Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rlaranjeiro

Citação de: GonPat90 em 15 de Agosto de 2015, 16:36
O que é que aqui a malta queria que o RV dissesse?

Se calhar queriam algo do género: "quanto mais experientes a gente estejamos, mais conhecimento tamos, melhor também estamos", isto sim é uma mensagem de GANHAMENTO!!!!

Eu queria que ele fizesse o seu trabalho e que a equipa conseguisse fazer 3 passes seguidos.

Mas ja se sabe que treinar, observar jogadores e jogar e' muita areia para o seu camiao.

MarafadoSLB

O que eu não gosto é de ouvir dizer o mesmo que o patrão..."as soluções estão internamente"...só falta levantar a patinha e dizer béu béu para ser a voz do dono...falta de verticalidade por não assumir o que deve, ou incompetência por não ver a debilidade da equipa que tem para gerir...qualquer delas: tiro nos pés

GonPat90

Citação de: rlaranjeiro em 15 de Agosto de 2015, 16:41
Citação de: GonPat90 em 15 de Agosto de 2015, 16:36
O que é que aqui a malta queria que o RV dissesse?

Se calhar queriam algo do género: "quanto mais experientes a gente estejamos, mais conhecimento tamos, melhor também estamos", isto sim é uma mensagem de GANHAMENTO!!!!

Eu queria que ele fizesse o seu trabalho e que a equipa conseguisse fazer 3 passes seguidos.

Mas ja se sabe que treinar, observar jogadores e jogar e' muita areia para o seu camiao.

Pela tua frase cheira que queres é o Camacho. Olha ele fez umas declarações hoje... vai na volta  :confused:

Ramiro Lopes

E eu a achar que o tópico do antigo treinador era insuportável...

ricardoshearer

Ás vezes pergunto-me se as pessoas são burras mesmo, ou apenas ignorantes.

KBMASTER

Citação de: Fernando Ferreira em 15 de Agosto de 2015, 16:36
Citação de: KBMASTER em 15 de Agosto de 2015, 16:35
Citação de: Fernando Ferreira em 15 de Agosto de 2015, 16:33
Citação de: Bailey em 15 de Agosto de 2015, 16:29
Citação de: Fernando Ferreira em 15 de Agosto de 2015, 16:26
Citação de: Bailey em 15 de Agosto de 2015, 16:22
eu quero é ouvir o treinador e os jogadores e todos os elementos da equipa a dizerem que lá só se pensa em ganhar, que é imperativo ganhar, que têm que ganhar, que naquela casa só há um resultado possível: ganhar.

Basicamente quero que a ideia  e a mensagem principal seja "Ganhar!"

Mas o que te leva a dizer que eles não pensam nisso? Que essa não é a mensagem principal? Estás a insinuar que eles não querem ganhar?

Ele ainda hoje disse: "As expetativas são enormes e a vontade de ganhar é muito grande. Vamos entrar claramente para ganhar."

"Queremos que seja um arranque de campeonato auspicioso e com uma vitória."

Volto a dizer: isso vale zero. Ganhar querem todos.
Isso é aquilo que todos querem. Vencer. Mais importante que isso é o discurso que ele tem para os jogadores e aquilo que ele implementa nos treinos todos os dias.

Ele até podia não falar quase com os jogadores. Importa é se é muito competente ou não.
Percebo. Eu não domino a arte do treinador, contudo parece-me importante o discurso que o treinador tem para com os seus jogadores. Uma espécie de general para os seus soldados. Claro que a capacidade de transmitir aquilo que pretende em jogo vai muito além da capacidade discursiva de cada um - exemplo claro disso, é o nosso antigo treinador -, mas penso que se tiver essa capacidade, melhor treinador será e consequentemente maiores são as chances de que a mensagem seja captada por parte dos jogadores. (Corrige-me se estiver a dizer alguma asneira  :))

Shoplifter20

Discurso da caca, já tá todo atrapalhado e pressionado. Dizem as más línguas que o Vieira é que o está a segurar. O Rui Costa já teria falado com o Bielsa

|Red_Eagle|

Bielsa??? Por se sentar em geleiras como o outro? Pfv....  :tickedoff:

alsohugo

M. Bielsa? Era gajo para espetar um murro no LFV se fosse preciso.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

Pleasure_+_Pain

É impressão minha ou hoje apareceu um Rui Vitória completamente diferente, com um discurso muito mais assertivo e mais agressivo?

joker17

Citação de: TheRedStar em 15 de Agosto de 2015, 16:56

E convenhamos que não lhe faria mal nenhum

alsohugo

Citação de: joker17 em 15 de Agosto de 2015, 16:57
Citação de: TheRedStar em 15 de Agosto de 2015, 16:56

E convenhamos que não lhe faria mal nenhum
Aquele bigode é de aço.

Despertar

vamos lá Rui.

1º arranjar um modelo de jogo.
2º arranjar um onze base, ou dois conforme os jogos
3º exigir os jogadores que sirvam o modelo que pretendes
4º voz grossa, mete o pessoal todo a correr

rlaranjeiro

Citação de: Pleasure_+_Pain em 15 de Agosto de 2015, 16:57
É impressão minha ou hoje apareceu um Rui Vitória completamente diferente, com um discurso muito mais assertivo e mais agressivo?

E' impressao tua mesmo.

O "respeito tudo e todos" e "faco guerra com quem quero e como quero" ja vem da antevisao da supertaca. E como todos sabemos correu muito bem.

darth vader

Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Agosto de 2015, 16:44
E eu a achar que o tópico do antigo treinador era insuportável...

é mesmo. havia de haver um tópico chamado "bater no mister". por mais que defendia o JJ, e que esteja agora desiludido com a pré-epoca/supertaça, só poderemos fazer um primeiro balanço ao trabalho do RV depois do jogo com o porto. ele ainda trabalhou pouco tempo no seixal, e teve de se sujeitar à digressão pelas américas.

partindo do princípio que consigamos 12 pontos até ao jogo no dragão, veremos como se porta a equipa aí. e se perdermos algum ponto antes veremos como terá sido. antes disso, tanta crítica, tão cedo é quase sabotagem. e ele hoje bem que pediu o apoio dos benfiquistas. vamos deixá-lo trabalhar. para já não há razões para este pessimismo excessivo.