Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Djamb3

Este jogo só serviu para ver uma coisa. Aqueles 15(?) minutos que jogámos em 433 (Fesja, Samaris, Pizzi + Gaitan, Ola e Jonas) foram os melhores que vi com o Rui ao comando. Porque não continuar nesse sentido, sendo essa tatica uma que o Rui está familiarizado?
A compra de mais um avançado não me vem dar grande esperança...

GonPat90

Citação de: dreams_take_over em 12 de Agosto de 2015, 12:55
Citação de: GonPat90 em 12 de Agosto de 2015, 12:47
Citação de: dreams_take_over em 12 de Agosto de 2015, 12:15

PS2: Não é por apoiarem e insistirem para apoiar a continuidade do treinador que isso faz alguém mais Benfiquista, aliás neste momento para além de certos users que apoiam e querem a continuidade do treinador, só mesmo os adeptos dos clubes rivais querem o mesmo!

Força Benfica :slb2:

Eu também queria o Vitor Pereira no Porto... Ganhou dois campeonatos, bem me lixei

querias?  :confused: um gajo que em 2 épocas não perde 1 jogo, que apesar de tentarem desvalorizar dizendo que era um "zé ninguém" foi o adjunto do LibrasBoas, que por sua vez foi durante anos adjunto de Mourinho (apesar de nesse também gostarem de desvalorizar chamando-o de puto), e mesmo assim estavas confortável com o gajo a treinar os corruptos?? muito estranho isso, tens se calhar que rever as opinioes futebolísticas que formulas...

ps: Esse cigano de Espinho Vitó ganhou o 2º Campeonato com uma mija inacreditável, na realidade esse campeonato fomos muito melhor equipa, jogamos muito mas muito melhor, foi completamente injusto, e um dos maiores baldes de água fria que levei após deslocar-me 300kms para ver o jogo aí em Lisboa, e para comemorar no Marquês nem que fosse o empate...essa época podia ter sido épica, e podia ter entrado para o currículo do Jorge com mais títulos (4 campeonatos em 6) mais Taça Portugal e quiça LigaEuropa, não fosse o desânimo que esse jogo provocou nos jogadores e adeptos, eu inclusivé...

Ao longo da época de 2011/2012 e 2012/2013, foste vendo o Vitor a fazer disparates e toda agente a sentir que o Benfica ia ser campeão. No final os gajos do Porco é que queriam que o "Jorge" ficasse no Benfica

stanley

Citação de: BenficaSetsFire em 12 de Agosto de 2015, 08:53
Citação de: Mestre em 12 de Agosto de 2015, 08:12

Citação de: jppm89 em 12 de Agosto de 2015, 00:57
Pode parecer estúpido o que vou dizer mas é o que eu acho: o Benfica de Jorge Jesus do ano passado, dava 3 ou 4 secos a este Benfica de Rui Vitória (tendo em conta as saídas que houve etc).

E isso diz muito do que é o trabalho deste treinador e o trabalho desta direcção!

Também diziam que o zporting do Jasus dava 3 secos ao Benfica de Monterrey e ganharam com um golo de caga

E aquele Benfica de JJ que se viu à rasca para ganhar ao Rio Ave na supertaça do ano passado? E que se fartou de jogar bom futebol na pré-época?

Não que isto amenize as minhas preocupações com o que (não) vejo no Rui Vitória, mas esta "súbita" perda de memória e reescrever da história causa-me um certo asco.

Eu tenho a certeza que vamos melhorar.

E se tal acontecer o caminho terá sido exactamente o mesmo das últimas 5 épocas

stanley

Citação de: JPSilva em 12 de Agosto de 2015, 12:11
Citação de: NicoGaitan10 em 12 de Agosto de 2015, 12:01
Citação de: Despertar em 12 de Agosto de 2015, 11:54
cristante, muktar, jonathan, semedo, guedes,... epá ao menos que lance os jovens, até daria outra pica ver os jogos.

Ele pode ser o pior treinador do mundo e arredores mas se há coisa que não o podes culpar é de apostar nos jovens.

Não é qualquer um que lançava o Semedo frente ao zbordem quando tens André Almeida. Ou que fez entrar em todos os jogos até agora jovens como o Gonçalo Guedes ou João Teixeira.

Se queres bater nele tens mil e uma razões para o fazer mas essa não é uma delas.

