Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Juan Mata

Acho que precisamos de umas tácticas do Vodu Caos, que acham geração FM?

Portuguese Giants

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Agosto de 2015, 18:00
Já fiz a análise ao jogo e não vou repetir. Mas, o sentimento geral, não só aqui no fórum, é que o Treinador estava perdido no jogo e que o Benfica não tem uma ideia de jogo. A única oposição que senti a esta ideia, fora do fórum, foi, curiosamente, do meu Pai, que já aqui dei como exemplo noutras ocasiões, por ver futebol e viver o Benfica há mais de sessenta anos, tendo presenciado momentos únicos da nossa História...e, contra a minha expectativa, depois do jogo de ontem apostou um carro em como o Benfica vai ser Tri-campeão. Fiquei estupefacto, mas, aceitei a aposta.

Deixa-me que te diga que o teu Pai é o maior. Desde logo, porque é do Benfica. Depois, porque viu coisas do Benfica que eu gostaria de ter visto. Por fim, por aceitar oferecer um carro ao filho sem grandes pruridos.

lanestesie

Citação de: Juan Mata em 10 de Agosto de 2015, 18:01

ihi. e já agora vai-se ao story scout pra definir os alvos a contratar.

geração fm lol. há pessoal que pensa que só putos de 15 anos é que jogam. ou que o jogo apareceu ontem. lol.

Bola7

Citação de: Portuguese Giants em 10 de Agosto de 2015, 18:03
Já fiz a análise ao jogo e não vou repetir. Mas, o sentimento geral, não só aqui no fórum, é que o Treinador estava perdido no jogo e que o Benfica não tem uma ideia de jogo. A única oposição que senti a esta ideia, fora do fórum, foi, curiosamente, do meu Pai, que já aqui dei como exemplo noutras ocasiões, por ver futebol e viver o Benfica há mais de sessenta anos, tendo presenciado momentos únicos da nossa História...e, contra a minha expectativa, depois do jogo de ontem apostou um carro em como o Benfica vai ser Tri-campeão. Fiquei estupefacto, mas, aceitei a aposta.

Deixa-me que te diga que o teu Pai é o maior. Desde logo, porque é do Benfica. Depois, porque viu coisas do Benfica que eu gostaria de ter visto. Por fim, por aceitar oferecer um carro ao filho sem grandes pruridos.
tb quero ser filho... :ashamed:

Schuldiner

Citação de: André Sousa em 10 de Agosto de 2015, 16:14
Ainda gostava de saber o que lhe passou pela cabeça para meter o Nelsinho. Gostava mesmo.

Em 5 jogos, dá-lhe 90' na pré-época contra o adversário mais fraco, onde alterou algumas escolhas, dando a ideia de que era um jogo para dar minutos a segundas/terceiras linhas, o miúdo correspondeu, no jogo seguinte não sai do banco, e no desastre contra o Monterrey, deu-lhe uns 20'. Até lá, deu mais minutos ao Sílvio e ao André Almeida.

Pá, se a ideia era dar o lugar ao Nelsinho, não teria sido mais proveitoso dar-lhe mais minutos? É que estamos a falar de um jogador que tem duas épocas de equipa B, que chegou aqui do Sintrense. Sem qualquer experiência competitiva num patamar perto deste, sequer.

Não percebi.

Se calhar porque depois de fazer os primeiros 90m da época precisa de descanso? Não sei.

É óbvio que não iria jogar contra o América que foi dois dias depois com uma viagem de milhares de quilómetros pelo meio.

E se só jogou 20m contra o Monterrey, qual é o mal? És tu que o treinas? És tu que sabes em que momento físico é que ele estava? Não! Então cala-te.

O homem mostra um par de colhões enorme em meter o NS, coisa que eu não faria, eu tinha escolhido o Almeida e é o que o JJ teria feito e nem teria feito melhor com os jogadores à disposição.

Mas como hoje é para bater a torto e a direito até se pega nas coisas que fez bem.

SB = Terapia Ocupacional para alguns.

