Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SCunha11

Citação de: PattyBrooks em 13 de Agosto de 2015, 11:04
Citação de: ricardoshearer em 13 de Agosto de 2015, 10:19
A partir que disse com todas as letras que entramos receosos contra o zbordengggg, para mim deixou de ser o treinador do Benfica, mas esta pessoa sabe quem é o Benfica? O Benfica não pode, nem deve entrar com receio com qualquer clube do mundo. É um fraco lider, penso que está tudo dito.
Portanto todos aqueles anos a entrar borrados no estádio do Dragão eram motivo para mandar o JJ para a rua logo na primeira época.
Mas o JJ nunca o disse  :-X

Armani

Citação de: SCunha11 em 13 de Agosto de 2015, 11:44
A partir que disse com todas as letras que entramos receosos contra o zbordengggg, para mim deixou de ser o treinador do Benfica, mas esta pessoa sabe quem é o Benfica? O Benfica não pode, nem deve entrar com receio com qualquer clube do mundo. É um fraco lider, penso que está tudo dito.
Portanto todos aqueles anos a entrar borrados no estádio do Dragão eram motivo para mandar o JJ para a rua logo na primeira época.
E era preciso??

SCunha11

Citação de: Armani em 13 de Agosto de 2015, 11:46
E era preciso??
Não foi preciso porque viu-se em campo...mas dizê-lo é o cúmulo, principalmente depois da picadela do JJ antes do jogo e a recusa em responder...

Livrinhos

Citação de: SCunha11 em 13 de Agosto de 2015, 11:51
E era preciso??
Não foi preciso porque viu-se em campo...mas dizê-lo é o cúmulo, principalmente depois da picadela do JJ antes do jogo e a recusa em responder...

A tênue diferença, é que se estava a comparar a visita ao dragão, com um jogo com o sportem.

Só por aqui, já deviam ter mais atenção à merda das comparações que fazem.

Armani

Citação de: SCunha11 em 13 de Agosto de 2015, 11:51
E era preciso??
Concordo que ele nunca o deveria ter dito, ainda que pensasse.  O0

Slipknot_BMC

cfSLBcg

Citação de: Adepto10 em 13 de Agosto de 2015, 09:56
Contra os lagartos com 3/4 dias de treino não fomos muito inferiores, pois estivemos 18 dias a hibernar culpa da direcção q só vê dinheiro à frente..., com várias lesões de jogadores importantes e td isto contra uma equipa q foi apetrechada atempadamente e q esteve um mês a preparar-se para esse jogo.

É um facto q treinar com 30 e tal jogadores não ajuda a criar dinâmicas (culpa da direcção), mas só o facto de não andarmos em viagens já ajuda a apurar a forma física...

Honestamente partimos claramente atras dos outros (culpa da direcção), pq a pre época foi preparada de forma nojenta e já nem vou falar com as comparações com outros clubes q tb lá andaram, pq esses não fazem experiencias com jogadores, esses tem orçamentos acima de 100M€ só para contratações, mas creio que é inegável q estamos um pouco mais estáveis, treinando na nossa casa, nos nossos horários, ganhando rotinas e com o aproximar do fecho de mercado tb as cs vao ficando cd vez mais definidas, faltam pouco + de 15 dias para fechar o mercado...

As nossas primeiras 4 jornadas não são complicadas e é aí que temos que fazer 12pts e ganhar a confiança, o ritmo e a consistência para na 5ª jornada ir ao dragao e pelo menos não perder.

Presente :slb2:

Concordo com td o que dizes...atirar as culpas a RV agora é dar tiros nos pés e dar milho aos pardalecos da CS! Alguém pensa que vamos conseguir ganhar o campeonato mudando o treinador....
Tenho pena que RV não tivesse tido mais força pra tentar ganhar a supertaça, mas analisando friamente o que podia ele fazer depois de ver a equipa toda rota! E mais fez bem em não se envolver nas polémicas com o judas porque só ia valorizar aquele jogo e desvalorizar a época que é o que interessa...

