Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Benfiquismo

Metem nojo alguns users deste fórum, qd as coisas correm mal saem logo da toca e criticam tudo e mais alguma coisa, quero ver qd começarmos a carburar o que vão dizer.

ZICKLER

O judas foi para a flash, basicamente falar directamente para os adeptos do Benfica.

O que ele nos disse foi " boa sorte com o vosso novo treinador"

PudimDanone

Continuo a bater com a cabeça nas paredes. E a questão não foi para quem perdemos, até podia ser o Carcavelos, a questão está na inexistência de futebol que reina no Benfica 15/16

Surreal.

SLBCARLOS

Citação de: amarante em 10 de Agosto de 2015, 13:48
Não malhem neste!!  Não tem culpa!

Malhem no estrutura!
e a estrutura e quem treina e escolhe os titulares etc? 

Não sabia.

Temos um plantel bem melhor que os lagartos tínhamos obrigação de ganhar. O problema é que o RV não percebe nada disto. E treinador de equipa pequena jogar sem pressão

O cérebro MS LJ por onde passaram as suas equipas jogavam a bola. As equipas do RV nunca o fizeram. O ano passado ganharam muitos dos jogos sem jogar nada é devido a pênaltis.

AnotherDoom

Citação de: Theroux em 10 de Agosto de 2015, 13:48
Citação de: franciscoafonso em 10 de Agosto de 2015, 13:32
Citação de: Theroux em 10 de Agosto de 2015, 13:31
Citação de: ZICKLER em 10 de Agosto de 2015, 13:24

Tanto gozamos, que calhou-nos um na rifa

Gozámos? A esmagadora maioria deste fórum salivava pelo Paulo Fonseca.

E não acredito que o RV demonstre níveis de incompetência Paulo Fonsequianos.

Uma coisa é ser fraco outra é o Paulo Fonseca.
Vindo do gajo que defende o Sá Pinto, falar na incompetência do Fonseca. Hilariante.

ahah Que raio tem o Sá Pinto a ver com a conversa?

O Paulo "Incompetente" Fonseca foi uma piada e apelidá-lo de medíocre é um elogio, o resto é fanboyismo.

O Paulo Fonseca teve Licás e Josués como reforços... nós temos merdas ainda piores.

Em ambos os casos a culpa é da estrutura o treinador é apenas o elo mais fraco.

Ricardo Maia

Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2015, 01:54
Eu vi um Benfica - Guimarães hoje. Num mês, o Sporting já joga à Benfica e o Benfica já joga à Guimaraes. As ideias deste senhor estão tao bem assimiladas que eu ja vejo um golo do Guim...Benfica como algo tao provável como chover no verão.

Bem...vou enfiar os cornos na cama que bem preciso.
Vai ser uma época longa e desgastante. Todas as horas de sono serão preciosas para aguentar um ano em cativeiro a ser torturado...
Calma,vamos ter fé que isto vai melhorar,o Rui não pode ser assim tão mau como se diz! Vamos dar algum tempo e também alguns reforços!!

amarante

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 10 de Agosto de 2015, 13:50
Citação de: ZICKLER em 10 de Agosto de 2015, 13:47
Citação de: FP3 em 10 de Agosto de 2015, 13:44
fdx tou a ver agora a CI depois do jogo....que nhónhó do crlh  :estrelas:

Não ouvi as declarações.

Já me bastou a flash....

Foi mais demais para ser verdade. Foi o auge do sadomasoquismo puro e duro.

Deu pena

Foi um jogo equilibrado, decidido nos detalhes, com uma bela reacção do Benfica na segunda parte. Há esperança para o futuro.
Basicamente foi isto que ele disse.
Eu espetei um garfo no braço.

O judas acabar de lhe cagar na cabeça que o Benfica teve medo, e diz na CI que o Benfica entrou receoso!!

minha nossa senhora.

Katsumoto

Citação de: Logan em 10 de Agosto de 2015, 13:47
Paulo Fonseca é melhor treinador que R.Vitória.

Chegou mal preparado ao porto mas tem qualidade. Muito curioso para ver o que consegue no Braga.

Outro que não está talhado para clubes grandes. Vai ser capaz de fazer um óptimo campeonato no Braga, mas jogar no Benfica, Porto ou Sporting é de um nível superior de exigência e pressão. Lamento.