Realmente, o que faltava ao Benfica era voltar ao tempo em que se metia um Guedes em campo para tentar dar a volta a um jogo. Mas se há gente que gosta disso, que desfrutem.

Já vi Manés resolverem jogos para o sporting recentemente.

Muito bem vai o campeonato português se um Guedes não serve para o banco

zefo

O Zuca bazou faço eu o trabalho

Rui ignora e vê isto

dreams_take_over

Citação de: GonPat90 em 12 de Agosto de 2015, 13:07

PS2: Não é por apoiarem e insistirem para apoiar a continuidade do treinador que isso faz alguém mais Benfiquista, aliás neste momento para além de certos users que apoiam e querem a continuidade do treinador, só mesmo os adeptos dos clubes rivais querem o mesmo!

Eu também queria o Vitor Pereira no Porto... Ganhou dois campeonatos, bem me lixei

querias?  :confused: um gajo que em 2 épocas não perde 1 jogo, que apesar de tentarem desvalorizar dizendo que era um "zé ninguém" foi o adjunto do LibrasBoas, que por sua vez foi durante anos adjunto de Mourinho (apesar de nesse também gostarem de desvalorizar chamando-o de puto), e mesmo assim estavas confortável com o gajo a treinar os corruptos?? muito estranho isso, tens se calhar que rever as opinioes futebolísticas que formulas...

ps: Esse cigano de Espinho Vitó ganhou o 2º Campeonato com uma mija inacreditável, na realidade esse campeonato fomos muito melhor equipa, jogamos muito mas muito melhor, foi completamente injusto, e um dos maiores baldes de água fria que levei após deslocar-me 300kms para ver o jogo aí em Lisboa, e para comemorar no Marquês nem que fosse o empate...essa época podia ter sido épica, e podia ter entrado para o currículo do Jorge com mais títulos (4 campeonatos em 6) mais Taça Portugal e quiça LigaEuropa, não fosse o desânimo que esse jogo provocou nos jogadores e adeptos, eu inclusivé...

Ao longo da época de 2011/2012 e 2012/2013, foste vendo o Vitor a fazer disparates e toda agente a sentir que o Benfica ia ser campeão. No final os gajos do Porco é que queriam que o "Jorge" ficasse no Benfica
Diziam isso por gozo, mas desculpa tenho vários amigos portistas e mesmo quando eu desacareditava do trabalho do Jesus e o queria ver despedido, sempre me disseram (e foram vários) que o gajo era bom treinador e que o Benfica nunca tinha criado tanto perigo, nunca tinha andado sempre a morder os calcanhares ao Porto como com ele...e é completamente verdade, foi o único treinador em 20 anos que conseguiu superar a "estrutura" do Porco, o que não estava ao alcance de muitos, muito poucos diria eu...Conseguiu destabilizar a "estrutura" deles, provocar com forte rombo no casco do submarino, e facilitou bastante o caminho actual, embora quando devíamos simplesmente exterminá-los, quando obrigamos aquele clube a cometer loucuras investindo milhoes a crédito para tentar recuperar o lugar com o risco de correr mal e extinguirem-se, eis que resolvemos dar-lhes um balão de oxigénio....

GonPat90

Citação de: dreams_take_over em 12 de Agosto de 2015, 13:15
Citação de: GonPat90 em 12 de Agosto de 2015, 13:07

Diziam isso por gozo, mas desculpa tenho vários amigos portistas e mesmo quando eu desacareditava do trabalho do Jesus e o queria ver despedido, sempre me disseram (e foram vários) que o gajo era bom treinador e que o Benfica nunca tinha criado tanto perigo, nunca tinha andado sempre a morder os calcanhares ao Porto como com ele...e é completamente verdade, foi o único treinador em 20 anos que conseguiu superar a "estrutura" do Porco, o que não estava ao alcance de muitos, muito poucos diria eu...Conseguiu destabilizar a "estrutura" deles, provocar com forte rombo no casco do submarino, e facilitou bastante o caminho actual, embora quando devíamos simplesmente exterminá-los, quando obrigamos aquele clube a cometer loucuras investindo milhoes a crédito para tentar recuperar o lugar com o risco de correr mal e extinguirem-se, eis que resolvemos dar-lhes um balão de oxigénio....

