Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LuigiSLB83

Há mais alguma equipa no mundo que trabalhe com mais de 30 jogadores, tendo já começado as competições oficiais?

joao_manike

Citação de: Rei em 13 de Agosto de 2015, 17:01
Vai ter um excelente plantel. Melhor que o dos rivais do meu ponto de vista. Tem uma frente de ataque estupenda, saiba ele aproveitar Jonas, Mitroglou, Jimenez e Jonathan. Muita fruta mesmo.
Estamos mais fracos que os rivais em termos de meio campo. Estamos muito bem servidos na posição 6, é verdade, e também temos o Gaitán (resta saber até quanto), mas precisamos de um 8 e de um extremo direito para titulares. O Salvio num sistema que não seja atacar como se não houver amanhã, vai cair de rendimento, é um jogador que não sabe jogar em equipa e é burro a jogar. O Ola John e o Talisca estão a mais, e o Pizzi até ver é curto para titularíssimo. O Carcela, vamos ver o que sai dali, parece ser um bom suplente. Acho que precisamos de contratar um 8 e um extremo para termos melhor plantel que os adversários diretos.

O.Guerreiro.Da.Luz

Eu acho que com o que tinha antes da supertaça já poderia ser campeão e até fazer umas gracinhas na liga dos campeões, sobretudo após a chegada do Mitroglou. Agora com mais o Jimenez... é preciso é trabalhar com qualidade.

Sandokan

Citação de: HS10 em 13 de Agosto de 2015, 17:22
Citação de: Rei em 13 de Agosto de 2015, 17:06
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Agosto de 2015, 17:03
Vai ter um excelente plantel. Melhor que o dos rivais do meu ponto de vista. Tem uma frente de ataque estupenda, saiba ele aproveitar Jonas, Mitroglou, Jimenez e Jonathan. Muita fruta mesmo.
vai ter um excelente plantel...melhor que os outros 2, apenas se, e só se....Vier um DE um MC e manter o Gaitan.....é que ate ver o nosso plantel tem muitas lacunas....especialmente nas laterais e meio campo.

Eu disse que ele ia ter. Por enquanto faltam jogadores.

Que posições ainda vão ser reforçadas?

DE, MC e EE?

Bingo!

zefo

Para mim outro resultado que não a vitória encerra a minha tolerancia

Chelas

Citação de: zefo em 13 de Agosto de 2015, 19:06

Acho que esse é o pensamento de nós todos

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Agosto de 2015, 18:57
Há mais alguma equipa no mundo que trabalhe com mais de 30 jogadores, tendo já começado as competições oficiais?

Estás em Portugal! E no Benfica! É lidar. :coolsmiley:

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: joao_manike em 13 de Agosto de 2015, 18:58
Estamos mais fracos que os rivais em termos de meio campo. Estamos muito bem servidos na posição 6, é verdade, e também temos o Gaitán (resta saber até quanto), mas precisamos de um 8 e de um extremo direito para titulares. O Salvio num sistema que não seja atacar como se não houver amanhã, vai cair de rendimento, é um jogador que não sabe jogar em equipa e é burro a jogar. O Ola John e o Talisca estão a mais, e o Pizzi até ver é curto para titularíssimo. O Carcela, vamos ver o que sai dali, parece ser um bom suplente. Acho que precisamos de contratar um 8 e um extremo para termos melhor plantel que os adversários diretos.

Não acho que seja por falta de matéria prima que estejamos mais fracos que os rivais. Por exemplo, duvidava que Adrien e João Mário pudessem formar a dupla de meio-campo do Sporting porque não lhes via intensidade para isso (sobretudo o Adrien), mas a organização da equipa leonina fez-los sobressair. Acho que é isso que o Benfica precisa. Há muito talento. Fejsa e André Almeida são talvez os elementos mais defensivos. Depois existe o Samaris e o Pizzi que são para mim os mais completos e os dois titulares indiscutíveis. João Teixeira parece-me um jovem com potencial, mas precisa que o Rui não tenha medo em apostar nele. Por fim, existe a possibilidade de Talisca, que frente ao NYRB até não desiludiu, e a hipótese Djuricic que por acaso gostaria que fosse testada.

Sandokan

O Benfica tem claramente muito melhor meio-campo que o Sporting. Nem percebo porque se tenta dizer o contrário.

A questão é que no Domingo o Benfica é que jogou mal. O Benfica se tivesse sido minimamente inteligente ou estivesse minimamente motivado e não borrado (sabe-se lá porquê) teria ganho o jogo facilmente.

O Soberbo

Citação de: Sandokan em 13 de Agosto de 2015, 18:53
Citação de: Korczak em 13 de Agosto de 2015, 15:43
Citação de: Sandokan em 13 de Agosto de 2015, 14:33
O Rui Vitória ainda vai calar muita gente, principalmente os jesuítas.

E o que te leva a crer nisso?

Vamos ter um grande plantel e o rui Vitória também foi vítima da péssima preparação da pré-época efectuada pelo Vieira.
? Não é por uma "estrutura" recheada de profissionais competentíssimos?

SCunha11

O que malharam no RAP após estas declarações...e continua tão actual...  :whistle2:
https://www.youtube.com/watch?v=mjdabyxvzwM

Sandokan

Citação de: O Soberbo em 13 de Agosto de 2015, 19:31
Citação de: Sandokan em 13 de Agosto de 2015, 18:53
Citação de: Korczak em 13 de Agosto de 2015, 15:43
Citação de: Sandokan em 13 de Agosto de 2015, 14:33
O Rui Vitória ainda vai calar muita gente, principalmente os jesuítas.

E o que te leva a crer nisso?

Vamos ter um grande plantel e o rui Vitória também foi vítima da péssima preparação da pré-época efectuada pelo Vieira.
? Não é por uma "estrutura" recheada de profissionais competentíssimos?

A "estrutura" (caramba... odeio mesmo esta palavra) é o LFV enquanto que os outros fazem papel de marrecos.

Livrinhos

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Agosto de 2015, 18:57

Estamos num mercado periférico...bla bla bla.

20Nico Gaitan20

Citação de: SCunha11 em 13 de Agosto de 2015, 19:32
O que malharam no RAP após estas declarações...e continua tão actual...  :whistle2:
malharam e bem....o Benfica não é o JJ.

tão simples quanto isto, mas pelos vistos, para alguns o JJ é maior que o Benfica

zefo

Citação de: SCunha11 em 13 de Agosto de 2015, 19:32
Cunha  se não fosses tu levavas dois coices Já, o rap quando disse isso estava defender o amigo.