Negative

Citação de: Slipknot_BMC em 10 de Agosto de 2015, 13:50
Citação de: Negative em 10 de Agosto de 2015, 13:48
Citação de: Slipknot_BMC em 10 de Agosto de 2015, 13:47
Citação de: Negative em 10 de Agosto de 2015, 13:45
Citação de: Slipknot_BMC em 10 de Agosto de 2015, 13:42
Axo que devíamos repensar igualmente na táctica . Estamos mt reféns do 442 do Judas são 6 anos e pelo que deu a  entender este treinador não consegue adaptar-se a essa táctica , sendo assim e depois do que vi  ontem penso que devíamos tentar adaptar a táctica para um 442 mas em losango.

Primeiro pk o que faltou ontem foi  e mt a ligação meio-campo , ataque , só o Gaitan é que conseguia fazer isso mas ele estava completamente preso nas alas. o Samaris comprovou que não pode ser o médio de transição.

Segundo não temos um verdadeiro extremos daqueles que vá a linha cruzar. o Gaitan joga mais pelo meio , o Salvio está lesionado , o Ola podia ser esse extremo mas não quer. Depois temos o Carcela e o Guedes que são um pouco com o Gaitan de tentar partir da ala para dentro. Conclusão extremos puros não temos ninguém.

Terceiro não podemos ter uma táctica só com 1 PL , não funciona não temos poder de fogo nenhum e o Jonas é um pouco como o Lima descai mt nas alas o que faz com que não fique ninguém no centro da area.

Sendo assim axo que jogarmos em 442 losango com a seguinte equipa

JC

Nelson (é um bom defesa e da bastante profundidade ao corredor , é um jogador que faz "piscinas" com alguma facilidade.

Luisao
Jardel

Coentrão (ou alguem com um perfil semelhante , que saiba fazer piscinas com regularidade e que saiba cruzar.)

MD - Fejsa
MI - Samaris
MI - Pizzi
MO - Gaitan

2º AV- Jonas
PL- Mitroglou

Bom é a mh opinião :)
Samaris a médio centro/8/interior ou o que lhe quiseres chamar, não funciona.. E não é de ontem.

Eu axo que se ele tiver o apoio de 2 jogadores mais "criativos" na vertente ofensiva (neste caso Pizzi e Gaitan) axo que iria dar um bom MC.
Mas supostamente, ontem também teve o apoio de dois criativos na frente. O Talisca e o Gaitán. E simplesmente não resultou porque ele, tal como o Fejsa, não se desencostou dos centrais..

O Gaitan teve mt preso na ala para alem de nao estar em forma , o Talisca....enfim nem sei o que dizer dele. Alias a equipa ontem jogou um "bocadinho" melhor quando entrou o Pizzi.
Certo. Mas em teoria, é igual. O Pizzi jogo sim, jogo não, também se lembra de não jogar uma merda. Samaris, para mim, não pode jogar tanto à frente. Não tem qualidade em progressão, mesmo em passes curtos, falha muito.. Falta outro tipo de jogador ali.
Nem que se tente o Cristante. Que em passe longo, passe curto, é superior ao grego. Mas também é limitado em progressão..

samad53

Citação de: Manu.el em 10 de Agosto de 2015, 13:13
Voltei a ver o Benfica anterior ao judas, de pontapé para a frente e logo se vê o que dá.

Não têm atitude de mandar no jogo.
Não têm jogadas.
Não há quem transporte a bola jogável para a frente.

Não me interessa quem tem culpa.

Não quero saber quem está e quem devia estar.

Quero é que joguem à bola.

Seria muito diferente, se tivéssemos dominado o jogo e perdido por um golpe de sorte (como foi)
Teria sido muito diferente, se apesar do jogo que fizeram, terem ganho.

Mas ontem nem ganharam, nem jogaram.
Totalmente de acordo...

Fiquei desiludido e preocupado.

Acho, porém, que há um caminho a percorrer e esse caminho é mais fácil se houver tranquilidade.

Não gostei de perder. Não gosto de perder.

Mas não é por isso que devemos estar contra tudo e contra todos.

A história diz-nos que para se ganhar uma guerra não é necessário vencer todas as batalhas.

Esta era uma competição importante que devíamos ter ganho, não ganhamos...

Este era um jogo em que devíamos ter jogado bem, jogámos mal...

Quantos jogos fizemos piores que este com o JJ? Por favor não peçam a cabeça do treinador, se o JJ (esse palerma que nem um cumprimento sabe fazer a um jogador que devia merecer toda a sua consideração) estivesse no Benfica e tivéssemos perdido, o que poderia acontecer, e jogássemos mal, o que poderia ter acontecido, como reagiriam?