Ricardo Maia

Citação de: P∑T∑7 em 13 de Agosto de 2015, 00:37
O que mais preocupa é que, no fundo no fundo, estamos é todos borrados por parecer que poderemos ter regredido 20 anos.

Mesmo os que querem acreditar com muita força que isto vai correr bem, porque ainda estamos no início, que há que dar tempo ao treinador, que teremos plantel, que a Supertaça é só o primeiro milho e esse é para os pardais.

Confessem: no subconsciente existe uma borra tremenda para a possibilidade de que o que de bom foi construído nos últimos anos, nas condições em que o foi, possa vir por água abaixo.

Admitam-no.

Não é por questões de fé e de crença vossa que o trabalho do Benfica será melhor ou pior.

A fé move montanhas mas não move a competência.

Cá estarei para assumir as minhas responsabilidades no caso das coisas correrem bem ao Clube e as minhas más expectativas tenham sido um tiro ao lado.

Mas nunca me esconderei em crenças e fés. E logo eu, que de religioso e crente tenho muito pouco.

A culpa deste nosso sentimento tem um nome: VIEIRA.

Agora... ele(s) que se desemerde(m).

Domingo há novo capítulo nesta história.
Confesso que por vezes fico bastante apreensivo para esta época,e muito do  que disseste passa pela minha cabeça,mas depois o meu subconsciente diz:Eh pah,tem calma,tu és benfiquista doente,não estás a exagerar? Isto ainda está a começar!

Despertar

Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Agosto de 2015, 12:09
não gosto do Rui , mas quem fez isto é um cab**  da pior espécie

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4727841

depende da personalidade de cada um. Ao Mourinho ainda lhe dava mais força. ja deviam ter posto umas frases no balneario mas claro só se tiver personalidade pra isso, se o deitar ainda mais abaixo ai nada a fazer

cfSLBcg

Esses dragartos são uns incultos...

o relógio deve marcar 13 anos : 59 dias : xx horas : xx minutos : xx segundos

lula da silva

Pois... cada um lida com as derrotas à sua maneira. Mas mesmo comparando, parece-me que esta pérola do Valete continua claramente a liderar:

https://www.youtube.com/watch?v=Drh9OmwuQ8w

zefo

É triste, mas ele meta a equipa a jogar assim dá uma chapada a essa gente. Agora coitadinhos é que não

Woody

Um grande treinador tiraria partido deste acosso, aproveitaria as baixas expectativas para criar um grupo forte, motivado em ridicularizar a procissão que está montada. Mas não há boas estratégias sem competência...

lula da silva

Citação de: Woody em 13 de Agosto de 2015, 12:29
Um grande treinador tiraria partido deste acosso, aproveitaria as baixas expectativas para criar um grupo forte, motivado em ridicularizar a procissão que está montada. Mas não há boas estratégias sem competência...

Mas a mim parece-me é que muitos também não estão a ver a competência, daí a dúvida... A pré-época serve para acertar modelos de jogo e isso foi coisa que não se viu.

slb770

Confesso que estou bastante apreensivo com RV. Neste momento não me inspira confiança e estou com aquele feeling muitas vezes no passado de que não é treinador para o Benfica.

MAS... já que o fomos buscar, há que sermos homenzinhos e oferecer o peito às balas, porque afinal ele agora é um de nós. Aconteça o que acontecer é para manter até ao fim da época. Não podemos voltar aos tempos em que despachávamos o treinador em Dezembro, porque só nos fragiliza.

Vamos lá ver... vai ser complicado, mas o futebol está repleto de fenómenos. Basta ganharmos as primeiras jornadas e o toting escorregar (falo no sportem porque parece que é o novo porto para a maioria do pessoal. Eu continuo a achar que o novo porto continua a ser... o porto) que isto muda tudo.

Agora pedirem a cabeça do treinador ainda antes do campeonato começar... nem sei o que diga.