Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

AG

O melhor serviço que Vitória pode fazer ao Benfica é demitir-se.
Não tem qualquer estaleca para isto, psicologicamente é muito fraco, foi passado a ferro pelo Judas, e tacticamente é uma nulidade, do pior que vi no Benfica.
Que volte ao Guimarães que estão a precisar de treinador...

Queimaxo

Citação de: Survivor em 16 de Agosto de 2015, 02:56
Cada vez que fala fico com a ideia de que não tem nada para dizer. Espero que tenha um comportamento muito diferente com os jogadores.
No fundo isso é verdade. As conferência de imprensa são um teatro onde basicamente se repetem as mesmas perguntas, apenas variando conforme forem os resultados anteriores da equipa.
Há treinadores que gostam disso e disparatam para poder ganhar algum protagonismo fora das 4 linhas (Mourinho, Jesus, Ferguson, Van Gaal, etc), outros acham uma seca e nota-se muitas vezes o ar de frete (Ancelotti, Capello, Pellegrini, Guardiola, etc).

Tapion

Será que vai jogar com Luisão e Lisandro?

Josh

O que o Rui tem para nos dizer sobre a sua concepção de futebol para o Benfica é "isto vai entrar nos eixos".

"Quando era jogador não era trauliteiro, portanto, não é agora que o vou ser"

Ou seja, um discurso completamente vazio, sem uma ideia orientadora do que possa estar a ser feito. A única orientação que consigo ver, aqui, é para a desgraça, infelizmente.

O Soberbo

Devo realçar a minha confiança para hoje. Confiança no processo, confiança numa enorme vontade, confiança na esperança. Esperança de entrar com o máximo respeito, porque só com o máximo respeito posso ter confiança no processo. A minha esperança é que todos tenham uma enorme vontade de respeitar esta minha confiança.

The_Riggs

Citação de: Josh em 16 de Agosto de 2015, 03:23
O que o Rui tem para nos dizer sobre a sua concepção de futebol para o Benfica é "isto vai entrar nos eixos".

"Quando era jogador não era trauliteiro, portanto, não é agora que o vou ser"

Ou seja, um discurso completamente vazio, sem uma ideia orientadora do que possa estar a ser feito. A única orientação que consigo ver, aqui, é para a desgraça, infelizmente.

Há 1 jesus só dizia " isto não é o verdadeiro Benfica " .

Deixem-se de coisas.
Se começarmos a jogar bem, o discurso já faz sentido.

Eu estou muito descontente, mas ele merece tempo para trabalhar, pq o Jesus nesta altura das últimas 2 épocas tinha a equipa numa forma vergonhosa.

jglx28

Citação de: Slb-Ag em 16 de Agosto de 2015, 03:02
Não tem qualquer estaleca para isto, psicologicamente é muito fraco, foi passado a ferro pelo Judas, e tacticamente é uma nulidade, do pior que vi no Benfica.
se calhar uma demissão a algumas horas do inicio do campeonato era capaz de ser chato... um bocadinho de calma por parte dos adeptos nunca fez mal nenhum!

MoreThanRed

Citação de: AnotherDoom em 15 de Agosto de 2015, 22:28
Citação de: MoreThanRed em 15 de Agosto de 2015, 21:33
Citação de: AnotherDoom em 15 de Agosto de 2015, 20:22
Curiosa esta avalanche de iniciados que aparecem no tópico do Treinador do Benfica a malhar diariamente, a dizer que é o maior flop da história do Benfica e o campeonato ainda nem começou.

Quase que dá a sensação que são jesuitas mortinhos por ter razão e que resolveram mudar de identidade.

Esse argumento dá para os dois lados. Queres ver como?

"Curiosa esta avalanche de iniciados que aparecem no tópico do Treinador do Benfica a dizer diariamente que temos que apoiar e que ainda o campeonato nem começou, para que é que o querem mandar já embora.

Quase que dá a sensação que são vieiristas mortinhos por ter razão e ajudar a minimizar danos."

:smokin:

tudo certo.

Excepto o facto de não ser vieirista.

