Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

lanestesie

Citação de: Juan Mata em 10 de Agosto de 2015, 18:06
Citação de: lanestesie em 10 de Agosto de 2015, 18:04
Citação de: Juan Mata em 10 de Agosto de 2015, 18:01
Acho que precisamos de umas tácticas do Vodu Caos, que acham geração FM?

ihi. e já agora vai-se ao story scout pra definir os alvos a contratar.

geração fm lol. há pessoal que pensa que só putos de 15 anos é que jogam. ou que o jogo apareceu ontem. lol.
Ouvi dizer que o Carlos Fierro era bem sacado. A Estrutura anda a dormir...

ehe e o deus balanta pra fazer parceria com o luisão :p
havia um bug numa edição do cm, que era a tática do diablo.
aliás o jogo original veio muito muito antes do youtube. lol. era uma miragem que o comum dos mortais nem sonhava.

no save que tenho este ano fui dar uma bicada aos anfíbios e roubei o mané. touted as the next vitor paneira. ahaha

Janecas

Sinceramente, que largue as ideias do Jorge e implemente as dele a 100%, seja uma bosta ou não.

dfernandes

Citação de: Toronto_SLB em 10 de Agosto de 2015, 18:11
Acho que e`cedo para se tirar conclusoes.

Seja qual fosse o treinador ia-se ver problemas na articulacao da equipa.  Quando a`um sistema implementado a`6 anos, nao e`assim tao facil mudar logo tudo para uma nova tactica.  Acho que isto e`uma grande parte do problema.  Os jogadores ainda estao agarrados ate`a um certo ponto, ao antigo esquema.

Tomara que estivessem.

Os jogadores não sabem é minimamente o que andam a fazer em campo. Vamos melhorar, mas nunca o suficiente, e digo isto baseado em anos e anos a ver várias versões do Benfica a jogar.

Já não vale o que vale, nesta fase.

CasalGarcia1904

Acho que se está a exagerar muito apenas por um jogo. Já vi coisas muito positivas do RV e da equipa no geral esta pré-época. O jogo de ontem não foi o melhor, mas não foi assim tão mau.

Continuo a acreditar num bom trabalho do nosso treinador e a respostas será dada já com o Estoril!

lPhoenix

Citação de: desertfox em 10 de Agosto de 2015, 18:08
Não é preciso ver muito mais para me aperceber quem realmente é ou foi o responsável pelos méritos do Benfica, parece-me claro que JJ foi o grande responsável pela capacidade vencedora do Benfica nos anos anteriores.
Sem querer ser desilegante e demagogo, metam a estrutura, as câmaras no topo do estádios os técnicos avaliadores á distancia com informação , os LABS etc...etc... Onde quiserem, porque a verdadeira estrutura do Benfica e agora do Sporting chama-se JORGE JESUS. Ésta é a realidade e apenas com os jogos disputados é mais que fácil comprovar isso. De que vale ter toda uma equipa que se mantenha atenta aos detalhes quando os grandes pormenores não são compreendidos nem sequer interpretados por os atletas e quem tenta liderar não passa de um papo seco sem sal.

Claro que sim, este é o momento ideal para se tirarem as devidas conclusões da época 2015/2016!
Que maravilha... e vejam só a perspicácia que ainda nem sequer se iniciou nenhuma competição!

Pevides

se não ganhar domingo só há uma solução: RUA

RAFL

Seja qual fosse o treinador ia-se ver problemas na articulacao da equipa.  Quando a`um sistema implementado a`6 anos, nao e`assim tao facil mudar logo tudo para uma nova tactica.  Acho que isto e`uma grande parte do problema.  Os jogadores ainda estao agarrados ate`a um certo ponto, ao antigo esquema.
não queria usar este exemplo......mas......o JJ chegou, colocou a equipa a jogar em 4-4-2 e começou logo a jogar bom futebol.....o problema não é perder a supertaça, o problema é que em 5 ou 6 jogos jogamos sempre mal e não houve nenhuma evolução

SLBTotti

Citação de: dfernandes em 10 de Agosto de 2015, 18:09
Citação de: SLBTotti em 10 de Agosto de 2015, 18:07
"Geração FM" chega a ser elogioso se comparado com a forma como preparámos esta época. Nem no FM me lembraria de comprar uns 14 gajos para aproveitar 3 ou 4 (nenhum deles para titular) e apenas correr contra o tempo depois de perdido o primeiro troféu oficial da época.

