Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Fly 13

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Agosto de 2015, 15:11
Citação de: Fly 13 em 10 de Agosto de 2015, 14:48
Continuem a pensar que isto é um problema de falta de qualidade individual,de contratações. Ignorem o facto de sermos uma equipa completamente desorganizada,de estamos constantemente em situações de igualdade ou inferioridade defensivamente,de termos as linhas muito distantes umas das outras,de darmos muito espaço a quem tem a bola,dos laterais estarem constantemente a defenderem por fora não ajudando os centrais,de ofensivamente sermos um zero à esquerda,equipa sem ideia alguma,jogadores longes uns dos outros,o portador da bola tem invariavelmente dois jogadores em cima sem ter qualquer linha de passe.
Continuem a olhar para o fruto e não para a árvore.
Que me lembre vi pelo menos o Semedo, vir 2 vezes dobrar os centrais...tirando o inicio da segunda parte, recordo-me e uma jogada d perig dos lagartos...é essa a desorganização defensiva ? E atenção que eu acho que há muitooo trabalho para fazer.
Falei de todos os jogos que fizemos até agora,os erros são sempre os mesmos.
Ontem o Nelson foi das unicas "coisas" de jeito,para não dizer a única.

ZICKLER

Citação de: policeMAN em 10 de Agosto de 2015, 15:25
Como se chama o adjunto baixote, careca e com oculos?

Culpado Nº2

Equipa grande que não consegue efetuar 10 passes consecutivos... não é equipa nenhuma..
quando precisavas de mexer ao intervalo para dar um alento à equipa amorfa que tinha sido na 1ª parte... esperaste e esperaste...

sem ideias... sem ovos....sem garra...

Arnaldo Teixeira

Passa o jogo ao telefone com a família que está em França.

Faz-me lembrar esta dupla

Survivor

Citação de: Ludwig van em 10 de Agosto de 2015, 15:27
Citação de: Survivor em 10 de Agosto de 2015, 15:22
Citação de: Ludwig van em 10 de Agosto de 2015, 15:21
Enquanto não lhe derem um plantel com a mínima qualidade não faço considerações sobre o seu trabalho.

Jogámos a Supertaça sem ter um lateral digno desse nome e sem um 8. Assim ninguém faz milagres.

Ele que se imponha e peça ao LFV que cumpra a promessa que lhe fez.

Perdemos para uma equipa com o Adrien a jogar a 6.

Não é pelo plantel.
Claro que é.

Se achas que temos um plantel digno do Benfica tens as expectativas muito baixas.

O plantel é fraco, mas continua a ser bem melhor do que o do Sporting, no Sporting não tens ninguem com o nivel de Gaitan, Samaris, Fejsa ou Jonas.

Ontem a diferença esteve nos treinadores.

kramxel²

Ver o Fejsa como 3o central nos lançamentos contra nós perto da nossa área, foi uma visão de tempos pré-históricos!

policeMAN

Citação de: ZICKLER em 10 de Agosto de 2015, 15:28
Citação de: policeMAN em 10 de Agosto de 2015, 15:25
Como se chama o adjunto baixote, careca e com oculos?

Culpado Nº2

Equipa grande que não consegue efetuar 10 passes consecutivos... não é equipa nenhuma..
quando precisavas de mexer ao intervalo para dar um alento à equipa amorfa que tinha sido na 1ª parte... esperaste e esperaste...

sem ideias... sem ovos....sem garra...

Arnaldo Teixeira

Passa o jogo ao telefone com a família que está em França.

Faz-me lembrar esta dupla

acho que fazia falta um Mozer, ou um Alvaro Magalhães... ou um Valdo como adjunto..

sei lá.. qq coisa...

fdx.. pensei q o RV tivesse mais "adrenalina"... mais "presença"....

estou a desmotivar....

nunca mais é domingo!!

ednilson

Linda aquela ideia de jogar sem ninguém que soubesse passar a bola no meio campo, de génio.

fjr

Estamos F O D I D O S !! O terceiro lugar no campeonato está garantido.  :-X

GoloDeLetra

Eu acho sobretudo que perdemos por causa de uma condiçao fisica vergonhosa , até eu com mais de 40 anos estou em melhor forma que certos jogadores do Benfica , o Fejsa foi o melhor exemplo

Gostei do puto Nelsinho , espero que seja para continuar , com Luisao ainda vai melhorar

MrFire

Parem de fazer do JJ aquilo que ele não é. Tratam um gajo como um Deus do futebol, quando em 6 anos, apenas por uma vez passo aos Oitavos.

