Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schweisen Tiger

Citação de: Mufete em 16 de Agosto de 2015, 01:30
Citação de: Schweisen Tiger em 16 de Agosto de 2015, 01:24
Citação de: Mufete em 16 de Agosto de 2015, 01:22
Citação de: Schweisen Tiger em 16 de Agosto de 2015, 01:17
Citação de: Mufete em 16 de Agosto de 2015, 01:07
Finalmente vai começar a haver FUTEBOL a sério para se discutir.
Farto de conversas intermináveis sobre "discurso", "ideias", "galvanizações", "perfis mansos" e etc. De futebol tem-se falado muito pouco.

A partir das 22.30 de amanhã, pode ser que o mundo recupere alguma sanidade.

O futebol a serio começou semana passada...eu sei...se nem o treinador percebeu isso, é normal que alguns adeptos também não...

Para mim, não, e disse-o antes mesmo do jogo da Supertaça. Especialmente este ano, aquele jogo o que tinha menos era interesse e a sua dimensão foi exageradíssima por todos os motivos extra-futebol.

O futebol a sério começa com o campeonato. Agora, sim, vai haver jogos com regularidade e vai haver coisas reais para se debater. O jogo do Algarve interessa perto de zero para o que vai ser esta época, na minha opinião (e, já agora, não foi um jogo tão pobre da nossa parte como "alguns adeptos" o perceberam).

Foi um prova oficial que perdemos. Para mim é suficientemente séria e importante para ser encarada para ganhar, sem hesitações. Isto é o Benfica, não é o Vitória de Guimarães.

Ok.
Vamos esperar por Maio para ver se o que se vai reter é esta derrota contra o Sporting / JJ ou tudo o que se vai passar a partir de agora.
Ninguém está aqui para perder, mas acho que os adeptos, e no caso tu, estão a cair num exagero que não ajuda em nada o Benfica.

Quem está a cair no exagero és tu. O exagero de se desprezarem troféus oficiais, perdidos sem ponta de categoria em campo. É que perde-los com futebol é um coisa, perde-los como se perdem peladinhas de Domingo de manhã com os amigos, é outra. Quero é mais trabalho e menos conversa. No Benfica não há troféus menos importante e troféus mais importantes...há ganhar tudo...a jogar bom futebol. Quem não se revê nesta mentalidade, está a mais no clube.

Podemos não conseguir, mas temos de sair de campo com a consciência de que fizemos tudo o que está ao alcance das nossas capacidades para o fazermos. Domingo terminou o jogo e ninguém no seu perfeito juizo pode achar que o Benfica fez tudo o que podi, mesmo teno em conta a fase precoce da época...entretanto, um troféu já foi.

Mufete

Ok. Acho que os ânimos estão desproporcionalmente exaltados, a ponto de uma opinião divergente desta histeria completa em que temos andado ser vista assim.

Cumprimentos, boa sorte para esta época e viva o Benfica!

blueviper

Falas bem ....mas eu quero ver o resto....por mim ainda tens crédito....vamos ver como te portas....

Bryan.

O Vieira fodeu tudo o que se construiu em seis anos. É aceitar.

iS4vi0r

Citação de: Bryan. em 16 de Agosto de 2015, 02:13
Calma , vamos dar-lhe tempo  :metal:

TFFS

Para ganhar. nem que seja pela margem minima

pauloesteves

o vieira nao fodeu rigorosamente nada e nao esquecer que o maior obreiro do sucesso do benfica é ele e quem dirige o Benfica pois proporcionou ao JJ grandes equipas

arriosta

Citação de: pauloesteves em 16 de Agosto de 2015, 02:32
o vieira nao fodeu rigorosamente nada e nao esquecer que o maior obreiro do sucesso do benfica é ele e quem dirige o Benfica pois proporcionou ao JJ grandes equipas

Falta é dar as mesmas condições ao vitória que deu ao Judas!

pauloesteves

Citação de: arriosta em 16 de Agosto de 2015, 02:35

Falta é dar as mesmas condições ao vitória que deu ao Judas!
pois tbm curtia , nao sei é se sera possivel faze lo ....

20simao1

Não te venham falar de mind games ó Rui? Então vêm-te falar do quê? Lol..

Está a dar entender que é só falta de respeito, mas não é não. No mínimo, é o jesus a auto-elogiar-se como é costume

BlankFile

Discurso repetitivo, pouco convincente. Embora tenha sido um pouco mais incisivo do que nas outras vezes. Mas não consigo ficar entusiasmado quando ouço o homem falar. Pelo contrário, fico de pila murcha. Não há tesão.

Eu coloco-me no lugar dos jogadores a ouvi-lo no balneário e fico preocupado, porque não me sentiria extra-motivado. Motivado estaria sempre a 100%, porque jogaria no meu clube de coração e faria tudo pela vitória. Mas os jogadores precisam de uma extra-motivação também e que tem vir do seu timoneiro que é o treinador. Eu espero que mais logo a equipa ganhe. É fundamental ganhar acima de tudo, bem mais importante que a exibição. Temos que ganhar. Sem vitórias não há motivação que resista.

Godescalco

Não dá para rir, nem para chorar.

É aceitar a vida tal como ela é. Com esperança.

ZICKLER

Que o jogo de mais logo, constitue uma mensagem de esperança para todos, é que eu desejo

Queimaxo

Começamos o campeonato contra uma equipa ao nosso alcance. O ideal seria uma vitória tranquila para sacudir a pressão.

Survivor

Cada vez que fala fico com a ideia de que não tem nada para dizer. Espero que tenha um comportamento muito diferente com os jogadores.