O FM/CM é um jogo com mais de 20 anos. Dificilmente se pode considerar algo da nova geração, se a ideia é essa.

Eu sei, não fui eu quem utilizou a expressão aqui no tópico. Li e foi alguém que disse isto como máscara para uma crítica ao que nós opinamos nestes tópicos com a "mania" que somos treinadores. Eu estou a dizer que esses rapazes com a "mania" não se lembrariam de uma tão má preparação de época.

fabioLupi

Ontem o adjunto do rui vitória parecia uma barata tonta. Parecia que estava ao telefone. Até se brincou a dizer que estava a ligar ao jesus a perguntar o que fazer. Erramos no treinador. Parece me óbvio.

dfernandes

Citação de: CasalGarcia1904 em 10 de Agosto de 2015, 18:13
Acho que se está a exagerar muito apenas por um jogo. Já vi coisas muito positivas do RV e da equipa no geral esta pré-época. O jogo de ontem não foi o melhor, mas não foi assim tão mau.

Continuo a acreditar num bom trabalho do nosso treinador e a respostas será dada já com o Estoril!

Claro claro.

Apoiem caralho.

dfernandes

Citação de: SLBTotti em 10 de Agosto de 2015, 18:14
Citação de: dfernandes em 10 de Agosto de 2015, 18:09
"Geração FM" chega a ser elogioso se comparado com a forma como preparámos esta época. Nem no FM me lembraria de comprar uns 14 gajos para aproveitar 3 ou 4 (nenhum deles para titular) e apenas correr contra o tempo depois de perdido o primeiro troféu oficial da época.

O FM/CM é um jogo com mais de 20 anos. Dificilmente se pode considerar algo da nova geração, se a ideia é essa.

Eu sei, não fui eu quem utilizou a expressão aqui no tópico. Li e foi alguém que disse isto como máscara para uma crítica ao que nós opinamos nestes tópicos com a "mania" que somos treinadores. Eu estou a dizer que esses rapazes com a "mania" não se lembrariam de uma tão má preparação de época.

Nem no FM isto resultava.

Toronto_SLB

Citação de: dfernandes em 10 de Agosto de 2015, 18:13

Tomara que estivessem.

Os jogadores não sabem é minimamente o que andam a fazer em campo. Vamos melhorar, mas nunca o suficiente, e digo isto baseado em anos e anos a ver várias versões do Benfica a jogar.

Mas nunca viemos de um periodo onde o antigo treinador tinha estado no clube 6 anos seguidos.  Isso marca, e muito,  equipa.

Portanto, continuo no que disse.  Ainda e`cedo para se tirar conclusoes.

Mestre

Andas a fazer isso há 6 anos, não é de agora. Ou o pack servios de onde se aproveitou o Markovic classifica-se em que estratégia?

Temos a trilogia Eder Luis/Airton/Kardec, animada pelo Filipe Menezes, ou estrelas como o Bruno Cortez, Luis Filipe II, Benito, Geiss (acho que se escrevia assim), Funis Mori, Morillo, etc etc etc. Tantos que só vi com a camisola do Glorioso na apresentação.

RAFL

Citação de: dfernandes em 10 de Agosto de 2015, 18:13

Tomara que estivessem.

em Janeiro a 10 ou 12 pontos dos primeiros já vamos jogar muito bem.....

.:VMPT:.

Na minha opinião, na época passada, por esta altura, estávamos a jogar bem pior....

Deixem o homem trabalhar....