Em 6 anos, ganhou 3, mas perdeu outros 3 titulos.

Em 6 anos perdeu 5 Taças de Portugal

Até Janeiro, Fevereiro o Benfica apresentava exibições deprimentes.

A unica coisa que se pode por em causa é a sucessão, mas penso que o Porto nos ultimos 30 anos já vos mostrou que além da famosa "estrutura" o que ganha campeonatos são 11 fortes.

O Porto foi campeão com Jesualdos, Fernandos Santos, Adriaanses e por ai fora.

Tenho o Benfica até 31 Agosto uma equipa verdadeiramente competitiva, traga o Vieira mais jogadores e o Benfica tem tudo para ser TriCampeão.

Ludwig van

Citação de: Survivor em 10 de Agosto de 2015, 15:29
Citação de: Ludwig van em 10 de Agosto de 2015, 15:27
Citação de: Survivor em 10 de Agosto de 2015, 15:22
Citação de: Ludwig van em 10 de Agosto de 2015, 15:21
Enquanto não lhe derem um plantel com a mínima qualidade não faço considerações sobre o seu trabalho.

Jogámos a Supertaça sem ter um lateral digno desse nome e sem um 8. Assim ninguém faz milagres.

Ele que se imponha e peça ao LFV que cumpra a promessa que lhe fez.

Perdemos para uma equipa com o Adrien a jogar a 6.

Não é pelo plantel.
Claro que é.

Se achas que temos um plantel digno do Benfica tens as expectativas muito baixas.

O plantel é fraco, mas continua a ser bem melhor do que o do Sporting, no Sporting não tens ninguem com o nivel de Gaitan, Samaris, Fejsa ou Jonas.

Ontem a diferença esteve nos treinadores.
O Sporting tem um plantel mais equilibrado do que o nosso só pelo simples facto de ter um jogador para cada posição do 11.

Nós não temos um unico LE e um único 8 no plantel. É vergonhoso.

rdr10

Infelizmente não tem estofo, tinhamos no passado um treinador que humanamente não respeitava os ideais do Benfica e por isso sempre o quis ver fora do Benfica, e agora temos um treinador que qualititivamente também não representa nada do que é o Benfica.

Faz-me lembrar os tempos do Quique, e não imaginam o quanto isso me doi por dentro.

De qualquer das formas repetia o dia todo outra vez, dormir pouco, sair de Lisboa para o Algarve ás 9 da manha, passar um dia brutal com pessoal que é 5*, gritar pelo nosso Benfica, voltar ás tantas da manha para ás 6:30 já estar a trabalhar no aeroporto. O pior é depois vir fórum e ver uma data de atrasados mentais a citar posts de quem acreditava na vitória para apenas gozar e provocar, admito que me deu uma vontade de desistir do fórum, há malta como eu que se esforça ao máximo para apoiar o Benfica mesmo que a vida pessoal saia prejudicada, e depois andam estes ******************** que não tiram a puta do cu de casa a criticar tudo e todos.

Mas os bons deste fórum compensam a quantidade de merda que anda por aqui, e não quero saber se levo amarelo, caguei, as verdades têm que ser ditas.

RedPass

Citação de: fjr em 10 de Agosto de 2015, 15:31
Estamos F O D I D O S !! O terceiro lugar no campeonato está garantido.  :-X

Está?

nogueira

Citação de: Theroux em 10 de Agosto de 2015, 15:20
Citação de: nogueira em 10 de Agosto de 2015, 14:49
Citação de: Theroux em 10 de Agosto de 2015, 14:38
Citação de: nogueira em 10 de Agosto de 2015, 14:24
Citação de: Theroux em 10 de Agosto de 2015, 14:20
Citação de: PB em 10 de Agosto de 2015, 14:18
Acho que a solução não é mudar de treinador!

