Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zefo

O Soberbo

Citação de: zefo em 15 de Agosto de 2015, 17:16
Citação de: SLBCARLOS em 15 de Agosto de 2015, 17:10
Não tem "cojones".  Se tivesse  não continuava a dizer que só faz guerra com quem quer e quando quer lol.

Quando vires o tubaros pretos e grandes do bicho vais ver a raça ribatejana
Paulo Sérgio diz olá.

Pedro.SLB.71

Amanhã espero que tenha uma atitude autoritária, no bom sentido da palavra... queremos e desejamos um treinador com ideia claras do que deverá ser o nosso jogo, sermos mandões dentro de campo, não termos medo de ninguém, respeitar sim. Quero ver bom futebol, mas acima de tudo quero ganhar, ganhar e ganhar... desejo calar alguns senhor que andam para aí a escrever determinadas coisas. Por isso mister seja Enorme e que se afirme de uma vez por todas no nosso Benfica.

Bailey

Citação de: zefo em 15 de Agosto de 2015, 17:06
O RV é grandinho e sabe defender-se (tem conta aqui) não necessita de policias, assom como dizer mal 20x não muda nada sem ser os nervos dos mais tolerantes.
O RV se perder este jogo deveria ser homenzinho e ponderar se ter qualidade ou mão para o clube. Se ganhar tirar as leituras e fazer melhor

se tem conta aqui aposto que nunca viu amarelo

Fernando Ferreira

Citação de: KBMASTER em 15 de Agosto de 2015, 16:51
Citação de: Fernando Ferreira em 15 de Agosto de 2015, 16:36
Citação de: KBMASTER em 15 de Agosto de 2015, 16:35
Citação de: Fernando Ferreira em 15 de Agosto de 2015, 16:33
Citação de: Bailey em 15 de Agosto de 2015, 16:29
Citação de: Fernando Ferreira em 15 de Agosto de 2015, 16:26
Citação de: Bailey em 15 de Agosto de 2015, 16:22
eu quero é ouvir o treinador e os jogadores e todos os elementos da equipa a dizerem que lá só se pensa em ganhar, que é imperativo ganhar, que têm que ganhar, que naquela casa só há um resultado possível: ganhar.

Basicamente quero que a ideia  e a mensagem principal seja "Ganhar!"

Mas o que te leva a dizer que eles não pensam nisso? Que essa não é a mensagem principal? Estás a insinuar que eles não querem ganhar?

Ele ainda hoje disse: "As expetativas são enormes e a vontade de ganhar é muito grande. Vamos entrar claramente para ganhar."

"Queremos que seja um arranque de campeonato auspicioso e com uma vitória."

Volto a dizer: isso vale zero. Ganhar querem todos.
Isso é aquilo que todos querem. Vencer. Mais importante que isso é o discurso que ele tem para os jogadores e aquilo que ele implementa nos treinos todos os dias.

Ele até podia não falar quase com os jogadores. Importa é se é muito competente ou não.
Percebo. Eu não domino a arte do treinador, contudo parece-me importante o discurso que o treinador tem para com os seus jogadores. Uma espécie de general para os seus soldados. Claro que a capacidade de transmitir aquilo que pretende em jogo vai muito além da capacidade discursiva de cada um - exemplo claro disso, é o nosso antigo treinador -, mas penso que se tiver essa capacidade, melhor treinador será e consequentemente maiores são as chances de que a mensagem seja captada por parte dos jogadores. (Corrige-me se estiver a dizer alguma asneira  :))

O discurso é menos relevante, na minha opinião. Desde que haja um bom e sólido feedback durante o treino, isso sim, é o mais importante.

cmenezes

Citação de: Lord_of_Tuborg em 15 de Agosto de 2015, 17:15
RUA a 2 jornada se nao ganha amanha e de forma convincente

Foi ele que se pôs como treinador do Benfica sem o NGL ter dedo nisto, queres ver?

zefo

Citação de: O Soberbo em 15 de Agosto de 2015, 17:17
Citação de: zefo em 15 de Agosto de 2015, 17:16
Citação de: SLBCARLOS em 15 de Agosto de 2015, 17:10
Não tem "cojones".  Se tivesse  não continuava a dizer que só faz guerra com quem quer e quando quer lol.

Quando vires o tubaros pretos e grandes do bicho vais ver a raça ribatejana
Paulo Sérgio diz olá.

É ribatejano?

zefo

Citação de: Bailey em 15 de Agosto de 2015, 17:17
O RV é grandinho e sabe defender-se (tem conta aqui) não necessita de policias, assom como dizer mal 20x não muda nada sem ser os nervos dos mais tolerantes.
O RV se perder este jogo deveria ser homenzinho e ponderar se ter qualidade ou mão para o clube. Se ganhar tirar as leituras e fazer melhor

Já levei 4 e não é por isso que sou mais corajoso que tu que podes ter levado menos....

Godescalco

Royal_Flush

Sobre o Estoril, primeiro adversário no campeonato nesta época 2015/16: «É uma equipa moralizada pelos resultados da pré-época, tem jogadores rápidos na frente e vem jogar o jogo pelo jogo. Mas só teremos hipóteses de ganhar se pensarmos primeiro em nós e só depois no Estoril. Há situações que nos podem criar problemas mas estamos preparados. Estamos muito esperançados e vamos jogar para ganhar.»

Esperaça e processos, o segredo do nosso treinador.

Fico feliz por saber que os jogadores têm espernaça de ganhar ao Estoril em casa.

Grande brio e audácia.

Bailey

Citação de: zefo em 15 de Agosto de 2015, 17:19

Já levei 4 e não é por isso que sou mais corajoso que tu que podes ter levado menos....

És tu o Rui Vitória então?

rlaranjeiro

Obviamente, ele tem muito respeito por tudo e todos.

BENFIKA

Diz que os jogadores estão perfeitamente identificados com a nossa forma de jogar....só se conseguiram isso durante a semana, porque até aqui estavam identificados com a forma de jogar de uma equipa de matraquilhos.  :-X

Espero que amanha além de ganhar se veja uma evolução grande em todos os setores e se consiga ver já alguma qualidade no futebol.

SLBCARLOS