Estou triste pelo resultado e pela exibição, mas  muito contente por ver o meu clube livre de um asno que trata mal toda a gente e que pensa que o mundo se resume ao seu ego e á terra que pisa.

De facto não passa de um vintém... furado.

Ainda sou daqueles que valorizam as pessoas para além do seu mérito profissional.

Sempre apreciei o JJ como treinador no benfica, apesar das muitas asneiras, mas nunca apreciei a personalidade. A forma como falava dos adversários e dos colegas... o seu egocentrismo dizendo, "criei uma ciência".

Detestei a forma como Mourinho o tratou por o ter achincalhado relativamente à sua linguagem e à sua pobreza cultural, no caso Talisca (onde JJ resolveu dar uma das suas grandezas como sendo o único no Mundo que conhecia o Talisca).

Mercia uma resposta mas não fora do contexto que o <mourinho utilizou.

Aceito que se esgrimam argumentos dentro do mesmo nível mas nunca utilizando as fragilidades de cada um.

Para mim o JJ é um escroque vaidoso e o Mourinho, depois dos argumentos que utilizou com o JJ, é um vaidoso escroque.

Desculpem se saí do tema...

Tenham calma, o Benfica e o RV hão-de saber como melhorar a situação.

Estaremos no estádio para apoiar (e não para assobiar).

Somos Benfica e seremos sempre...

BudSpencer

Sou ANTI-JJ desde sempre...aliás não lhe estou agradecido em nada penso que é ele que devia estar agradecido ao clube em tudo o que mudou na sua vida desportiva e financeira!!

Serve isto para dizer...que quando foi anunciado a sua saída fiquei super contente e ao mesmo tempo sem opinião formada acerca do seu substituto...ou seja ver este FDPUTA pelas costas era o máximo para mim!!!

RV...tinha tudo para dar certo..benfiquista assumido..ex-técnico da formação..portuga..educado e bem falante..óptimo trabalho no Guimas!! Tudo bem se foi o escolhido será o meu treinador e ponto final!!

Agora começo a cair na real...não será este um segundo F.Santos?? É que ser educado..com bom discurso e ir à missa todos os domingos!! NÃO CHEGA PARA SER TREINADOR DO SLB!!!

Eu sei que a procissão ainda não saiu da igreja....mas?????? :slb2: :slb2:

nuno.pimenta.78

Citação de: Benfiquismo em 10 de Agosto de 2015, 13:52
Metem nojo alguns users deste fórum, qd as coisas correm mal saem logo da toca e criticam tudo e mais alguma coisa, quero ver qd começarmos a carburar o que vão dizer.

Começam a reservar rotundas....antes de tempo.

Vieri

Citação de: Jay-C em 10 de Agosto de 2015, 13:51
Mas é alguma mentira que o Benfica não entrou confiante e entrou a medo?!?!
Queriam que o homem dissesse o quê? Que o Benfica fez um belo jogo e que entraram com tudo?

Não, até acho que devia ter dito mais: Eu tive medo de responder ao JJ, os meus jogadores entraram todos borrados, não fizemos uma jogada, eu estava aterrorizado e sem saber o que fazer, e bebi tanta água que só paro de mijar 3ª feira...

franciscoafonso

Citação de: markovic32 em 10 de Agosto de 2015, 13:53
Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2015, 01:54
Eu vi um Benfica - Guimarães hoje. Num mês, o Sporting já joga à Benfica e o Benfica já joga à Guimaraes. As ideias deste senhor estão tao bem assimiladas que eu ja vejo um golo do Guim...Benfica como algo tao provável como chover no verão.

Bem...vou enfiar os cornos na cama que bem preciso.
Vai ser uma época longa e desgastante. Todas as horas de sono serão preciosas para aguentar um ano em cativeiro a ser torturado...
Calma,vamos ter fé que isto vai melhorar,o Rui não pode ser assim tão mau como se diz! Vamos dar algum tempo e também alguns reforços!!
Não é como se diz, é como se vê. Desafio qualquer pessoa a olhar para os últimos dois anos do Guimarães e identificar qualquer coisa que se assemelhe - mesmo ao de leve - com uma ideia de jogo. Não existe.

Mufete

Ah, quanto à construção, não sei se não seria uma boa ideia colocar o Jonas a construir mais, a jogar onde tem jogado o Talisca. Mitroglou à frente a fazer o "trabalho de sapo" e Jonas a construir.

Porque quando não há Pizzi no meio, nenhum centro-campista tem construído jogo, e isso é um problema.