Temos que reorganizar-mo-nos internamente e arranjar as melhores soluções!

Ou o treinador sabe o que está a fazer ou não sabe. O RV continua a ter todas as condições para ter sucesso só depende dele provar que sabe mais do que mostrou ontem.
O facto de tu continuares a repetir e a repetir e a repetir essa lenga lenga, só prova que não faz sentido nenhum o que dizes.

O Benfica tem uma banda de música como plantel, e para além disso querem internacionalizar a banda para as américas.

Isso tinha lógica se o RV fosse um grande treinador.

Nesse cenário em que se tem um grande treinador e a equipa não rende provavelmente o plantel é curto, lógico. Como o RV não está a tirar nem 50% do potencial da equipa não faço ideia que raio de lógica é essa.

Se calhar também temos que despachar o Gaitan e o Jonas visto que ontem foram ZERO. Ou vais-me dizer que esses dois craques ontem jogaram alguma coisa? Por amor de deus, ninguém jogou nada, menos.

Se não és capaz de admitir que com o último treinador esta equipa estava a jogar MUITO vamos concordar em discordar e avançar, que eu sou treinador de bancada mas não ando a ver bola há dois dias.
Companheiro eu sempre fui um apreciador do trabalho do anterior treinador.
Era aqui apelidado de jesuita, e muitas outras coisa lamentáveis que não interessam para o momento portanto passemos essa fase à frente.

Vou ser objectivo e espero que não leves a mal. Tu não percebes um caralho de bola. E sim parece que andas a ver bola à dois dias.
E explico porquê.
Tu ignoras as ausências de jogadores fundamentais que saíram.
Tu ignoras que a equipa do Benfica fisicamente está uma merda.
Aliás alguém me sabe explicar que lesões são as do Luisão e do Carcela? E do Jardel?
Tu ignoras que  esta pré-época foi miseravelmente planeada.
Tu ignoras que o plantel do Benfica é curto e tem para lá jogadores que não servem.

E depois qual a conclusão? "Se tivéssemos um Klopp é que era."

Eu posso concordar em discordar de ti. Mas o que estás a fazer é desconversar.

Vamos mesmo ter de concordar em discordar, pois não faço a mínima ideia onde viste falta de capacidade física ontem. Isso é especulação vazia de conteúdo, fazes lá ideia se correram mais ou menos kms ou como estão os seus índices físicos. Isso não passa de uma frase atirada para o ar.

E sim, faltavam jogadores de um lado E DO OUTRO. Até parece que o Sporting jogar com o William ou o ADRIEN é igual. Ele tem quantos jogos nessa posição desde que é sénior? Estamos a brincar, só pode.

Não faço ideia que qualificações tens sobre futebol para dizer que não percebo um cara*** do assunto, mas o que TODOS sabem, é que o RV é um treinador MUITO fraco para o Benfica, logo é irrelevante se tem lá mais ou menos um bom jogador. As equipas não jogam sozinhas!

Alguém diria que o Barça do Tata Martino tinha um plantel fraco? Claro que não, era parvo porque ele é um treinador medíocre, logo nem o Messi o safa da mesma forma que o Gaitan e o Jonas, que na época passada marcou + TRINTA GOLOS, ontem pareciam jogadores completamente BANAIS.

Epá, um clube grande precisa de um grande treinador, tenha o Messi, o Lima ou o Slimani.

Isso é o BÁSICO.

A não ser que estejas à espera que a direcção vá buscar o Lukaku, Robben, Varane e por aí fora para ganhar um jogo contra Adriens, Jeffersons e afins.

Epá não vou dar mais para o peditório.

Não conseguir ver que o nosso plantel é curto, que a equipa está mal fisicamente para mim é um completo absurdo.
Qual o motivo para a ausência do Carcela e do Luisão?

Voltámos a abrir o cemitério de treinadores na luz. Siga,

MrFire

Lembrem-se que um Benfica da época passada com Salvio, Gaitan, Lima, Maxi, Luisão também não ganhou nenhum jogo ao Sporting, e tinhamos o pseudo Deus e Cerebro do Mundo no nosso banco.

Juan Mata

Precisamos de um Zinedine Zidane.