Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

hertz

O que me está a preocupar mais em relação ao Rui Vitória é a sensação que me dá de que o homem está confuso e não sabe o que quer.
Começou logo no primeiro jogo com a equipa e esquema de jogo da época passada. Depois o Lima saiu e passou a jogar só com um avançado. Foi jogando assim até que se contratou o Mitroglou (e agora o Jimenez) e vai voltar a jogar em 4-4-2. Mas o que quer o RV afinal?

Bailey

Citação de: TMMSLB em 15 de Agosto de 2015, 14:08
Citação de: Bailey em 15 de Agosto de 2015, 14:06
Citação de: TMMSLB em 15 de Agosto de 2015, 14:05
Citação de: lPhoenix em 15 de Agosto de 2015, 14:03
Citação de: TMMSLB em 15 de Agosto de 2015, 14:01
Citação de: VodkaBoy em 15 de Agosto de 2015, 14:00
Citação de: joao_manike em 15 de Agosto de 2015, 13:59
Citação de: VodkaBoy em 15 de Agosto de 2015, 13:56
Citação de: -Miccoli em 15 de Agosto de 2015, 13:49
Estou a ver que mesmo que não ganhemos ao Estoril, ainda vai haver gente a pedir tempo ao RV.
Depois de um post como este, só me lembro das primeiras semanas de competição do Guardiola no Barcelona...

Ou do Luis Enrique no mesmo Barcelona...

O Luis Enrique é diferente porque meteu o Celta de Vigo a jogar muito bom futebol. E mesmo na Roma implementou ideias de jogo à Barcelona. Estavamos a falar de um indivíduo que pelo menos tinha conseguido meter as suas equipas a jogar bom futebol, que é muito importante numa equipa grande.
Estás-me a dizer que o Rui Vitória não pôs o Vitória a jogar bom futebol? Ou o Paços?
O Vitória? A jogar bom futebol? Hehe.

Não é preciso ser desonesto para ter razão.
No início da época passada o Guimarães jogava muito bem, só depois quando o plantel ficou curto é que a qualidade do jogo do Vitória foi diminuindo.
Teve 4 vitórias na segunda metade da época.

Não há desculpas.

Mas a malta aqui pensa que se acreditar com muita força o treinador passa a ter qualidade.

Oxalá esteja errado mas o rui não chega ao natal.

para não chegar ao natal tinha que ser uma calamidade, nao chega é ao título
Bailey, mas é isso mesmo que se aproxima uma calamidade.

não, aproxima-se é a fase do "nao fode nem sai de cima", vamos ganhar uns jogos, vamos fazer uma boa exibiçao a cada 5. A dada altura até passamos o sporting, sempre com o porto a distancia, no final acabamos o campeonato em 2º e com 0 títulos no bolso
mas chega para chegar ao fim da época, o vieira nao o despede. Aliás acabando a frente do popoting do judas, até acaba por dizer pelas vozes do guerra e do gomes da silva, que até foi uma boa época.

Velazquez

Citação de: Bailey em 15 de Agosto de 2015, 13:56

se nao ganharmos amanhã devem assobiar a valer no final do jogo, e mostrar lenços brancos

ou é suposto bater palminhas no fim se nao ganharmos?
Epá assobios e lencos brancos ao fim do 1º ou 2º jogo tambem não

pedro22

O discurso está melhor e nota-se que sentiu as críticas que lhe fizeram e como tal sentiu a necessidade de engrossar a voz. O problema é que a qualidade do jogo tem de acompanhar esta mudança caso contrário simplesmente perde a credibilidade . Não pode tornar- se um lopetegui

TMMSLB

Citação de: |OnE| em 15 de Agosto de 2015, 14:11
Citação de: Bailey em 15 de Agosto de 2015, 14:03
O Vitória jogava bom futebol?................ a sério que voces viam os jogos do guimaraes?
Para a quantidade de pinos que tinha, até jogavam.
Evidente que não é um futebol aceite em equipas que lutam por troféus.

Concordo.

Mas sempre jogou à equipa pequena.

Red Bullet

N há mto volta a dar, por aquilo q vejo e pelas atitudes do RV  cada vez estou mais convencido q o NGL  fez mais uma vieirada e contratou um mix do santolas com o PFonseca

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk

RicardoSR

Citação de: Velazquez em 15 de Agosto de 2015, 14:12

se nao ganharmos amanhã devem assobiar a valer no final do jogo, e mostrar lenços brancos

1º ou 2º?
Se não ganharmos acharias normal não ganhares nenhum dos 7 primeiros jogos? Ainda para mais com um treinador novo que quase ninguém queria? Se não ganhar seria a gota de água.

|OnE|

Citação de: TMMSLB em 15 de Agosto de 2015, 14:12
O Vitória jogava bom futebol?................ a sério que voces viam os jogos do guimaraes?

Concordo.

Quando não há qualidade para mais não se pode inventar muito.
O problema é quando os treinadores assimilam aquilo como parte do seu ADN.

zelton

Citação de: Red Bullet em 15 de Agosto de 2015, 14:13
N há mto volta a dar, por aquilo q vejo e pelas atitudes do RV  cada vez estou mais convencido q o NGL  fez mais uma vieirada e contratou um mix do santolas com o PFonseca

Claro, até porque já estamos a 10 pontos do líder lool

cernache1

Concordo.

No futebol interessa o resultado. O Senhor Trap fez um campeonato ridículo mas ganhou.

Red Bullet

Citação de: Velazquez em 15 de Agosto de 2015, 14:12

acho q um silencio ensurdecedor é suficientr para o RV perceber qual o seu caminho case continue a n vencer um jogo após mês e meio à frente da equipe.

|OnE|

Citação de: cernache1 em 15 de Agosto de 2015, 14:16

Concordo.

No futebol interessa o resultado. O Senhor Trap fez um campeonato ridículo mas ganhou.

O Trap olhava para o banco e via a brigada do reumático.

VodkaBoy

SIM, eu via os jogos do Vitória. Especialmente os que fizeram frente a Sporting e Porto. Mas mesmo frente a equipas de igual valia, a qualidade do futebol estava lá.
Antes de terem tido a razia que tiveram nos seus melhores jogadores jogavam um futebol agradável. Eu acho que a última imagem que ficou do Rui Vitória no Vitória é onde os críticos se agarram para avaliar o seu trabalho pré-Benfica. Parece-me injusto.

Depois de perderem os três melhores jogadores em Janeiro, claro que a qualidade do futebol se ressentiu. Melhor era que não fosse assim. Não se passou o mesmo de 2013/2014 para 2014/2015 com o Benfica?

TMMSLB

Concordo.

Camarda se jogarmos todos os jogos mal e formos campeões onde é que eu assino?

Obviamente a chance de isso acontecer é muito remota.

hertz

Concordo.

Se o futebol o que interessa é o resultado então nem vale a pena ver jogos. Vamos ao meusresultados.com ou ao zerozero ver os resultados finais e está feito.