Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLBCARLOS

Citação de: PB em 12 de Agosto de 2015, 13:46
Ruizinho, entrando o Meli e o Coentrão, tens que ser campeão. Porque ficas com plantel para isso, sem margem para dúvidas!

Faz-nos felizes! :)

Até podia contratar o pogba Vidal Ronaldo messi suarez alaba etc que no final não mudava nada. 

Só não vê quem não quer que ele não tem mãos para o Benfica.
Tanto tacticamente como fisicamente parecemos uma equipa das distritais.

Quando já o quique já deixa saudades ta tudo dito sobre o RV

joao_manike

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Agosto de 2015, 13:48
Ao contrário de muitos não sou a favor de uma mudança para o 4-4-2 losango.
Continuaríamos com o Jonas como 2º avançado que é onde tem mais rendimento, poderíamos dar mais liberdade ao Gaitán se jogar nas costas dele. Samaris a 6 dá qualidade na saída de jogo. Fica a falta um 8 que jogue e faça jogar. Samaris-8-Pizzi-Nico na teoria é engraçado. Com Coentrão ficávamos com 2 laterais que dão largura e profundidade. O resto dependerá das dinâmicas da equipa mas permitiria jogar um futebol de posse, com jogadores pelo centro que podem fazer combinações. Gaitán nas costas de Jonas e Mitro.

Isto é tudo teórico e estático, claro, na realidade todos os sistemas dependem da dinâmica que o treinador implementar. Não adiantar jogarmos na melhor tática para equipa que temos se depois o treinador não os sabe meter a atacar nem a defender como deve ser.

O.Guerreiro.Da.Luz

O losango iria roubar o espaço que o Jonas melhor interpreta - as entre-linhas - pois seria o espaço ocupado pelo tal "10".

Depois não temos alas que saibam fechar ao centro, o que ficou bastante visível no jogo da supertaça (mesmo o Gaitán tem problemas em fechar ao centro).

A melhor forma de equilibrar o centro do terreno é com mais um médio, como fez quando entrou Pizzi e saiu Talisca. Mas, acho que esta solução só deve ser utilizada em jogos mais difíceis. Perante a maioria dos adversários é jogar com um finalizador lá na frente.

zefo

Citação de: Jerominho em 12 de Agosto de 2015, 13:53
Citação de: stanley em 12 de Agosto de 2015, 13:49
Citação de: zefo em 12 de Agosto de 2015, 13:42
Citação de: redfox1904 em 12 de Agosto de 2015, 13:41
Citação de: 10Baggio em 12 de Agosto de 2015, 13:38
Citação de: redfox1904 em 12 de Agosto de 2015, 13:30
Citação de: 10Baggio em 12 de Agosto de 2015, 12:59
Os teus jogadores andaram a receber telefonemas e mensagens do escroque durante toda a semana que antecedeu o jogo e tu e a "estrutura" n mexeram uma palha para os defender e denunciar tal atitude...

Isto foi verdade?

Sim.

Desconfiei e disse-o aqui, quando o JJ afirmou que o RV estava a manter tudo igual ao ano passado, seria também por informações recebidas de dentro.

Normal, tens muitos jogadores dentro do clube que adoram o jj começando pelo Luisão

Eu acho isso inadmissível, muito menos normal.

Se se chegar à conclusão que há jogadores a manter contacto com Jesus só têm que ser afastados.
Afastados pode ser um bocado forte demais, mas falar com eles e com o que eles querem isso sim. Se calhar, só temos Maxis no plantel... Pelos vistos, o Jonas não parece ser e só leva um ano de águia ao peito.

O Jonas não lhe deve nada nem teve os melhores anos da carreira com ele, Não duvides de jogadores como o Pizzi, Luisão, Gaitan, Fejsa lhe devem muito e alguns desses até são amigos pessoais

SonicYouth

Citação de: joao_manike em 12 de Agosto de 2015, 13:47
Eu gostava de ver um losango.
Dada a nossa falta de extremos, seria porventura a melhor opção.
Ver se finalmente ganhamos meio-campos

obliquevoice

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Agosto de 2015, 13:45
O RV pode perfeitamente colocar as suas ideias sem com isso mudar o desenho táctico em muitos jogos.

Em muitos jogos a nível interno o BENFICA pode e DEVE jogar com dois avançados, pelo que o 4-4-2 em vários jogos parte na linha da frente.

Nos jogos mais exigentes parece-me que o RV vai apostar num 4-2-3-1.

Exactamente!

Eu creio que a ideia e' fazer recuar o Jonas sempre que a equipa esta em processo defensivo, por isso ja se contratou Mitroglou e Jimenez , este parece uma versao do Lima!!!
Funcionando claro em 4 2 3 1....mas ....em processo ofensivo, o Jonas ocupa o lugar de 2o avancado para o 4 4 2 ou 4 1 3 2.