Siperon

Continuo a achar que o timing da supertaça com o Sporting foi mau para o Benfica, mas podia mto bem ter sido de outra forma, vejamos :
Se tivéssemos molhado a sopa nos falhanços de Jonas, no penalty etc. O jogo teria sido outro. Toda a gente sabe como o jj se borra sobre pressão.
Se tivesse mos jogado a supertaça com o Braga o resultado seria na mesma importante mas menos relevante no que diz respeito ao judas
Concluindo, começar bem o campeonato, cuidar da nossa vidinha, evoluir tranquilamente mas com entrega e profissionalismo, proteger a equipa dos abutres da CS e rivais, e compreender que o contrário nos enfraquece.
Força Benfica, há muito trabalho a fazer, arregaçar as mangas rumo ao tri.
P.s. como quem não quer a coisa RV hoje deveria puxar pelo orgulho dos jogadores e dar horas extraordinárias de físico.

Juan Mata

Citação de: lanestesie em 10 de Agosto de 2015, 18:04
Citação de: Juan Mata em 10 de Agosto de 2015, 18:01

ihi. e já agora vai-se ao story scout pra definir os alvos a contratar.

geração fm lol. há pessoal que pensa que só putos de 15 anos é que jogam. ou que o jogo apareceu ontem. lol.
Ouvi dizer que o Carlos Fierro era bem sacado. A Estrutura anda a dormir...

RAFL

o teu pai quer dar-te o carro, a aposta é só para não te o dar agora mas só dar pro ano....
RV está perdido desde que chegou, ele ainda não sabe que sistema de jogo vai usar....e a pre época correu mal porque ele não treinou bem a equipa, ao contrario do que disse que era do calor ou da altitude ou das viagens.......isso o que poderia afetar era não jogar bem os 90 minutos o problema é que nós nem 10 minutos por joga jogamos bem......por isso não é um problema físico é um problema tático , não há ligações entre os setores....e as longas viagens de avião não são as culpadas.
sinceramente esperava mais,,,,,RV está todo borrado de medo de estar a conduzir este Ferrari....

schmusli

Comprem lhe um DE, que joga com que colhões, meta dois avançados e que berre com akela defesa.

SLBTotti

"Geração FM" chega a ser elogioso se comparado com a forma como preparámos esta época. Nem no FM me lembraria de comprar uns 14 gajos para aproveitar 3 ou 4 (nenhum deles para titular) e apenas correr contra o tempo depois de perdido o primeiro troféu oficial da época.

stanley

imagino se tivéssemos levado 5 de um rival...

desertfox

Não é preciso ver muito mais para me aperceber quem realmente é ou foi o responsável pelos méritos do Benfica, parece-me claro que JJ foi o grande responsável pela capacidade vencedora do Benfica nos anos anteriores.
Sem querer ser desilegante e demagogo, metam a estrutura, as câmaras no topo do estádios os técnicos avaliadores á distancia com informação , os LABS etc...etc... Onde quiserem, porque a verdadeira estrutura do Benfica e agora do Sporting chama-se JORGE JESUS. Ésta é a realidade e apenas com os jogos disputados é mais que fácil comprovar isso. De que vale ter toda uma equipa que se mantenha atenta aos detalhes quando os grandes pormenores não são compreendidos nem sequer interpretados por os atletas e quem tenta liderar não passa de um papo seco sem sal.

dfernandes

Citação de: SLBTotti em 10 de Agosto de 2015, 18:07
"Geração FM" chega a ser elogioso se comparado com a forma como preparámos esta época. Nem no FM me lembraria de comprar uns 14 gajos para aproveitar 3 ou 4 (nenhum deles para titular) e apenas correr contra o tempo depois de perdido o primeiro troféu oficial da época.

O FM/CM é um jogo com mais de 20 anos. Dificilmente se pode considerar algo da nova geração, se a ideia é essa.

Mestre

O meu também estava tranquilo, e já vai com 6 décadas de espetador.

Toronto_SLB

Acho que e`cedo para se tirar conclusoes.

Seja qual fosse o treinador ia-se ver problemas na articulacao da equipa.  Quando a`um sistema implementado a`6 anos, nao e`assim tao facil mudar logo tudo para uma nova tactica.  Acho que isto e`uma grande parte do problema.  Os jogadores ainda estao agarrados ate`a um certo ponto, ao antigo esquema.