Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RAFL

estamos a meio de agosto e ele não sabe que sistema vai usar.
ontem a equipa entrou com medo muito por culpa da 11 que colocou em campo, 2 trincos e um avançado a fazer de....ponta de lança

pinheiro3

Citação de: fabioLupi em 10 de Agosto de 2015, 17:45
Citação de: pinheiro3 em 10 de Agosto de 2015, 17:43
Citação de: fabioLupi em 10 de Agosto de 2015, 17:41
Agora chamem pelo lima. Muita falta fez ontem. Sendo que ainda anda aqui gente a dizer que era muito fraco.

O Lima ontem seria mais um, como foi o Jonas ou o Gaitán. A jogar assim, nem com o Aguero e o Suárez na frente.
Não compares o lima a um talisca. Há pessoal que devia abrir mais os olhos.

Não compares um Gaitán a um Ola John, mas a diferença não foi nenhuma em campo.

Korczak

Citação de: Mestre em 10 de Agosto de 2015, 17:27
Citação de: Korczak em 10 de Agosto de 2015, 17:25
Citação de: Strata em 10 de Agosto de 2015, 17:16
Citação de: Mestre em 10 de Agosto de 2015, 16:23

(...)

Não tenho paciencia para a geração FM, que compra o que ve no youtube, que acha que gerir um clube é como um jogo da PS, que tem tanta experiencia em gerir pessoas como eu em conduzir trenós de huskies. Não há pachorra...

E se existirem aqui users com experiência como treinadores e na gestão de pessoas (futebol e não só)? Ja há paciência?

Depende, para treinar o Benfica segundo o que aqui se lê, é como dizia o VIlarinho. "eu e mais 20", que deve ser o Jasus e outros tantos.

Se vamos falar de experiencia profissional, não tenho vontade de medir pilinhas...

Ninguém falou em medições, é colocar tudo no mesmo saco... E não saber ouvir outras opiniões!

Juan Mata

Não tenho paciencia para a geração FM, que compra o que ve no youtube, que acha que gerir um clube é como um jogo da PS, que tem tanta experiencia em gerir pessoas como eu em conduzir trenós de huskies. Não há pachorra...
No FM12 consegui manter o Witsel, o Javi, o Matic, o Enzo, o Gaitan, o Garay e companhia limitada e o clube não faliu.

E não dispensei o Guzzo.

Portuguese Giants

A nível de discurso motivador está ao nível de um Carlos Azenha.

A nível de olhar perdido face ao desenrolar do jogo, idem.

E quiçá talvez também a nível tático, depois que vi ontem...

Mau demais, nunca pensei. 

Janecas

O que importa é que na próxima semana já vamos estar muito melhores.

Tem sido sempre assim.

No espaço de 1, 2 dias a equipa recebe uma benção e joga o triplo.

dfernandes

Citação de: pinheiro3 em 10 de Agosto de 2015, 17:52
Citação de: fabioLupi em 10 de Agosto de 2015, 17:45
Citação de: pinheiro3 em 10 de Agosto de 2015, 17:43
Citação de: fabioLupi em 10 de Agosto de 2015, 17:41
Agora chamem pelo lima. Muita falta fez ontem. Sendo que ainda anda aqui gente a dizer que era muito fraco.

O Lima ontem seria mais um, como foi o Jonas ou o Gaitán. A jogar assim, nem com o Aguero e o Suárez na frente.
Não compares o lima a um talisca. Há pessoal que devia abrir mais os olhos.

Não compares um Gaitán a um Ola John, mas a diferença não foi nenhuma em campo.

Estão todos nivelados por baixo nesta altura. Entre quem entrar... Deixa lá ver se o Mitroglou no meio desta mediocridade não vai parecer um cepo.

Portuguese Giants

Citação de: Janecas em 10 de Agosto de 2015, 17:54

Tem sido sempre assim.

Ou não...

dfernandes

Citação de: Portuguese Giants em 10 de Agosto de 2015, 17:55
Citação de: Janecas em 10 de Agosto de 2015, 17:54

Tem sido sempre assim.

Ou não...

Ele estava a ser irónico.

Chuck

Citação de: dfernandes em 10 de Agosto de 2015, 17:52
Citação de: Chuck em 10 de Agosto de 2015, 17:49
Citação de: Zell em 10 de Agosto de 2015, 17:46
Citação de: Chuck em 10 de Agosto de 2015, 17:35
Citação de: Trezeguet em 10 de Agosto de 2015, 17:30
os reforços ainda vão ser o Rogério Matias e o Calado.

Esses a única coisa que reforçam é que está tudo bem.

Ontem na BTV o Calado admitiu que estava seriamente preocupado, chegou até a dizer que houve falta de atitude.

É só para se ver ao ponto a que isto chegou.

Se acha que a maior preocupação foi a falta de atitude, ou não percebe da poda ou está a retirar culpa ao treinador e a transferi-la para os jogadores.

Está a criticar o que pode, num canal de clube. Ele sabe que não se pode esticar muito.

Se critica a atitude está a colocar em causa o profissionalismo e empenho dos jogadores. E sinceramente não lhes consigo apontar nada a esse respeito. Menos gravoso seria questionar as competências do treinador ou as estratégias para este jogo, na minha opinião.

desertfox

Nunca na vida se deveria ter contratado um treinador desta natureza, muito calmo, pouco agressivo um contraste com o que o Benfica estava habituado. Parece-me que infelizmente Rui Vitória tem os dias contados, porque LFV continua a teimar a querer governar sozinho e não deu ouvido aos adeptos, sócios e até alguns notáveis? Porque é que tem de ser sempre assim é não se dá ouvidos á maioria? Depois acontece coisas destas, mas é que não tenho dúvidas algumas que não estaríamos nesta situação se se tivesse dado ouvidos ao público no geral, Marco Silva teria feito muito mais do que foi feito até agora.

lanestesie

se não foi o youtube, qual a razão de termos contratado o  taarabt?

BenficaFan

È certo que a situação é preocupante pois iniciamos os jogos a serio e estivemos muito mal e já hipotecamos a hipótese de renovar um titulo... obvio que o Mister é culpado mas não a 100%... Desde jogadores até á direção, para já tudo esta a falhar mas acredito que vamos dar a volta por cima.

Partir para o insulto fácil a um profissional do nosso clube é que não!!! e devia de haver mais moderação nas palavras que usamos pois há uma diferença grande entre a critica e o insulto.

Saudações Benfiquistas a todos.

policeMAN

Se o Calado culpasse a estrutura é que era de HOMEM...

descarregar no treinador é fácil!!

depois de ver o que vi esta pré época e não ver nada de nada ontem.... até me sinto mal por andar 6 anos a "bater" tanto no Jesus!!!

Mesmo descontando a qualidade dos ovos e um ou outro fator mais... a desnível existente entre um e outro é ABISMAL!!!

Joaquim Ferreira Bogalho

Já fiz a análise ao jogo e não vou repetir. Mas, o sentimento geral, não só aqui no fórum, é que o Treinador estava perdido no jogo e que o Benfica não tem uma ideia de jogo. A única oposição que senti a esta ideia, fora do fórum, foi, curiosamente, do meu Pai, que já aqui dei como exemplo noutras ocasiões, por ver futebol e viver o Benfica há mais de sessenta anos, tendo presenciado momentos únicos da nossa História...e, contra a minha expectativa, depois do jogo de ontem apostou um carro em como o Benfica vai ser Tri-campeão. Fiquei estupefacto, mas, aceitei a aposta.