Penso que nao andara muito longe disto.

vermelhoftw

continua tudo igual, sai um entra outro mas nada muda, dispensa o taraabt o cristante o djuricic e continua com ola joaos e outros pinos

Fernando Ferreira

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 12 de Agosto de 2015, 14:01
O losango iria roubar o espaço que o Jonas melhor interpreta - as entre-linhas - pois seria o espaço ocupado pelo tal "10".

Depois não temos alas que saibam fechar ao centro, o que ficou bastante visível no jogo da supertaça (mesmo o Gaitán tem problemas em fechar ao centro).

Podiam perfeitamente conviver dois jogadores nesse espaço que referes, o que até favoreceria, pela proximidade, as combinações. Acho que o Jonas, pelo contrário, beneficiaria disso.

Quanto ao Gaitán não saber fechar dentro, não é bem assim. E no passado recente fazia isso bem. Agora as referências são é menos zonais e mais individuais, por isso é que notaste isso.

Laparo

Os teus jogadores andaram a receber telefonemas e mensagens do escroque durante toda a semana que antecedeu o jogo e tu e a "estrutura" n mexeram uma palha para os defender e denunciar tal atitude...

Isto foi verdade?

Sim.

Desconfiei e disse-o aqui, quando o JJ afirmou que o RV estava a manter tudo igual ao ano passado, seria também por informações recebidas de dentro.

Normal, tens muitos jogadores dentro do clube que adoram o jj começando pelo Luisão

Se se chegar à conclusão que há jogadores a manter contacto com Jesus só têm que ser afastados.
Afastados pode ser um bocado forte demais, mas falar com eles e com o que eles querem isso sim. Se calhar, só temos Maxis no plantel... Pelos vistos, o Jonas não parece ser e só leva um ano de águia ao peito.
Há quem diga que por outras paragens antigamente o controlo se estendia até Vigo apoiado por uma rede de informadores com base em bares e casas de alterne espalhadas  pela região norte, era tb. aí que a fruta era recrutada.
Eu não quero chegar a tanto mas se há  jogadores a serem contactados e não se faz nada há qualquer coisa que não bate certo.

Jerominho

Citação de: zefo em 12 de Agosto de 2015, 14:03

Isto foi verdade?

Sim.

O Jonas não lhe deve nada nem teve os melhores anos da carreira com ele, Não duvides de jogadores como o Pizzi, Luisão, Gaitan, Fejsa lhe devem muito e alguns desses até são amigos pessoais
Como dizem, "amigos amigos negócios à parte". Podem ser amigos, mas em semana de jogo, andarem a trocar SMS... Eles sabem como é o Joelhos, sabem que é um porco sujo nessas coisas de desestabilizar o adversário

JackWhite

Citação de: 10Baggio em 12 de Agosto de 2015, 12:45
Domingo todo o "processo" tem de estar assimilado senao vais conhecer um determinado processo pela primeira vez na carreira...

Por volta de Junho de 2013 dizias algo parecido acerca do treinador à data.

samad53

Citação de: van33 em 12 de Agosto de 2015, 13:42
gostava de ver duas noticias boas ainda hoje:
Vieira dispensa  rui vitoria e
Benfica dispensa vieira!

era o inicio do TRI!
E eu gostava que não me expulsassem depois de dizer que tenho vergonha que sejas do Benfica. De facto deveria haver provas para se aceder à sócio e a membro deste fórum.
Tenho tanto gosto em ver determinados comentários, mesmo que não concorde, mas cretinizes não. Basta...
Não quero o meu Presidente e o meu treinador
Constantemente enxovalhados.
Volto a dizer que, provavelmente só estamos aqui a falar como Bicampeões por causa de Luis Filipe Vieira (não esquecendo Manuel Vilarinho) e vêem para aqui estes... dizer barbaridades.
Sou simpatizante desde sempre, sócio com Red Pass, não sou um infiltrado como já me chamaram. Não tolero alarvices.
Não sou obrigado a frequentar o fórum é verdade, mas também não estou impedido da minha opinião. Até agora...
Respeitem quem faz tudo para nos dar alegrias, nem sempre conseguem, claro...
Conseguimos tudo o que queremos para que a nossa família seja feliz? Tentamos... Mas , infelizmente, nem sempre conseguimos.
Haja respeito...

Carlos_Manuel

Citação de: zefo em 12 de Agosto de 2015, 14:03

Isto foi verdade?

Sim.

A única coisa que me preocupa é haverem bufos. São amigos mas também são rivais. O respeito pela instituição que lhes paga (para o nosso país é bem bom, e a tempo e horas) e pelos adeptos.

De resto, ao contrário de muitos, confiança no treinador.

Slb23

Citação de: JackWhite em 12 de Agosto de 2015, 14:09
Citação de: 10Baggio em 12 de Agosto de 2015, 12:45
Domingo todo o "processo" tem de estar assimilado senao vais conhecer um determinado processo pela primeira vez na carreira...

Por volta de Junho de 2013 dizias algo parecido acerca do treinador à data.
E em 2012...

E em 2011...

E até em 2014...

abar85

Já há muito que digo que gostava de ver Pizzi e Gaitan pelas alas este Benfica.