Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_King

Citação de: Laparo em 12 de Agosto de 2015, 00:04
A estratégia é simples.
1º atacava-se a direcção porque não vinham reforços,
Agora que os reforços estão a chegar ataca-se a direcção porque não vale a pena contratar reforços o  maestro não presta.

Depois da aposta em Rui Vitória para mim era vender tudo bem vendido e baixar o passivo.
Despachar o entulho que temos na folha salarial e baixar o passivo.
Dizer aos adeptos que o objetivo seria lutar pela melhor classificação possível e "emagrecer" o clube.
Potenciar jovens da formação para venda e equipa principal.

thiagorosa84

Eu percebo a desconfiança à volta do trabalho do Rui Vitória.
Percebo e estou de acordo com as críticas à não qualidade de jogo que apresentamos até ao momento.
Percebo o pessimismo.
Mas, se realmente são Benfiquistas como dizem ser, então vamos apoiar!
Não vamos entrar numa de "devíamos perder para ele ir embora"... Mas alguém acredita que o Rui Vitória será despedido "agora"? Não... então é com ele que vamos à luta!
Não me importava de ser campeão sem jogar nada, ganhando 1-0, 2-1... quero é o TRI!
Depois sim, com o 35 no bolso, Rui, obrigado, mas "só" isto não chega! ;)
Vamos lá... Domingo é para ganhar! Todos juntos C@R@LH0!  :metal:

Hocuspocus

A necessidade de reforçar a equipa para a qual tantos aqui alertaram, está à vista de qualquer um. Os resultados conseguidos até ao momento são a prova disso. Se com reforços, sem saída de jogadores e com Rui Vitória já seria difícil à partida, então sem reforços, com a perda de 3 titulares e com Rui Vitória ainda mais difícil se torna.

Em relação aos reforços, com a vinda de Mitroglou, a prioridade deveriam ser outras posições onde as carências são flagrantes, como por exemplo o lado esquerdo da defesa, o centro da defesa e a ala direita. Só depois de garantidos os jogadores nestas posições é que deveríamos avaliar a contratação de outro avançado que, na minha opinião, com a chegada do grego, não seria necessária.

Juan Mata

https://www.youtube.com/watch?v=qhzXROHtLdI

Parecíamos o Dortmund à beira do actual Benfica. Isto é mesmo a twilight zone.

SimaoMiccoli

Tenho pena em matar o pai natal para alguns mas com o benfica a jogar este futebol não há 35 para ninguem por muito "apoio" que haja.

Vamos começar a pre época este domingo, porque até agora estivemos de férias. Pode ser que para Janeiro o Benfica tenha uma equipa.

The_King

Citação de: Juan Mata em 12 de Agosto de 2015, 00:44

Pré-época mal planeada.
Falta de preparação física.
Os reforços ainda não chegaram.
Os jogadores atuais são mais fracos do que esses.
Desculpas...Desculpas...Desculpas...

Umas desculpas aceitáveis outras anedóticas o que é certo é que viu-se futebol nessa partida coisa que o Benfica esta época ainda não apresentou!

jppm89

Pode parecer estúpido o que vou dizer mas é o que eu acho: o Benfica de Jorge Jesus do ano passado, dava 3 ou 4 secos a este Benfica de Rui Vitória (tendo em conta as saídas que houve etc).

E isso diz muito do que é o trabalho deste treinador e o trabalho desta direcção!

Semper_SLB

Citação de: The_King em 12 de Agosto de 2015, 00:31
Citação de: Laparo em 12 de Agosto de 2015, 00:04
A estratégia é simples.
1º atacava-se a direcção porque não vinham reforços,
Agora que os reforços estão a chegar ataca-se a direcção porque não vale a pena contratar reforços o  maestro não presta.

Depois da aposta em Rui Vitória para mim era vender tudo bem vendido e baixar o passivo.
Despachar o entulho que temos na folha salarial e baixar o passivo.
Dizer aos adeptos que o objetivo seria lutar pela melhor classificação possível e "emagrecer" o clube.
Potenciar jovens da formação para venda e equipa principal.

Nao foi feito nem isso nem o oposto (ter um treinador mais capaz e plantel forte).

Foi algo híbrido típico de quem nao sabe bem como fazer a coisa.

Coisas híbridas geralmente dão merda.

Livrinhos

Citação de: jppm89 em 12 de Agosto de 2015, 00:57
Pode parecer estúpido o que vou dizer mas é o que eu acho: o Benfica de Jorge Jesus do ano passado, dava 3 ou 4 secos a este Benfica de Rui Vitória (tendo em conta as saídas que houve etc).

E isso diz muito do que é o trabalho deste treinador e o trabalho desta direcção!

Essa é outra falácia que está muito na moda.

Que a equipa treinada pelo Judas, demonstrava trabalho e tudo o que é inerente ao mesmo? Tudo certo.

Não convém é esquecer do São Jonas e do São Julio César. Foram os pormenores que fizeram a diferença. Não são 2 nomes convenientes. É olhar aos timings e facilmente se percebe porquê.

É o pormenor entre ter um Artur e um Oblak ou Júlio César, são alguns troféus.

Se já assim foi à cagadinha, imagino sem eles os 2. Era garantidamente um sucesso.

Anyway, no resto concordo, este treinador apresentou 0 trabalho até ao momento, até considero que houve regressão desde o início da pré-época.

HJDK

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Agosto de 2015, 00:01
Rui, tens os jogadores contigo. Aproveita isso.
Será que tem? Duvido muito.

_JonasThern_

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Agosto de 2015, 00:32
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Agosto de 2015, 00:01
Rui, tens os jogadores contigo. Aproveita isso.
Tem?

Parece-me claro. E espero que este episódio da supertaça consolide ainda mais isso.

Juan Mata

Citação de: The_King em 12 de Agosto de 2015, 00:55

Pré-época mal planeada.
Falta de preparação física.
Os reforços ainda não chegaram.
Os jogadores atuais são mais fracos do que esses.
Desculpas...Desculpas...Desculpas...

Umas desculpas aceitáveis outras anedóticas o que é certo é que viu-se futebol nessa partida coisa que o Benfica esta época ainda não apresentou!
Não há justificação para o actual estado da nossa equipa. É que não temos qualquer futebol exceptuando o chutão para a frente.

http://videos.sapo.pt/d4K1asll6RzQC5mblLD3

Veja-se o do Sporting, um golo de chouriço. Só que a forma como chegam ao golo... fds.
Nesta Supertaça tivemos um Sporting a jogar à Benfica e um Benfica a jogar à Sporting e isso é inaceitável.

Não podemos apresentar um futebol tão mau, o futebol é um escape, a alegria do povo. O nosso futebol é um funeral. A morte futebolística de Gaitan e Jonas. O falecer de um bicampeão que vinha galvanizado de finais europeias e inúmeras conquistas.

É inaceitável estarmos sujeitos a este tratamento, não merecemos.

VemMONSTRO

Ahhh, campeões da pré-época...

Bons tempos.

Juan Mata

Citação de: VemMONSTRO em 12 de Agosto de 2015, 01:08

Ahhh, campeões da pré-época...

Bons tempos.

Vale o que vale.

Se há quem julga que prostituir e escarrar no legado do Benfica seja um bom modus operandi para preparar uma temporada desportiva eu nada posso fazer contra essas mesmas pessoas.

O Benfica tem sido o bobo da corte por dois verões consecutivos, por algum motivo é sinal de bom presságio.