Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Naps03

Os piores cegos sao aqueles que nao querem ver  :-X

pjmorce

Citação de: SorcereR em 13 de Agosto de 2015, 13:45
Citação de: PattyBrooks em 13 de Agosto de 2015, 11:00
Há duas coisas a que o tempo saberá dar-me razão.

A primeira é a euforia que se vive na lagartagem, tem tudo para resultar num tombo épico. Quando aparecer o primeiro revés é ver os ratos todos a sair do navio. Não me deixo enganar por falsas noções de grandeza.

A segunda é o efeito nefasto JJ, efeito que se espalhou pela própria massa adepta do Benfica. Se é natural que a equipa se sinta órfã depois da saída daquele que foi o seu treinador durante seis temporadas, o mesmo não se pode dizer dos adeptos que parecem borrados com a ideia de um Benfica sem JJ. Discursos de vamos voltar aos anos 90 e semelhantes são prova disso. Tenho para mim que mal a equipa vença o primeiro desafio os arautos da desgraça se esconderão e a onda vermelha se manifestará e o Benfica fará o seu caminho de conquistas.

É a mentalidade que foi incutida nos adeptos durante as campanhas do Presidente. "Se não for eu, será outro Vale e Azevedo".

O chip diz-nos "Se não for JJ, será outro Quique/Fernando Santos".

O tombo do SCP já tem data e patrocínio: 14/08/2015 em Tondela. Patrocinado por Vítor Paneira eterno 7.

Pedro Nunes 28

Citação de: Semper_SLB em 13 de Agosto de 2015, 12:58
Ele não dispensa ninguém...não me parece ter voto nessa matéria.
Se isso fosse verdade, era limpar as coisinhas do cacifo e ir á vida dele

Chelas

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Agosto de 2015, 13:57

Eu acho que é verdade

Esbutenado

O que me realmente me deixa preocupado é que nem sequer foi preciso os lagartos jogarem grande coisa para dominarem o jogo por completo, tendo sido capazes de anular o nosso ataque durante a maioria do jogo.
Toda a gente diz que as primeiras 4 jornadas são "fáceis", mas oxalá esta "facilidade" toda não seja um engano, porque o Benfica de JJ, que era uma máquina de atacar, viu-se muitas vezes à rasca para desmontar autocarros, quero ver esta "coisa", que nem sequer consigo catalogar, que o RV nos tem mostrado de futebol do Benfica a ter poder atacante para marcar golos contra adversários todos fechados lá atrás.

Pedro Nunes 28

Citação de: Chelas em 13 de Agosto de 2015, 13:57
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Agosto de 2015, 13:57

Eu acho que é verdade
Era mau demais....não quero acreditar !

-GanT-

Eu fui um dos que não fui contra a vinda do Rui Vitoria, mas até agora tem sido uma tremenda desilusão... Espero que tenha sido apenas o síndrome de uma pre época mal planeada e que a partir de agora seja sempre a subir, senão estamos muito mal...

Livrinhos

Citação de: Esbutenado em 13 de Agosto de 2015, 14:00
O que me realmente me deixa preocupado é que nem sequer foi preciso os lagartos jogarem grande coisa para dominarem o jogo por completo, tendo sido capazes de anular o nosso ataque durante a maioria do jogo.
Toda a gente diz que as primeiras 4 jornadas são "fáceis", mas oxalá esta "facilidade" toda não seja um engano, porque o Benfica de JJ, que era uma máquina de atacar, viu-se muitas vezes à rasca para desmontar autocarros, quero ver esta "coisa", que nem sequer consigo catalogar, que o RV nos tem mostrado de futebol do Benfica a ter poder atacante para marcar golos contra adversários todos fechados lá atrás.

Esse jogo disse mais do Benfica do que do sportem, é esperar 2 semanas e voltamos a conversar.

SCunha11

Citação de: Esbutenado em 13 de Agosto de 2015, 14:00
Se temos o azar de a coisa correr mal no próximo jogo(espero que não), temo que a coisa vai descambar para muito lado...a começar na estrutura a abanar e muitas peças soltas a começar a soltarem-se.
Se ganharmos, que a equipa comece a dar mostras de jogar futebol, de começar a mostrar processos e automatismos...não consigo suportar muito mais ver o nosso Benfica com um futebol de chutão para a frente tanto a defender como a atacar!!!

NUNO.S.L.B.GAIA

joao_manike

Citação de: GonPat90 em 13 de Agosto de 2015, 13:49
Citação de: SorcereR em 13 de Agosto de 2015, 13:45
Citação de: PattyBrooks em 13 de Agosto de 2015, 11:00
Há duas coisas a que o tempo saberá dar-me razão.

A primeira é a euforia que se vive na lagartagem, tem tudo para resultar num tombo épico. Quando aparecer o primeiro revés é ver os ratos todos a sair do navio. Não me deixo enganar por falsas noções de grandeza.

A segunda é o efeito nefasto JJ, efeito que se espalhou pela própria massa adepta do Benfica. Se é natural que a equipa se sinta órfã depois da saída daquele que foi o seu treinador durante seis temporadas, o mesmo não se pode dizer dos adeptos que parecem borrados com a ideia de um Benfica sem JJ. Discursos de vamos voltar aos anos 90 e semelhantes são prova disso. Tenho para mim que mal a equipa vença o primeiro desafio os arautos da desgraça se esconderão e a onda vermelha se manifestará e o Benfica fará o seu caminho de conquistas.

É a mentalidade que foi incutida nos adeptos durante as campanhas do Presidente. "Se não for eu, será outro Vale e Azevedo".

O chip diz-nos "Se não for JJ, será outro Quique/Fernando Santos".

O Fernando Santos ia sendo campeão na ultima jornada...  ;D Depois de uma má pré-epoca e um empate com Leixões, a malta queria-o fora e queria Camacho... e o LFV cedeu e despediu. Falta de noção e depois a epoca foi desastrosa a acabar com Xalana.
Quem é o Xalana?

Sempre Fiél SLB

O que poderei para já dizer do Rui Vitória, é que até agora o clube ainda não lhe deu as condições que houve nos anos anteriores.

E tudo o resto é blá blá blá....... treinador novo, sem conhecimento dos jogadores, pré-época imposta para serem ganhos alguns euros, digam-me lá se até agora houve condições para que seja feito um bom trabalho por parte de Rui Vitória...

Para já houve um upgrade de um treinador com muito mais nivel e principios, tudo o resto virá com o tempo!!!!

Livrinhos

Resumindo, o PattyBrooks, espera (e eu também), que a primeira(s) tenham o condão de colocar a equipa em piloto automático rumo às conquistas.

Ainda bem.

Esperava que o treinador tivesse algum trabalho, mas assim também serve.

PERERUXO

Está a ter as mesmas dificuldades que o Moyes no United. Espero que no final da época possa estar a falar de um resultado completamente diferente  :winner:

SLBCARLOS

Eu adoro a desculpa de não lhe deram condições. Lol.

Pelos vistos este plantel só chega para lutarem pela não descida. Com este plantel era impossível jogarem melhor eles não têm qualidade para isso. Etc etc