Eu dei o exemplo do Vitor Pereira, porque o RV poderá ser surpresa (já me vão bater). Tudo bem que o gajo foi adjunto do AVB e que AVB foi adjunto do Mourinho... Por essa ordem de ideias o Rui Quinta era um treinador bom.   :rir:

redfox1904

Citação de: NicoGaitan10 em 12 de Agosto de 2015, 12:01
Citação de: Despertar em 12 de Agosto de 2015, 11:54
cristante, muktar, jonathan, semedo, guedes,... epá ao menos que lance os jovens, até daria outra pica ver os jogos.

Ele pode ser o pior treinador do mundo e arredores mas se há coisa que não o podes culpar é de apostar nos jovens.

Não é qualquer um que lançava o Semedo frente ao zbordem quando tens André Almeida. Ou que fez entrar em todos os jogos até agora jovens como o Gonçalo Guedes ou João Teixeira.

Se queres bater nele tens mil e uma razões para o fazer mas essa não é uma delas.

Sim, de facto no toca a arriscar é capaz de tudo. Estamos a falar da mesma pessoa que lançou o avançado grego, três dias depois de chegar, portanto no que toca a arriscar estamos servidos.

Vallis Longus SLB

Citação de: stanley em 12 de Agosto de 2015, 13:08

Pode parecer estúpido o que vou dizer mas é o que eu acho: o Benfica de Jorge Jesus do ano passado, dava 3 ou 4 secos a este Benfica de Rui Vitória (tendo em conta as saídas que houve etc).

E isso diz muito do que é o trabalho deste treinador e o trabalho desta direcção!

Também diziam que o zporting do Jasus dava 3 secos ao Benfica de Monterrey e ganharam com um golo de caga

E aquele Benfica de JJ que se viu à rasca para ganhar ao Rio Ave na supertaça do ano passado? E que se fartou de jogar bom futebol na pré-época?

Não que isto amenize as minhas preocupações com o que (não) vejo no Rui Vitória, mas esta "súbita" perda de memória e reescrever da história causa-me um certo asco.

Piorar é um bocado dificil!!!

stanley

Citação de: Vallis Longus SLB em 12 de Agosto de 2015, 13:23
Citação de: stanley em 12 de Agosto de 2015, 13:08

Piorar é um bocado dificil!!!

Porque é que achas que com o jorge melhorava sempre? é la palice

insatisfeito

Na época passada com a redução de qualidade já começámos (pré-epoca e jogos iniciais) a jogar mal, abdicámos da champions e só tinhamos equipa para a liga...

Então imaginemos o cenário do ano passado com o todo-poderoso judas mas sem maxi, salvio e lima....

redfox1904

Citação de: cainlam em 12 de Agosto de 2015, 12:54
Não percebo... 1 jogo oficial e já quer tudo correr com o homem... só vai dar para ter uma ideia real do que vale em meados de setembro...

Um bom líder não reage, prevê e antecipa! Nós aqui somos todos líderes de primeira!

redfox1904

Citação de: 10Baggio em 12 de Agosto de 2015, 12:59
Os teus jogadores andaram a receber telefonemas e mensagens do escroque durante toda a semana que antecedeu o jogo e tu e a "estrutura" n mexeram uma palha para os defender e denunciar tal atitude...

Isto foi verdade?

Jerominho

Citação de: 10Baggio em 12 de Agosto de 2015, 12:45
Domingo todo o "processo" tem de estar assimilado senao vais conhecer um determinado processo pela primeira vez na carreira...
Ainda bem que não és presidente do Glorioso. Com 2 derrotas e tínhamos de mudar de treinador. Olha, o Joelhos já tinha ido na 2a época.

vermelhoftw

Citação de: Pikes em 12 de Agosto de 2015, 12:58
Citação de: cainlam em 12 de Agosto de 2015, 12:54
Não percebo... 1 jogo oficial e já quer tudo correr com o homem... só vai dar para ter uma ideia real do que vale em meados de setembro...

Eu tou muito desagradado com o trabalho dele. Na pré época e na ST.
Não gosto da maneira de ser e acho que não serve para nós.
Mas agora está cá, não acho que quem pede para despedir seja um comentário sério ou de cabeça fria. De cabeça quente diz-se muita bacorada.
Neste momento é apoiar.

palhacada eu que detesto o judas este em termos de decisoes parece uma copia rasca do mesmo