros

Será que vai?

Nós quando somos encornados ainda temos de ver quem nos lixou a ter sucesso, já foi assim com tantos, é só mais um.

E desconfio que ainda vai querer ir para o Porto, para ser campeão nos 3 grandes.

acns

Por favor elucidem-me, nós jogámos como habitualmente se via o Guimarães do Rui Vitória fazer, ou foi uma autêntica salganhada sem pés nem cabeça (que foi o que pareceu)?

desertfox

Sinceramente eu vi tanto desnorte neste jogo que já nem consigo perceber bem quaias sao mesmo as necessidades do benfica. Acho que o grande problema começa mesmo a ser o Treinador. Ora reparem bem no que ele fez, primeiro espera e espera e espera em fez de colocar logo o pizzy em jogo nãp percebi bem do que estava á espera, depois retira Samaris e deixa Fedja nunca na vida teria sido feito com um treinador competente, para finalizar mete-me Mitroglu com um jogo desta natureza e com 2 treinos porque não colocou Jhonatan. Não entendo mas este treinador não me inspira confiança e está muito l9onge das necessidades do benfica.