Nem eu disse que eras. Apenas sublinhei o facto de  que esse teu discurso serve para os dois lados. Eu por exemplo tenho notado uma estranha coincidência no surgimento de iniciados que vêm só para pôr paninhos quentes.

silvio santos

Quer dizer que ha meninos a ligar para o Jesus a queixar-se do Rui Vitória? Isto devem ser alguns seus protegidos que perderam a sua proteção e agora choram. Acho muito bem o Rui ter pulso firme na condução do plantel , quem não estiver contente a porta da rua é a serventia da casa . Só devem ficar quem estiver com espírito de equipe.

Boban10

Citação de: jglx28 em 16 de Agosto de 2015, 03:51
Citação de: Slb-Ag em 16 de Agosto de 2015, 03:02
se calhar uma demissão a algumas horas do inicio do campeonato era capaz de ser chato... um bocadinho de calma por parte dos adeptos nunca fez mal nenhum!
<
Não aprendem de maneira nenhuma! A vida está a tentar ensinar-lhes isso mas estão completamente cegos. Gostava muito que aprendessem a lição com o caso do Rui Vitória.

Já agora, logo à noite temos de dar sinal de força. Começar a assustar os rivais.

Boban10

Citação de: Pevides em 16 de Agosto de 2015, 00:02
Citação de: O Soberbo em 15 de Agosto de 2015, 23:32
Raphael Guzzo: vai em digressão de pré-época, joga zero minutos. Emprestado ao Tondela.

Vítor Andrade: não é integrado na digressão de pré-época. Convocado.

Mitroglou: chega 3 dias antes da Supertaça. Entra no jogo.

Jonathan Rodríguez: está cá desde o ano passado, joga várias vezes na pré-época. Não entra no jogo.

Parece-me esquisito.

"Vento diz-me para que lado sopras tu?!?!"
Até a escolha do Victor Andrade se critica... Pois parece-me um óptimo sinal - está instalado um regime de meritocracia.
Comecem a ver a realidade como ela é, e não como os vossos egos querem que ela seja.

Biscai@

O Rui Vitória está a ter uma formação intensiva de como ser fodido no Benfica pela comunicação social... se conseguir passar esta fase inicial tem tudo para marcar uma nova era no Benfica, se não vai ser só mais um que foi esmagado logo no inicio, para já o homem até já mudou a expressão nas conferências de imprensa, está com um ar menos airoso e muito mais pesado, acabaram-se os dias em que elogiavam o seu trabalho, agora será sempre a bater no menino, vamos ver se ele tem estofo para aguentar... a capa de hoje do Correio da Manhã é uma das maiores filhas da putice que tenho memória nos últimos tempos... rapidamente o Rui Vitória vai deixar de sorrir a todos os jornalistas que se cruzam no seu caminho.

Korczak

Citação de: Biscai@ em 16 de Agosto de 2015, 07:28
O Rui Vitória está a ter uma formação intensiva de como ser fodido no Benfica pela comunicação social... se conseguir passar esta fase inicial tem tudo para marcar uma nova era no Benfica, se não vai ser só mais um que foi esmagado logo no inicio, para já o homem até já mudou a expressão nas conferências de imprensa, está com um ar menos airoso e muito mais pesado, acabaram-se os dias em que elogiavam o seu trabalho, agora será sempre a bater no menino, vamos ver se ele tem estofo para aguentar... a capa de hoje do Correio da Manhã é uma das maiores filhas da putice que tenho memória nos últimos tempos... rapidamente o Rui Vitória vai deixar de sorrir a todos os jornalistas que se cruzam no seu caminho.

E não será a verdade?
O mais engraçado é que ontem estava um suposto jornalista na CM TV a dizer que ESPECULANDO se podia dizer que eram os jogadores do Benfica a falar com JESUS e a queoxarem-se DA DIGRESSAO E DE RV!

HOJE CAPA DO JORNAL!!!

The Eagle 10

A notícia do correio da manhã foi plantada pelos lagartos não tem pés nem cabeça e não mostram coerência nenhuma depois do que veicularam agora foram pagos pelas osgas.

O Jonas que eu saiba não reagiria daquela maneira para se queixar que o RV não valia nada, isto é mais o tentativa para ferver ainda mais balneário logo em dia de jogo, isto foi propositado.

HJDK

Vê lá, vê. Nem sonhes com isso.